Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Taylor Swift surpreende com "Speak Now"


Foi lançado ontem, 25, o novo albúm de Taylor Swift, "Speak Now".

Um dos álbuns mais esperados do ano, "Speak Now", traz 14 faixas, incluindo os singles "Mine" , "Speak Now" e "Back to December", além da faixa atribuída a Kayne West, "Innocent".

A expectativa de fãs e críticos do mundo da música é de que o albúm possa vender mais de 1 milhão de cópias em 1 semana.

O encarte do albúm inclue a letra das músicas e uma dedicatória que, resumidamente, diz:

"Fale agora ou cale-se para sempre, palavras ditas pelos pastores no final das cerimônias de casamentos ao redor do mundo, antes dos votos. É a última chance para protestar, um momento que faz o coração de todos acelerar, e um momento que eu sempre fui estranhamente fascinada.  (...) Essas músicas são feitas de palavras que eu não falei quando o momento estava bem na minha frente. Essas músicas são cartas abertas. Cada uma é escrita com uma pessoa específica na minha mente, contando a eles o que eu queria dizer pessoalmente(...)

Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente."

Veja fotos que estão no encarte do álbum:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...