Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bastidores: Nicki Minaj grava "Fly" com Rihanna

A poucos dias você leu na coluna "Super-rápidas" que Nicki Minaj gravaria no fim de semana o videoclipe para seu novo single "Fly", faixa do "Pink Friday" que conta com a participação de Rihanna. A poucos minutos atrás, RiRi divulgou no twitter uma foto tirada durante às gravações.

 
Lindas, não?

O videoclipe de "Fly" ainda não tem previsão de lançamento.



Veja à tracklist do álbum "Grammy 2011"



A "National Academy of Recording Arts & Sciences" revelou o tracklist do álbum que reúne as nomeações do Grammy deste ano. A coleção tem 19 faixas de grandes artistas do ano.


O álbum será lançado no próximo dia 17 de Janeiro. Veja à tracklist:

1. Cee-Lo – “Forget You”
2. B.o.B ft. Bruno Mars – “Nothin’ on You”
3. Katy Perry ft. Snoop Dogg – “California Gurls”
4. Lady Gaga ft. Beyonce Knowles – “Telephone”
5. Eminem ft. Rihanna – “Love The Way You Lie”
6. Lady Antebellum – “Need You Now”
7. Arcade Fire – “Ready To Start”
8. Adam Lambert – “Whataya Want From Me”
9. John Mayer – “Half of My Heart” (with Taylor Swift)
10. Michael Buble – “Haven’t Met You Yet”
11. Bruno Mars – “Just The Way You Are”
12. Michael Jackson – “This Is It”
13. Ray LaMontagne and The Pariah Dogs – “Beg Steal or Borrow”
14. Miranda Lambert – “The House That Built Me”
15. Sade – “Babyfather”
16. Paramore – “The Only Exception”
17. Train – “Hey, Soul Sister” (Live)
18. Maroon 5 – “Misery”
19. “Glee” cast – “Don’t Stop Believin’ ” (Regionals Version)




Baterista do Evanescence diz que o grupo está " assumindo alguns grandes riscos" com o novo disco


O baterista do Evanescence, Will Hunt, revelou em entrevista à revista britânica NME que o grupo está assumindo "grandes riscos" na gravação deste novo disco.


Will diz que o novo CD do grupo terá experimentações com batidas eletrônicas e "futuristas", mas alivia os fãs dizendo que mesmo com estas novidades o som do Evanescence não perderá sua identidade.


"Sempre vai soar como Evanescence, porque é Amy Lee cantando. Aliás, acho que ela está fazendo algo bem especial, que ainda não havia sido experimentado antes. Estamos realmente assumindo alguns grandes riscos, mas, honestamente, estou achando incrível!", disse Hunt à NME.



O novo disco do Evanescence sucede "The Open Door", de 2006, e está sendo produzido por Steve Lillywhite, que já trabalhou com U2 e também produz atualmente o disco do Beady Eye, a nova banda de Liam Gallagher.

Fonte: cifraclubenews.com



Camaleão do rock, David Bowie, comemora 62 anos


Conhecido como "o camaleão do rock", o londrino David Robert Jones - David Bowie - completa 62 anos nesta quinta-feira. Bowie deve comemorar seu aniversário acompanhado apenas da mulher, Iman, da filha Alexandria, 8, e de poucos amigos em Nova York, onde mora.

Com 26 álbuns de estúdio e dezenas de atuações em filmes, o roqueiro sempre esteve a frente de seu tempo. Foi o primeiro a lançar um single disponível apenas na Internet, que teve 46 mil downloads, número considerável ainda hoje.

fonte : globo.com

Nicole Scherzinger lança novo single e promete sair do flop: Ouça nova demo de "Don't Hold Your Breath"


Depois de emplacar "Poison" em #3 no Reino Unido, Nicole Scherzinger, a ex-Pussycat Dolls, tenta chegar ao topo das paradas americanas e mudar o título de "rainha do flop" na terra da tio GaGa( o tio Sam já está muito velho) com o lançamento do seu mais novo single intitulado "Don't Hold Your Breath". A música produzida por RedOne é pop, leve, gostosa de ouvir e merece uma oportunidade nos charts. Será que agora Nicole mostra a que veio? Ouça a nova demo:





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Veja à prévia do videoclipe de "What The Hell" - Avril Lavigne


A data de lançamento do videoclipe ainda não foi anunciada.


Polêmica entre ex-integrantes do Oasis: Liam Gallagher acusa Noel Gallagher de roubar suas músicas.



Nesta semana Liam Gallagher revelou ao The Guardian que seu irmão,  Noel Gallagher, também ex-integrante do Oasis, pode aproveitar-se de algumas canções escritas por ele quando os dois ainda trabalhavam juntos na banda.


"Quando estava na América [a gravar] o Dig Out Your Soul [último álbum dos Oasis], o Noel passou a mão em algumas canções porque obviamente sabia que queria fazer um disco a solo", conta Liam Gallagher.


"Eu já ouvi o disco novo dele porque canto em metade [das músicas]", disse o vocalista de forma irônica, acrescentando o comentário: "Fucking nonsense". 


Apesar destas fortes acusações, Noel ainda não respondeu aos ataques do irmão e, até o momento, não revelou estar envolvido em algum projeto solo.


"Quero lá saber o que é que ele vai fazer. Aposto que vai ser tudo muito civilizado e crescido", disse ainda Liam Gallagher.


Enquanto isso Liam prepara para 28 de Fevereiro o lançamento de "Different Gear, Still Speeding", 1º álbum de estúdio da sua nova banda intitulada Beady Eye. Logo abaixo você pode ouvir o novo single do grupo , a canção "The Roller", a ser lançada oficialmente em 21 de Fevereiro.





Vazou !!! Ouça trecho de "Dressin' up", música de Katy Perry que terá parceria de Rihanna


"Dressin Up" é uma canção que entrará para a versão de luxo do álbum "Teenage Dream". Algumas informações apontam que essa é a música que tem participação de Rihanna. Ouça um trecho da música, não-finalizada,  somente com o vocal de Katy:




Assista "Wet", novo videoclipe de Snoop Dogg


Assista abaixo ao vídeo de "Wet", primeiro single do novo trabalho de Snoop Dogg, "Doggumentary Music". Agora já podemos entender o que Snoop deseja para o príncipe Williams em sua despedida de solteiro. Pensando bem, já era de se imaginar: muitas mulheres, uma piscina, Snoop Dogg. Vejam:



Super-rápidas... (07/01/2011)

O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, ficou praticamente nú na edição de Fevereiro da revista feminina Cosmopolitan

O cantor de 31 anos despiu-se em nome da Everyman Campaign, cujo intuito é chamar à atenção para a prevenção do cancro testicular e da próstata. Veja a imagem clicando aqui

PS.: Só queria entender porquê que as boas causas sempre deixam às pessoas nuas.


O cantor Ben Harper desembarca no Brasil no dia 05 de fevereiro para fazer um show pelo festival Praia Skol Music. O interessante é que o local do show será definido pelos fãs. No site do evento, o público poderá votar em três praias brasileiras: Maresias (São Paulo), Búzios (Rio de Janeiro) e Campeche (Santa Catarina). Os votos dos participantes serão computados até o dia 24 de janeiro.


"Recovery" é o álbum mais vendido de 2010 nos Estados Unidos


A Nielsen SoundScan divulgou hoje uma lista contendo os álbuns mais vendidos de 2010 nos Estados Unidos. Diferente do que se viu no ranking mundial, em que "The Fame Monster" aparece em #1, desta vez o destaque fica para Eminem, que vendeu mais de 7.61 milhões de cópias do álbum "Recovery", um número realmente mais incrível. Esta é a segunda vez que o rapper chega ao topo das vendas anuais no país, o único a conseguir esta proeza.

O álbum "Recovery" chamou a atenção da indústria fonográfica desde a sua primeira semana de vendas , quando alcançou a marca de  740 mil cópias. Era também um dos mais esperados álbuns de 2010

Confira o Top 10 completo, que traz também outros destaques como os trabalhos de Lady Antebellum, Taylor Swift e os estreantes Drake e Justin Bieber:


1. Eminem – "Recovery" (7.61 milhões)
2. Lady Antebellum – "Need You Now" (3.09 milhões)
3. Taylor Swift – "Speak Now" (2.96 milhões)
4) Justin Bieber – "My World 2.0." (2.32 milhões)
5. Susan Boyle – "The Gift" (1.85 milhão)
6. Lady Gaga – "The Fame" (1.59 milhão)
7. Sade – "Soldier of Love" (1.30 milhão)
8. Drake – "Thank Me Later" (1.27 milhão)
9. Usher – "Raymond vs. Raymond" (1.18 milhão)
10. Ke$ha – "Animal" (1.14 milhão).



Natalia Kills faz versão acústica de "Mirrors"



Há algumas semanas atrás na coluna "Quem?!" você conheceu Natalia Kills. As comparações com Lady GaGa surgiram mas o que se sabe é que o estilo da cantora é um pop dark meio estravagante e que promete chamar a atenção da mídia em 2011.

Logo abaixo você assiste à uma versão acústica de "Mirrors", primeiro single do álbum "Perfectionist", a ser lançado em Março no Reino Unido. A apresentação foi ótima e a voz da cantora ao piano muito agradável . Veja:


Pra quem não conhece à Natalia Kills assista logo abaixo a versão da música para o álbum:




Capa de H.A.M, o primeiro single do novo trabalho de Kanye West & Jay-Z















kanye west divulga capa de ''H.A.M'', o primeiro single de seu album que conta com a participação de Jay-Z.

A capa do single foi desenhada pelo talentoso estilista Ricardo Tisci, conhecido por seus desfiles de apelo teatral e que atualmente é um dos nomes mais comentados em toda Europa.

De acordo com o tweet de Kanye e para a alegria dos fãs, a musica poderá ser ouvida no dia 11 de janeiro, aguardem!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rapper Soulja Boy vem ao Brasil em Fevereiro


Soulja Boy anunciou nesta quinta-feira, 06, via Twitter que vem ao Brasil em fevereiro para três shows. São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis devem receber o rapper entre os dias 10 e 13 do mês que vem.



"Soulja Boy estará em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Venha ver o show Brasil", escreveu no microblog.


Esta é a segunda tentativa de Soulja Boy performar no país. Em abril do ano passado o rapper tinha datas agendadas para Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo. Ingressos para os dois primeiros concertos chegaram a ser vendidos, mas por motivo não revelado Soulja Boy cancelou a sua vinda ao Brasil.

Nesta semana Soulja Boy se envolveu em uma polêmica sobre a autoria da música "Whip My Hair", sucesso da cantora Willow Smith.

Fonte: musicdaybrasil.com


Bruno Mars faz performance de "Grenade" no "The Ellen DeGeneres Show"


Bruno Mars presenteia os fãs com mais uma performance do seu último single lançado, a canção "Grenade". A apresentação ocorreu hoje(06) no "The Ellen DeGeneres Show".

Ouvindo Bruno nesta performance podemos entender o seu imenso sucesso e o porque que ele concorre a 7 Grammys 2011. Veja:



Britney Spears divulga capa e data oficial do single "Hold It Against Me"


As novidades sobre o álbum da princesinha do Pop foram reveladas por ela mesma via twitter:

"Ouvi uma demo bem crua do meu novo single. Se você gostou dela, espere até ouvir a versão finalizada na terça-feira".

Ou seja, novo single dem data oficial de lançamento para o dia 11 e a demo que caiu na rede hoje é mesmo da música "Hold It Against Me". Agora é só aguardar.

Demo(Não é a Britney nessa demo, parece mais a Ke$ha) :


Foo Fighters faz concurso entre fãs para escolha de diretor do seu novo videoclipe



A banda Foo Fighters comandada por Dave Grohl realizou um concurso apostando no talento de jovens cineastas e fãs que queiram dirigir o próximo clipe do grupo.

Em um dos dois vídeos postados, a banda explica que o concurso selecionará onze diretores, que vão usar de sua criatividade para criar um clipe que será exibido no site Fuse Music.

Mas como toda notícia tem seu lado ruim, infelizmente o concurso só será aberto para os fãs dos EUA.

 

Billboard 200: Speak Now continua em #1 no ranking


Billboard 200 Top 10:

1. Taylor Swift – Speak Now, 77,000
2. Eminem – Recovery, 63,000
3. Rihanna – Loud, 62,000
4. Nicki Minaj – Pink Friday, 61,000
5. Kanye West – My Beautiful Dark Twisted Fantasy, 59,000
6. Daft Punk – TRON: Legacy (Original Motion Picture Soundtrack), 54,000
7. Bruno Mars – Doo-Wops & Hooligans, 45,000
8. Mumford & Sons – Sigh No More, 39,000
9. Katy Perry – Teenage Dream, 38,000
10. Keyshia Cole – Calling All Hearts, 37,000

PS.: Houve uma queda de 72%  nas vendas – os números caíram devido às festas de fim de ano terem oficialmente terminado.


Ouça a demo de "Hold It Against Me", novo single de Britney Spears


Vazou hoje uma suposta demo da música "Hold It Against Me", o possível novo single de Britney Spears. Se essa for mesmo a música, os fãs da cantora podem ficar felizes porque está com uma mega cara de sucesso( é uma demo não cantada por Spears).

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Super-rápidas...(05/01/2011)



Rihanna e Nicki Minaj já gravam o videoclipe da canção "Fly", próximo single do álbum "Pink Friday" de Minaj. Falando no álbum, "Pink Friday" recebeu certificado de Platina após totalizar 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Amy em Hotel no Rio de Janeiro

Amy Winehouse já está em solos brasileiros desde a manhã de hoje, 5. A cantora chegou de jatinho próprio e está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro. A agenda de shows de Amy no Brasil vai até o dia 15 de janeiro. Esta é a primeira vez da cantora polêmica no país.


"Mobile": Assista ao videoclipe inédito de Avril Lavigne


Um videoclipe inédito da cantora Avril Lavigne foi divulgado hoje na rede. O vídeo corresponde a canção "Mobile" do álbum "Let Go", o primeiro trabalho de estúdio da cantora lançado em 2002. Confira a relíquia:



Lançamento: Rick Ross feat. Drake- "Made Man"


Foi lançada ontem uma canção do Rick Ross em parceria com o Drake intitulada "Made Man ". A música vem acompanhada do anúncio de que Ross lançará um novo álbum ( ou um EP) em breve com o nome de "God Forgives, I Don’t" ( Deus perdoa, eu não). Meio perverso ele não? Ouça "Made Man ":

Paramore e a polêmica saída dos irmãos Farro : "Não somos uma banda fabricada"


Na primeira entrevista após a saída dos irmãos Farro, os membros remanescentes do Paramore fizeram questão de frisar que a banda não vai acabar.

"Muita coisa foi dita na internet, especialmente na semana passada e é um saco.. é um saco ler isso e também é um saco saber que responder não vai ajudar muito porque as coisas se espalham muito rápido na internet”, disse Hayley à MTV Americana.

A líder do Paramore revelou que ficou triste ao ler os comentários negativos feitos pelos ex-membros de banda e disse que realmente acreditava que a partida de Zac e Josh tinha sido amigável. "Não lembro se recebi um email ou um telefonema, mas eu acordei e li aquilo e foi horrível. Sim, magoa muito porque o que nos foi dito é que eles não estavam felizes, não queriam mais fazer parte disso e você não pode ficar triste com alguém por não sentir mais confortável com algo", relembra. "Mas quando todas essas outras coisas foram citadas como motivo eu fiquei surpresa. Estávamos trabalhando juntos por seis, sete anos. Eu não acho que tudo isso foi em vão, para nenhum de nós… e não acho que deviam descreditar isso.", continuou.

Para Hayley o mais importante disso tudo é reafirmar aos fãs que a banda não vai terminar. "Ainda há três de nós aqui e não vamos a lugar algum. Muitos jovens estão perguntando se a banda vai acabar e isso só mostra como a comunicação via internet é ruim, como os rumores viajam. Esta é a nossa maneira de mostrar a vocês que há futuro para o Paramore", concluiu.

O trio chega ao Brasil mês que vem para cinco shows. Para substituir Josh Farro na guitarra, o Paramore escalou Justin York, ex-guitarrista da banda Tait. Na bateria e no lugar de Zac Farro, o escolhido foi Josh Freese, do grupo The Vandals. Ambos já tocaram com a banda em shows anteriores. Os substitutos são temporários e não há informações sobre novos membros efetivos.


Fonte: mtv.com

A melhor performance de Keri Hilson para "Prety Girl Rock" no "Late Show with David Letterman"


Keri Hilson foi ao “Late Show with David Letterman.” e fez simplesmente a melhor performance de "Pretty Girl Rock". Homenageando Diana Ross & The Suprems,  a cantora voltou ao tempo ao interpretar a música. Assista:


Vazou !!! Parceria inédita entre Ne-Yo e Natasha Bendgfield em "The Little Things"



Uma parceria inédita entre Ne-Yo e Natasha Bendgfield foi publicada pelo site iLeaks. A única informação é de que a faixa foi produzida por Stargate( o mesmo de "What's My Name?" e "Firework"). Ouça "The Little Things" :

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vazou !!! Iyaz feat. David Guetta - "Last Forever"



David Guetta parece ser um mágico na música Dance. Por quê? A resposta você encontra dando o play logo abaixo e ouvindo o vazamento da parceria do DJ de maior sucesso no mundo com o jovem rapper Iyaz, uma das novidades 2009/2010 no cenário musical. Escute "Last Forever" e não pare mais de dançar:



Vídeo: Josh Groban transforma "tweets" de Kanye West em música. Veja e divirta-se

Não gosta das "twitadas" do Kanye West? Acha que ele é muito prepotente? Então veja só o vídeo em que o cantor e comediante Josh Groban faz uma canção com os tweets mais loucos do rapper. A 'paródia" aconteceu no "Jimmy Kimmel Live". É pra rir muito mesmo!





Muita Música (04/01/2011): Conheça novos singles de Chris Brown e Mohombi


Um novo artista intitulado Mohombi é a nova aposta da gmesma gravadora que lançou Lady GaGa. A empresa está investindo pesado nele e lançou nesta semana a música "Coconut Tree", em parceria com a ex-Pussycat Nicole Scherzinger e produzida por RedOne. A música é muito boa e espero que Nicole não passe a maldição do flop para o novato. Ouça:




Chris Brown divulgou uma nova parceria com Busta Rhymes e Lil Wayne em uma canção que estará em seu novo álbum intitulado "F.A.M.E.". Ouça "Look At Me Now" e se entender alguma coisa que Busta Rhymes ou Lil Wayne falar , dá um toque pra gente depois, ok?



Novo single de Britney Spears tem data de estréia adiada


Os fãs de Britney Spears estão mais furiosos do que nunca. Nesta segunda-feira a estação de rádio americana Z100, que tinha anunciado o lançamento do novo single de Britney para esta sexta, cancelou tudo!

A rádio disse pelo Facebook que a data de estreia da música foi enviada pela Jive Records (gravadora de Britney). "Já estava tudo certo para a faixa, sem título anunciado oficialmente, ter sua estreia na primeira sexta-feira de 2011, mas depois dos feriados de final de ano os planos mudaram. Seria no dia 07 de janeiro, porém aconteceu uma mudança. Essas coisas às vezes acontecem. Não temos certeza de quando será o lançamento, mas vamos adorar quando sair." - disse a Z100.

A Jive Records já confirmou o lançamento do novo single ainda em Janeiro. Só nos falta saber quando.




Super-rápidas...(04/01/2011)

A edição da revista Rolling Stones que contou com Lady GaGa na capa é uma das revistas mais vendidas de 2010. Por outro lado, as edições das revistas Marie Claire, Glamour e Elle que contaram com Taylor Swift na capa foram as menos vendidas do ano. Estranho!




Comenta-se que Gwyneth Paltrow e Cee-Lo Green se apresentarão no programa americano SNL do próximo sábado para fazer performance da música "Forget You". A atriz apresentou uma versão da música na série Glee e chamou a atenção de Cee-Lo que fez questão de comentar que adorou ver Gwyneth cantando o seu mais recente sucesso.



Simon Cowell considera Cheryl Cole a escolha perfeita para ser jurada da versão norte-americana de X Factor, que ele está preparando para estrear no segundo semestre pelo canal Fox.

O problema é que os demais produtores da atração estariam procurando um nome mais conhecido nos Estados Unidos, como Mariah Carey.

"O público norte-americano não sabe quem Cheryl", disse uma fonte ao Daily Star.




Vazou !!! “Eyes Closed” do Kanye West


“Eyes Closed” surge meio a anúncios do lançamento de "Watch The Phrone", álbum em parceria com Jay-Z. Não se sabe se a música faz parte deste álbum ou se é alguma sobra do "My Beautiful Dark Twisted Fantasy " ou ainda, como especula-se na mídia, uma versão não finalizada que receberá vocais de John Legend para o álbum Doggumentary Music , do Snoop Dogg. Ouça:

No Doubt inicia as gravações de um novo álbum


Finalmente o No Doubt fará um material inédito para os seus fãs . A banda acaba de confirmar que o sucessor de "Rock Steady", de 2001, deve ser lançado este ano. A informação foi divulgada por meio do Twitter oficial da banda que trabalha no álbum desde 2010.

Segundo Tom Dumont, o guitarrista da banda, dez canções foram escritas para este trabalho:

"As festas acabaram. 2010 acabou. 10 novas músicas escritas. A resolução de ano para o No Doubt é gravar o nosso novo álbum...começando hoje. "

O novo álbum do No Doubt será um dos mais esperados do ano a partir de agora !


Alicia Keys ft Eve: Assista ao vídeo-documentário da canção "Speechless".

A música "Speechless" foi lançada dias atrás como a última da "Moster Mondays", projeto de Swizz, o marido de Alicia. Mais informações sobre a ótima canção clique aqui.




Conheça os novos singles de Nelly e Ke$ha


O novo single do álbum "5.0." do rapper Nelly foi confirmado nesta segunda-feira, 03, e estreia nas rádios americanas no próximo dia 18 de janeiro. A faixa "Gone" foi produzida pelos produtores de pop/R&B Jim Jonsin e Rico Love e conta com a colaboração de Kelly Rowland nos vocais.

Em 2002 Nelly e Kelly chegaram juntos ao topo das paradas com a parceria "Dilemma", música que levou inclusive um Grammy de "Melhor colaboração de Rap".

  •  Nelly ft. Kelly Rowland- Gone




    Já Ke$ha definiu o 2º single do EP "Cannibal". A faixa "Blow" deve começar a tocar nas rádios a partir do dia 8 de fevereiro, segundo informações do All Acess. Em breve a cantora iniciará a divulgação da música.
    • Kesha - Blow



      Escute "I'm Not Robot", música inédita de Jazmine Sullivan: canção surge em meio à revolta da cantora com o meio musical


      Depois de afirmar através do twitter que pretendia dar uma pausa em sua carreira musical, Jazmine Sullivan retornou ontem à rede social dizendo que estava bem e que "agora era só colocar as coisas no lugar". O stress ocorreu em meio às baixas vendas do seu álbum "Love Me Back", ótimo por sinal, que foi lançado em Novembro.

      Agora vaza uma nova canção de Jazmine intitulada "I'm Not A Robot", que vem traduzir todo este sentimento de revolta, afinal as pessoas  estão mais preocupadas com os números de venda do que com a essência da música que a bela cantora de R&B faz. A letra revela: "Dia e noite, mesma rotina, começando a se sentir como uma máquina[...] Sinta-se como um robô. Alguém, por favor desligue-o![...] Esta vida não vai me fazer livre.".


      "I'm Not A Robot", que abusa do auto-tune, diferente do que Jazmine costuma fazer. Ouça:


      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...