Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Kings of leon lança novo albúm intitulado "Come Around Sundown"

"Come Around Sundown" é  o título do 5º albúm de carreira da banda de rock norte americana, Kings Of Leon.
Com o vocal impressioante de Anthony Caleb Followill  e o som impactante da banda , surge aí uma ótima opção de compra pro fim de ano. Eles fizeram um ótimo trabalho.

 O álbum contém 13 faixas entre elas "The end", "Mary", "Back Down South" e "Radioctive", que  já figurou a posição #37 do HOT 100 DA BILLBOARD AMERICANA




Pink lançará novo single em breve


Após concluir os trabalhos da turnê "Funhouse", Pink prepara mais um lançamento. Dessa vez, a cantora norte-americana vai lançar sua primeira coletânea.

Em sua página no Twitter, Pink revelou que o título da canção inédita e single do material será "Raise Your Glass" e vai chegar às rádios na próxima semana. De acordo com a Sony Music, gravadora da artista, o disco vai chegar às lojas em novembro. Junto com CD, Pink deve lançar também um DVD.

Hayley Williams fala sobre a versão da série Glee para "The Only Exception"



Esta semana a atriz Lea Michele, que interpreta Rachel Berry no musical, cantou uma versão da música "The Only Exception" durante o episódio em homenagem a Britney Spears.

Após a perfomance da música sucesso recente da banda Paramore, a vocalista Hayley Williams declarou o que achou da versão :"Eu não posso nem descrever como me senti ouvindo uma de nossas canções em uma série de sucesso como Glee. Lea Michele cantou lindamente, e gostei do que ela mudou vocalmente.", Hayley disse. A ruiva adicionou: "Eu senti como se estivesse levitando pra fora do sofá do meu amigo, tentando compreender o que realmente estava acontecendo!"

MÚSICAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO DE GLEE


MÚSICAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Bridge Over Troubled Water
I Look To You
I Want To Hold Your Hand
One Of Us
Only The Good Die Young
Papa Can You Hear Me

Eminem e Lady Antebellum são as apostas da Billboard para o Grammy 2011



Terminou nesta quinta-feira (30) as incrições para o Grammy 2011. As gravadoras e representantes tiveram algumas semanas para enviar para a academia seus artistas e músicas para concorrerem à maior premiação de música do mundo.

Para o Grammy 2011, só serão válidos singles e/ou álbuns lançados entre 1º de outubro de 2009 a 30 de setembro de 2010. Os indicados serão anunciados oficialmente no dia 1º de dezembro.


A Billboard é o primeiro veículo de comunicação a fazer suas previsões. Segundo a revista, Eminem e Lady Antebellum devem ser os grandes nomeados em 2011. "Recovery", o novo álbum do rapper ainda é o mais vendido de 2010, com quase 3 milhões de cópias vendidas ente junho e setembro deste ano. Os dois primeiros singles, "Not Afraid" e "Love The Way You Lie" ainda são sucesso nas rádios em todo o mundo
.
Já o grupo country Lady Antebellum lançou o segundo álbum da sua carreira em janeiro deste ano. A faixa título do cd "Need You Now passou dos 4 milhoes de downloads legais em agosto e rendeu ao grupo dois Academy Of Country Music: Single e Música do Ano.

A revista aposta ainda em B.o.B na categoria Revelação e adianta que Nicki Minaj e Bruno Mars não poderão ser indicados este ano já que seus álbuns serão lançados depois do encerramento das inscrições (novembro e outubro, respectivamente).

Glee: Link do segundo episódio


LINK DO EPISÓDIO BRITTANY pra quem ñ viu ainda

Lady Gaga quer casar em dezembro durante a "Monster Ball Tour"


Lady Gaga quer se casar com o namorado Luc Carl na Grã-Bretanha neste inverno, de acordo com relatórios.


A cantora parece querer se casar em um castelo, quando ela retornar para o Reino Unido como a sua  Monster Ball Tour, em dezembro.


O casal reacendeu recentemente o romance que já tinham engatado em 2005 . Carl foi flagrado reconfortando a cantora na semana passada no do funeral de seu avô.


Uma fonte contou ao The Sun: "Lady Gaga disse a todos que tem planos para se casar. Ela disse que quer um casamento de conto de fadas em um castelo.”
"Nós terminamos a turnê européia em Londres, pouco antes do Natal eo momento é perfeito para o casamento."


No início desta semana, foi alegado que a cantora também estava olhando para comprar um castelo britânico.

Lady Gaga vai cantar em duas datas em Londres - em 16 de dezembro e 17 - como parte de sua  Monster Ball.

Nelly Furtado lança novo single em inglês


Nelly Furtado permanece num instinto jovem com "What You Wanna Do (The Night is Young)," o primeiro single de seu álbum Greatest Hits “The Best of Nelly Furtado”,que chega às lojas em 16 de novembro . A produção electro-pop marca a sua volta ao estilo após ter lançado no ano passadoo o  albúm "Mi Plan", com ritmos latinos e em espanhol.

"A noite é uma criança e por isso somos / Nós podemos ser quem quisermos, baby / Porque somos livres, livres, livres", canta Furtado, que esteve no estúdio de gravação com os produtores Pharrell Williams e Chad Hugo(conhecidos como The Neptunes) para o seu próximo álbum de estúdio. 

Baixe aqui e ouça "The Night is Young"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Britney deve lançar CD no primeiro semestre de 2011


O famoso jornalista de celebridades de Las Vegas, Robin Leach, afirmou pelo twitter que obteve a informação do próprio empresário de Britney e escreveu: "Larry Rudolph me disse que ela já concluiu metade do processo de gravação do novo álbum para lançamento na primavera. É Fantástico".

Se essa informação for verdadeira e não acontecer nenhum atraso no projeto, podemos esperar ansiosamente o albúm de Britney a partir de março de 2011, quando começa a primavera no hemisfério norte.

A cantora, que está feliz da vida após a repercussão do episódio Brittany/Britney exibido na terça passada,  é promessa de muito mais  sucesso em 2011.

Mariah Carey lança single natalino "Oh Santa" !


Aproveitando que  faltam menos de 3 meses para o Natal a gravadora, da qual faz parte  Mariah Carey, resolveu adiantar o primeiro single do albúm natalino da cantora intitulado "Merry Christmas II You". 
O primeiro single “Oh Santa!” foi divulgado hoje . A música produzida por Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox é um pop leve, tem um clima bastante festivoacompanhado de boas vibrações. O disco contará com  4 novas músicas compostas pela cantora além de clássicos do Natal e deve repetir o sucesso alcançado pelo  1º albúm natalino lançado pela cantora em 1994.
Confira aqui "Oh Santa!"



Bruno Mars deseja fazer parcerias com Alicia keys e Jay-Z


O novato Bruno Mars promete grandes surpresas para seu futuro com cantor. Depois de dividir os vocais nos hits "Nothing On You" (B.o.B) e "Billionaire" (Travie McCoy) , e de emplacar a posição #1 com "Just The Way You Are" no Hot 100 da Billboard, Bruno Mars quer agora contar colaborações de grandes nomes do hip-hop/R&B americano estourar ainda mais sucessos.

O mais  novo astro da música americana declarou em uma entrevista a Rap-Up sua admiração por dois artistas em particular. "Adoraria colaborar com Alicia Keys. Sempre fui fã dela. E Jay-Z, quando você vai me ligar? Quando vamos entrar em um estúdio juntos?", brincou o cantor.


Bruno Mars lança no próximo dia 05 de outubro o álbum Doo-Wops & Hooligans e em seguida sai em turnê com Maroon 5 e OneRepublic

Anahí vem ao Brasil e participa de programas de TV . Confira a agenda

A atriz e cantora mexicana Anahí chega ao Brasil neste sábado (2) para uma série de shows e participações em programas de TV.






No domingo (3), Anahí participa ao vivo do "Programa do Gugu", na Record. Anteriormente, esta data estava prevista para que ela fosse ao "Domingo Legal", do SBT. Agora, a cantora vai ao programa comandado por Celso Portiolli no domingo seguinte (10).

Na segunda (4), a mexicana grava o programa "Eliana", ainda sem data para ser exibido, e a atração de Hebe Camargo, que irá ao ar no mesmo dia, no SBT. Ainda no dia 4, às 16h30, Anahí gravará na Record o "Tudo É Possível" ao lado de Ana Hickmann, programa que será exibido apenas no dia 17 de outubro.


No dia 5, a ex integrante do grupo RBD participa ao vivo do programa "Acesso MTV". Os fãs já prometem lotar a porta da emissora musical assim como fizeram quando as cantoras Maite Perroni e Dulce María estiveram por lá.



A agenda da cantora mexicana no Brasil ainda poderá sofrer algumas alterações.



Fonte: natelinha.uol

 

Justin Timberlake canta "A história do rap" em talk show americano e mostra que música é sim a sua maior paixão


Justin Timberlake participou nesta semana do "LATE NIGHT WITH JIMMY FALLON" , da rede americana NBC. O cantor-ator fez covers de canções de Kayne West e Jay-Z em um medley de 4 minutos intulado "A história do rap".

Timberlake, que foi ao programa para divulgar o filme "The Social Network" , filme que aborda o surgimento do facebook, também interpretou "Live Your Life" do rapper TI e "California Love" do lendário Tupac (2PAC) além de citar diversos outros nomes importantes do estilo.

Ultimamente Justin está se dedicando a carreira de ator ( está envolvido em projetos como "Friends with Benefits" e "Bad Teacher", ainda em fase de pré-produção ) mas declarou que não pretende largar a música.

Dj escocês acusa Chris Brown por utilizar melodia de forma ilegal em novo single


Chris Brown lançou a alguns dias atrás o single "Yeah 3x" , que faz parte do próximo albúm do cantor "F.A.M.E.". O single foi bem recebido pela crítica mas agora um escândalo pode por fim a esse sucesso ou ao menos atrapalhar a volta triunfal de Chris.
O fato é que o Dj escocês Calvin Harris usou ontem do Twitter pra colocar a pergunta em jogo: "Chocado ao ouvir o novo single do Chris Brown. Vocês me entenderam?". O tal choque ao  que o DJ se refere é em relação a trechos da melodia usados em "Yeah 3x". Segundo Calvin Harris, o novo single do Chris Brown contém samples não autorizados de uma de suas músicas lançadas em 2009.
A declaração do Dj causou imediatamente grande polêmica e diversos fãs e seguidores do cantor americano saíram em sua defesa
Confira aqui as duas canções:



Vaza na net o novo videoclipe de Justin Bieber . Veja aqui "U Smile"








 

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eminem : "No Love"

Eminem: Prévia de "No Love"

Eminem tem instigado os fãs com um trailer para o vídeo do seu próximo single, "No Love".
A canção, que faz parte do mais recente álbum do rapper “Recovery”, inclui uma participação de Lil Wayne.
O trailer do vídeo mostra uma adolescente sendo intimidado na escola.


'No Love' é o terceiro single do álbum “Recovery” e apresenta um sample de 'What Is Love ", do cantor Haddaway, ícone da música dance/eletrônica dos anos 90.




TOP 10 DO HOT 100 BILLBOARD(31/09/2010)

2. “Teenage Dream” Katy Perry

3. “Love The Way You LieEminem Feat. Rihanna

4. “DJ Got Us Fallin' In LoveUsher Feat. Pitbull

5. “DynamiteTaio Cruz

6. “Like A G6”  Far*East Movement Feat. Cataracs & Dev

7.Just A DreamNelly

8. “Only Girl (In The World)Rihanna

9. “I Like ItEnrique Iglesias Feat. Pitbull

10. “Club Can't Handle MeFlo Rida Feat. David Guetta

Kanye West se manifesta contra o vazamento de sua canção



Kanye West manifestou sua decepção depois de um hacker vazou uma música inacabada de seu novo álbum.
A faixa intitulada “Lost In The World” surgiu em vários blogs ontem e inclui um sample de Bon Iver's 'Woods'.
Em uma série de posts ontem no twitter, West disse que decidiu cancelar a ” Sexta-Feira Santa”- onde ele disponibiliza sempre uma canção free- devido ao vazamento.
“É confuso como que um hacker pode estragar tudo para todos” , disse ele.

Justin Bieber lança linha de brinquedos


 Justin Bieber, em parceria com a empresa Bravado, acaba de lançar uma linha de brinquedos e bonecos, principalmente, inspirados no astro adolescente. Além de microfones e ursos de pelúcia, a coleção inclui brinquedos em versão miniatura dele.
Os bonecos têm visual inspirado nos principais videoclipes de Bieber, como “Baby” e “One less lonely girl”. Os outros modelos são “fashionistas” e o consumidor pode acrescentar acessórios ao visual do brinquedo, como óculos escuros, fones de ouvido e boné.
A linha Justin Bieber Toys será lançada nos EUA em dezembro deste ano, mas os produtos já podem ser adquiridos no site www.justinbiebertoys.com por sistema de pré-venda.



Fonte: G1


Katy Perry em filmagens de Firework, próximo single da cantora

Katy Perry já está gravando cenas para seu próximo videoclipe, “Firework”.
O local das filmagens é praticamente desconhecido, só o que se sabe é que elas estão acontecendo na Alemanha, e que os ganhadores da promoção para participar do vídeo, realizada pela “Deustche Telekom”, tiveram que assinar um termo de compromisso para manter sigilo total.
As filmagens vão durar de 4 a 5 dias no total, e o diretor responsável é Dave Meyers, que já trabalhou com Justin Bieber em “Somebody To Love” e com Pink em “So What”, entre outros vários videoclipes de sucesso. O vídeo terá pouco mais de 5 minutos de duração e estréia na última semana de Outubro.
Confira algumas fotos  feitas no set  de gravação do videoclipe no dia 28 de Setembro:]

Lady Gaga fecha contrato milionário com Armani

Lady GaGa acaba de fechar um contrato multimilionário com o estilista Giorgio Armani. A famosa grife italiana será responsável pelos figurinos que GaGa usará na "Monster Ball Tour"  a partir de dezembro ..
Em entrevista ao Wall Street Journal, Roberta Armani, chefe do setor de Relações VIP da grife, afirmou: "Uma empresa tão grande como a Giorgio Armani tem o dever de estar sempre alerta às tendências e o que é bom para o público jovem".
Roberta ainda afirmou que Lady GaGa foi a única celebridade que recebeu um vestido desenhado especificamente por Armani, que ela usou no Grammy Awards deste ano.


Take That lança albúm em Novembro com a volta de Robbie Williams à banda



Take That revelou que lançará um  novo albúm chamado " The Progress", que conta com Robbie Williams.
O primeiro álbum da boy band em 15 anos com a participação de Williams vai ser lançado em 22 de novembro e será precedido, no dia 04 de novembro, pelo single 'The Flood ".
"The Progress" foi gravado com o produtor Stuart Price, no mês de setembro em Nova York.
Williams anunciou sua intenção de reunir sua antiga banda, em julho. Ele disse que com essa "reunião" se sentia como " se estivesse voltando para casa".



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Michael Bublé aparece imitando Justin Bieber em seu mais novo videoclipe "Hollywood"


O cantor Michael Bublé aparece em seu mais novo videoclipe "Hollywood" vestindo trajes e imitando trejeitos do cantor teen Justin Bieber. Nesta  canção Michael não poupou diversos artistas e ídolos  adolescentes, que abrangem a cultura pop.
O tema "Hollywood" faz parte da versão especial (Deluxe Edition)  do recente trabalho do cantor, chamado "Crazy Love". Esta versão chega às lojas no dia 25 de Outubro. 
Confira aqui o videoclipe de "Hollywood"


Lady Gaga: Monster Ball tour vai até abril de 2011


Lady Gaga estendeu sua turnê Monster Ball  até o final de abril de 2011.
A cantora americana  tem um adicional de 12 shows na América do Norte, a partir de 1º de março.
Os shows  inclui datas em Ontário (06 março) e Flórida (15 de abril), antes da celebração em Ohio em 27 de abril.
É provável que Lady Gaga use desses shows para divulgar seu novo álbum 'Born This Way', que será lançado no início do ano que vem.

VIDEOCLIPE OFICIAL DE LOCA DA SHAKIRA


VIDEOCLIPE OFICIAL DE LOCA DA SHAKIRA 

Capa do novo albúm da cantora Rihanna


"Loud" é o quinto álbum de Rihanna, chega às lojas no dia 16 de novembro e é apresentado pela canção "Only Girl (In The World)", atual número 3 na principal parada de singles norte-americana.

Reparem q neste cd o "R" artistíco foi abandonado mas a capa chama bastante atenção ( a tatuagem, o novo visual e os lábios avermelhados ).

TOXIC na Versão da série Glee é a música mais baixada dos Estados Unidos


A última atualização na loja iTunes ( singles baixados pela net ), feita às 9h da manhã desta quarta, 29, trouxe um novo primeiro lugar. A versão do elenco da série Glee para "Toxic", de Britney Spears, alcançou o topo da principal loja de downloads dos Estados Unidos.


O episódio em tributo a a Britney, que foi ao ar ontem, 28, nos E.U.A, além de ter sido a maior audiência da Glee  na  FOX, trouxe 4 versões de músicas da cantora, todas  estando entre as 12 primeiras posições do iTunes.
"Toxic" foi lançada por Britney em 2003 como segundo single do álbum "In The Zone" e figurou por várias semanas no top 10 da Billboard Hot100.

Confira aqui a versão de Glee para Toxic http://www.youtube.com/watch?v=0bV23fu3gTU

Black Eyed Peas anuncia o novo albúm "The beginning"

Black Eyed Peas anunciou detalhes sobre seu novo álbum, intitulado "The Beginning".



O albúm de continuação para "The END" de 2009 será 
lançado no dia 30 de novembro.


As 12 faixas do álbum apresenta a produção de cantor will.i.am e de DJ David Guetta e DJ Ammo


"The END" incluiu o hit "I Gotta Feeling", que foi recentemente confirmado como a faixa mais baixada na história da América .



Enquanto isso, Black Eyed Peas estão trabalhando com o diretor James Cameron, que foi responsável pelo sucesso Avatar , em um documentário em 3D sobre a banda.
E é bom lembrar que chegam em breve ao Brasil para uma série de shows a partr do dia 16

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVO ALBÚM DE KANYE WEST SERÁ LANÇADO NO DIA 22 DE NOVEMBRO


Kanye West revelou que seu novo álbum será lançado no dia 22 de novembro.


O LP, que deve ser intitulado "Dark Twisted Fantasy", é o 5º álbum de estúdio do rapper. 

O curioso é que no mesmo dia será lançado  'Libra Scale', do  Ne-Yo e 'Pink Friday', o álbum de estréia muito aguardada de Nicki Minaj.

West  disse que o albúm incluirá os singles 'Power' e 'Runaway'.


Nas últimas semanas, o rapper também lançou uma série de novas faixas, como parte de seu projeto Good Friday series, incluindo uma nova colaboração com Jay-Z.

My chemical romance e as preparações para lançamento de próximo albúm




My Chemical Romance lançou um vídeo com a letra apenas para seu novo single 'Na Na Na'.
O vídeo no estilo karaokê  mostra a letra da música junto com sugestões visuais.

'Na Na Na "(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)' é o primeiro single a ser  lançado do próximo álbum da banda,  'Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys'.

O retorno da banda que não lança algo novo desde 2006 com "The Black Parade ' ocorrerá dia  22 de novembro no Reino Unido e os EUA.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...