Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Video Premiere: Foo Fighters - "Rope"





Vazou !!! Álbum "Femme Fatale" - Britney Spears


1.    Till The World Ends (Produced by Dr. Luke, Max Martin and Billboard)
2.    Hold It Against Me (Produced by Dr. Luke, Max Martin and Co-produced by Billboard)
3.    Inside Out (Produced by Dr. Luke, Max Martin and Billboard)
4.    I Wanna Go (Produced by Max Martin and Shellback)
5.    How I Roll (Produced by Bloodshy, Henrik Jonback and Magnus)
6.    (Drop Dead) Beautiful featuring Sabi (Produced by Benny Blanco, Ammo, JMIKE and Billboard)
7.    Seal It With A Kiss (Produced by Dr. Luke, Max Martin and Dream Machine)
8.    Big Fat Bass featuring will.i.am (Produced by will.i.am)
9.    Trouble For Me (Produced by Fraser T Smith)
10.  Trip To Your Heart (Produced by Bloodshy, Henrik Jonback and Magnus)
11.  Gasoline (Produced by Dr. Luke and Benny Blanco)
12.  Criminal (Produced by Max Martin and Shellback)

Capa: Bruno Mars - "The Lazy Song" (Single Cover)


"The Lazy Song" foi lançada nos Estados Unidos em 15 de Fevereiro como o 3º single do "Doo-Wops & Holligans", álbum  de estréia de Bruno Mars.



Vazou !!! Britney Spears - "(Drop Dead) Beautiful"


Primeira música inédita completa do álbum "Femme Fatale". (shii... está vazando por partes!). Ouça "(Drop Dead) Beautiful" com participação de Sabi, uma cantora novata :

Performance: Adam Lambert - "Aftermath" (Live in American Idol)


Adam Lambert fez uma visita ao programa que o revelou para o mundo e aproveitou para cantar "Aftermath", música do álbum "For Your Entertainment". Veja à apresentação:


O cantor já prepara o seu 2º álbum de estúdio que deverá ser lançado entre Agosto/ Setembro deste ano.



quinta-feira, 10 de março de 2011

Performance: Diddy Dirty Money feat. Skylar Grey - "Coming Home" (Live in American Idol)


O grupo Diddy Dirty Money se prepara para uma turnê que começa na primavera (americana) e para dar o gás total eles se juntaram a cantora e compositora Skylar Grey (linda ao piano!) para uma performance de "Coming Home" no reality musical American Idol. Assista:



Britney Spears: Prévia de todo o álbum "Femme Fatale"


O forúm internacional  BritneyBoard.org publicou na rede um megamiz com todas as 12 faixas do álbum "Femme Fatale". Ouça:

 

O álbum deve vazar em breve pois algumas pessoas já possuem cópias ilegais do CD.

Recentemente a cantora publicou em seu twitter que irá se juntar ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para uma campanha de anti-bullying.


Vazou!!! Jennifer Hudson - "No One Gonna Love You"


O álbum "I Remember Me" continua a vazar aos pouquinhos. Uma nova música do disco caiu na web hoje (10). A canção chama-se "No One Gonna Love You" e é mais uma produção de Rich Harrison para o novo trabalho de Jennifer. Ouça:

 


Video Premiere: Colbie Caillat - "I Do"


"I Do" é o 1 single do álbum "All for You", que Colbie lançará em 3 de Maio. Assista:



Lupe Fiasco deve ocupar o 1º lugar em vendas de álbuns nos Estados Unidos com "Lasers". Já "Goodbye Lullaby", da Avril ...



Pelas previsões da Billboard, o rapper de Lupe Fiasco deverá desbancar a britânica Adele do ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. "Lasers" deve vender entre 220 e 240 mil cópias em oito dias e pode se confirmar como a segunda melhor estreia em 2011 (perdendo o #1, neste título, para a própria Adele  que vendeu mais de 300 mil cópias em sua primeira semana).


O 5º volune da trilha sonora de Glee deve ficar em 2º com 100 mil cópias vendidas.


Já as previsões para o quarto álbum de estúdio da Avril Lavigne não são nada animadoras. De acordo com a revista, a cantora deve vender entre 85 e 90 mil cópias do disco "Goodbye Lullaby".


Mesmo com a "baixa" nos EUA, o álbum da canadense vendeu muito bem no Japão.


Vazou!!!: Videoclipe de Chris Brown Feat. Busta Rhymes & Lil Wayne - "Look At Me Now"


Acaba de cair na rede o novo videoclipe de Chris Brown, intitulado "Look At Me Now", que é o 2º single do álbum "F.A.M.E." (22 de Março).

Com participação de Lil Wayne e Busta Rhymes, o clipe é rápido, eletrizante e ilegal também (sim, entenda...). Tudo começa com os 3 cantores/rappers fazendo uma manifestação artística nas paredes de uma rua (grafite, se o cunho for social, ok!, senão é pixação mesmo!). Logo depois ocorre uma "aparição policial" muito estranha e, enfim, tudo acaba em uma galera empolgada curtindo uma boa batida de rap/dance em um galpão às escondidas. Experiência com ambas coisas (música, polícia, boas batidas) Chris, Lil e Busta têm e muitas.

 Assista ao videoclipe: 




quarta-feira, 9 de março de 2011

Vazou !!! Jennifer Hudson - "Gone"


"Gone" é mais uma ótima faixa do álbum " I Remember Me", a ser lançado no próximo dia 22 e já em pré-venda no iTunes. A música foi produzida por Hit-Boy e não é single confirmado (pelo menos por enquanto) do álbum.

Billboard 200 (10/03/2011): Álbum "21" de Adele ocupa o topo da lista pela segunda semana consecutiva


Com as baixas vendas nos Estados Unidos o único destaque fica para Adele, que repete o sucesso feito pelo álbum "21" na Europa e consegue ficar em #1 na Billboard 200 pela segunda semana consecutiva. Veja ao top 10 completo:

1. Adele – "21" (167,950)
2. Marsha Ambrosius – "Late Nights & Early" (96,113/ Novo)
3. Mumford & Sons – "Sigh No More" (54,372)
4. Justin Bieber – "Never Say Never- The Remixes" (53,147)
5. Various Artists – "Now 37" (44,041)
6. Dropkick Murphys - "Going Out In Style" (43,259/ Novo)
7. Aaron Lewis – "Town Line" (37,678/ Novo)
8. Justin Bieber – "My World 2.0" (32,929)
9. Bruno Mars – "Doo – Wops & Hooligans" (31,858)
10. P!nk – "Greatest Hits So Far" (31,312)


Prévia do vídeo "Put It In a Love Song" - Alicia Keys feat. Beyoncé

O videoclipe foi gravado no Brasil e a música seria single mas teve o seu lançamento adiado devido à gravidez de Alicia Keys. Veja a prévia:



Ranking POPVIBE: "Till The World Ends" (Britney Spears) em #2 no iTunes U.S.A. e "Goodbye Lullaby" (da Avril Lavigne) recebe primeiras avaliações no Metacritic

O Metacritic é um site que disponibiliza uma nota média das principais críticas a álbuns, filmes e games lançados nos Estados Unidos e Europa. A nota máxima equivale a 100 e o álbum que tiver nota superior a 60 tem, em sua maioria, críticas favoráveis. O valor que o Metacritic disponibiliza é uma média que muda de acordo com que são publicadas importantes críticas musicais e etc. 

A partir de hoje no Ranking POPVIBE  você ficará por dentro da nota de alguns recentes álbuns POP/ROCK, além de conferir, como de costume, os destaques do iTunes e dos rankings da Billboard e do UK Music Charts.



O álbum "Goodbye Lullaby" já recebeu 11 opiniões críticas de veículos como "Rolling Stone", "Billboard.com", "Los Angeles Times", "BBC Music" entre outros. Por enquanto o álbum, que chegou oficialmente ontem (08) às lojas, tem uma média de 61 pontos de 100 do Metacritic, o que coloca o novo trabalho de Avril em um razoável desconforto já que se cair 1 ponto passa a ter um número maior de críticas desfavoráveis ( lembrando que essa nota varia de acordo com o surgimento de novas críticas e resenhas musicais).


Britney Spears já passou Lady GaGa  no iTunes. Desde ontem (09) a música "Till the World Ends" é #2 enquanto "Born This Way" caiu para #3. Confira o top 10 do iTunes americano no final da manhã desta quarta-feira:




1. On the Floor (feat. Pitbull) - Jennifer Lopez
2. Till the World Ends - Britney Spears
3. Born This Way - Lady GaGa
4. S&M - Rihanna
5. E.T. (feat. Kanye West) - Katy Perry
6. Blow - Ke$ha
7. Landslide (Glee Cast Version) [feat. Gwyneth Paltrow] - Glee Cast
8. I Need a Doctor (feat. Eminem & Skylar Grey) - Dr. Dre
9. F**kin' Perfect - P!nk
10. Rolling In the Deep - Adele



terça-feira, 8 de março de 2011

Taio Cruz vem ao Brasil para apresentação exclusiva


Taio Cruz virá ao Brasil no final de Março. O astro britânico e filho de brasileira vem ao país para uma apresentação exclusiva numa festa da Fast 89 FM, rádio de São Paulo. A balada será apenas para convidados e a única forma de garantir convites para o evento é participar de um concurso através do site da estação. O show exclusivo vai acontecer na última semana de março.

Esta será a primeira visita de Taio Cruz ao Brasil. O cantor é conhecido pelos sucessos "Break Your Heart" e "Dynamite", além de "Dirty Picture", parceria com a cantora Ke$ha. Seu último sucesso é a canção "Higher", que tem duas versões, uma ao lado da australiana Kylie Minogue e outra com o rapper Travie McCoy


Novo videoclipe de Selena Gomez: Assista "Who Says"



Fonte: dataclipe


Vídeos: Snoop Dogg em "Boom", seu novo videoclipe e em "If I Was You (OMG)", do Far East Movement

"Boom" é o novo single do álbum "Doggumentary Music" de Snoop Dogg enquanto "If I Was You (OMG)" é mais um clipe vazado do Far East Movement (que há 2 semanas lançou 2 Is Better, com a Natalia Kills)





Britney Spears: Novos trechos de "The Big Fat Bass" e "Inside Out", músicas do álbum " Femme Fatale"


A música  "The Big fat Bass" foi produzida por Will.I. Am  para o novo álbum de Spears. Um novo trecho da música foi divulgado hoje na web. Ouça:


Logo abaixo você confere também à prévia de "Inside Out", que havia sido divulgada por Britney em uma prévia menor, de 15 segundos. Ouça ao novo trecho:





PS.: A tag "Bad Media Karma" que aparece em 'Inside Out" não faz parte da versão original da música



Cover: Avril Lavigne canta "Tik Tok", sucesso de Ke$ha



Capa de "Someone Like You", o novo single de Adele


A música só está sendo lançado oficialmente como single agora mas já alcançou, e permanece, no primeiro lugar da parada britânica após a performance feita por Adele no Brit Awards 2011.



Single: Selena Gomez - "Who Says"


Vazou !!! Chris Brown feat. Justin Bieber - "Next 2 You"



"Next 2 You" é mais um vazamento do álbum "F.A.M.E."(22 de Março), de Chris Brown, desta vez com participação do astro teen Justin Bieber.



Vídeo: Nelly e Kelly Rowland continuam o romance em "Gone" (Dilemma part.2)


Nelly está no paraíso chamado Cacun (México) trocando olhares e tudo mais com a sua parceira musical de longa data, Kelly Rowland, em seu novo videoclipe chamado "Gone", a continuação para o sucesso "Dilemma", de 2002. 

Sabemos que os 2 não são mais os mesmos de 9 anos atrás, cresceram profissionalmente, amadureceram, e por isso aceitaremos o fato de que o videoclipe não é tão cativante quanto o "Dilemma", onde  Nelly e Kelly flertam o tempo inteiro como jovens com aquela "sede" que só existe nessa época.

Aperte o play e assista ao videoclipe "Gone":




segunda-feira, 7 de março de 2011

Cover: Katy Perry canta "Born This Way" durante show da turnê "California Dreams"



Vazou !!! Chris Brown feat. Timbaland & Big Sean - "Paper, Scissors, Rock"


Mais um vazamento do álbum "F.A.M.E." (a ser lançado no dia 22 de Março). A música da vez é "Paper, Scissors, Rock", com participação de Timbaland e Big Sean e que está inclusa na versão "Deluxe"do álbum.

Em "Paper, Scissors, Rock" você conhecerá um Chris Brown totalmente "auto-tunizado" ( no estilo i Love Ke$ha e T-Pain). Ouça:

Prévia de "Rope", o novo videoclipe do Foo Fighters


"Rope" é o novo single do Foo Fighters e o videoclipe para a música estreia na próxima quinta-feira na MTV americana.

Veja à prévia clicando aqui 



Lady GaGa dá uma "força" ao novato Cj Holland em "Luv U Sum"

"Luv U Sum" é o primeiro single do cantor Cj Holland e tem a participação mais que interessante, de Lady GaGa. Ouça:




News: Britney Spears pensa em abandonar a carreira artística por filhos e privacidade



Britney Spears começa a demonstrar cansaço após mais de uma década de carreira. A cantora disse em entrevista à revista V que pode desistir da carreira para ter mais tempo para seus filhos.


"Eu quero ser uma mãe em tempo integral. Isso seria muito legal" revelou a cantora. "Eu sentiria falta dos meus fãs do amor deles, mas eu definitivamente não vou sentir falta de ser perseguida por fotógrafos em todo lugar que eu vou", completou.


Em 2007 Britney já demonstrou que a pressão de ser uma das maiores popstars do mundo estava demais para ela. Entre 2007 e 2008 Britney raspou a cabeça, se internou em clínicas de reabilitação, apareceu em público sem calcinha e chegou a perder a guarda de seus filhos, Sean Preston e Jayden James.


Hoje, já recomposta e com a carreira nos trilhos, Britney aparenta sentir falta de ter mais tempo para se dedicar aos filhos como uma mãe "tradicional".


"Eu amo cozinhar para meus meninos. Eu sei fazer um chá doce ao estilo sulista que minha mãe me ensinou. É muito gostoso. Eu amo. E faço para os meus filhos sempre", conta.


"Acho que é mais fácil lidar com a mídia intrusiva quando se é mais jovem, mas quando me tornei mãe eu quis mais privacidade para mim e para meus filhos", disse a cantora, que finalizou desejando a seus filhos uma vida distinta da vida pública dela.


Britney se prepara para lançar seu sétimo disco de estúdio, "Femme Fatale", que chega às lojas no dia 29 de março.


Fonte: cifraclubnews


Nicole Scherzinger: 2ª performance para "Don't Hold Your Breath" ( Live in Loose Women)




Video Premiere: Wiz Khalifa - "Roll Up"


O rapper Wiz Khalifa tenta conquistar a veterena Cassie, do sucesso "Me & U" (2006), em seu novo videoclipe, "Roll Up", que é dirigido por Jake Davis. Aperte o play e confira o resultado:



Performance: The Strokes no "Saturday Night Live"


No último sábado (07) a banda "The Strokes" esteve no "SNL" para promover o álbum "Angles", que será lançado no dia 22 de Março. Os caras fizeram uma performance para  "Life Is Simple In The Moonlight", música inédita até então, e "Under The Cover Of Darkness", 1º single do novo trabalho.

Veja:




Avril Lavigne fala sobre a resistência da gravadora em lançar o "Goodbye Lullaby", seu novo álbum


Avril lavigne confirmou os boatos de que o seu álbum foi adiado várias vezes no ano passado devido a incompatibilidade de projetos entre ela e a sua gravadora, a  RCA.

A cantora revelou em entrevista que não ficou feliz com a resposta da gravadora às músicas apresentadas para o seu novo trabalho mas que isso não a fez mudar de ideia:

"Eu demorei um pouco pra terminar este álbum e a gravadora foi um pouco chata. Eles me disseram qual era a visão que eles tinham para o meu álbum, eu sou uma pessoa que escreve a minha música e esta é a minha vida. Eu sempre tive a minha própria visão sobre a minha música e sobre o meu álbum, então tive que aguentar firme e lutar um pouco.  "É doloroso, na verdade. Eu me esforcei tanto nesse disco, mas a gravadora foi muito fria. Eles simplesmente queriam que eu fosse em uma direção contrária ao que eu havia pensado", declarou Avril em entrevista ao E!

"Eu tenho feito meu trabalho por 10 anos e eu sempre escrevi minha própria música. Todo o mundo ficava me dizendo o que fazer [com o novo álbum] e eu lembrava a todos que tenho 26 anos e é hora de fazer algo um pouco diferente", acrescentou a cantora.

Sobre o "Goodbye Lullaby" Avril deixou claro: "Eu amo este disco e tenho muito orgulho dele".

"Goodbye Lullaby" chega às lojas no dia 10 de Março e é o 4º álbum de estúdio de Avril Lavigne.


Video Premiere: Willow Smith é uma "21st Century Girl" em seu novo videoclipe


Willow Smith preparou mais hit para os nossos players. Depois do sucesso de "Whip My Hair", a pequena cantora de 10 anos entendeu que não poderia nos deixar orfãos de um bom "bate cabelo".

Erguer uma cidade em meio a um deserto, adolescentes e muita animação. É assim que Willow apresenta "21st Century Girl", o seu novo videoclipe. Assista:



Hot 100 Billboard - Top 100 singles E.U.A. (12/03/2011)


1. "Born This Way" - Lady Gaga
2. "F**k You" (Forget You) - Cee Lo Green
3. "Grenade" - Bruno Mars
4. "F**kin' Perfect" - P!nk
5. "S&M" - Rihanna
6. "Firework" - Katy Perry
7. "Tonight (I'm Lovin' You)" - Enrique Iglesias Featuring Ludacris & DJ Frank E
8. "E.T." - Katy Perry Featuring Kanye West
9. "On The Floor" - Jennifer Lopez Featuring Pitbull (Novo)
10. "I Need A Doctor" - Dr. Dre Featuring Eminem & Skylar Grey






domingo, 6 de março de 2011

Performance: Nicole Scherzinger - "Don't Hold Your Breath" (Live in Dancing On Ice: The Skate Off)


Esta foi a primeira performance de Nicole para "Don't Hold Your Breath", 2º single do álbum "Killer Love" (a ser lançado no dia 21). A apresentação é  resultado da bem-sucedida carreira da cantora no Reino Unido. Assista:



Gwyneth Paltrow está de volta a "Glee": Veja uma cena do novo episódio

Gwyneth  e Matthew Morrison em cena do novo episódio
A professora substituta voltou !!! Gwyneth Paltrow  reaparece em Glee no próximo episódio da série.

Desta vez Gwyneth chega para substituir a professora de educação sexual da escola e algumas coisas um tanto "Sexy"( que é o nome do episódio) vão acontecer.

A atriz e cantora também interpretará a canção "Do You Wanna Touch Me?", clássico dos anos 70 e 80. Veja:



Vazou !!! Trecho de "(Drop Dead) Beautiful", música inédita do "Femme Fatale"


PS.: Ultimamente este blog parece mais o site oficial da Britney Spears porém acalmem-se pois véspera de lançamento é assim mesmo.

Vazou hoje uma nova prévia para uma faixa do álbum "Femme Fatale".

A música "(Drop Dead) Beautiful" é a 9ª (de 12 faixas) a ser conhecida pelo público, foi produzida por Benny Blanco, Ammo, JMIKE e Billboard e tem participação de uma cantora chamada Sabi. Ouça:


Video Premiere: Usher continua muito 'dance' em "More"


O cantor Usher tomou gosto pela dance music e parece não pretender largar esta vibe tão cedo. Em "More", seu novo videoclipe, a história não é diferente, tanto que no vídeo é apresentado um remix do produtor RedOne para a música.

"More" inclui cenas da "OMG Tour", que percorreu Estados Unidos e o mundo em 2010 (com excessão da America Latina e África - um OMG duplo para isso).

Assista:




Ranking POPVIBE: "Till The World Ends" estreia bem no iTunes de vários países


1# México
2# Espanha
2# Finlandia
2# Grécia
2# Irlanda
3# Canadá
3# Estados Unidos
4# Portugal
5# Noruega
7# França
7# Suécia
11# Nova Zelandia
12# Reino Unido
12# Dinamarca
14# Suíça
14# Bélgica
14# Austrália
16# Holanda
19# Itália
37# Austria
44# Luxemburgo
47# Alemanha


Performance: Avril Lavigne canta "Push", possível novo single do "Goodbye Lullaby"


O novo álbum de Avril Lavigne chega às lojas nesta terça (08) e ela não cansa de o promover pelo mundo. Depois das várias performances de "What The Hell", Avril apostou agora numa versão acústica de "Push", música cotada para ser o próximo single do álbum "Goodbye Lullaby"(o outro possível single é a faixa "Wish You Were Here").

Assista à apresentação que foi ar no Reino Unido:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...