Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Venha dançar com Kylie Minogue no novo comercial do "Xbox 360 and Dance Central"


Este comercial hilário de 3 minutos é parte de uma web-série produzida pela Microsoft, detentora do  Xbox 360 and Dance Central, que fez um acordo com a gravadora EMI para patrocinar a turnê europeia da cantora Kylie Minogue. Em retorno Kylie participaria da sequência de episódios dessa web-série para divulgação do produto. Assista:



Ranking POPVIBE: Jennifer Lopez com "On The Floor" no iTunes

Grécia: #1
Finlandia: #1
Espanha: #1
Austrália: #1
Noruega: #1
Mexico: #1
Itália: #2
Suíça: #2
França: #2
Bélgica: #2
Canadá: #2
Áustria: #3
Nova Zelândia: #3
Luxemburgo: #4
Holanda: #4
Portugal: #4
Alemanha: #5
EUA: #8
Suécia: #8
Irlanda: #8
Dinamarca: #9
Japão: #20 


Dados para hoje (19/03/2011)


Fonte: comunidade Revista Billboard



Lady GaGa co-produziu e escreveu duas canções para o novo álbum de Jennifer Lopez



Lady GaGa participou da produção de duas músicas do álbum "Love?" de Jennifer Lopez. A novidade foi revelada pelo produtor RedOne no twitter: "Para quem não sabe, @ ladygaga produziu/ escreveu dois registros para @ JLo" [...] 'Invading My Mind' é um deles mas há outra música que vem por aí! OMG! ", disse o mestre que também é responsável por "On The Floor", o primeiro single de Lopez, além de outros vários hits de GaGa.

Ouça "Invading My Mind":




J. Lo. disse recentemente que seu próximo single deverá ser "I’m Into You",com participação de Lil Wayne, mas não há detalhes sobre produção e autoria da música.


Performance: Adele - "Someone Like You" ( Red Nose Day 2011 )


Adele já é um dos nomes mais renomados da música mesmo com apenas 2 álbuns lançados. A revelação musical de 2011(dificilmente ela será superada) não para e fez mais uma performance para o seu novo single, "Someone Like You", líder há semanas no Reino Unido.



Katy Perry: Lançamento do vídeo "E.T." é confirmado para final de Março


O videoclipe "E.T." será lançado oficialmente no próximo dia 31 e inclui a versão da música com Kanye West, que também participa da produção dirigida por Floria Sigismondi. "E.T." é o 4º single do álbum "Teenage Dream" e já alcançou #3 no Hot 100.



Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, critica criador da série "Glee"



Dave Grohl fez comentários sobre as atitudes de Ryan Murphy, o criador do seriado Glee. O líder do Foo Fighters expôs sua opinião sobre a participação de músicas de bandas no musical da Fox: "É direito das bandas de não querer, você não precisa fazer a droga do Glee”.
Em seguida, Grohl foi mais longe: "E aí o cara que criou o programa fica todo ofendido por não estarmos, tipo, implorando para fazer parte daquela po**a de seriado… Ele que se f**a por pensar que todos deveriam querer estar em Glee".
Grohl explicou que o problema não é com o musical e seus atores, mas sim com Murphy, que parece forçar que grandes nomes da música participem do programa.
Alguns meses atrás, após Kings Of Leon e Slash não liberarem o uso de suas músicas, o criador do Glee disparou diversas ofensas aos músicos.
Sobre o que achou da série, o vocalista foi enfático: 
"Eu só consegui ver por 10 minutos e não é a minha".
Desta vez ficou confirmado que será difícil ouvir uma música do Foo Fighters em Glee.


Performance: Sky Ferreira - "You Lost Me" (Aguilera Cover)

Sky Ferreira é uma cantora novata responsável pela demo de músicas de grandes artistas do Pop contemporâneo.




Shakira confirma "Rabiosa" como o novo single do "Sale el Sol"


"Rabiosa" será o 3º single do álbum "'Sale el Sol" e inclui participações de Pitbull (versão inglês) e El cata (versão em espanhol)

"Rabiosa (feat. Pitbull)":

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ranking POPVIBE: "Lasers" e "Goodbye Lullaby" no Metacritic

Apesar de estrearem entre os álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos, "Lasers" e "Goodbye Lullaby"  não agradaram muito o gosto dos principais críticos musicais.


O álbum "Lasers", do rapper Lupe Fiasco, vem sendo chamado de totalmente comercial e fora da linha que o artista seguia desde o início de sua carreira. Pontuação*: 57 de 100 (críticas mistas)


Já as críticas negativas ao  "Goodbye Lullaby", da Avril Lavigne, referem-se ao álbum como uma tentativa frustrada de fazer algo mais maduro e próprio, que traduza realmente quem é a cantora que está por traz das músicas. Pontuação*: 58 de 100 (críticas mistas).

* pontuação sujeita a mudança de acordo com a publicação de novas críticas.


"Ven a Bailar", a versão em espanhol de Jennifer Lopez para "On The Floor"


Gostou da nova versão?


News: Lil Wayne anuncia data do "The Carter IV"


Lil Wayne declarou à MTV News que o esperado álbum "The Carter IV" será lançado no dia 16 de Maio. O disco é precedido pelo 1º single, "6 Foot 7 Foot",top 10 no Hot 100 Billboard.


Vazou !!! Nicole Scherzinger - "Wet" e "Desesperate"



"Killer Love" é o primeiro álbum solo de Nicole Scherzinger e será lançado amanhã no Reino Unido. As canções "Wet" e "Desesperate" são duas das 13 faixas que completam o disco.

"Wet" é uma faixa do estilo pop que foi produzida por StarGate ("Only Girl" e "What's My Name?" de Rihanna).



"Desesperate" é uma balada que promete ser uma das melhores do álbum.




PS.: Faça o download das músicas mas baixe-as legalmente depois.

"Killer Love"  já está em pré-venda pelo site Amazon.


Billboard 200 (17/03/2011): "Lasers", de Lupe Fiasco, vende mais que o dobro de "Goodbye Lullaby" , da Avril Lavigne


Semana marcada por grandes estreias neste chart.

Lupe Fiasco debuta com o 2º maior número de 2011 em vendas de primeira semana com "Lasers" enquanto Avril vê o seu mal divulgado "Goodbye Lullaby" apenas em #4.

Veja aos números*:

1. Lupe Fiasco – "Lasers" (204,168) / Novo
2. Adele – "21" (132,719)
3. Glee Cast – "Vol. 5- Glee: The Music" (89,854) /Novo
4. Avril Lavigne – Goodbye Lullaby (87,089) /Novo
5. R.E.M. – "Collapse Into Now" (57,427) / Novo
6. Sara Evans – "Stronger" (55,193) / Novo
7. Mumford & Sons – Sigh No More (45,837)
8. Marsha Ambrosius – "Late Nights & Early" (40,971)
9. Justin Bieber – "Never Say Never-Remixes" (39,947)
10. Various artists – "Now 37" (32,563)

* na escala de mil


quarta-feira, 16 de março de 2011

Vazou !!! Jay Sean - "Moment To Love" (Prod.by David Guetta)


Vazou !!! Jennifer Lopez - "Invading My Mind"


Jennifer Lopez continua dominando as pistas em "Invading My Mind", música que possivelmente integrará o seu novo álbum, intitulado "Love?", que chega às lojas em 19 de Abril.

"Invading My Mind" foi produzida pelo mestre RedOne e explora as batidas eletrônicas assim como em "On The Floor", o último sucesso de J.Lo (e o primeiro depois de vários anos!).

Ouça:

 

Video Premiere: Black Eyed Peas e o mundo torcem pelo Japão em "Just Can't Get Enough"


A galera do Black Eyed Peas resolveu antecipar o lançamento do vídeo para "Just Can't Get Enough". O videoclipe foi gravado recentemente no Japão, país que agora é palco de desastres provocados por terremotos e tsunamis e que precisa mais do que nunca da força de nós ocidentais.

"Nossos pensamentos e orações vão para o povo japonês. Nós te amamos. ", diz a mensagem que aparece no início do vídeo. Ao fim o B.E.P. também incentiva as pessoas a doarem à Cruz Vermelha para que pessoas do norte do Japão possam ser ajudadas. Uma ótima causa!

Assista:



Super-rápidas... ( 16/03/2011) Black Eyed peas dedica novo vídeo ao Japão | Cee-Lo Green e John Legend no Brasil


O novo videoclipe do Black Eyed Peas será totalmente dedicado ao Japão. Tudo isso porque a gravação do vídeo de "Just Can't Get Enough" ocorreu em Tokyo, 1 semana antes do tsunami e dos tremores abalarem o país.

John Legend é uma das atrações do Urban Music Festival
Segundo a produtora Coliseu Eventos, John Legend e Cee-Lo Green serão as atrações internacionais do Urban Music Festival, que acontece no dia 29 de Maio, em São Paulo. Ingressos serão vendidos no valor de R$100 no primeiro lote e R$160 no segundo.



Britney Spears: Prévia de mais 3 faixas inéditas do "Femme Fatale" (Deluxe Edition)



  • He About To Lose Me




  • Don't Keep Me Waiting




  • Up 'N' Down




Performance: Jessie J. - "Price Tag" ( Le Grand Journal Live)



terça-feira, 15 de março de 2011

Super-rápidas... (15/03/2011) $hakira e Lenny Kravitz no Rock In Rio | Gravadora adia lançamento do novo álbum de Kelly Clarckson para setembro


A organização do Rock in Rio 2011 confirmou mais duas novas atrações internacionais para o festival. São elas, a cantora colombiana $hakira e o americano Lenny Kravitz, que se apresentam no dia 30 de setembro, mesmo dia em que o palco principal receberá diversas atrações nacionais, como Jota Quest, Marcelo D2 e Ivete Sangalo.

O Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro.


.:

Kelly Clackson revelou que seu álbum já foi finalizado mas  que só será lançado em setembro: "Recentemente descobri que meu álbum não será lançado até setembro. O álbum já foi gravado, mas eu não posso liberá-lo até então. Sei que é muito tempo, mas aparentemente esse é o melhor momento para lançá-lo. Desculpem-me a demora mas eu prometo a vocês que vai ser ótimo!", escreveu ela no Facebook.

Suspeita-se que o atraso no lançamento é uma tentativa da gravadora de evitar que o novo trabalho de Clarckson passe despercebido perto dos lançamentos de Britney e GaGa.


Video Premiere: James Blunt - "If Time Is All I Have"


Dando continuidade aos trabalhos com o álbum "Some Kind of Trouble", James Blunt divulgou ontem à noite o videoclipe para "If Time Is All I Have", 3º single do disco. 

O cenário do clipe é um trágico e emocionante acidente de carro (se você está precisando de créditos com a(o) namorada/namorado vai valer a  pena  mostrar isso aqui). Analisando o vídeo no geral a gente até perdoa o fato de James ter escolhido uma música tão chatinha pra single.

Assista "If Time Is All I Have":



Primeira foto promocional do reality "The Voice"


A imagem traz os jurados Christina Aguilera, Cee-Lo Green, Adam Levine e Carson Daly(ex- VJ da MTV US) juntos para a promoção do reality musical que estreia em Abril. A proposta do "The Voice" é bem interessante e diferente do que já se viu. Neste reality os jurados não irão ver a imagem do candidato e irão julgá-los apenas pela voz.

Chris Brown lançará um novo álbum após o "F.A.M.E." em 2011


Ao que menos esperávamos, Chris Brown já anuncia o lançamento de um álbum inédito ainda em 2011, 6 meses após o "F.A.M.E.", que nem chegou às lojas ainda (lançamento oficial no próximo dia 22).

O anúncio foi feito durante uma festa na noite desta segunda-feira (14) . Segundo o site Neon Limelight, o próximo disco de Brown chegará às lojas provavelmente em setembro.


"Esta é a primeira festa do álbum 'F.A.M.E.', mas lançarei outro disco em seis meses", disse Brown depois de tocar o álbum para os convidados.

Ainda segundo o site, Brown gravou 400 músicas para "F.A.M.E" e  por isso haveria música o suficiente para um outro álbum.


Nicole Scherzinger: "Poison" (Acoustic Version - Orange Monkay)



Prévia de "Selfish", faixa do álbum "Femme Fatale" (Versão Deluxe)


Performance: Avril Lavigne - "What The Hell"/ "Push" ( Jay Leno Live )


Temendo o flop do álbum "Goodbye Lullaby"? Bom, não sabemos se é bem isto mas ela está certíssima em correr para divulgar o álbum nos Estados Unidos. E não é que dessa vez Avril mandou muito bem? Com um stilo meio nerd, ela não desafinou e ficou empolgada ao cantar "What The Hell"( diferente de algumas performances anteriores). Assista:




New Music: Ne-Yo - "Not Strong Enough"


 A música vazou aleatoriamente na rede e soa como algo para o próximo álbum do cantor. Ouça:

segunda-feira, 14 de março de 2011

Natalia Kills lança em breve o álbum "Perfectionist": Ouça à prévia


O esperado álbum da novata Natalia Kills deve enfim ser lançado. No dia 1º de Abril "Perfectionist" chega às lojas da Alemanha, onde a canção "Mirrors", o 1º single do álbum, alcançou o top 10 do ranking de singles oficial do país. Em breve (apesar de tarde) "Mirrors" será lançada como single no Reino Unido e finalmente podemos saber qual será o destino de Kills na indústria da música.

Ouça à prévia de todo o álbum:



1. Perfection
2. Wonderland
3. Free
4. Break You Hard
5. Zombie
6. Love Is A Suicide
7. Mirrors
8. Not In Love
9. Acid Annie [Explicit]
10. Superficial
11. Broke
12. Heaven
13. Nothing Lasts Forever [Explicit]
14. If I Was God


Se você não conhece a Natalia Kills clique aqui.



domingo, 13 de março de 2011

Ranking POPVIBE : UK Singles Chart e Albums Chart (13/03/2011)


O Chart de Singles do Reino Unido permanece praticamente estacionado esta semana. O top 10 da lista segue preenchido por nomes como Adele, que lidera com "Someone Like You", seguida por Jessie J. com "Price Tag" e Rihanna com "S&M". A única grande estreia é a de "Black and Yellow", do Wiz Khalifa, que acaba de ser lançada por lá e chega em #5.

Já no ranking de álbuns vendidos no Reino Unido, Adele continua em #1 com o "21" mas já estrearam esta semanas grandes novidades como o álbum  "Collapse Into Now" da banda R.E.M. em #5 e o "Goodbye Lullaby" da Avril Lavigne em #9 apenas.


Quem?! Conheça Melanie Fiona


Melanie Fiona é uma cantora canadense de 27 anos que é contratada pela SRC/ Universal Motown. De ascendência africana, indiana e portuguesa, Melanie recebeu diversas influências através de seus pais, músicos de longa data.

Fiona participou do projeto "Reggae Gold 2008" com a música "Somebody Come Get Me", produção de Supa Dups. Ganhando destaque no Festival, Melanie foi contratada e em 28 de Fevereiro de 2009 lançou nas rádios o seu primeiro single chamado "Give It To Me Right", alcançando a posição #20 no Hot 100 Canadense e a posição #41 no Chart Oficial de Singles do Reino Unido. Mais tarde, Melanie surgiu no cenário americano com  a música "It's Kill Me", que alcançou o #43 no Hot 100 Billboard e rendeu a cantora uma indicação a "Melhor Performance Vocal de R&B de uma Artista Feminina" no Grammy 2010.



O seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "The Bridge", foi lançado em Junho de 2009 no Canadá e Reino Unido e em Novembro de 2009 nos Estados Unidos. "The Bridge" recebeu críticas favoráveis em geral. O álbum inclui os 2 primeiros singles de sucesso e traz uma mistura de ritmos como Soul, R&B, Neo Soul, Reagge e Hip Hop.

Desde então Melanie abriu todos os shows da turnê "The Freedom" de Alicia Keys em 2010 e fará entre Março e Abril de 2011 uma turnê com a cantora Marsha Ambrosius pelos Estados Unidos.

Fiona trabalha desde o ano passado em seu segundo álbum de estúdio, o "The MF Life", que ela revelou estar tendo colaborações de John Legend.  O primero single chama-se "Gone & Never Coming Back" e foi revelado em Dezembro. O videoclipe foi lançado nesta semana. Veja:


Este ano Melanie também colaborou em "Foll For You", uma canção do Cee-Lo Green.







Algumas performances:



Melanie canta com emoção. Isso empolga, mostra uma cantora que sabe quem é e que faz disso uma influência muito forte em sua música.


Mais informações sobre Melanie Fiona em:


http://www.melaniefiona.com/
http://www.myspace.com/melaniefiona



Vídeo: Música inédita de David Guetta feat. Nicki Minaj & Flo Rida é revelada no Carnaval da Bahia

O vídeo de má qualidade foi gravado por uma camêra durante a passagem de David Guetta no Carnaval de Salvador. O DJ, que comandou o bloco Salvador, tocou pela primeira vez a música supostamente intitulada "Where Dem Girls At", que tem vocais de Nicki Minaj e Flo Rida. Veja:



Ranking POPVIBE e Performance: Nicole Scherzinger é #1 no itunes UK com "Don't Hold Your Breath"


Nicole Scherzinger está divulgando o seu novo single "Don't Hold Your Breath" em diversos programas do Reino Unido e isso surtiu bastante efeito. Lançada na última sexta no iTunes a música já ocupa o #1 no ranking do iTunes e deve estrear muito bem no chart de singles do Reino Unido na semana que vem se manter o bom número de dowloads nos próximos dias.

O primeiro álbum solo de Nicole, intitulado "Killer Love", será lançado no dia 19 de Março no Reino Unido.

Confira às 2 últimas performances de "Don't Hold Your Breath":
  • Live in "Let's Dance For Comic Relief" - 12 de Março

  • Live in T4 Music - 13 de Março

Logo à noite haverá mais uma edição do Ranking POPVIBE.


New Music: Akon, Jennifer Hudson, Alex Gaudino feat. Kelly Rowland, Chipmunk feat. Keri Hilson...


Alex Gaudino feat. Kelly Rowland - "What a Felling"


Jennifer Hudson - " I Remember Me"

Akon - "Just a Man"

Chipmunk feat. Keri Hilson - "In The Air"

Billboard Hot 100 - Top 100 Singles E.U.A. (19/03/2011)


1. "Born This Way" - Lady Gaga
2. "F**k You (Forget You)" - Cee Lo Green
3. "S&M" - Rihanna
4. "F**kin' Perfect" - P!nk
5. "On The Floor" - Jennifer Lopez Featuring Pitbull
6. "Grenade" - Bruno Mars
7. "Blow" - Ke$ha
8. "E.T."- Katy Perry Featuring Kanye West
9. "Tonight (I'm Lovin' You)" - Enrique Iglesias Featuring Ludacris & DJ Frank E
10. "Firework"- Katy Perry





Abaixo você confere as 25  músicas que ainda não passaram pelo "Hot 100" mais que estão próximas a entrar no ranking.





Performance: Jessie J no "SNL"


A cantora britânica Jessie J. está nos Estados Unidos divulgando as músicas do seu 1º álbum de estúdio, intitulado "Who You Are", que chega às lojas americanas apenas em 12 de Abril (após o lançamento em vários países da Europa e também aqui no Brasil, previsto para o próximo dia 29).

Ontem (12) Jessie foi ao tradicional "Saturday Night Live" para mostrar  ao seu público americano que ainda é possível fazer música pop de qualidade com cantoras que realmente sabem cantar.

Abaixo você confere às performances para "Price Tag" feat. B.O.B., 1º single nos Estados Unidos e que alcançou o #78 no Hot 100 desta semana, e  "Mamma Knows Best".








New Song: JoJo - "Paper Airplanes"


"Paper Airplanes" foi divulgada ontem na rede e tem produção assinada pela dupla europeia Stargate. Ainda não temos informações de que esta música estará no novo álbum da cantora, o "Jumping Trains", que deve ser lançado ainda este ano. Ouça:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...