Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vazou !!! Dueto entre Elton John e Lady GaGa - "Hello, Hello"


A música fará parte da trilha do filme da Disney "Gnomeo & Juliet". O áudio foi gravado em uma sala de cinema e a versão oficial deve sair em breve.

Justin Bieber ensaia junto a Jaden Smith e Usher para o Grammy







Prévia de "You Suck At Love", a nova música do Simple Plan


Os caras do Simple Plan estão voltando ao centro dos holofotes com um novo trabalho que deve ser lançado ainda neste semestre.

A banda liberou hoje, em seu site oficial, a prévia de "You Suck At Love", a música inédita do seu novo álbum ainda não intitulado.

"You Suck At Love" segue o estilo pop/rock da banda e fala sobre relacionamentos em geral. Ouça à prévia:


Em breve o Simple Plan deve revelar novidades sobre o próximo trabalho.



9ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears




Álbum "Love?", de Jennifer Lopez, ganha data oficial de lançamento para Março


Pra quem não esperava a novidade para tão cedo, o adiado álbum "Love?" acaba de ganhar uma data oficial de lançamento. Segundo o site Rap-up, a diva Jennifer Lopez levará o novo trabalho às lojas no dia 29 de Março, a mesma data  para outros lançamentos como "Femme Fatale" de Britney Spears e "Doggumentary" do rapper Snoop Dogg.

"Love?!" é o primeiro projeto de J. Lo após ter deixado a gravadora  Epic Records e assinado contrato com a Island Def Jam. O álbum inclui produções de RedOne, que assina o single "On The Floor", além de Tricky Stewart, The-Dream e Danja.

Jennifer terá agora que dividir os trabalhos de divulgação do novo álbum com o de jurada do American Idol.

Enquanto isso, o videoclipe para "On The Floor" deve ser lançado ainda este mês.


Metallica grava novo projeto em Maio, revela o guitarrista da banda à Rolling Stone


Kirk Hammett, o guitarrista do Metallica, revelou que a banda gravará secretamente( não mais a partir de hoje) um novo projeto em Maio.

A notícia foi publicada pela revista Rolling Stone:  "Queremos gravar tudo em duas semanas. Tínhamos pensado fazê-lo em março mas passámos para maio", disse o guitarrista.

Sem revelar grandes detalhes, o músico acrescentou: "Não é um álbum dos Metallica a 100%. É um projeto de gravação, digamos assim. Sem me alongar muito, o que posso dizer é que é mais um projeto de gravação que um genuíno álbum dos Metallica. Se conseguimos ou não fazer tudo em apenas duas semanas continua a ser a dúvida".

Não há previsões para o lançamento deste novo projeto do Metallica.


Ranking POPVIBE: Lady GaGa quebra todos os recordes com a música "Born This Way"


"Born This Way" pode não ter agradado a gregos e troianos mas já é sucesso garantido para Lady GaGa.

Não bastasse a nova música de GaGa, em menos de 3 horas,  chegou ao #1 no iTunes EUA,  "Born This Way" também atingiu ao #1 no ranking de downloads em 23 países em menos de 24 horas, estabelecendo um novo recorde no iTunes. São estes os países  em que GaGa liderou:

Estados Unidos, Canadá, México, Irlanda, França, Finlândia, Suécia, Portugal,  Espanha, Reino Unido, Holanda, Grécia, Bélgica, Itália, Alemanha, Luxemburgo, Noruega, Dinamarca, Japão, Suíça, Áustria, Austrália, Nova Zelândia.

A rainha dos little monsters também alcançou um novo recorde nas rádios americanas. Mesmo antes de completar 24hs de execução, o novo single de Lady GaGa atingiu a marca de 1824 Spins (número de execuções nas rádios). O recorde anterior pertencia a "Hold It Against Me",de Britney Spears, que tinha a marca de 705 spins.


.: 
Neste Domingo GaGa fará uma performance ao vivo de "Born This Way" no Grammy. Logo após a premiação, vai ao ar uma entrevista da cantora no programa 60 minutos. Veja à um trecho:


No vídeo Lady GaGa diz: "Isso é o que todo o mundo quer saber, certo? Como vai ser a morte dela…quando ela vai ter uma overdose.Todo o mundo quer ver a decadência da estrela. Querem me ver fracassar. Eles querem me ver cair no palco. Eles querem me ver vomitando em uma boate. Esta não é a época em que vivemos, que queremos ver as pessoas perdendo tudo?".


Bastidores do Grammy 2011: Veja aos ensaios de Rihanna, Drake e Bruno Mars


A 53ª edição do Grammy acontece amanhã e os ensaios para as apresentações da noite continuam.

Mesmo doente, Rihanna foi ontem ensaiar junto a Drake a música "What's My Name?", a qual irá apresentar na noite de domingo. A cantora está um pouco melhor e deve manter-se na lista de performances da premiação.

Já Bruno Mars continua no piano a ensaiar "Grenade", o segundo número #1 de Mars no Hot 100 e um dos hits do momento.

Veja ao vídeo com os ensaios:


O Grammy vai ao ar, no Brasil, pelo canal TNT a partir das 23 h (horário de Brasília). Fique ligado que no domingo postaremos links para você assistir à premiação.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Remix: Bruno Mars feat. Lil Wayne - "Grenade"


Um interessante remix de "Grenade", sucesso do cantor Bruno Mars, foi divulgado hoje pelo site Karen Civil. O remix é feito por Lil Wayne, que obedeceu ao estilo calmo da música, fazendo uma interpretação em um estilo bem incomum ao  que costuma fazer. Ouça:


8ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears



Adam Lambert lança DVD ao vivo em Março


Adam Lambert lança no dia 22 de Março um DVD ao vivo da turnê "Glam Nation Tour". O DVD já está em pré-venda no site oficial do cantor. Veja abaixo ao trailer: 


E ontem Lambert foi ao programa da Ellen Degeneres e fez uma performance do seu maior sucesso, a música "Whataya Want From Me". Assista:



Ouça "Born This Way", o novo single de Lady GaGa


Depois de tanta espera os little monsters podem ficar felizinhos pelo lançamento nesta manhã(11) da música "Born This Way", o 1º single e a faixa título do novo álbum de GaGa.

Ouça e dê a sua opinião sobre a música:



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Declarações polêmicas de Lady GaGa na nova edição da revista Vogue


Prestes a lançar a música "Born This Way" que chega às rádios americanas nesta madrugada, a cantora americana Lady GaGa fez polêmicas declarações na nova edição da revista "Vogue".

Sobre a sua voz Gaga disse: ''Falando puramente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Creio ter uma das melhores vozes da música" e acrescentou que também está entre os melhores compositores da nossa geração.

Além disso, GaGa disse que o 2º segundo single do seu novo álbum será uma música de nome "Judas" e que o tema da canção é sobre a queda no amor e as traições entre os homens bíblicos.

Chegamos então a uma conclusão: ou GaGa está sem conhecimento da modéstia ou, muito provavelmente, a revista "Vogue" resolver "adaptar" os comentários da cantora. Esperaremos um retorno.

Logo mais você ouvirá aqui à nova música de Lady GaGa.


Jay-Z e Kanye West estão finalizando o álbum "Watch The Throne"


Kanye West e Jay-Z estão finalizando o álbum em parceria, o esperado "Watch The Throne", em um andar inteiro de um hotel em Nova York.

"Eles tomaram pelo menos um andar inteiro, se mudaram com todo o seu equipamento, o que pode ter irritado alguns dos hóspedes", declarou uma fonte ao New York Post.

O primeiro single, intitulado "H.A.M.", foi lançado em Janeiro e dividiu os críticos de música.

O álbum é esperado para Março mas a data de lançamento ainda não está confirmada.


7ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears




Faltam 7 dias para o lançamento do videoclipe.



Prévia para "On The Floor", o novo videoclipe de Jennifer Lopez


J.Lo comanda a balada em "On The Floor", seu próximo videoclipe e também o 1º single do álbum "Love?", que teve mais uma prévia liberada na rede.

O teaser do vídeo, que foi dirigido por Taj, mostra a latina mais pop da década com um vestido brilhante a reinar em seu trono, com todos os dançarinos a volta e mostrando ao público quem é que manda no lugar.

Veja:



Performance: Ke$ha - "Backstabber" (Jimmy Kimmel Live)



"Backstabber" é uma das faixas do "Animal", o primeiro álbum de estúdio de Ke$ha.


Compilação do Rolling Stones chega em Abril às lojas


O Rolling Stones irá lançar o Box "The Rolling Stones Singles (1971-2006)". A caixa terá 45 CDs com músicas remixadas e versões ao vivo. Serão mais de 170 músicas, sendo que 80 delas são inéditas já que nunca foram lançadas antes.

Todos os singles estarão em uma caixa rosa com a famosa língua que representa os Stones em edições numeradas. Um livro de capa dura com fotos, um artigo escrito pelo o jornalista Paul Sexton e uma entrevista com o Bill Wyman, baixista da formação original do Rolling Stones, também está incluído no pacote.

O Rolling Stones completa 50 anos de carreira em 2011.

O lançamento do "The Rolling Stones Singles (1971-2006)" será oficialmente em 11 de abril, mas já pode ser encontrado para pré-venda.


Ranking POPVIBE: Glee domina no iTunes e Jessie J. estreia no Hot 100 E.U.A.


O episódio de Glee sobre o Super Bowl rendeu, e muito, à série.

Ontem à noite, entre as 10 músicas mais baixadas no iTunes, 7 eram de Glee. Os dados não mudaram muito hoje. Veja a atualização do iTunes ao meio-dia:


1. Firework (Glee Cast Version) - Glee Cast
2. Silly Love Songs (Glee Cast Version) - Glee Cast
3. When I Get You Alone (Glee Cast Version) - Glee Cast
7. Fat Bottomed Girls (Glee Cast Version) - Glee Cast
8. Thriller / Heads Will Roll (Glee Cast Version) - Glee Cast
9. P.Y.T. (Pretty Young Thing) [Glee Cast Version] - Glee Cast
10. Bills, Bills, Bills (Glee Cast Version) - Glee Cast

Outras músicas novas que andam com um bom número de downloads legais nos Estados Unidos são "Hit The Lights", do Jay Sean, e "I Do", da Colbie Caillat.

.:


Jessie J. acaba de estrear oficialmente nos Estados Unidos. A música "Price Tag", que debutou em #1 no Reino Unido, acaba de entrar no Hot 100 Billboard em #88 e deve ganhar posições durante as próximas semanas.

Mais informações sobre o Hot 100 você verá no domingo com a coluna Hot 100 Billboard .


Video Premiere: Nicole Scherzinger - "Don't Hold Your Breath"


Depois de todo o veneno derramado em "Poison", Nicole aposta em um clima escuro em seu novo videoclipe, "Don't Hold Your Breath", que foi lançado hoje no Portal VEVO.

No vídeo a ex-Pussycat aparece emotiva, desconsolada, tanto que você vai sentir até vontade de ajudá-la só pra não ver aquela carinha triste no seu player.

A música é muito boa e foi produzida por David Aude, Já o videoclipe ficou a cargo do diretor Rich Lee( que dirigiu vídeos de PCD, Evanescence, entre outros).


Se você desistiu da Nicole e acha que ela o maior flop da história, não pense assim. Assista a "Don't Hold Your Breath"e mude os seus conceitos.




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Performance: Avril Lavigne desafina com "What The Hell" no "Victoires De La Musique"


O programa de TV francês "Victoires De La Musique" levou ao ar hoje (9)  a apresentação de Avril Lavigne, que performou, sem playback, o seu novo single "What The Hell".

A divertida Avril pareceu um pouco morna nesta apresentação e,  desanimada, desafinou várias vezes. Assista:



"Videophone", parceria entre Beyoncé e Lady GaGa, é o pior videoclipe da história, segundo o "VH1"


O canal americano "VH1" publicou uma lista com os piores videoclipes da história. São vários os artistas deste top 10, incluindo Rihanna, Britney Spears e até Madonna. Mas quem saiu na liderança( desta vez no sentido negativo da coisa) foram Beyoncé e Lady GaGa com a parceria  "Videophone". Veja à lista:


1. Beyoncé Feat. Lady GaGa – Videophone 
2. Madonna – Celebration 
3. Jennifer Lopez – Hold It Don’t Drop It 
4. Kesha Feat.3OH!3 – Blah Blah Blah 
5. Mariah Carey – I Want To Know What Love Is 
6. Rihanna – Rude Boy 
7. Britney Spears – Gimme More 
8. Paramore – Brick By Boring Brick 
9. Miley Cyrus – 7 Things 
10. Justin Timberlake – My Love


Super-rápidas (09/02/2011) : Miley Cyrus na Marie Claire falando sobre polêmico vídeo e a Capa do novo álbum de Jennifer Hudson


“Eu não sou perfeita. Eu cometi um erro. Eu estou desapontada comigo por ter desapontado os meus fãs”, conta Miley Cyrus à edição americana da revista Marie Claire. 

No ano passado, quando completou 18 anos, Miley se envolveu numa polêmica após um vídeo em que aparece fumando sálvia ter sido publicado na internet. O vídeo foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo e abalou a imagem teen da cantora. 

.:


Jennifer Hudson revelou a capa do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "I Remember Me", que será lançado em 22 de Março. A fotografia foi tirada pelo fotógrafo-diretor Anthony Mandler. 

O novo álbum de Hudson conta com as participações de Alicia Keys, Ne-Yo e R-Kelly.


6ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears


Billboard 200 (10/02/2011): Nicki Minaj atinge o #1 com "Pink Friday" !!!


Após 11 semanas entre o top 10 do Billboard 200, Nicki Minaj chegou ao 1º lugar com "Pink Friday", álbum que acaba de alcançar a marca de 1.035.000 cópias vendidas, só nos Estados Unidos. Quem também é destaque no ranking é a banda de rock gospel Red e o cantor latino Ricki Martin. Veja ao ranking:

1. Nicki Minaj - "Pink Friday" (45,000)
2. Red - "Until We Have Faces" (43,000 / Novo)
3. Ricky Martin - "Musica + Alma + Sexo" (32,000 / Novo)
4: Bruno Mars - "Doo Wops & Hooligans" (32,000) 
5. Rihanna - "Loud" (29,000)
6. Kidz Bop 19 - "Kidz Bop 19" (28,000)
7. Jason Aldean - "My Kinda Party" (27,000)
8. Taylor Swift - "Speak Now" (27,000)
9. P!nk - "Greatest Hits ... So Far!!!" 25,000
10: Eminem - "Recovery" 25,000



Versões de Justin Bieber, James Blunt e Ellen Degeneres para "Born This Way", de Lady GaGa

A brincadeira aconteceu no programa da Ellen Degeneres e buscava encontrar uma possível melodia semelhante a  "Born This Way", música a ser lançada nesta sexta (11) por Lady GaGa.



Christina Aguilera e Jennifer Hudson participarão de tributo a Aretha Franklin no Grammy 2011


A organização do Grammy confirmou hoje(9), a presença de Christina Aguilera e Jennifer Hudson no tributo a Aretha Franklin. Elas se apresentarão junto às cantoras Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welch (do Florence + The Machine). Em nota oficial, a equipe responsável pelo  Grammy declarou que as cinco farão um medley com os maiores hits da cantora, que se recupera de uma cirurgia.

A lista de apresentações continua a crescer faltando apenas 4 dias para o início do evento. Estão confirmados na lista de performances: 

Arcade Fire, Lady Antebellum, Eminem, Lady Gaga, Rihanna feat. Drake, Miranda Lambert, Barbra Streisand, Muse, Justin Bieber feat. Usher e Jaden Smith, Bruno Mars, Janelle Monáe, Katy Perry, B.o.B, Mick Jagger feat. Raphael Saadiq além de Cee-Lo Green em parceria com a atriz e agora também cantora Gwyneth Paltrow.

Acompanhe no POPVIBE todas as notícias sobre o Grammy 2011 (53ª edição), que acontece neste domingo a partir das 23 h(horário de Brasília) com transmissão ao vivo pelo canal TNT do Brasil.




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Britney Spears: Nova data de lançamento para "Femme Fatale" e a 5ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me"


Foi anunciado pela equipe da Jive Records, gravadora da qual  Britney Spears é contratada, que o novo álbum da cantora, intitulado "Femme Fatale", será lançado com um atraso de 12 dias em relação ao que foi anunciado antes. Isso acontecerá devido ao fato de que o álbum ainda está em fase de finalização. Resumindo, "Femme Fatale" chega às lojas no dia 29 de Março.

Outra novidade foi a de que Britney trabalha, no momento, com o líder do Black Eyed Peas, Will.I.Am., para uma música que irá compor seu novo álbum. 

Logo abaixo você confere ao 5º teaser do videoclipe "Hold It Against Me", a ser lançado em 17 de Fevereiro.



Assista "The Ballad of Mona Lisa", o novo videoclipe do Panic! At The Disco


Vazou na tarde de hoje(08) o videoclipe para "The Ballad of Mona Lisa", o novo single do Panic! At The Disco. A inicialmente banda transformou-se num duo formado pela cênico e simpático vocalista  Brendon Urie e pelo baterista Spencer Smith mas o som e os clipes do Panic! continuam os mesmos, muita alegria e descontração para não botarmos defeito.

Assista "The Ballad of Mona Lisa":



Capa de "Born This Way", o novo single de Lady GaGa


A capa oficial do single "Born This Way" foi divulgada hoje(08) por GaGa no Twitter. A musica será lançada oficialmente nas rádios americanas na madrugada de quinta para sexta (11).


4ª prévia do videoclipe de "Hold It Against Me" - Britney Spears





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ranking POPVIBE: Jessie J. dominando no Reino Unido, Black Eyed Peas no iTunes...

A coluna "Ranking POPVIBE" estreia hoje com o objetivo de destacar tudo o que é sucesso nos rankings dos Estados Unidos e Reino Unido.


Jessie J. é mais uma a estrear direto em #1 no chart de singles do Reino Unido. A cantora ultrapassou todas as expectativas com a música "Price Tag", segundo single do álbum "Who You Are"( lançamento para 28 de Fevereiro).

Sendo redundante, esse é o PRIMEIRA vez em que Jessie leva o PRIMEIRO lugar em um chart britânico além de ser o PRIMEIRO  de muitos PRIMEIROS (não se preocupem, não repetirei isso nesse post).




O quarteto do Black Eyed Peas levantou o público no intervalo do Super Bowl ontem(07) e de quebra garantiu que 7 hits de toda a sua carreira entrassem no Top 100 do iTunes. Veja:


4º. The Time (Dirty Bit) – The Black Eyed Peas
13º. I Gotta Feeling – The Black Eyed Peas
19º. Where Is the Love? – The Black Eyed Peas & Justin Timberlake
48º. Boom Boom Pow – The Black Eyed Peas
62º. Let's Get It Started – The Black Eyed Peas
82º. Pump It – The Black Eyed Peas
89º. Imma Be – The Black Eyed Peas

Se você ainda não viu à apresentação, é só dar o play logo abaixo.








Mais músicas inéditas do próximo álbum do Foo Fighters


Os caras do Foo Fighters continuam a fazer shows secretos em que divulgam as músicas do seu novo álbum. Nós estamos gostando, até porque a ânsia pela espera do álbum é muito grande.

Abaixo você confere performances recentes de músicas intituladas "Dear Rosemary e  "Bridge Burning". 

O novo álbum do Foo Fighthers ainda não tem data prévia de lançamento divulgada.




Vazou !!! Kelly Rowland - "Just Whisper"


Mais um vazamento de Kelly Rowland que possivelmente estará eu seu próximo álbum de estúdio, com promessas de ser lançado ainda este ano.

A música "Just Whisper" é uma balada incrível, pronta para ser hit (isso se a gravadora de Kelly a permitir, é claro). Ouça: 



Video Premiere: Diddy Dirty Money - "I Hate That You Love Me"


O Diddy Dirty Money lança um vídeo atrás do outro. Nós simplesmente não sabemos mais quais serão os singles do álbum "Last Train To Paris", já que são 6 vídeos lançados nos últimos 6 meses. O melhor que podemos fazer é dar o play no vídeo abaixo e assistir a mais uma expressão do grupo em "I Hate That You Love Me":



Depois de polêmica passagem pelo Brasil, Aguilera se apresenta no Super Bowl

Christina Aguilera, que esteve na semana passado no Brasil,  interpretou  o hino nacional na abertura do jogo final da liga de futebol americano, o Super Bowl). Uma pena ela ter errado a letra!



Na semana passada a Diva esteve no Brasil para gravar o comercial do lançamento de sua marca de roupas pela C&A. Além disso, participou de uma entrevista certamente polêmica para o Jornal da Globo. Assista:




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Performances de Maroon 5, Lea Michele, Black Eyed Peas e Usher no Super Bowl

Maroon 5 e Lea Michele fizeram parte do pré-show do evento esportivo. Assistam-os:



Já os poderosos do Black Eyed Peas entraram no palco  junto a Slash e Usher, durante o intervalo do campeonato. Foram apresentados um medley com os sucessos do B.E.P. além das performances de Fergie junto a Slash  com "Sweet Child 'O Mine", clássico do Guns N' Roses, e  Usher cantando seu recente hit "O.M.G.". Assista :




3ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears





Prévia: Elton John & Lady Gaga - "Hello, Hello"



A música "Hello, Hello" estará na trilha do filme da Disney "Gmneo & Juliet".


Performance: Linkin Park no "SNL"


O Linkin Park foi ontem(05) ao Saturday Night Live. A banda realizou uma performance do 2º single do álbum "A Thousand Suns", a música "Waiting for the End". Além disso, eles confirmaram a informação de que "Burning in the Skies" é o próximo single de trabalho e que a canção deve ser enviada às rádios em Março para a execução.

Assista à performance:




Hot 100 Billboard - Top 100 singles E.U.A. (12/02/2011)


1. "Grenade" - Bruno Mars
2. "F**kin' Perfect" - P!nk
3. "Firework" - Katy Perry
4. "Black And Yellow" - Wiz Khalifa
5. "Tonight ( I'm F**kin' You)" - Enrique Iglesias
6. "What's My Name?" - Rihanna ft. Drake
"7. Hey Baby" - Pitbull ft. T-Pain
8. "Hold It Against Me" - Britney Spears
9. "Rocketeer" - Far East Movement  ft. Ryan Tedder
10. "We R Who We R" - Ke$ha

  • Sem grandes estreias no ranking, os destaques ficam para P!nk quem emplacou de vez "F**kin' Perfect" em #2  e para os caras do Far East Movement que comemoram o 2º single a entrar no top 10 da Billboard, desta vez com a participação de Ryan Tedder do One Republic em "Rocketeer", que alcançou nesta semana o pico de #9.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...