Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pressão da mídia deixa Nicki Minaj preocupada com as vendas do seu primeiro albúm


Nicki Minaj pode ser um dos maiores nomes do rap da atualidade, mas isso não a impede de se sentir preocupada com as vendas de seu primeiro álbum, o "Pink Friday".

De acordo com Mack Maine, presidente da gravadora da rapper, a Young Money, Minaj disse a ele que espera se comparar às vendas do álbum "Thank Me Later", do Drake. Mack Maine revelou: "Ela estava preocupada com a primeira semana. Ela disse, 'Drake vendeu 463.000, quanto você acha que eu vou vender?'. E se ela iria vender menos".

"Eu expliquei a ela, 'Você sabe que muito da imprensa e da mídia sofre lavagem cerebral com as vendas da primeira semana. Justin Bieber vendeu mais de dois milhões e deve ter vendido apenas umas 17 mil cópias na primeira semana. Eu prefiro que o número final seja maior que o inicial. Atualmente, tudo se resume a, 'Deixe-me fazer 500 mil ou um milhão na primeira semana. Não quero seguir o que Lil Wayne fez...Eu não me importo se você vende dez cópias na primeira semana e acaba vendendo cinco milhões. Fizemos melhor do que o que vendeu 300 cópias na primeira semana", concluiu Mack Maine.

"Pink Friday" chega às lojas em 22 de novembro.

Fonte:popline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...