Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Black Window": Demo de Britney Spears ou não?

A faixa vazou ontem na rede mas ainda não se tem certeza de que essa voz é mesmo de Britney. "Black Window" pode ser uma demo de outra cantora, a Mya Marie ( que participou daquela versão de "Lady Marmalade" em 2000), ou até mesmo uma demo de alguma faixa que não estará inclusa no "Femme Fatale". Ouça e tire suas conclusões:


E aí, Britney ou não?

Mike Posner faz cover para "Rolling In The Deep"


Mike Posner fez um cover de "Rolling In The Deep" , o recente sucesso da cantora britânica Adele. Ficou legal mas não está muito diferente da versão original, a não ser pelo fato de que o estilo da voz de Mike não corresponde a um vozeirão como o de Adele. Clique abaixo para ouvir:



Performance: Jessie J. - "Price Tag" ( Live on The Graham Norton Show)


Jessie J. está promovendo o seu 1º álbum de estúdio, "Who You Are", que chega às lojas no dia 28 de Março.

A cantora foi ontem (25) ao talk show da BBC apresentado por Graham Norton e além de uma super entrevista, Jessie fez uma performance para "Price Tag", o 2º single do álbum. Assista:



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Super-rápidas... (25/02/2011) Videoclipe de Kanye West pode provocar convulsão em pessoas epilépticas / Chris Brown preocupado com exibição de nova foto em que Rihanna aparece machucada


A ONG britânica Epilepsy Action fez uma campanha para retirar do ar o clipe “All Of The Lights” do rapper Kayne West. Segundo a organização, as luzes piscando frequentemente no vídeo podem provocar convulsão em pessoas com epilepsia fotossensíveis. Além de causar lesões, a crise causada pelas luzes pode até matar o paciente.

O videoclipe exibido no Youtube traz uma notificação alertando sobre o risco mas ainda não há uma resposta pública de Kanye para o fato.


.:


Uma nova foto em que Rihanna aparece com marcas da agressão feita por Chris Brown em 2009 pode prejudicar as vendas do novo álbum de cantor ou pelo menos é nisso que ele acredita: "É irônico como 'alguém' publica isso próximo ao lançamento do meu disco. Acho que é uma estratégia de xadrez. Incrível [...] mas quando você tem um destino a cumprir, nada e nem ninguém irá barrar os planos de Deus", completou. Logo em seguida, Brown deletou os posts no twitter.


"Loser Like Me" e "Get It Right": Ouça às 2 canções inéditas da série Glee


"Loser Like Me"  foi  produzida por Max Martin ( o mesmo que trabalho junto a Dr. Luke no novo álbum de Britney Spears) e "Get It Right"  é fruto do trabalho do produtor musical da série, Adam Anders.  Ambas as músicas faram parte do álbum "Glee (vol.5) que será lançado no dia 8 de Março no iTunes.





Muitos unicórnios em "Blow", novo videoclipe de Ke$ha


KeSha em meio a um tiroteio colorido envolvendo unicórnios em "Blow", o seu novo videoclipe. Pela primeira vez vemos uma Ke$ha diva, uma cantora que mostra a que veio, que agita a pista e que seduz a todos. Não sei quem a ensinou (ok, diretor!) mais parece que ela está aprendendo direitinho.

Assista:

PS.: O ator que contracena com Ke$ha no clipe é James Van Der Beek, James Van Der Beek (o  Dawson de Dawson's Creek).



Capa de "Wasting Light", o novo álbum do Foo Fighters


O álbum será lançado no dia 12 de Abril. O single "Rope" e o tracklist do álbum "Wasting Light" você pode conhecer clicando no marcador 'Foo Fighters' logo abaixo deste post.


Video Premiere: Jennifer Hudson - "I Remember Me"


"Where You At" é o 1º single do álbum "I Remember Me", que será lançado no dia 22 de Março e já está para pré-venda no site oficial da cantora. A música é escrita e produzida por R-Kelly.



Performance: Adele - Someone Like You ( Ellen Degeneres Live)


Adele é top 30 no Hot 100 Billboard e já aponta para o sucesso nos Estados Unidos assim como o que faz no Reino Unido. Por isso a cantora foi ontem (24) ao programa "Ellen Degeneres" para apresentar sua nova música chamada " Someone Like You", que já é #1 no ranking de singles britânico. Veja:



Timbo Thrusdays : Timbaland feat. J' Royal Price & Jimmy Codean - "Hot Mess"




Britney Spears anuncia primeira performance de "Hold It Against Me" em programa da ABC

A performance acontecerá no "Good Morning America" ao vivo em São Francisco (Estados Unidos) no dia 29 de Março (mesmo dia do lançamento do álbum "Femme Fatale"). Veja ao anúncio feito pela própria cantora:



Jennifer Lopez: Fãs poderão escolher o final do videoclipe "On The Floor"


Ryan Seacrest, o apresentador do American Idol, revelou mais cedo, na rádio americana "Kiss Fm", que o videoclipe de "On The Floor" terá dois finais e que um deles será escolhido através de uma votação aberta realizada no site oficial do reality.

A informação foi confirmada por J. Lo e a votação já começou. Clique aqui para ver as duas versões para o fim de "On The Floor" e vote na sua preferida!

O videoclipe "On The Floor" estreia dia 3 de Março no programa "American Idol" e em seguida no portal VEVO . A música já é a 2º mais baixada no iTunes americano pelo segundo dia consecutivo.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Video Premiere: Assista ao esperado "I Need A Doctor" - Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey


O que falar sobre este videoclipe? Foi o que perguntei a mim mesmo agora há pouco e simplesmente percebi que só uma coisa a fazer: corra, aperte o play, você apenas precisa sentir o que Dr.Dre, Eminem e Skylar Grey querem passar com "I Need A Doctor", mais uma bomba produzida por Alex da Kida que está pronta pra explodir nos iPods, MP10's, e em tudo o quanto é lugar neste mundor.

Dr Dre. está entre a vida e a morte, Eminem quer vê-lo vivo e Skylar precisa salvá-lo. Assista a "I Need A Doctor" :


"I Need A Doctor" é mais uma faixa do álbum "Detox" que Dr. Dre lança em breve.


Foto: Rappers americanos quando tinham 8 anos de idade


PS.: Fiquei tão surpreso quando vi que tive que postar. 


Vídeo: Mike Posner feat. Lil Wayne - "Bow Chicka Wow Wow" (Remix)


Lil Wayne ensinou direitinho e por isso Mike Posner aparece todo confiante com as mulheres em "Bow Chicka Wow Wow", parceria entre o rapper e o cantor novato. A música é o 3º single do álbum "30 Minutes To Takeoff", lançado por Mike no ano passado.

Assista ao videoclipe:

Paramore no Brasil: Banda chama fãs ao palco no último show da turnê


A banda Paramore finalizou ontem(23) a sua jornada pelo Brasil realizando o último show da "Brand News Eyes Tour" em Porto Alegre, no Pespsi On Stage. 

Pra marcar a "despedida" dos fãs brasileiros, Hayley chamou dois fãs para cantar junto a ela no palco a música "Misery Business". Logo abaixo você confere o resultado dessa "parceria" emocionante:



Britney Spears: Ouça à prévia de "How I Roll"


A música "How I Roll" foi divulgada na página oficial do produtor Dr. Luke no "Soundcloud" e faz parte da divulgação do novo álbum de Britney, o "Femme Fatale" que chega às lojas em 29 de Março.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fotos: Gravação de "Gone", o novo videoclipe de Nelly com participação de Kelly Rowland





O videoclipe para "Gone" ( também chamada de "Dilemma part II) foi gravado em Cacun (México) e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Rap-Up


Billboard 200 (24/02/2011): "Never Say Never-The Remixes" estreia em #1 no ranking


Destaque para Justin Bieber que lançou o álbum "Never Say Never-The Remixes" juntamente ao filme "Never Say Never" e acabou levando o #1 do Billboard 200 com mais de 161.000 cópias vendidas. Além disso, "My World 2.0" mantém-se com boas vendas em #8.

1. Justin Bieber – "Never Say Never- The Remixes" (161,272 / Novo)
2. Mumford & Sons – "Sigh no More" (132,793)
3. Various Artists - "Now 37" (94,549)
4. Lady Antebellum – "Need You Now" (85,243)
5. Bruno Mars – "Doo–Wops & Hooligans" (60,933)
6. Eminem – "Recovery" (60,570)
7. Various Artists – 2011 "Grammy Nominees" (55,553)
8. Justin Bieber – "My World 2.0" (54,270)
9. Nicki Minaj – "Pink Friday" (45,914)
10. Rihanna – "Loud" (45,191)


News: Jessie J. conta que tem problemas de saúde mas vive bem


Em entrevista a "Now Magazine", Jessie J. resolver falar sobre a sua vida pessoal, esclarecendo aos fãs quais problemas de saúde enfreta desde muito jovem: "Aos 11 anos fui diagnosticada com batimentos cardíacos irregulares. Eu usei fios pelo corpo para tentar controlar as batidas do coração. O que não adiantou. Aos 18 eu tive um pequeno AVC. Foi assustador, mas agora estou bem.

Além disso ela falou sobre uma crise de pânico que sofreu durante um show: "Eu estava no palco de um evento chamado 'Black Out' e eu tinha que cantar no escuro. Pedi para a produção acender a luz, mas eles não acenderam. Eu entrei em pânico. Foi horrível"

Ao fim, Jessi declara: " Eu vivo uma vida limpa. Não bebo, não fumo e nunca usei drogas. Minhas crises de pânico eram graves quando criança então aprendi a estar sempre no controle".

O primeiro álbum de estúdio de Jessie J. chega às lojas britânicas no próximo dia 28.


Video Premiere: Far East Movement feat. Natalia Kills & Ya Boy - "2 is better"


O Far East Movement surgiu no ano passado com a força de uma bomba atômica para agitar ainda mais a música pop eletrônica que vem dominando as paradas nos últimos anos. E é depois de terem encontrado a fórmula para o sonhado sucesso que o grupo vem juntar-se a Natalia Kills, uma carinha nova (não para quem acessa o POPVIBE) que promete abalar 2011. O resultado você já pode conferir apertando o play e se jogando com "2 is better"!



Ranking POPVIBE: Jennifer Lopez estreia bem no iTunes americano com "On The Floor" e Adele lidera no Reino Unido há 1 semana


A música "On The Floor" foi lançada ontem(22) no iTunes e já é um enorme sucesso. A música de Jennifer Lopez alcançou logo nas primeiras horas o pico de #7 no ranking de downloads e hoje pela manhã já chega ao #3 enconstando em "E.T." de Katy Perry e ultrapassando "S&M" de Rihanna. Se continuar assim J. Lo deve entar em ótima posição no Hot 100 Billboard da semana que vem e "desflopar" de vez em sua carreira.

PS.: Atualizando, neste dia 23 a música já ficou em #1 no iTunes de 8 países além de alcançar o #2 nos Estados Unidos



A nova música de Adele, intitulada "Someone Like You", está há quase 1 semana liderando no iTunes Britânico. A versão líder de dowloads foi cantada por Adele no Brit Awards semana passada.


Vazou !!! "Rope", o novo single do Foo Fighters


A música "Rope", que será o primeiro single do "Wasting Light", o novo álbum do  Foo Fighters, será liberada para dowload no iTunes apenas no dia 1º de Março mas você já pode ouvir a música que acaba de vazar na rede.

Numa primeira visualização, "Rope" é realmente fantástica. O Foo Fighters arrisca em uma música que mostra um rock que não está preocupado com o comercial mas sim com um som original, trazendo as influências das fantásticas bandas de rock dos anos 90 ( louvável a contribuição do baixista do Nirvana junto aos Fighters).

Ouça à "Rope":

  

Capa: Jennifer Hudson - "Where You At" (Single)


Esta é a capa de "Where You At", o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Jennifer Hudson. A foto é resultado do trabalho do diretor e fotógrafo Antony Mandler.

O videoclipe oficial de "Where You At" será lançado amanhã no portal VEVO.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Super-rápidas...(22/02/2011): Irmãos Farro em nova banda / Glee com 2 músicas inéditas


Os irmãos Josh e Zac Farro, que deixaram o Paramore em Dezembro passado, já estão reunidos em uma nova banda , a "Novel American". Primeiramente apenas Josh estaria neste trabalho mas Zac acabou entrando no projeto para substituir um outro baterista .

Novidades sobre o conteúdo da banda ainda não foram anunciadas.

.:


A série Glee apostará em músicas inéditas para o final desta temporada. Serão 2 músicas produzidas por Max Martin (trabalhou junto a Britney Spears e Katy Perry recentemente) que devem ser reveladas ao público no dia 15 de março no episódio "Original Song".


Performance; Lady GaGa - Born This Way (Acapella)


Lady GaGa esteve ontem no Madison Square (Nova York) para mais um show da incansável e interminável turnê "Monster Ball".

A versão Acapella mostra tudo o que GaGa pode nos dar como cantora (e como canta essa mulher!). Assista:



Tracklist do álbum "F.A.M.E." - Chris Brown


Após revelar a capa de "F.A.M.E.", o novo álbum de  Chris Brown., chegou a vez de conhecer também a tracklist do disco que será lançado no dia 22 de Março.

"F.A.M.E." possui partipações de renomados nomes da música black americana, como Timbaland, Lil Wayne e Ludacris, além de Justin Bieber e Benny Benassi, que chegam para defender o lado pop do álbum.

Conheça o tracklist:

Chris Brown – F.A.M.E.


1. Deuces featuring Tyga & Kevin McCall
2. Up 2 You
3. No Bullshit
4. Look At Me Now featuring Lil Wayne & Busta Rhymes
5. She Ain’t You
6. Say It With Me
7. Yeah 3x
8. Next 2 You featuring Justin Bieber
9. All Back
10. Wet The Bed featuring Ludacris
11. Oh My Love
12. Should’ve Kissed You
13. Beautiful People featuring Benny Benassi


Deluxe Edition:


14. Bomb feat. Wiz Khalifa
15. Love Them Girls featuring Game
16. Paper, Scissors, Rock featuring Big Sean & Timbaland
17. Beg For It



Nova música: Patrick Stump - "Cute Girls"


"Cute Girls" é uma das 5 faixas da mixtape "Truant Have" que Patrick lança hoje (22) para dowload no iTunes. Ouça:




Video Premiere: Linkin Park - "Burning In The Skies"



O videoclipe para "Burning In The Skies", o 3º single do álbum "A Thousand Suns",  foi lançado hoje pela banda americana Linkin Park.

Com direção de Joe Hahn (DJ da banda), o novo clipe do Linkin apostou em  um clima bem diferente, onde os músicos são os personagens secundários. Além disso todo o vídeo apresenta cenas em Slow-motion, um recurso que se você ainda não conhece ou não faz ideia do que é vai saber assim que apertar o play logo abaixo:


A música "Burning In The Skies" será lançada oficialmente apenas em 21 de Março.


Vídeo: Rihanna fala sobre o polêmico "S&M" e sobre a Loud Tour


Rihanna fala nesta entrevista sobre a felicidade de sair junto a Cee-Lo Green em sua "Loud Tour"( Cee abrirá todos os shows nos Estados Unidos). Em outro trecho Riri comenta sobre o polêmica videoclipe "S&M":

" 'S & M' é meu vídeo favorito [...] Eu não posso esperar para continuar a fazer mais vídeos incríveis mais vai ser difícil 'bater'  'S & M' ".

Clique aqui para ver



Britney Spears: Ouça prévia de "I Wanna Go", música do álbum "Femme Fatale"


Britney Spears começou a divulgar o álbum "Femme Fatale" através do twitter. Após trocar tweets com Dr. Luke em que apresentava o trecho de "Inside Out", música que integrará seu novo álbum, dessa vez a princesa do pop resolveu postar uma prévia de 20 segundos de uma música chamada "I Wanna Go", faixa tão dance quanto "Hold It Against Me".

Ouça:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Super-rápidas... ( 21/02/2011) Adele é sucesso de vendas no Reino Unido / Eminem gera polêmica com seu próximo videoclipe


A cantora inglesa Adele conseguiu colocar dois singles e dois álbuns na lista dos cinco mais vendidos no Reino Unido, emplacando os hits "Someone Like You", que figura no topo da lista, e "Rolling In The Deep", que ocupa a quarta posição após superar o 1º lugar de Lady GaGa com "Born This Way".


De acordo com o site PerezHilton, Eminem contratou uma atriz pornô para participar do seu próximo videoclipe chamado "Space Bound". As gravações do videoclipe foram encerradas no último domingo e ainda não há data de lançamento confirmada.



Performance: Rihanna, Drake e Kanye West no NBA All-Star


A apresentação incluiu as músicas "Umbrella", "Only Girl (In the World)", "Rude Boy", "What's My Name" e "All of the Lights". Assista:



Prévia de todo o álbum "Goodbye Lullaby"


O 4º álbum de estúdio de Avril Lavigne, intitulado "Goodbye Lullaby", será lançado apenas no próximo dia 8 de Março, mas o site Amazon liberou hoje uma prévia de 30 segundos de cada uma das 18 faixas (incluindo as 4 extras) que compõem o novo álbum da cantora.

Você pode clicar aqui para ouvir toda a prévia e assim segurar um pouco a ansiedade pelo novo trabalho de Avril.


Os 10 melhores álbuns de rock dos anos 90, segundo a Rolling Stone


A revista Rolling Stone publicou hoje uma lista com os 10 melhores álbuns de rock dos anos 90, escolhidos através de uma votação entre os seus leitores.

Os destaques ficaram para o álbum "Nevermind" do Nirvana e para a banda  Smashing Pumpkins que figurou na lista com 2 álbuns.

Veja ao top 10:

1. Nirvana – Nevermind
2. Radiohead – OK Computer
3. Pearl Jam – Ten
4. U2 – Achtung Baby
5. Oasis – (What’s The Story) Morning Glory?
6. Smashing Pumpkins – Siamese Dream
7. Metallica – Metallica (Black Album)
8. Jeff Buckley – Grace
9. Smashing Pumpkins – Mellon Collie & The Infinite Sadness
10. Guns N’ Roses – Use Your Illusion 1 & 2

Nevermid é o 2º álbum de estúdio do Nirvana, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e contém uma das músicas( senão a música) de maior sucesso da banda, "Smells Like Teen Spirit", hino de toda uma geração.


Abaixo você pode ver a uma versão muito recente da música "Smells Like Teen Spirit", o que mostra que o som do Nirvana não fse perdeu com o passar do tempo:



Covers: Katy Perry - "Only Girl" e "Whip My Hair" / Taio Cruz - "Hold It Against Me"

Katy Perry iniciou ontem(20) a California Dreams, sua nova turnê. No setlist do show, que ocorreu em Portugal, a diva cantou "Only Girl" para homenagear a sua amiga e aniversariante Rihanna. Em seguida, embalou a todos com sua versão para "Whip My Hair" de Willow Smith. Veja:


Taio Cruz foi ao Live Lounge, conhecido programa da rádio BBC, e fez um cover bem R&B para "Hold It Against Me", o novo single de Britney Spears. Ficou super interessante. Ouça:




Coluna Quem?! do próximo domingo

A coluna "Quem?!", que apresenta as novas caras da música POP/ROCK,   apresenta no próximo domingo o som da talentosa cantora britânica Clare Maguire.



Enquanto você espera pela volta da coluna no próximo dia 27, conheça outros novos artistas, como:









e muito mais...


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Versão de Glee para "Tik Tok" - KeSha


Esta semana caiu na rede a versão de Heather Morris, a Brittany da série Glee, para o sucesso "Tik Tok", a música que revelou a cantora Ke$ha. A versão era esperada pelos fãs da série (e da rainha do auto-tune, é claro) desde o episódio Brittany/Britney, onde a personagem de Heather afirmou que faria um cover de Ke$ha.



Paramore no Brasil: Banda deve gravar novo álbum breve


O Paramore está em turnê pelo Brasil. A banda já soma 3 apresentações no país e estará hoje (20) no Credicard Hall, em São Paulo.

Desfalcada desde Dezembro, quando os irmãos Farro deixaram a banda, o Paramore trabalha com guitarrista e baterista substitutos que executam as músicas da turnê "Brand New Eyes" junto a Hayley, Jeremy e Taylor .

A surpresa ficou por conta da apresentação de uma nova música, intitulada "In The Mourning", no show do dia 16 em Brasília.

Entre os intervalos de shows a banda cedeu uma entrevista a AOL Música revelando que "In The Mourning" é uma das canções que deve integrar o novo álbum da banda:

"Quando terminamos esta turnê, esperamos gravar um monte de músicas para liberar no meio do ano[...]Todos os detalhes ainda não foram trabalhados, mais nós definitivamente queremos lançar uma canção chamada "In The Mourning" e outras faixas, antes de liberar o álbum."

Veja ao vídeo da apresentação de "In The Mourning":



Performances de Cee-Lo Green, Far East Movement, Bruno Mars e Keri Hilson no "NBA - All Star Saturday Night"

Cee- Lo Green apresentou mais uma vez a música "Forget You":


O Far East Movement performou a  música “Rocketeer” com o cantor de R&B Miguel:



Keri Hilson cantou "Pretty Girl Rock" e "Knock Your Down" no pré-jogo:



Bruno Mars apresentou-se com o seu novo single, intitulado "The Lazy Song", também no pré-jogo:





Billboard Hot 100 - Top 100 Singles E.U.A. (26/01/2011)


1. "Born This Way" - Lady Gaga 
2. "Firework" - Katy Perry
3. "Grenade" - Bruno Mars 
4. "Black And Yellow" - Wiz Khalifa
5. "Fuckin' Perfect" - P!nk
6. "Tonight (I'm Lovin' You)" - Enrique Iglesias ft. Ludacris & DJ Frank E
7. "F**k You" - Cee-Lo Green
8. "S&M" - Rihanna
9. "The Time (Dirty Bit)" - The Black Eyed Peas
10. "Hold It Against Me" - Britney Spears

Destaques da semana:

  • "Born This Way", o novo single de Lady GaGa, que estreou em #1 no Hot 100. A música quebrou recordes no iTunes e no airplay das rádios americanas além de ser a 19ª canção a entrar diretamente no 1º lugar do ranking.
  • A estreia de "Hit The Lights" em #18, que marca a volta de Jay Sean com o seu 2º álbum de estúdio, intitulado "Freeze Time", que será lançado na próxima terça.
  • Colbie Caillat entra em #23 com "I Do", o 1º single do seu novo álbum que será lançado em breve.
  • A promissora carreira do rapper Wiz Khalifa, que estreia mais uma canção no ranking, a música "Roll Up", que estreou no #47.
  • "What That Hell" da Avril Lavigne encosta no top 10 e fica em #11 esta semana.
  • Rihanna marca o seu 18º single no top 10 do Hot 100 com "S&M", esta semana em #8.
  • Cee-Lo Green reaparece no top 10 em #7 com "F**k You" depois da ótima apresentação com Gwyneth Patrow no Grammy.
  • Adele ganha destaque nos Estados Unidos e sobe no ranking, ficando em #41 nesta semana com "Rolling In The Deep".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...