Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ne-Yo canta "Hate That I Love You" com integrante do Girls Aloud


Na noite de ontem (10), foi ao ar na TV britânica o especial "One Night Stand" com o Ne-Yo. Durante o programa, o cantor apresentou vários de seus sucessos e, para acompanhá-lo na música "Hate That I Love You", originalmente um dueto com Rihanna, Ne-Yo convidou a integrante do Girls Aloud, Kimberley Walsh.

Veja agora a performance de Ne-Yo com Kimberley Walsh:



Cee-Lo Green se apresenta no "Le Grand Journal Live"


Cee-Lo Green. um dos destaques musicais de 2010, se apresentou na França no programa  "Le Grand Journal Live". Cee-Lo  soltou mais uma vez a voz em uma performance que uniu "Fuck You", eleita uma das melhores músicas de 2010 pela Billboard e pela Revista Time, e "Bright Lights Bigger City".

Assista à ótima performance:



Lady Gaga ganha mais dois prêmios

Ontem à noite, Lady GaGa ganhou dois prêmios na cerimônia “Premios 40 Principales” nas seguintes categorias: “Melhor Música Internacional”, com “Bad Romance” e “Melhor Artista Internacional”.


GaGa não pode comparecer a cerimônia pois estava fazendo seu show em Lisboa, mas gravou 2 vídeos agradecendo os prêmios. Confira:





Vídeo: "Fall For You Type" - Jammie Fox feat. Drake


Jammie Foxx está caindo de amor em "Fall For You Type", 1º single extraído do "Best Night of My Life", seu 4º álbum de estúdio que chega às lojas em 21 de Dezembro. O videoclipe dirigido por Chris Robinson conta com a participação de Drake (destaque do rap/R&B) e da modelo Jessica Burciaga. 

Veja "Pyro",novo videoclipe do Kings of Leon


Kings of Leon já estão trabalhando com um 2º single extraído do álbum "Come Around Sundown", que chegou às lojas em outubro desse ano. A canção intitulada "Pyro" ganhou videoclipe na última sexta e traz os integrantes da banda em um estilo de música bem mais tranquilo e que soa até meio country. Assista:



Rihanna está morena em novo visual

Tá vendo a Rihanna ai em baixo ? Bom, era a Rihanna da semana passada!



Não costumo postar sobre o visual dos artistas mas, quando é notável a mudança constante de alguns deles, fica impossível não postar algo sobre. E já que hoje foi o dia de Rihanna aparecer mais uma vez com um visual diferente ( o 50º visual que ela adoto esse ano) vamos dar uma olhadinha nas fotos abaixo da cantora  saindo de um hotel em Londres na manhã deste sábado(11).



Como será que ela vai aparecer amanhã no X-Factor. Surpresas podem acontecer a qualquer momento quando se fala em Rihanna. Esperamos anciosamente! 


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EXPLORE AS NOVIDADES DA MÚSICA ...


Acesse a coluna "Quem?! " e conheça as novas caras da música POP/ROCK

Você já pode conheçar mais detalhes sobre :

Natalia Kills

iSquare

e Asia Cruise

É SÓ CLICAR AQUI >> "QUEM?!"



Natasha Bedingfield faz performance de "Strip Me" no "Tonight Show with Jay Leno"



A cantora Natasha Bedingfield esteve no programa "Tonight Show with Jay Leno" onde apresentou o seu último single, "Strip Me", presente no álbum homônimo lançado recentemente. Assista à apresentação logo abaixo:

Gorillaz inova e irá disponibilizar novo álbum gratuitamente na rede

O Gorillaz anunciou que irá presentear seus fãs no Natal. Segundo o líder do grupo, Damon Albarn, a banda virtual irá disponibilizar um novo álbum para download gratuito no dia 25 de dezembro.

Recentemente, Albarn revelou que estava produzindo o disco em seu iPad. Além das novas músicas, a banda irá publicar um videoclipe na véspera da festividade.

Este será o segundo trabalho inédito do grupo em 2010. Em março deste ano, o Gorillaz lançou o álbum "Plastic Beach".


Vídeo: Dr. Dre feat. Snoop Dogg, Akon e Timbaland- Kush


O veterano Dr. Dre, rapper e produtor referência do rap americano, lançou hoje o vídeo de uma parceria com Akon, Snoop Dogg e Timbaland( que não aparece desta vez). Trata-se de de "Kush", seu mais novo videoclipe, dirigido pelo mestre Joseph Kahn. Assista abaixo:




O que dizer? Miley Cyrus aparece fumando substância alucinógena


O site de celebridades TMZ postou nesta sexta-feira, 10, um vídeo em que Miley Cyrus, a Hannah Montana do seriado da Disney, aparece às gargalhadas após fumar uma substância suspeita.
As imagens foram feitas durante uma festa na casa da atriz e cantora, em Los Angeles. Cyrus completou 18 anos no último 23 de novembro.
Segundo uma fonte próxima ouvida peloTMZ, ela teria fumado sálvia - uma erva psicotrópica que, apesar de ilegal em alguns Estados norte-americanos, não é proibida na Califórnia.


Não é a primeira vez que a artista se envolve em polêmicas. Em abril de 2008, fotos de Miley Cyrus em trajes íntimos foram publicadas na internet. No ano passado, ela foi criticada por uma performance no Teen Choice Awards. Na época com 16 anos, ela apareceu em traje provocante e fez pole dance.

Fonte: Estadão

J.Lo está voltando! Veja capa de "Love?"




2010 acabando e novidades surgindo.

Jennifer Lopez pode não estar feliz com o seu desempenho musical neste ano - 2 músicas que não entram no ranking da Billboard e 1 álbum "cancelado" - mas 2011 parece ser muito mais promissor para a cantora. Além de voltar a mídia como jurada no reality musical "American Idol", J.Lo lança finalmente o álbum "Love?". A capa do novo trabalho da musa do pop foi divulgada ontem durante uma entrevista num programa de tv americano. Veja:



Durante a entrevista, J.Lo falou também sobre como será julgar os concorrentes do "American Idol" e revelou detalhes do início da sua carreira: "Eu posso ser honesta, mas eu não gosto de ser má. Eu não gosto quando as pessoas são más para mim, então eu não serei má com ninguém [...] No começo da minha carreira ouvi coisas como 'você não tem voz, você é uma mentira', e isso interferiu muito na confiança que eu tinha em mim mesma. Mas depois eu percebi que 50 milhões de registros não eram uma mentira."



Super-rápidas...


Willow Smith irá se juntar a Justin Bieber na "My World Tour".

"O meu irmão mais velho, Justin Bieber, convidou-me para a sua turnê na Europa, em Março. É tão legal!"

A filha de Will (também Smith), também conhecida como a dona do hit "Whip My Hair", fará a abertura dos shows do astro teen no Reino Unido e em alguns locais da Europa.




Hayley Williams revelou que "Playing God" é o último single do álbum "Brand New Eyes".

"Nós lançamos "Playing God" e resolvemos fazer um vídeo para ele, que  foi dirigido por Bradon Chesbro, um amigo nosso. Eu me sinto como se estivesse na linha de chegada e estamos com o ouro. Eu amo isso. Estou orgulhosa.", disse Hayley a MTV News.

Revista "Time" elege os 10 maiores álbuns de 2010


Sendo o mais sucinto possível, Kanye West leva mais uma vez muitos elogios e o primeiríssimo lugar no Top 10 Álbuns de 2010 da revista  com " My Beautiful Dark Twisted Fantasy". Também na lista dos melhores álbuns você verá nomes como Drake, The Black Keys e Big Boi, grandes apostas do ano.

Já o Top 10 Singles da revista Time traz os destaques “F**k You”, do Cee Lo Green, em 1º e “Love the Way You Lie”, parceria honrosa entre Eminem e Rihanna. Veja a lista completa abaixo:



Top 10 Álbuns

1. Kanye West, My Beautiful Dark Twisted Fantasy
2. Arcade Fire, The Suburbs
3. LCD Soundsystem, This Is Happening
4. The National, High Violet
5. Drake, Thank Me Later
6. Sufjan Stevens, Age of Adz
7. The Black Keys, Brothers
8. Yeasayer, Odd Blood
9. Big Boi, Sir Lucious Left Foot: The Son of Chico Dusty
10. Beach House, Teen Dream

Top 10 Singles

1. Cee Lo Green, “F**k You”
2. Janelle Monáe, “Tightrope”
3. Kanye West, “POWER”
4. Arcade Fire, “Sprawl II (Mountains Beyond Mountains)”
5. Eminem featuring Rihanna, “Love the Way You Lie”
6. Yeasayer, “Ambling Alp”
7. Jónsi, “Animal Arithmetic”
8. Drake, “Find Your Love”
9. Elizabeth Cook, “All the Time”
10. Sleigh Bells, “Rill Rill”


Rihanna X Alcione. Entenda bem essa história...



Internautas brasileiros andam fazendo comparações entre a nova aparência de Rihanna ( cabelos ruivos ) e à cantora brasileira Alcione. 

Ontem, um fã brasileiro decidiu enviar uma montagem  com as duas cantoras para Rihanna através do Twitter.

Junto a foto, o fã escreveu a mensagem: “Rihanna daqui a 30 anos”. Agora vem a parte mais surpreendente: ela respondeu o tweet. “Essa foto é muito engraçada! Espero que eu não tenha essa aparência aos 50 anos mesmo!”,escreveu.

Rihanna só não sabe que falava de uma cantora conhecida em nosso país. Simplesmente hilário!


Conheça as 50 maiores canções de 2010, segundo a Billboard

Billboard, a principal parada de sucessos do mundo pop listou as faixas mais baixadas legalmente e executadas nas estações de rádios em 2010. Conheça as faixas que marcaram o ano:



Veja na íntegra "Hold My hand"- Michael Jackson e Akon


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Veja Prévia de Monster, novo videoclipe de Kanye West


Kanye West( o cara tá super em forma, veja a foto acima) chamou os amigos Rick Ross, Jay-Z e Nicki Minaj para uma parceria monstruosa em todos os sentidos. No teaser do videoclipe "Monster", que tem a direção de Jake Nava, West e seus parceiros estão presos numa casa mal assombrada e cheia de cadáveres( mal assombrada só para Nicki porque Jay-Z, Ross e principalmente Kanye West adorariam ficar lá pra sempre, cercados por belas mulheres que eles chamaram de cadáveres).

"Monster" é o último single extraído do álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", lançado em novembro.

Veja a prévia:



Álbum de Lady Gaga em 6 idiomas?

Lady Gaga em Barcelona

Lady GaGa pode ter gravado seu novo álbum em 6 idiomas, incluindo o português,mandarim, espanhol, hindi e russo, é o que conta seu representante Ralph Simon, à agência russa RIA Novosti.

“Ela cantará em mandarim, espanhol, português e em hindi, e também quero que grave uma versão em russo”, disse Ralph.

O representante de GaGa sugeriu à artista que gravasse um de seus sucessos em russo para o ano que vem. “Há uma multidão de jovens na Rússia que ficará encantada de escutar Lady GaGa em seu idioma”, ressaltou.

Essa não é a primeira vez que a cantora coloca outros idiomas além do inglês em suas músicas. Na introdução do clipe de “Paparazzi”, do álbum “The Fame”, Lady GaGa arriscou algumas palavras em sueco.

Fonte: ladygagabrasil

"Tron : Legacy" : Daft Punk divulga videoclipe de música que está na trilha do filme


O Daft Punk, sempre inovador, vem com novidades nesse finalzinho de 2010.

Como já anunciado antes, a dupla é responsável por toda a trilha sonora do filme "Tron : Legacy" ("Tron : O Legado", no Brasil), continuação do clássico "Tron" de 82. Mas o que importa mesmo é que esse é o primeiro material inédito dos caras desde 2005 quando lançaram o álbum "Human After All" ( sim, porque é a trilha do filme é praticamente o novo álbum do Daft) .


Melhor presente que este, para os fãs do Daft Punk, só mesmo o videoclipe da canção "Derezzed", vídeo que foi recentemente divulgado e que também está presente no filme.

"Tron : Legacy" estréia nos cinemas dia 17 desse mês e a trilha sonora original do filme , já está nas lojas! 

Assista e veja o que a tecnologia e  a música dance podem fazer juntos:






Keri Hilson no "Lopez Tonight"


Em entrevista ao "Lopez Tonight" a cantora Keri Hilson , mais loira do que nunca, deu boas risadas junto ao apresentador do programa ao contar fatos de sua vida pessoal, como os apelidos que tinha quando era criança. Keri também realizou uma performance de "Pretty Girl Rock" numa versão remix. Veja:




Super-rápidas...


Rihanna, Robbie Williams, will.i.am e Christina Aguilera estão confirmados para apresentações em dueto com os finalistas do X-Factor. O reality show britânico terá o ganhador da temporada no próximo final de semana

Os quatro convidados especiais vão fazer parceria com os finalistas na noite de sábado, 12, quando ocorre a final.





Show extra do U2 em São Paulo. A Time For Fun, produtora responsável pela vinda da banda ao país, informou confirmou ontem que a banda irlandesa fará uma nova apresentação na Capital paulista, também no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 10 de abril.
Devido à grande procura pelos ingressos (já esgotados) da primeira apresentação (a única confirmada oficialmente até então), a organização anunciou novo show – cuja realização já havia sido antecipada pela Rolling Stone Brasil. A pré-venda das entradas para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, enquanto que a venda para o público geral começa no dia 15 
do mesmo mês.




Rolling Stones elege os Melhores álbuns e os Melhores singles de 2010


A revista Rolling Stones divulgou nesta semana uma lista, elaborada por críticos da revista, contendo os melhores singles e melhores álbuns do ano de 2010.
Nas duas listas pode-se ver Kanye West reinando em 1º com "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" como melhor álbum e " Runaway" como melhor single.
Outros Destaques:

  • Teenage Dream como 4º melhor single do ano e Fuck You, do Cee-Lo Green, levando apenas o 2º. 
  • Eminem e Drake na lista dos melhores álbuns do ano. 

Veja a lista com os 10+:

Rolling Stone’s Top 10 Álbuns de 2010
10 LCD Soundsystem – This Is Happening
9 Eminem – Recovery
8 Robert Plant – Band Of Joy
7 Drake – Thank Me Later
6 Vampire Weekend – Contra
5 Jamey Johnson – The Guitar Song
4 Arcade Fire – The Suburbs 
3 Elton John and Leon Russell – The Union
2 The Black Keys – Brothers
1 Kanye West – My Beautiful Dark Twisted Fantasy

Rolling Stone’s Top 10 Singles de 2010
10 Kanye West (Feat. Jay-Z, Rick Ross, Nicki Minaj and Bon Iver) – “Monster”
9 Broken Bells – “The Ghost Inside”
8 Janelle Monáe (Feat. Big Boi) – “Tightrope”
7 Vampire Weekend – “White Sky”
6 Mavis Staples -"You Are Not Alone”
5 Arcade Fire – “We Used to Wait”
4 Katy Perry – “Teenage Dream”
3 Sade – “Soldier of Love”
2 Cee Lo Green – “Fuck You”
1 Kanye West (Feat. Pusha T) -”Runaway”

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Avril Lavigne e Panic! At The Disco. Novos álbuns à vista

O site oficial da cantora Avril Lavigne foi atualizado e várias novidades  sobre o seu 4º álbum de estúdio foram anunciadas.

data do lançamento do CD é dia 8 de Março de 2011, o primeiro single 'What The Hell" será lançado mesmo na festa de Ano Novo já anteriormente anunciada, “Stop Standing There”, “Smile” , “Push” , “Wish You Were Here” e “Goodbye” são nomes de canções do disco. Além disso a capa e outras duas fotos do álbum foram anunciadas. Veja:







Panic! At The Disco anunciou que o próximo álbum vai se chamar "Vices And Virtues". Os fãs devem esperar o primeiro single para o começo do ano que vem, e a faixa provisioriamente se chama "Mona Lisa", conforme informações do My Space Blog. O álbum é resultado do trabalho da banda junto aos produtores John Feldmann e Butch Walker.


Vaza novo álbum de Michael Jackson



O álbum póstumo do eterno rei do pop, Michael Jackson, vazou na internet hoje.
A gravadora Sony já havia liberado anteriormente os singles "Hold My Hand" e"Breaking News". Além disso, há uma semana a faixa "Much Too Soon" está disponível para compra no site iTunes.
Veja a tracklist:
01. Hold My Hand (Duet With Akon) (Produced By Akon And Giorgio Tuinfort) 3:33
02. Hollywood Tonight (Produced By Teddy Riley, Michael Jackson And Neff-U) 4:31
03. Keep Your Head Up (Produced By Tricky) 4:51
04. (I Like) The Way You Love Me (Produced By Neff-U) 4:34
05. Monster Ft. 50 Cent (Produced By Teddy Riley, Angelikson And Michael Jackson) 5:06
06. Best Of Joy (Produced By Neff-U And Michael Jackson) 3:03
07. Breaking News (Produced By Teddy Riley, Angelikson And Michael Jackson) 4:14
08. (I Can’t Make It) Another Day Ft. Lenny Kravitz (Produced By Lenny Kravitz) 3:55
09. Behind The Mask (Produced Michael Jackson And John McClain) 5:02
10. Much Too Soon (Produced Michael Jackson And John McClain) 2:48
Você pode encontrar o álbum pelos sites de download(Megauploud, Hotfile, Fileserve). Tentei postar aqui mais todos os links foram deletados. Entretanto, não desistam!

Ano Novo recheado nos Estados Unidos: Avril Lavigne deve apresentar novo single ao vivo pela primeira vez

Drake, Jennifer Hudson, Ne-Yo, Avril Lavigne e Train estão entre as performances ao vivo da tradicional noite de Ano Novo em Nova York. "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest 2011" será televisionado pela emissora ABC e contará com apresentação de Dick Clark, Ryan Seacrest, da atriz Jenny McCarthy e Fergie.


Esta será a primeira apresentação ao vivo de Avril Lavigne após um longo hiato. A expectativa é que a cantora apresente o primeiro single do seu novo álbum, batizado de "Goodbye Lullaby", que será lançado em março. O clipe para "What The Hell" foi gravado no início de novembro e será enviado para as emissoras de televisão no próximo mês.

A transmissão do show começa à 1h da madrugada do dia 1º de janeiro (horário de Brasília) e ainda terá performances de Willow Smith (que já foi gravada), Jason Derülo, La Roux, Mike Posner, Natasha Bedingfield ae Far East Movement.


Justin Bieber cancela participação em programa de TV

Justin Bieber cancela participação em programa da TV. O cantor canadense teve que cancelar uma participação que faria no programa “Wetten Dass”, um dos mais populares da Alemanha, no último sábado, por conta de um grave acidente ocorrido enquanto o programa de entretenimento era transmitido ao vivo.
Na última edição do programa, o participante Samuel Koch tentou saltar sobre cinco carros em movimento, com ajuda de um equipamento especial com molas, e perdeu o equilíbrio quando pulou o quarto obstáculo, caindo de cabeça contra o chão e se ferindo no rosto.

Koch foi enviado imediatamente a um hospital, onde deve ser operado, e o programa foi interrompido. Além de Bieber, também deveriam participar do programa os cantores Robbie Williams e Phil Collins.

“Queria que as pessoas na Alemanha soubessem que eu não vou estar no ‘Wetten Dass’ nesta noite, por que um acidente aconteceu e eu não acho certo continuar. Por favor, rezem por Samuel Koch e sua família. Existem coisas mais importantes do que um show“, escreveu Bieber no Twitter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...