Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Mais uma faixa do álbum "Loud" vaza na rede

Aos poucos, o "Loud", novo álbum da Rihanna, é divulgado na internet. Neste sábado, 6, mais uma canção do quinto álbum da cantora vazou na rede. Trata-se da canção "Cheers (Drink To That)", que conta com sample do hit "I'm With You", da Avril Lavigne – é possível ouvir a voz da cantora canadense na canção.


"Loud" chega às lojas no próximo dia 16 de novembro.

Ouça aqui a faixa "Cheers":









Michael Jackson lança álbum em dezembro. Como assim?


Grandes surpresas para o natal, a gravadora de Michael divulga a capa do próximo álbum do cantor. "Michael" reunirá gravações inéditas do Rei do Pop. Um ano depois de seu falecimento, o cantor terá um novo álbum circulando pelo mercado fonográfico.

O disco, intitulado "Michael", é uma coletânia com músicas inéditas do Rei do Pop e chega às lojas dos Estados Unidos em dezembro. O primeiro single,"Breaking News", gravado em New Jersey, em 2007, estará disponível para audição online a partir de segunda-feira (8), no site oficial de Michael.

A imagem da capa é uma pintura criada pelo artista Kadir Nelson, conhecido por contar histórias através de suas obras, e retrata momentos importantes da carreira do cantor.

E mais ...

Uma suposta música nova de Michael Jackson foi divulgada na internet na manhã deste sábado (6). Segundo o site TMZ, a iniciativa de liberar a faixa partiu da mãe do cantor, Katherine Jackson. Ouça:




fonte:  Cifraclubnews





Prévia de todo o álbum "Cannibal" , de Ke$ha


Neste sábado, 6, a loja Amazon disponibilizou o áudio das 8 faixas inéditas mais um remix da canção "Animal". O álbum será uma éspecie de relançamento do "Animal" e incluirá 9 faixas inéditas, como o já anunciado antes.
Ouça a prévia:



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amy Winehouse virá ao Brasil !!!


Depois de tanta especulação a cantora inglesaAmy Winehouse confirmou sua primeira apresentação em solo brasileiro, que acontecerá em Florianópolis no início do ano que vem.


Amy se apresentará no festival Summer Soul 2011, que acontece no dia 8 de janeiro na capital catarinense.



A produtora Mondo Entretenimento, idealizadora do festival, foi quem confirmou a vinda de Winehouse ao país.

fonte: cifraclubenews


Novo álbum de Britney Spears será lançado no primeiro trimestre de 2011


De acordo com o co-produtor do novo álbum, Dr. Luke, o próximo projeto de Spears deverá ser colocado à venda antes de março de 2011.

Em entrevista ao site Hollywood reporter, Luke disse que o álbum será lançado no "início de 2011", antes de afirmar que o álbum será posto à venda "definitivamente" antes de março do próximo ano.

"Ela é uma ícone, eu não quero decepcionar ninguém. Mas, mais importante, eu quero fazer boa música", afirmou ele.

Dr. Luke também confirmou que Darkchild, colaborador de Britney há bastante tempo, também estará no álbum, assim como o Billboard, novo produtor que remixou seu último single, "3" em 2009.


Lilly Allen fala pela primeira vez aos fãs após perder seu 1º filho



Lilly Allen falou pela primeira vez desde que perdeu seu bebê.


 Em uma mensagem no Twitter, Allen disse que ela ainda estava "muito doente", mas agradeceu a seus fãs por seu apoio contínuo.


Na segunda-feira, um porta-voz da cantora confirmou que ela havia sofrido um aborto sexto mês de gravidez.

"Obrigado por todas as mensagens ", escreveu Allen no site de redes sociais, hoje (05 de novembro).

"Ainda estou muito doente, mas as mensagens estão me ajudando a ser mais forte.Obrigado x x. "

Allen e seu namorado Sam Cooper anunciaram a gravidez da cantora em agosto. Esta é a segunda vez que Allen sofreu um aborto espontâneo.


Fonte: gigwise

Super-rápidas...


"Isso não era para qualquer um ver... esse era o meu negócio.", disse a humorada Hayley Williams sobre a foto que caiu na net de um top less feito por ela mesma. Na ocasião invadiram seu celular e postaram a foto no twitter: "Definitivamente, eu tenho um senso de humor negro e uma mente suja quando estou com meus amigos", finalizou Hayley.


Oito bonecos de cera de Lady Gaga serão divulgados ao redor do mundo.
As esculturas possuem cada uma um estilo diferente usado pela estrela pop, que ganhou fama pela excentricidade, como visto na foto acima.


LANÇAMENTO: "Safe" , Westlife



Prévia de todo o álbum "Loud" Rihanna




1. S&M
2. WHAT’S MY NAME feat. DRAKE
3. CHEERS (DRINK TO THAT)
4. FADING
5. ONLY GIRL (IN THE WORLD)
6. CALIFORNIA KING BED
7. MAN DOWN
8. RAINING MEN feat. NICKI MINAJ
9. COMPLICATED
10. SKIN
11. LOVE THE WAY YOU LIE feat EMINEM (Part 2)



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Kanye West apresentou hoje a capa do novo álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy". Veja:





West apresentou a capa do álbum durante uma "conferência" através da Internet.


Vídeo: Natasha Bedingfield, "Strip me"




Natasha Bedingfield está de volta. A britânica de singles de sucesso como "Unwritten", "Love Like This" e "Pocketful of Sunshine", volta com tudo em  "Strip me", segundo single e faixa-título do novo álbum de Natasha . Assista ao clipe da música:






Lil Wayne deixa a cadeia após 8 meses preso


O rapper Lil' Wayne é um homem livre novamente. O músico foi solto da prisão de Rikers Isand, em Nova York, nesta quinta, 4.



Lil Wayne  vai comemorar sua libertação da prisão em grande estilo, afirma seu parceiro de negócios , Mack Maine.

O rapper, deve ir no domingo (7) a uma festa do presidente da Young Money.


Falando à MTV News, Maine disse:.. "Vai ser louco . emos uma festa particular e depois vamos para um clube de strip''

 "Todo mundo está feliz que ele está voltando para casa. Foram longos oito meses.

 O rapper foi condenado em fevereiro por posse de arma, mas só cumpriu oito meses de uma sentença de um ano.

 Esperamos agora que essa festa e todas as outras que Lil for curtir envolver apenas mulheres e não drogas, armas ou qualquer tipo de violência. Não seria bom pra ninguém.

Fonte: gigwise (adaptado)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rapper T.I. , mesmo estando preso, terá seu álbum lançado


 Há 2 dias preso por porte de drogas, T.I. terá seu próximo álbum lançado pela gravadora. "No Mercy" chega às lojas no dia 7 de dezembro.

O álbum conta com participações de Christina Aguilera, The-Dream, and Chris Brown (“Got Your Back”), e com a produção de nomes como Dr. Luke, Danja, Jim Jonsin e outros.
 O álbum de estúdio do rapper encarcerado sétimo com participações de Eminem, Kanye West, Christina Aguilera, The-Dream, e Chris Brown ("Got Your Back"), com produção de pesado-lançadores Dr. Luke, Danja, Jim Jonsin, e muito mais.
"Este álbum representa alguns dos meus melhores trabalhos inspirados por minha mais recente experiência de vida, meus melhores e piores momentos", afirmou o rapper."Eles dizem que a adversidade traz inspiração para todos e vocês podem imaginar como eu fui inspirado durante o processo de gravação desse álbum. Eu fui fazer um balanço de mim mesmo e ouvi alguns comentários e críticas. Agora é minha vez de me expressar e ter você em minha mente. 

Confira abaixo o videoclipe da faixa gravada com Chris Brown,“Got Your Back".





Ouça "Love The Way You Lie( part. 2)", que estará no álbum "Loud"





Prévia de "Sing", novo videoclipe do My Chemical Romance


Diferente do que foi anunciado antes ( que o MCR trabalharia a faixa The Only Hope For Me Is You ), My Chemical Romance confirmou hoje qual será o segundo single  do recente álbum "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys".

Eles gravaram o vídeo para  a faixa "Sing", que foi dirigido pelo cantor Gerard Way e por P.R. Brown, que já havia trabalhado com Alicia Keys e outros artistas importantes antes.

"Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" será lançado no próximo dia 22.





Bastidores: Ke$ha gravando "We R Who We R", single do álbum Cannibal








Rick Martin e Joss Stones fazem performance de "The Best Thing About Me Is You"

Ricky Martin e Joss Stone escolheram o palco do programa da Oprah para fazer a primeira performance da canção "The Best Thing About Me Is You", novo single do cantor.
Veja a performance:





Amy Winehouse faz cover de Quince Jones

A cantora britânica Amy Winehouse ressurgiu hoje com a música It's My Party, composição de Lesley Gore, faixa de um disco tributo ao músico e produtor americano Quincy Jones. A música tem produção de Mark Ronson, DJ e produtor responsável pelo molde que trouxe sucesso para a cantora com o disco Back to Black, de 2006.






terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vídeo: Pink em "Raise Your Glass"


Pink, que há 2 semanas vem aparecendo no top 20 do Hot 100 Billboard com o single "Raise Your Glass", lançou hoje o vídeo para a música.

Desta vez( não diferente de algumas outras vezes) a cantora adotou uma postura de mulher madura, encarnando personagens cheias de atitude e que enfrentam seus problemas com garra. Sinceramente, um dos melhores vídeos de Pink. Veja no link abaixo:


Flo Rida: Tracklist do álbum Only One Flo (Part 1) e nova música em parceria com Akon


O álbum "Only One Flo (Part 1)" tem previsão de estréia para apenas 30 de novembro mas Flo Rida já  lançou 3 das 9 músicas do novo trabalho:  Club Can’t Handle Me (Ft. David Guetta), Turn Around (5, 4, 3, 2, 1) e Who Dat Girl, com a parceria contagiante de Akon e que você pode conferir agora em primeiro mão. Logo abaixo veja também o Tracklist do álbum.






TrackList:
1. On & On (Ft. Kevin Rudolf)
2. Turn Around (5, 4, 3, 2, 1)
3. Come With Me
4. Who Dat Girl (Ft. Akon)
5. 21 (Ft. Laza Morgan)
6. Respirator
7. Club Can’t Handle Me (Ft. David Guetta)
8. Why You Up In Here (Ft. Ludacris, Git Fresh and Gucci Mane)
9. Momma (iTunes Bonus Track)


Rihanna confirma parceria com Katy Perry





Rihanna revelou que quer sair em turnê com Katy Perry e confirmou que as dois estão gravando juntos.

Rihanna disse que ela e Perry estavam trabalhando em novo material, mas negou os relatos que iria aparecer em seu próximo álbum, "Loud"
"Não, mas nós estamos realmente trabalhando em algumas músicas juntas ... sim o inferno", ela disse à MTV News.
"Eu adoraria sair em turnê com Katy. Ela é uma estrela do rock. E quando eu a vejo ao vivo, sinto que ela  traz um divertimento [vibe], como um rock star colorido."

"Loud" chega às lojas em 16 de novembro, trazendo participações de Drake e Eminem.



Fonte: gigwise

Mariah Carey lança o clipe oficial de "Oh Santa!"


Mariah Carey traz a alegria do natal em "Oh Santa!", que teve o seu videoclipe lançado hoje no mercado americano.

Numa espécie de programa de tv dos anos 80, Mariah embala os dançarinos ao som do Natal. Infelizmente a qualidade do vídeo não esta a melhor mas é o que se tem no Brasil até o momento. Confira:







Super-rápidas...


Lil Wayne deve partilhar as suas experiências vividas durante o período em que ficou preso. O letrista de hip-hop esteve escrevendo muito sobre tudo o que passou, o sentimento de falta de liberdade e a privação de nem ao menos poder ouvir suas músicas. 


O rapper pensa em lançar um livro contando tudo que aconteceu  no ano que vem.


VÍDEO: "N.E.R.D." em "Hipnotyze U"


"N.E.R.D." lançaram hoje o clipe para a faixa "Hipnotyze U", presente no álbum récem-lançado "Nothing".

No vídeo Pharrel aparece hipnotizando um grupo de mulheres lindas que ficam a desejá-lo durante todos os 4 minutos de perfomance.

Assista o vídeo:




Enrique Iglesias faz parceria com David Guetta e Ludacris em "Tonight"


Esse é o nome da canção que deve agitar as pistas nos próximos meses. "Tonight ", que não faz parte do álbum "Euphoria" lançado por Iglesias ainda este ano, é fruto da parceria entre o cantor espanhol e os astros Ludacris e David Guetta, referências na música black e dance respectivamente.

Ouça aqui a nova aposta de Iglesias para chegar ao top das paradas:


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lançamento: Miley Cyrus em "The Big Bang"


        


Obs.: Como foi postado anteriormente, a faixa não faz parte do último álbum de Miley, "Can't be tamed".




My Chemical Romance revela os bastidores do videoclipe "Nanana"



O videoclipe foi lançado há algumas semanas mas só agora o MCR resolveu liberar os bastidores do clipe, que traz os integrantes da banda lutando contra inimigos futuristas.

"Nanana" é o primeiro single do álbum "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys", a ser lançado no próximo dia 22.







Prévia do DVD "Beyoncé I Am ... World Tour"


Está chegando! O DVD "Beyoncé I Am ... World Tour" será lançado no fim deste mês com imagens exclusivas do show gravado na arena 02, em Londres( infelizmente sem cenas dos shows feitos este ano no Brasil).
Confira aqui uma prévia:





LUTO: Lilly Allen acaba de perder seu bebê


A cantora inglesa Lily Allen estava muito feliz com sua atual vida: namorando feliz com Sam Cooper e grávida do primeiro filho do casal.

Semana passada, Lily foi levada às pressas para o hospital reclamando de fortes cólicas estomacais e hoje, representantes da cantora afirmaram que ela sofreu um aborto, com seis semanas de gravidez.

Tragicamente, a equipe médica não conseguiu salvar a criança e, em comunicado oficial, o representante de Lily afirmou: "É com muita tristeza que confirmamos que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê".

"O casal pede que sua privacidade seja respeitada e que sejam deixados em paz nesse período de tristeza. nenhum comentário a mais será feito".

Esse já é o segundo aborto que Lily Allen sofre. Em 2008, a cantora perdeu o bebê com seu namorado na época, o Ed Simmons do Chemical Brothers.


Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, divide a tarefa de pai e cantor durante a gravação do novo trabalho



O grupo Foo Fighters está gravando atualmente o álbum que dará seguimento ao "Echoes, Silence, Patience and Grace", de 2007, direto da garagem do vocalista, Dave Grohl.
Em entrevista ao The Sun, Grohl disse que a gravação em casa significa que ele chega a ser um homem de família, bem como uma estrela do rock.

"Eu posso começar os miúdos de manhã. Eu amo os meus filhos. Eles são hilários. Eu não posso esperar para levá-los para fora da cama e ir buscá-los para a escola para o dia", disse ele.

"Às vezes eu faço algumas tarefas domésticas, um pouco de aspiração de pó, em seguida, na semana que tirá-los para o dia. Então eu vou até a minha garagem e ir trabalhar. Tornamos alguma música pesada.", acrescentou ele.

Foo Fighters estão a meio de gravação do álbum, ainda sem título, que conta com a participação de Krist Novoselic, baixista e co-fundador do Nirvana.

O CD está sendo produzido por Butch Vig, produtor do álbum Nevermind dos Nirvana e ex-baterista dos Garbage.


Novidades à vista : Timbaland anuncia possível "Timbo Thrusday"


Seguindo os passos de seus colegas da indústria da música,  Timbaland revelou que ele pode lançar sua própria música gratuita às quintas-feiras.


"Então, meu irmão me disse que Kanye está colocando uma nova canção a cada sexta-feira chamada "G.O.O.D. Friday", Swizz  usando as segundas-feiras", disse Timbo, que recentemente entrou no mundo do Twitter. "Eu não sei se eles estão no Twitter, mas você pode dizê-los que  reservem a quinta-feira para o 'rei Timbo'. Vamos chama-la de quinta-feira fria?( "Thrusday Cool"). "

Por enquanto que a "Timbo Thrusday" não é realmente concretizada, os fãs podem ficar felizes em saber que ele está finalizando seu próximo álbum, "Shock Value III". Assista ao último vídeo, postado por Timbaland, mostrando a finalização do álbum:


Fonte: Rap-up



Justin Bieber lança "Never Say Never" versão acústica







Elton John acha que não pode mais competir com Lady Gaga ou JLS


Elton John disse que já não é capaz de escrever canções que irão competir com estrelas da música pop contemporânea.

O cantor veterano, que já teve quase 70 singles no top 40, disse que agora prefere fazer projetos paralelos.

"Olha, eu tenho 63, eu não quero estar na MTV ", disse à revista GQ. "Eu não vou competir com JLS ou Lady Gaga."



"Eu estou naquela fase em que eu não acho que eu posso escrever música pop mais. Eu não posso sentar e fazer uma boa canção de rock(...) Eu gosto de fazer meus projetos paralelos."

Seu novo álbum "The Union", com Leon Russell, estreou no número 12 da parada de álbuns do Reino Unido no fim de semana.


domingo, 31 de outubro de 2010

Ke$ha anuncia a "The Cannibal Tour"


No último semestre, Ke$ha foi a responsável pela abertura dos shows da "Last Girl On Earth", turnê da Rihanna, nos Estados Unidos. Para 2011, a cantora norte-americana prepara a sua própria turnê mundial, com o título "The Cannibal Tour".


O projeto inicial da artista é levar seu show para Europa, Ásia e, em seguida, Estados Unidos. Não há nenhuma proposta para América do Sul anunciada. Atualmente em negociações com promotores de shows, Ke$ha ainda não divulgou a agenda da sua turnê.

Em novembro, Ke$ha relança seu álbum de estreia, "Animal", sob o título "Cannibal" com 9 canções inéditas. O primeiro single do trabalho é "We R Who We R".


Fonte: popline



DESTAQUES MUSICAIS DA SEMANA

  • TOP 10 BILLBOARD HOT 100 USA



1. "Like A G6" - Far*East Movement 
2. "Just The Way You Are" - Bruno Mars" 
3. "Only Girl (In The World)" - Rihanna 
4. "Just A Dream" - Nelly 
5. "DJ Got Us Fallin' In Love" - Usher feat. Pitbull
6. "Bottoms Up" - Trey Songz feat. Nicki Minaj 
7. "Teenage Dream" - Katy Perry
8. "Dynamite" - Taio Cruz 
9. "Club Can't Handle Me" - Flo Rida feat. David Guetta 
10. "Raise Your Glass" – Pink


Destaque para Pink entrando nas 10+ com "Raise Your Glass" em #10 ;
 Rihanna , que voltou ao 3º lugar com "Only Girl (In The World)";
 e para as estréias , como  Willow Smith  com "Whip My Hair" em # 78, 
Kanye West com "Monster" em #79,
 Kings of the Leon com "The END" em #82 
e Taylor Swift com "Mean" em #11.

Far*East Movement  mantendo o 1º lugar da semana passada com "Like A G6".









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...