Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rihanna retoma o assunto Chris Brown


Rihanna falou que agressão feita por Chris Brown  fez com que ela "acordasse" e pensasse sobre sua vida.

Brown atacou a cantora pouco antes do Grammy Awards em fevereiro de 2009. Mais tarde, ele se declarou culpado da agressão e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional.

"Mas eu precisava do que chamam de 'acordar'. Eu precisava de um ponto de virada, e é isso que Deus estava dando para mim. "

Em entrevista à Marie Claire, Rihanna disse que o incidente foi traumático, mas forçou-a a adotar uma nova abordagem para a vida.
"Deus tem uma maneira louca de trabalhar, e às vezes as coisas acontecem quando você se sente como, 'O que eu fiz para merecer isso? Por que isto aconteceu comigo? ", disse RiRi.


Rihanna lança novo albúm "Loud" no dia 16 de novembro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...