Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Carta em que falecido vocalista do Nirvana ataca a Mtv será leiloada


Uma carta escrita pelo falecido vocalista do Nirvana Kurt Cobain atacando a MTV está pronto para ir a leilão.




Na carta ele disse : "Cara TV vazia, entidade de todos os deuses corporativos . Nós vamos sobreviver sem você facilmente. A velha escola está caindo rapidamente, meu objetivo agora é não fazer nada a não ser insultar alguém..." e é assinada como "Kurdt Kobaineee, músico profissional".








A carta faz parte de uma extensa coleção de memorabilia do rock pronto para ir sob o martelo do leilão online.

A nota manuscrita, não tem data, mas acredita-se ter sido escrito em 1993 - mesmo ano Cobain concedeu uma entrevista atacando a corporação.
Cobain, que junto com o Nirvana popularizaram a música grunge no início dos anos noventa, cometeu suicídio em 1994.

Trey Songz já prepara terceiro single


Enquanto ele ainda está esquentando as paradas com seus singles "Bottoms Up" e "Can't Be Friends", Trey Songz traçou seus próximos movimentos.

O cantor   disse à Rap-Up, neste sábado, que “Unusual”( com participação de Drake) e “Love Faces” serão  lançadas simultaneamente como singles terceiros a partir do seu quarto álbum, Passion, Pain & Pleasure. "Nós trabalharemos os dois ao mesmo tempo", revela ele.

Ele também aponta para uma colaboração surpresa nas obras. "Eu tenho uma grande surpresa até para uma gravação e  que estou prestes a fazer . Isso deve ser um grande esforço colaborativo. Não posso dizer que tudo está combinado, mas vai ser um grande parceria."

Quanto à  Nicki Minaj , colaboradora na faixa "Bottoms Up", Trey espera trabalhar com ela novamente, possivelmente para o seu albúm de estréia "Pink Friday". "Eu adoraria. Acho que ela é tão talentosa ... trabalhar com ela de novo seria um prazer ", diz ele. "Eu sei que ela ainda está trabalhando em seu álbum e eu estendi minha mão, e se há algum lugar que ela possa me sentir , eu estarei lá pronto para colaborar."

Ao mesmo tempo Trey está se preparando para pegar a estrada com Usher em sua "OMG Tour" em novembro e gravou um dueto para Mônica, o  single "Here I Am".


Tracklist de " Merry Christmas II You ", albúm natalino da Mariah Carey, é divulgado


A cantora Mariah Carey divulgou o tracklist do seu próximo albúm  " Merry Christmas II You " e está muito feliz com o lançamento de mais um trabalho para o Natal.
"Merry Christmas II You "é meu presente de Natal para todos os meus fãs", declarou Mariah."Eu quero que vocês sejam os primeiros a partilhar desse tracklist comigo . Estou tão animada com isso, eu espero que vocês possam  amá-lo e apreciá-lo nos próximos anos!


O albúm conta com 16 faixas , algumas inéditas como a já lançada "Oh Santa", além de releituras de clássicos natalinos.


1. Santa Claus Is Coming to Town (Intro)
2. Oh Santa!
3. O Little Town of Bethlehem / Little Drummer Boy Medley
4. Christmas Time Is in the Air Again
5. The First Noel / Born Is the King (Interlude)
6. When Christmas Comes
7. Here Comes Santa Claus (Right Down Santa Claus Lane) / Housetop Celebration
8. Charlie Brown Christmas
9. O Come All Ye Faithful / Hallelujah Chorus feat. Patricia Carey
10. O Holy Night – Live from WPC in South Central Los Angeles
11. One Child
12. All I Want for Christmas Is You – Extra Festive
13. Auld Lang Syne – The New Year’s Anthem

Rihanna sai de hotel com o cabelo ruivo e longo


Rihanna deixou seu cabelo "para baixo" durante uma turnê promocional  pequena e rápida  na Europa para repercutir sobre seu quinto álbum Loud,que tem data de lançamento para 16 de novembro. A Garota foi flagrada deixando o Hotel Plaza Athénée, em Paris, vestindo uma bermudinha em  que a top exibiu suas belas pernas.

A cantora está mesmo desfrutando de seus cabelos vermelhos. "Ruivas têm a maior diversão! E as ruivas têm a maior parte do trabalho também ", ironicamente ela disse a uma rádio da Capital de Londres. "Eu fico entediada com rapidez, mas agora eu estou amando [o cabelo] e eu provavelmente vou mudá-lo até muito em breve, provavelmente cortar ou mudar o  estilo, mas acho que não a cor porque você tem que ser muito cuidadosa com a mudança sua cor com tanta freqüência. "

Veja mais fotos de Rihanna: saindo do hotel:



Homenagens ao redor do mundo : John Lennon faria 70 anos hoje


Os fãs de música ao redor do mundo estão comemorando o que seria hoje o aniversário de 70 anos de John Lennon (09 de outubro).

O ex-Beatle foi morto a tiros fora de sua casa em Nova York em dezembro de 1980.

As celebrações estão sendo conduzidos pela viúva de Lennon, Yoko Ono, que deve se apresentar com a Plastic Ono Band, na Islândia.

Em Nova York, os fãs também esperam  visitar Strawberry Fields ( orfanato onde John brincava na infância e sobre o qual compôs uma música),  bem como realizar um concerto beneficente no Central Park para o orfanato.

Três músicas inéditas autorizadas também têm sido reveladas ao público para marcar a ocasião. São cápsulas que incluem gravações de Lennon pós-Beatles, bem como as contribuições de fãs.

Junto com Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, John Lennon foi pioneiro na música dos Beatles.

Ele foi morto em 1980 por Mark Chapman, que no início deste ano admitiu que o assassinato do Beatle foi "uma decisão horrível". Ele tem não obteve êxito nas várias vezes em que tentou a liberdade condicional.

Você era um fã dos Beatles? Gostava de John Lennon? Publique aqui os seus pensamentos.









sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Toxic" volta as paradas da BILLBOARD


Para os fãs de Britney Spears foi realmente delirante ver "Toxic" voltar ,praticamente  6  anos depois do seu lançamento, para o top 20 da Billboard Hot 100 . Desta vez o sucesso da pricesinha do pop foi interpretado pela turma do seriado GLEE e apareceu na posição #16 . Por este motivo temos que frizar que se a música emplacou novamente nas paradas, tanto tempo depois, é porquê merece o mínimo de reconhecimento como umas das melhores da última década.
Confira aqui a versão de Glee para "Toxic".

Take That lança "The Flood", primeiro single com Robbie Williams

O Take That lançou hoje a música "The Flood", que deve está no novo disco da banda e que tem lançamento previsto para novembro deste ano. É primeiro single depois da volta de Robbie Williams ao grupo.O grupo está na estrada desde os anos 90 e é um fenômeno no Reino Unido.


Taio Cruz e McFly em parceria: Veja "Shine A Light"

Duffy recebeu influências do hip-hop em "Endlessly", próximo albúm da cantora





Duffy foi inspirada pelo hip-hop durante a produção do seu próximo álbum, 'Endlessly'.

A cantora galesa trabalhou com The Roots e Albert Hammond  no trabalho que deve sair no próximo mês.

Em entrevista à BBC Newsbeat, Duffy disse que a colaboração era uma "combinação de diferentes mundos".
Ela disse que sua intenção com o álbum era para "fazer as pessoas se deslocarem", acrescentando: " Fiz tantos shows que eu queria sentir que poderíamos ter um show realmente pra cima a todo o tempo."

'Endlessly' (Infinitamente) será lançado em 29 de novembro e sé precedido pelo single "Well, Well,Well".



Lançamento: Miley Cyrus em “Who Owns My Heart”


Fotos da gravação de "Only girl" . Rihanna, paisagens e insentos numa sintonia

 "O vídeo foi gravado de uma forma bonita em lugares loucos. Nós filmamos em paisagens que descobrimos que ficavam a algumas horas de Los Angeles. O vídeo tem um visual irreal, parece de mentira, como nos cartões-postais com as belas montanhas. Há cenas mostrando como as luzes batem na grama e quando a poeira reflete a luz, é realmente bonito. Tivemos a iluminação do sol nos dias, então ajudou bastante com toda a essência do vídeo." Disse Rihanna sobre o vídeo que é dirigido pelo mestre Anthony Mandler.

Veja aqui fotos de Only Girl. o vídeo vai ser lançado em breve.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Toni Braxton declara falência pela segunda vez em 12 anos


Pela segunda vez, a cantora Toni Braxton está falida. A primeira vez que isso aconteceu com a cantora foi no ano de 1998, mas logo Toni Braxton voltou ao topo com o álbum “The Heat”.
Toni Braxton afirma ter uma dívida em contas de 10 á 50 milhões de dólares. Nessa semana, a musa do R&B deu entrada ao processo de falência.
Braxton tem uma fortuna de 1 milhão a 10 milhões de dólares, mas mesmo assim isso não pagaria suas dívidas, assim a deixando falida.
A cantora viria para o Brasil esse ano, mas por algum motivo que até então é desconhecido a musa cancelou sua turnê por aqui. Os ingressos do show já haviam até sido vendidos, mas os fãs foram reembolsados devidamente.

Parcerias vão rolar no novo albúm de Kanye West



Kanye West revelou que seu novo álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" terá um elenco de repleto de convidados.
O rapper disse a repórteres no lançamento de "Runaway", em Londres, que Jay-Z, La Roux e MIA estam prontos para aparecer.
Outros supostos colaboradores são Alicia Keys, Kid Cudi, Bon Iver e John Legend.
Como relatado antes aqui no blog, o novo albúm de Kanye chega às lojas em 22 de novembro.

Rihanna faz uma "análise" do seu novo albúm "Loud" que chega às lojas em Novembro


Se preparando para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Loud", Rihanna afirmou que seu novo CD irá curar alcoólatras. A cantora também disse que decidiu fazer um álbum de dance music para acabar com a "música ruim" das boates.
Discutindo sobre uma música chamada "Cheers", RiRi afirmou: "Ela é para todos os semi-alcoólatras e pessoas que gostam de beber nos fins de semana".

"Quando você vai à uma boate e tem que escutar música ruim você se volta para a bebida porque quer se divertir. Eu odeio ter que passar uma faixa, especialmente se estou no banho. Eu quis fazer um álbum que você apenas apertasse o "play".

A princesinha do Barbados também revelou que gravou o álbum enquanto estava em turnê com a "The Last Girl On Earth Tour", o que acabou a fazendo considerar o aspecto ao vivo do projeto.

"Toda vez que escuto músicas novas eu fico criando vídeos em minha cabeça ou fico pensando em como eu irei fazer a performance ao vivo – é por isso que eu não durmo", concluiu Rihanna, muito feliz com o novo projeto.

"Loud" será lançado no próximo dia 16 de novembro.

Lily Allen recebe indenização após polêmica entrevista publicada por revista francesa


Lily Allen aceitou uma indenização após a confusão onde uma revista publicou uma entrevista com a cantora trazendo trechos em que ela faz uma série de comentários ofensivos sobre outras celebridades.

Um artigo na revista francesa So Foot futebol de maio 2009, incluiu comentários sobre David e Victoria Beckham e Ashley e Cheryl Cole.




Mas seu advogado Mark Thomson disse na Alta Corte de Londres que as editoras já tinham confirmado que  Allen não tinha feito essas declarações. Dessa forma a Imprensa decidiu pedir desculpas e pagar uma indenização



Allen está dando um tempo da música, enquanto ela aguarda o nascimento de seu primeiro filho.

Pré-venda de ingressos pra show de Paul McCartney está esgotada em Porto Alegre

O show que irá acontecer no Beira Rio (maior estádio do RS) dia 7 de novembro está com os ingressos da pré-venda esgotados! Não adianta mais procurar na bilheteria nem no site Ingresso.com
Havia fila para compra de ingressos desde as 5h da manhã, sendo que a bilheteria só abriu as 8h!

Há mais um jeito de compra de ingressos! A Call Center (4003-3222), mas só dá sinal de ocupado. Apenas quando terminar o período de pré-venda, a organização do evento disponibilizará ingressos para o público em geral.
Paul McCartney também irá se apresentar dia 21 em São Paulo, no estádio do Morumbi.
Fonte: getbox

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cheryl Cole , jurada do reality musical X-factor , é acusada de racismo e sofre ameaças injustamente. O assunto virou CASO DE POLÍCIA


No último domingo (3), Cheryl Cole passou de queridinha do Reino Unido a uma das pessoas mais odiadas do país. O motivo? Não ter aprovado Gamu Nhengu pra fase final do X Factor, programa que ela participa como jurada.
O que pouca gente sabe é que há muito mais nessa decisão do que realmente aparenta. A decisão de não aprovar uma das favoritas para ganhar o programa este ano partiu de cima, dos produtores do programa, que tinham medo do visto de Gamu, nascida no Zimbábue, não fosse renovado e ela acabasse tendo que deixar a competição.

Uma fonte disse ao tablóide inglês Daily Mirror: "Estava claro que Gamu não passaria por causa do visto, Cheryl não teve o que fazer. Muitas pessoas no show acharam injusto que Cheryl levou a culpa toda sozinha. Foi uma decisão do grupo, ela estava apenas seguindo ordens. É ridículo que essa situação tenha chegado a esse ponto. Isso deveria ser comunicado a ela antes. Gamu nunca deveria ter sido aprovada para o 'Judge's Houses' com problemas rondando o seu visto".

"Todos no programa tem sua parcela de culpa. Gamu não ter sido aprovada passou a ser mais comentado no país do que os próprios finalistas", concluiu.

Com essa decisão, Cheryl tem sofrido ameaças de morte. Uma dessas ameaças dizia que "todos tem uma bala para você", afirmando que esse foi "o maior erro de sua vida".

A ameaça circula pela Inglaterra pelo BlackBerry Messenger, acusando a integrante do Girls Aloud de ser racista e ameaçando de matar qualquer garota branca chamada Cheryl, caso não consiga encontrá-la.

O tablóide The Sun publicou partes da mensagem: "Eu nunca me senti assim com o X Factor até você dizer a Gamu que ela não iria pros programas ao vivo".
"Essa Cheryl foi o maior erro de sua vida. Você quer agir como inocente na TV como se não soubesse o que está fazendo. Mas todos nós sabemos o quão racista você é".
"O que você fez agora f**** todas as garotas brancas vivas cujas mães idiotas deram o nome de Cheryl. Pois eu vou simplesmente derrubá-las e elas nem saberão o porque".
A mensagem foi enviada da região de Tottenham, no norte de Londres, e ainda avisa para que Cheryl nunca visite a área ou ela será "espancada até sangrar".

A ameaça continua: "Você é uma invejosa. Você não pode cantar para salvar sua vida. Então para fazer você feliz você tem que se livrar de todas as cantoras que você sabe que vão fazer você parecer uma m****. Ninguém quer comprar seu álbum".

Tanto a Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, como os chefes do X Factor já estão à procura do criador da mensagem que acusa Cheryl de ter reprovado Gamu por ter inveja de seu talento.

Pra ficar claro o assunto da deportação de Gamu estar ligada à sua eliminação, leia um trecho da matéria do jornalista  Mike Collett-White:
"Gamu Nhengu, de 18 anos, nascida no Zimbábue, foi surpreendentemente eliminada do programa no fim de semana, o que resultou em críticas a Cheryl Cole, jurada responsável pela decisão, e motivou uma campanha que já atraiu mais de 200 mil adesões no Facebook. A eliminação de Nhengu também foi capa dos principais jornais populares da Grã-Bretanha.
Agora, as autoridades imigratórias confirmam que a mãe dela não recebeu autorização para permanecer na Grã-Bretanha. A família vive na Escócia.
"A solicitação feita pela sra. Ngazana e sua família foi recusada por não atender a todas as condições para a aprovação. Sua família, que fez a solicitação na condição de dependente dela, foi portanto também recusada", disse a chancelaria em nota.
"Quando as pessoas não têm o direito de permanecer no Reino Unido, esperamos que saiam voluntariamente", acrescentou o texto.
Não ficou claro se Cole sabia dos problemas imigratórios da candidata na hora de eliminá-la."

Kanye West confirma novidades e anuncia o nome do novo trabalho, My Beautiful dark twisted fantasy



As peças estão começando a cair no lugar para o quinto álbum de Kanye West. Depois de manter os detalhes em segredo, o rapper foi anunciou oficialmente o título de seu albúm e anunciou um terceiro single.
"O título do álbum oficial é e sempre foi  "MY BEAUTIFUL DARK TWISTED FANTASY ", twittou  o rapper.


Seu próximo single depois de "Runaway" será "All of the Lights", apesar de uma versão inacabada ter vazado na internet. "Eu não estou deixando nenhum vazamento ter qualquer efeito sobre as minhas escolhas de música", afirmou. "All of the Lights é o próximo single, mas esperem até ouvir a versão final !!!!!"


Ele também respondeu o que muitos fãs estão querendo saber, se a música livre da G.O.O.D. Fridays ( músicas grátis lançadas por Kayne todas as sextas) serão incluídas no My Beautiful Dark Twisted Fantasy. "Sim, algumas vão estar no álbum", respondeu.




Ontem, Kanye confirmou a data de lançamento do albúm para 22 de novembro.

Taylor Swift : faixa "Speak Now" na íntegra


Hoje foi lançado na íntegra o novo single de Taylor Swift "Speak Now". Veja aqui

Capa do novo single da Katy Perry


Já foi divulgada a capa do terceiro single "Firework" de Katy Perry é uma canção retirada do seu segundo álbum Teenage Dream. A canção foi escrita por Katy Perry, Tor Hermansen, Mikkel Eriksen, Ester Dean e Sandy Wilhelm e produzida pelo grupo norueguês, Stargate.

E as filmagens do videoclipe de “Firework” já começaram na Alemanha e vão durar de 4 a 5 dias no total, e o diretor responsável é Dave Meyers, que já trabalhou com Justin Bieber em “Somebody To Love” e com Pink em “So What”, entre outros( você pode confirir as fotos da filnagem em outro post anterior aq no blog) O vídeo terá pouco mais de 5 minutos de duração e estréia na última semana de Outubro.

Novo single do Drake : veja "I get lonely too"




terça-feira, 5 de outubro de 2010

Black Eyed Peas no Brasil : Show do grupo traz grande estrutura e promete


Os shows do Black Eyed Peas no Brasil prometem trazer estruturas futuristas para as 9 cidades que os receberão a partir do próximo dia 15. As apresentações, que fazem parte da turnê "The E.N.D", contam com uma mega produção: Só de equipamento a banda tem 19 carretas.

Em Salvador, onde o grupo fará show no dia 19 deste mês, a expectativa dos organizadores do evento é grande. "Além de todos os serviços contratados localmente, 19 carretas chegarão à cidade no dia 18 trazendo os equipamentos da banda. Será um super espetáculo e estamos nos preparando pra que saia tudo perfeito. Vai ser um show inesquecível!”, garante a coordenadora geral do evento, Pagana Carvalho em nota no site da Caco de Telha.

Os shows do B.E.P acontecerão em Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro entre outras cidades. Os fãs aguardam anciosamente 
E você o que espera dos Black Eyed Peas no Brasil??? COMENTEM

Leona Lewis odiou a roupa de carne de Lady Gaga


 Leona Lewis admitiu que odiou a roupa de carne que Lady GaGa usou no último Video Music Awards.

A excêntrica cantora causou controvérsia com sua péssima escolha de figurino e acabou sentindo a fúria  do grupo de defesa dos animais PETA, que condenou a roupa usada por GaGa, tanto na premiação como na capa da Vogue Hommes japonesa.



Agora Leona também revelou seu asco com a roupa, que era feita toda de carne crua. Em entrevista à X Magazine desta semana, a cantora afirmou: "Era nojento! Eu nem mesmo gosto de passar na frente de um açougue, então esse não é meu tipo de vestido. E eu não colocaria carne em todo meu corpo".
Mesmo com o ataque do grupo PETA, GaGa recentemente defendeu a escolha do vestido para a premiação, afirmando que não pretendia ser desrespeitosa com as pessoas que são vegetarianas ou vegan.


Amy Winehouse faz show inesperado em Londres e deve voltar em breve




É verdade. Amy Winehouse pode mesmo estar de volta ao mundo da música após a pausa na carreira musical devido a problemas pessoais. A cantora fez um show secreto em Londres na noite passada (04 de outubro), que incluiu canções inéditas. O diferencial foi que Amy tocou  com  uma pequena banda da região.

A noite mensal do clube, que é organizado em associação com Nordoff Robbins Music Therapy, coloca-se ao lado de grandes artistas e músicos novatos.
Winehouse está trabalhando em músicas para seu álbum de estúdio.

A cantora disse no início deste ano que o follow-up paraé 'Back To Black', de 2006, será lançado no máximo em janeiro de 2011.

O produtor Mark Ronson disse no mês passado que ele não está confirmado na produção do próximo álbum de Amy.

Justin Bieber e Lady Gaga podem ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no You tube



Lady Gaga e Justin Bieber estão ambos a caminho de um bilhão de visualizações no YouTube para vídeos de suas músicas.
Lady Gaga, cujos vídeos recebem atualmente cerca de 1,8 milhão vistas por dia, deve atingir a meta em 20 de outubro.

Entre os maiores sucessos da cantora no  YouTube  incluem- se  o vídeo de "Bad Romance", que é o segundo mais visto do site com 288 milhões de visualizações.

Bieber, que marcou 3,7 milhão de visualizações por dia no mês passado, deve passar a marca de um bilhão, em 01 de novembro, os relatórios da Billboard.O cantor teen tem atualmente mais visualizações do que Gaga, com média de 3,83 milhões de visitas por dia desde fevereiro.



O vídeo de Bieber mais assistido é 'Baby', que foi visto por 345 milhões de vezes.

Boyband Westlife lança novo albúm ainda este ano

O 11º álbum de estúdio da boyband Westlife já tem data de estreia: 15 de novembro. O álbum – que ainda não teve título divulgado – foi produzido por John Shanks, que já colaborou com o Take That, Bon Jovi, Fleetwood Mac, Miley Cyrus e Michelle Branch.


O primeiro single do trabalho é "Safe", que teve um trecho divulgado no fim do mês passado pelo programa X-factor e estará disponível para download em 7 de novembro. No dia seguinte, os fãs poderão adquirí-lo fisicamente.
A boyband irlandesa lançou seu último trabalho inédito em 2009; "Where We Are" estreou na segunda posição dente os álbuns mais vendidos no UK e conquistou disco suplo de platina. Em maio desse ano resolveram produzir um novo albúm ao invés de continuar com os trabalhos do disco anterior.

Confira aqui uma prévia de "Safe"


Lil Wayne vai para a solitária em seu último mês na cadeia


A punição demorou, mas chegou para Lil Wayne. O rapper foi transferido nesta segunda-feira (04) para uma solitária após ser pego em maio com um MP3 Player e fones de ouvido. A contravenção foi considerada contrabando pela polícia de Nova Iorque e Lil Wayne deverá agora passar seus últimos 30 dias isolado dos demais detentos. De acordo ao site TMZ, Lil Wayne só terá direito a uma hora de recreação por dia que será usada para visitas, serviços religiosos e períodos recreativos limitados. Também lhe será permitido fazer apenas uma ligação por semana.

Wayne deve sair da prisão no dia 4 de novembro. No dia seguinte, o rapper fará sua primeira apresentação ao vivo em um show batizado de "Welcome Home Weezy". Lil Wayne está preso desde março por ter sido pego com uma arma carregada.

Durante quase 9 meses preso, Lil Wayne se manteve na mídia graças aos clipes gravados antes da sua prisão. Um deles é "No Love", parceria com Eminem lançado semana passada.

Kings of Leon batem recorde de vendas digitais na história do Reino Unido


álbum"Only By The Night" tornou-se o albúm digital mais vendido da história no Reino Unido.
O disco, lançado em 2008, vendeu 276 mil cópias e ficou a frente de Lady Gaga 'The Fame'.


O albúm foi baixado  261.000 vezes, segundo dados publicados pela Official Charts Company e BPI.


Martin Talbot, diretor da Official Charts Company, disse que os números impressionantes mostraram a força crescente do mercado digital.


"Com o Kings of Leon liderando o caminho na lista de todos os tempos -" Only By The Night "tornar-se o primeiro álbum a vender mais de um quarto de milhão de exemplares - que não irá demorar muito até vermos o primeiro meio milhão de  venda de álbuns digitais ", disse ele.
Enquanto isso, Kings Of Leon novo álbum "Come Around Sundown" vazou na internet duas semanas antes de seu lançamento.


O seguimento de "Only By The Night" começou a aparecer em sites de compartilhamento de arquivos no fim de semana.

50 cent afirma que não é anti-gay e que foi mal interpretado


50 Cent negou que ele é anti-gay depois de sugerir "homens com mais de 25 anos que ainda não fizeram sexo oral em mulheres deveriam se matar"( com outras palavras)

O comentário feito no Twitter foi amplamente condenado e aconteceu em meio a uma série de suicídios em os EUA envolvendo jovens gays.

 O astro do filme Star Treak, Zachary Quinto, enviou uma mensagem pública para o rapper, dizendo-lhe para ele "espalhar a esperança não o ódio".

Mas, respondendo à crítica, 50 Cent disse que seus comentários foram mal interpretados. "De alguma forma eles viraram uma simples brincadeira e não uma declaração anti-gay. Não tenho nada contra as pessoas que escolhem uma vida alternativa", disse ele. "Na verdade eu já declarei publicamente que a minha mãe amava as mulheres. É engraçado como as pessoas pensam declarações negativas ... mas essas declarações não são dignas de cobertura."


Um conjunto de estrelas têm apoiado a campanha US called It Gets Better , que está tentando parar o bullying ligados a suicídios gay. Uma das artistas que aderiram a essa campanha foi a também rapper Missy Eliott.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...