Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TOP 10 DO HOT 100 BILLBOARD (14/10/2010)

1.Just The Way You Are - Bruno Mars
2. Like A G6- Far*East Movement Feat. Cataracs & Dev
3. Just A Dream- Nelly
4. Teenage Dream- Katy Perry
5. DJ Got Us Fallin' In Love- Usher Feat. Pitbull
6. Only Girl( In the world)- Rihanna
7. Dynamite- Taio Cruz
8. Speak Now- Taylor Swift
9. Club Can't Handle Me- 
Flo Rida Feat. David Guetta
10. Love the way you lie - Eminem feat. Rihanna




Justin Bieber cria o seu alter-ego


Beyoncé é Sasha Fierce, Lady GaGa é Jo Calderone e, agora, Justin Bieber é Shawty Mane. O astro teen também entrou na onde de criar alter-egos.



Black Eyed Peas chega ao Brasil para uma série de shows




O grupo Black Eyed Peas está em solo brasileiro para se apresentar em nove cidades. O grupo americano, que estará lançando em breve o albúm "The beginning",chegou de jatinho em Fortaleza, Ceará, nesta quinta-feira, 14, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A equipe está em um ônibus com um adesivo do Brasil, escoltado por três carros blindados.


Pelo Twitter, Will.I.Am avisou aos fãs que já estava no Brasil para dar início à turnê pela América do Sul e que queria comer um prato típico brasileiro: "Estou com fome e quero 'fejuada'. O Brasil é o meu lugar favorito no planeta", escreveu o músico. 

Os shows no Brasil incluirão as seguintes cidades: Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park dia 15 de Outubro; Recife no Jockey Club dia 17 de Outubro; Salvador no Parque de Exposições dia 19 de Outubro, Brasília no estacionamento do estadio Mané Garrincha dia 22 de Outubro, Rio de Janeiro na Praça da Apoteose dia 24 de Outubro, Belo Horizonte no Mega Space dia 27 de Outubro, Porto Alegre no estacionamento da FIERGs dia 30 de Outubro, Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli no dia 1 de Novembro e irá se encerrar em São Paulo, no estádio do Morumbi, dia 4 de novembro, com o convidado mais que especial, David Guetta.

My Chemical Romance lança video para o single NaNana...nanana


'Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys'., novo albúm da banda seá lançado no dia 22 de novembro.

T.I. cria polêmica ao ajudar nas negociações de uma tentativa de suicídio e responde às críticas


Mesmo depois de ter ajudado nas negociações do que poderia ser um suicídio , o rapper T.I. vem sendo criticado pela imprensa que questiona os suas reais intenções em participar da ação. 

T.I. correu para o local ao ouvir que um homem estava ameaçando saltar de um edifício de 22 andares no centro de Atlanta na quarta-feira (13 de outubro). Ele fez um desvio no caminho onde iria para uma uma sessão de vídeo e se ofereceu para ajudar a polícia, persuadindo o homem a descer através de uma mensagem de vídeo sincera.

O rapper, que tem uma audiência agendada para sexta-feira sua recente detenção por porte de drogas, disse que não foi motivado por seus interesses pessoais. "Por um lado, não vou tomar nenhum crédito ...o fato em questão é que Deus me colocou em uma posição para ajudá-lo, e eu não posso tomar nenhum crédito por isso.

"Eu não acordei esta manhã com a intenção de descer e ajudar os negociadores de reféns ... não acho que poderia ser em qualquer plano de ação. Se não eu, então quem? Se não for agora, então quando? Às vezes na vida as coisas acontecem de determinadas maneiras. "

Um oficial da polícia de Atlanta disse à imprensa: . "Ele não tinha que parar. Ele poderia ter ignorado o fato e ir para o seu trabalho ", disse à The Atlanta Journal-Constitution. "Estamos felizes que terminou da maneira que aconteceu, e nós agradecemos a ele."


T.I agradeceu a compreensão de todos e disse que vai tentar dar orgulho àqueles que não acreditaram na boa ação dele.


Filmografia da história de Fred Mercury não falará sobre a sua morte por AIDS




O próximo filme sobre Freddie Mercury Queen's não incidirá sobre sua vida pessoal e a sua morte por AIDS, disse o roteirista do filme.

Peter Morgan disse que queria que o projeto, ainda sem título, focasse nos empreendimentos musicais de Mercury até o seu desempenho marcante na banda Queen no Live Aid em 1985, concerto de rock realizado neste mesmo ano.

"Eu não queria escrever um 'filme de Aids', para ser honesto com você", disse ele à Cinema Blend.

"E então, eu só olhava para aquele período - uma espécie de onde ele rejeita [os outros membros do Queen] e volta para eles. É como uma espécie de filme da família. É mais ou menos um 'como eu odeio a minha família, quero ser independente', e depois eu retorno a minha família. "

Ele frisou que o filme não vai ser uma homenagem a Mercury:" Não sei se os amigos e a família dele vão gostar do que estou a escrever. Acho que vão reconhecer a veracidade do texto, mas eles vão se lembrar de uma série de memórias dolorosas... Estou a adaptar a época mais sofrida na história da banda."

O filme está sendo produzido pela GK Films na empresa Robert De Niro's Tribeca Production. Deve entrar em produção em 2011.


Capa dos albúns "Libra Scale" e "Libra Scale (Deluxe Edition)" do Ne Yo



A versão Deluxe Edition, que contará com faixas extras, deve chegar às lojas no dia 22 de novembro. Já a versão natural do albúm chega dia 27 de outubro às lojas.
O design futurista das capas chama bastante atenção

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prévia de" Firework". Fotos de bastidores revelam como vai ser o clipe de Katy Perry

Beijo gay , cancêr entre outros elementos foram utilizados para passar a mensagem de superação e autoconfiança.

"We Are Who We Are" será o novo single de Kesha


"We Are Who We Are" este é o título do primeiro single do "Cannibal", relançamento do álbum de estreia de Ke$ha. A nova canção será lançada ainda esta semana, antes de entrar em rotação nas rádios norte-americanas.

Segundo informações do Hits Daily Double, a nova música de trabalho de Ke$ha será divulgada até o dia 17 de outubro. Em duas semanas, mais precisamente no dia 25, "We Are Who We Are" vai invadir as rádios e a cantora vai começar o processo de divulgação do seu novo material.

Além de "We Are Who We Are", o relançamento do álbum "Animal" poderá ter até mais 7 faixas inéditas, além dos hits da sua versão original lançada em janeiro de 2010. A previsão para "Cannibal" chegar às lojas é um pouco antes do Natal.

Fonte: Popline

Nada de prévia : Videoclipe oficial de "Only Girl" vaza na net prestes ao seu lançamento oficial


Eminem abre o jogo e revela que não é anti-gay e que sofreu bulling na escola


Numa entrevista franca com a CBS, Eminem insistiu que ele não tem um problema com os homossexuais e que os pais devem assumir a responsabilidade por seus próprios filhos.


"Eu sinto que é o seu trabalho é ser um pai para eles. Se você for o pai, seja um verdadeiro pai", disse Eminem se refindo ao fato de que os pais não devem abandonar seus filhos por acharem errada a sua opção sexual.

Nessa entrevista Eminem revelou também que sofria bulling na escola e que por isso passou por várias delas na tentativa de acabar com isso. O norte-americano confidenciou ainda ter reprovado três vezes no nono ano, até desistir e tentar uma carreira na música.
"Eu mudava de escola duas, três vezes por ano e isso era provavelmente a parte mais dura. Era espancado na casa de banho, nos corredores, enfiavam-me nos cacifos apenas porque, na maior parte das vezes, era o miúdo novo".

A entrevista ocorreu no programa de tv 60 minutos.

Ouça a canção natalina de Rihanna

Com uma vibe bastante reggae, "A Child Is Born" faz parte da coletânea "NOW Christmas Vol. 4", lançada ontem (12 de outubro) nos Estados Unidos.

O albúm conta ainda com canções como "All I Want For Christmas Is You", da Mariah Carey e "What Child Is This" da Carrie Underwood, entre outras.
Confira "A Child Is Born" :

Lady Gaga é desafiada por 1 milhão de dólares.




Lady Gaga tem sido desafiada a  ganhar US$ 1 milhão de dólares na televisão para travar um duelo com novos cantores em Los Angeles.

Alisa Apps afirma que a cantora é simplesmente o produto da indústria da música.

"Eu sinto muito por Lady Gaga - ela é apenas uma boneca de plástico gerado pela máquina de marketing e dinheiro da música", disse à Billboard.

"Este concurso dá às pessoas a chance de escolher qual elas preferem - O Plástico ou o real"

Apps quer que o concurso tenha como palco o Madison Square, em Nova York, ou na Arena 2, Londres.

Lady Gaga vem sofrendo crescentes críticas nos últimos meses partindo de uma série de estrelas, incluindo MIA e Grace Jones. Ela ainda terá de responder a esse desafio.
Enquanto isso, Lady Gaga  iniciará a última etapa européia de sua turnê mundial Monster Ball hoje (13 de outubro), em Helsínquia, na Finlândia.
A cantora, que retorna ao Reino Unido em dezembro, lançará seu novo álbum 'Born Way Este "no ano novo.


Fonte:Gigwise

Vaza novo albúm da Shakira


01. Sale El Sol – (Album Version) 03:21
02. Loca (Featuring Dizzee Rascal) 03:13
03. Antes De Las Seis – (Album Version) 02:56
04. Gordita (Featuring Residente Calle 13) – (Album Version) 03:26
05. Addicted To You – (Album Version) 02:28
06. Lo Que Más – (Album Version) 02:29
07. Mariposas – (Album Version) 03:47
08. Rabiosa (Featuring Pitbull) 02:52
09. Devoción – (Album Version) 03:31
10. Islands – (Album Version) 02:45
11. Tu Boca – (Album Version) 03:27
12. Waka Waka (This Time For Africa) – (K-Mix) 03:07
13. Loca (Featuring El Cata) – (Album Version) 03:05
14. Rabiosa (Featuring El Cata) – (Album Version) 02:52
15. Waka Waka (Esto Es Africa) – (K-Mix) 03:07
16. Waka Waka (This Time For Africa) (Featuring Freshlyground) 03:23

O albúm vazou hoje na net mas o tracklist e as músicas "Islands" e "Loca" já eram conhecidas do público e já haviam sido divulgados aqui no blog.
A data oficial de lançamento de "Sale el Sol" é 19 de outubro ( sendo adiantado em 4 dias para alguns países)

Escute aqui o novo albúm da cantora latina mais amada do mundo Pop.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capa de "Back to December". Novo single de Taylor Swift


E aí gostou  ? Diferente do que você imaginava ? Comente 

Saiu a lista : Veja aqui os indicados ao American Music Awards


Foi divulgada hoje a lista de indicados do AMA. Demmi Lovato e Taio Cruz foram os responsáveis pela divulgação. 

Segundo o site "Just Jared", Eminem foi o mais indicado, com cinco nomeações: álbum de rap/hip hop, álbum de Pop/Rock (ambos pelo trabalho “Recovery”), artista do ano, artista masculino de Pop/Rock e artista masculino – rap/hip hop. O grupo country Lady Antebellum também recebeu cinco indicações.

Justin Bieber foi o terceiro mais indicado, com quatro nomeações. O jovem cantor foi citado nas categorias de artista masculino - pop/rock, álbum (por “My World 2.0”) e artista do ano. Lady GagaKaty PerryKe$ha e Usher também foram indicados. Veja aqui a lista completa:

Pop ou Rock
Artista Masculino
Justin Bieber
Eminem
Usher



Artista Feminino
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry



Duo/Banda
The Black Eyed Peas
Lady Antebellum
Train



Álbum Favorito
Justin Bieber – My World 2.0
Eminem – Recovery
Katy Perry – Teenage Dream



RAP/HIP-HOP
Artista Masculino
B.o.B
Drake
Eminem



Álbum Favorito
B.o.B – B.o.B. Presents: The Adventures of Bobby Ray
Drake – Thank Me Later
Eminem – Recovery



SOUL/R&B
Artista Masculino
Chris Brown
Trey Songz
Usher



Artista Feminino
Alicia Keys
Rihanna
Sade



Álbum Favorito
Alicia Keys – The Element of Freedom
Sade – Soldier of Love
Usher – Raymond v. Raymond



ARTISTA DO ANO
Justin Bieber
Eminem
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry




REVELAÇÃO
B.o.B
Justin Bieber
Taio Cruz
Jason Derulo
Ke$ha
Lady Antebellum
Travie McCoy
Mike Posner



A cerimônia de entrega do prêmio acontece no próximo dia 21 de novembro.

Vaza "Islands" do albúm "Sale el Sol"

Rihanna em Los Angeles

Rihanna está reunida com sua banda em um estúdio em Los Angeles ensaiando para as perfomances promocionais de seu novo CD, “Loud”. Ela foi vista ontem chegando ao local. ela está hospedada em um hotel em Beverly Hills e deve continuar com o ensaio nos próximos dias 


Rihanna chega ao hotel.

Fonte : RihannaNoBrasil



"My Beautiful dark twisted fantasy" em trabalhos de finalização





Kanye West revelou que ele está dando os retoques finais para o novo álbum.

O rapper deve entregar "My Beautiful Dark Twisted Fantasy 'para sua gravadora até quinta-feira (14 de outubro).

Em um post no Twitter, West disse que ainda estava decidindo como colocar as canções no disco, bem como fazer pequenos ajustes em algumas faixas.

"Tarde da noite no estúdio, na Austrália, encerrando o álbum ... quais músicas irão compô-lo, o que canções não irão?", Escreveu ele.

"A maioria de todas as músicas, foi prorrogado e tem alguns enfeites, modificações ... Eu não faço a minha música do álbum em qualquer formato de rádio "

"My Beautiful dark twisted fantasy" será lançado no dia 22 de novembro e contará com colaborações de Jay-Z, Kid Cudi, La Roux, MIA, Lupe Fiasco e T. Push.


Fonte: Gigwise 

Taylor Swift fala sobre a relação entre Kanye West e a canção "Innocent"


Taylor Swift falou mais sobre a sua decisão de escrever "Innocent", música que tem como base a polêmica com Kayne West.  


O incidente que ocorreu no ano passado, quando Kanye West subiu ao palco do VMA e tomou o microfone das mãos de Taylor dizendo que quem merecia aquele prêmio era a Beyoncé, vai ficar marcado em toda a história da premiação.




"Eu acho que muitas pessoas esperavam que eu  escrevesse uma canção sobre [West]", disse à revista New York.

"Mas, para mim, era importante escrever uma canção para ele."


Taylor também contou que era importante escrever uma canção que a fizesse lembrar do momento a fim de superá-lo e que escrevendo essa música seus fãs também poderiam lhe proporcionar a  força necessária para superar aquele momento.



Aqui um dos trechos mais marcantes da música:

"Está tudo bem, espere e verá
Suas luzes ainda brilham para mim
Quem você é não é onde você está
Você ainda é um inocente
Tudo bem, a vida é uma multidão resistente
Trinta e dois anos e continua a crescer até agora
Quem você é não é o que você fez
Você ainda é um inocente"

"Innocent estará no albúm "Speak Now",  que será lançado no dia 25 de outubro.

Kid Cudi lança clipe com part. de Kanye West. Veja "Erase Me"




"Erase Me" é retirada do próximo álbum do rapper, "Man on the Moon II: The Legend of Mr. Rager", que deve sair ainda este ano.

My Chemical Romance lança 2º single


My Chemical Romance lançou um segundo single para o seu próximo albúm

A faixa, intitulada "The Only Hope For Me Is You"(A única esperança para mim é você), ja está disponível nos Estados Unidos para download no iTunes.e faz parte do albúm "Danger Days: The Lives Of The Fabulous Killjoys" que será lançado em 22 de novembro.

A banda se apresentará ainda esse mês na abertura do jogo oficial da NFL( Liga de Futebol Americano),  no dia 31, onde deve fazer a 1ª perfomance do single "Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na)".

No Brasil o novo single do My Chemical ainda não ganhou destaque mas ,até o lançamento do albúm,  eles devem sim voltar ao topo das paradas musicais do Brasil e do resto do mundo.


Ouça aqui : http://www.multiupload.com/IOAO4DY68E



Adam Lambert fala sobre as mudanças para a sua apresentação na Malásia


O vice-campeão do American Idol, Adam Lambert, logou em sua conta no Twitter para falar sobre como ele concordou em diminuir a "indecência" em seu show na cidade de Bukit Jalil, na Malásia, que acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de outubro.

O principal secretário assistente da Agência Central de Aplicações para Filmes e Performances por Artistas Estrangeiros da Malásia, Mohd Dian Nais, disse que Adam, entre outras coisas, deveria se vestir apropriadamente e evitar fazer ações indecentes, como remover suas roupas.

Sobre toda essa controvérsia, Adam disse em seu Twitter: "Mesmo não acreditando que minha glamurosa turnê seja ofensiva de qualquer forma eu concordei em fazer alguns poucos ajustes pequenos em respeito ao governo da Malásia. Ansioso por um show divertido".

"Meu show 'promove o estilo de vida gay'? Ele promove QUALQUER estilo de vida existente que inclua a liberdade de buscar amor e intimidade. Gay, hetéro, bi, novo ou velho. Está tudo incluído".

"Além do mais, o que é o estilo de vida gay? Não há apenas um. Há tantos tipos diferentes de pessoas gays. Nós temos uma variedade de estilos de vida. Não há apenas um estilo de vida vivido pelos héteros. Generalizando…"

Fonte: Popline

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BASTIDORES do SWU (Starts with you) : Festival termina hoje reunindo grandes nomes da música


Confira agora o resumo do que rola de melhor nesse super festival.
Kings of Leon em alta no Brasil

Mais de 56 mil pessoas, segundo a organização do Festival SWU, se espremeram na fazenda Maeda, em Itu, para o show da banda Kings of Leon, na noite do último domingo.
Formada pelos irmãos Caleb, Jared e Nathan Followill, e o primo Matthew Followill, os músicos de Nashville, no Tennesse, levaram o público ao delírio com as canções do disco "Come Around Sundown", lançado neste ano, mescladas com os inúmeros hits do grupo.
Atrações do último dia de festival


Nesta segunda-feira (11), terceiro e último dia do Festival SWU, no interior de São Paulo, tem como destaques nomes como Pixies, Linkin Park, Queens of The Stone Age e Cavalera Conspiracy.


Às 14h30, o músico norte-americano Alan Johanes --que já tocou com The Crooked Vultures e Chris Cornell, entre outros-- abriu a programação do dia no palco "Ar". A maratona de shows termina com o show do Linkin Park, marcado para às 23h25, no mesmo espaço e com a apresentação do Dj Tiesto, que só deve começar a tocar na madrugada.
O Cavalera Conspiracy, projeto que reúne os irmãos fundadores do Sepultura Max e Iggor Cavalera, fará seu primeiro show brasileiro no festival.
Já o Linkin Park vem ao país com um disco novo na bagagem. "A Thousand Suns", que tem a canção "The Catalyst", foi lançado em meados de setembro.
O Queens of The Stone Age volta ao país depois de quase 10 anos para mostrar seu rock vigoroso, e o Pixies faz a primeira apresentação de sua carreira no estado de São Paulo para tocar seu disco clássico "Doolittle", lançado em 1989.
A tenda Oi Novo som receberá nomes como Cansei de Ser Sexy, Autoramas, Mombojó e o cantor americano Josh Rouse
O SWU é um festival com o objetivo de misturar música e sustentabilidade  através da realização de grandes shows nacionais e internacionais e da realização de um "Fórum Sustentável" em que especialistas e jovens discutem as questões de sustentabilidade do planeta.
Os três dias de festival devem totalizar um público de cerca de 150.000 pessoas.
Fonte: Ig , Uol , jornaldacidade.com

BlogBlogs.Com.Br

<a href='http://blogblogs.com.br/api/claim/995938916/256119/207749' rel='me'> BlogBlogs.Com.Br </a>

Vaza na net, 1 dia antes do lançamento oficial, o clipe de "Gimme That"


Como já havia afirmado ontem , o clipe de "Gimme That", 3º single do albúm "Basic Instint" da cantora de R&B Ciara, seria lançado apenas amanhã. Mas navegando pelo mundo sem leis da internet encontrei o vídeo oficial da música, já circulando  tranquilamente por sites ao redor do mundo.

Sobre o vídeo: Ótimo. Excelente. Muita dança, muita cor e uma música que é contagiante levada por uma coreografia digna dos melhores trabalhos de Cici.
Basic Instint deve ser lançado no dia 14 de dezembro.

Tracklist: N.E.R.D. divulga tracklist do novo albúm


O grupo N.E.R.D. (de Pharrel Williams, Chad Hugo e Shay Haley), que lançará o 4º albúm de carreira no próximo dia 2 de novembro, divulgou o tracklist do mais novo trabalho intitulado "Nothing".
Além de “Hipnotize U”, produzida por ninguém menos que Daft Punk, o cd também conta com participações do rapper T.I na faixa "Party People" e de Nelly Furtado no hit "Hot N Fun". Já a versão de luxo trará outras 4 faixas.
Confira aqui o tracklist: 

1. “Party People” feat. T.I.
2. “Hypnotize U”
3. “Help Me”
4. “Victory”
5. “Perfect Defect”
6. “I’ve Seen the Light” / “Inside of Clouds” (Interlude)
7. “God Bless Us All”
8. “Life as a Fish”
9. “Nothing on You”
10. “Hot-N-Fun” feat. Nelly Furtado

Deluxe Edition
11. “It’s in the Air”
12. “Sacred Temple”
13. “I Wanna Jam”

14. “The Man”



Fonte: Rap-Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...