Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

Vídeo: Lady GaGa canta junto a Maria Aragon em Toronto

Maria Aragon foi a garota responsável pelo cover de "Born This Way" que fez GaGa chorar. Por esta razão, a cantora resolveu chamar a aprendiz para uma apresentação em paceria feita em Toronto. Veja:



Ke$ha fala sobre "Till The World Ends", música que compôs para Britney Spears


Em entrevista ao site da MTV norte-americana, Ke$ha contou um pouco sobre a experiência de compor uma música para Britney Spears.

"Till The World Ends", a faixa em questão, que já fez sua estreia nas rádios, integra a tracklist de Femme Fatale, disco que Britney lança no próximo dia 29. Trata-se do segundo single do álbum, sendo que o primeiro foi "Hold it Against Me".

A letra da canção, que foi produzida por Dr. Luke e Max Martin, fala em "dançar até que o mundo acabe". E é isso que Ke$ha pretende que seu trabalho proporcione: "Eu me considero uma compositora antes e acima de qualquer outra coisa, então, é uma honra compor para um dos maiores ícones da música pop. E espero que [a faixa] faça todo mundo dançar na pista, porque vocês todos sabem que é isso que a 'K-Monay' [apelido de Ke$ha] faz melhor!"

Ouça "Till The World Ends":


Fonte: Rolling Stone Brasil



Vazou !!! Chris Brown feat. Wiz Khalifa - "Bomb"


A música "Bomb" estará na versão de luxo do álbum "F.A.M.E.", que será lançado no dia 22 de Março. Ouça:



sexta-feira, 4 de março de 2011

Super-rápidas...(04/03/2011): Fall Out Boy não acabou | Selena Gomez revela capa do novo single


Em uma entrevista, Patrick Stump afirmou que o Fall Out Boy, banda da qual  foi vocalista, não acabou e que eles estão apenas em hiato: "Nós não nos separamos. Isso nunca aconteceu e nunca conversamos sobre isso", disse o cantor que lançará (no fim do ano) o seu primeiro álbum solo, intitulado "Soul Punk".


Depois de divulgar uma prévia da faixa "Who Says"o seu novo single, a cantora Selena Gomez revelou hoje a capa do single, a ser lançado em 8 de Março.


Ranking POPVIBE: Lady GaGa, Jennifer Lopez, Foo Fighters são os destaques de hoje


Lady GaGa mantém-se firme no topo dos charts com "Born This Way", que pela terceira semana consecutiva lidera em downloads no iTunes, a Billboard Hot 100 e também a Global Track Chart, esta semana com 434 mil pontos.


Jennifer Lopez estreou bem no Hot 100 desta semana em #9 e, não bastasse isso, lançou o videoclipe de "On The Floor", o que fez com que a música ganhasse posições no iTunes americano, já ocupando o #2 nas últimas horas.
Atualizando: A música chegou hoje (04) ao #1 no iTunes americano, ultrapassando "Born This Way".


O Foo Fighters lançou esta semana a música "Rope" e a faixa já é top 20 no iTunes inglês. Nos Estados Unidos ,o novo single da banda já começa a ganhar airplay nas rádios americanas e deve logo logo entrar no Hot 100 americano.


Performance : Taio Cruz - "Higher" (Conan O'brien Live)


Confesso que a animação e o talento de Taio Cruz são entusiasmantes e    esse fato é explicado pela dificuldade de encontrar um cantor Pop masculino de qualidade nos últimos anos.

E como ele está divulgando a música "Higher" nos Estados Unidos, você pode assistir a mais uma grande performance do cantor britânico e, diga-se de passagem, descendente de brasileiro, para "Higher" no programa do apresentador Conan O'brien.



Video Premiere: Bruno Mars feat. Damian Marley - "Liquor Store Blues"



Vazou !!! Britney Spears - "Till The World Ends" : Conheça também a tracklist oficial do álbum "Femme Fatale"


"Till The World Ends" é o 2º single do álbum "Femme Fatale" e foi escrita originalmente pela cantora Ke$ha. Ouça:


Conheça também a tracklist do álbum "Femme Fatale" , incluindo os produtores de cada música:


BRITNEY SPEARS - "Femme Fatale" (tracklist)


1. Till The World Ends (Dr. Luke, Max Martin and Billboard)
2. Hold It Against Me ( Dr. Luke, Max Martin and Co-produced by Billboard)
3. Inside Out (Dr. Luke, Max Martin and Billboard)
4. I Wanna Go ( Max Martin and Shellback)
5. How I Roll (Bloodshy, Henrik Jonback and Magnus)
6. (Drop Dead) Beautiful featuring Sabi (Benny Blanco, Ammo, JMIKE and Billboard)
7. Seal It With A Kiss (Dr. Luke, Max Martin and Dream Machine)
8. Big Fat Bass featuring will.i.am (will.i.am)
9. Trouble For Me (Fraser T Smith)
10. Trip To Your Heart (Bloodshy, Henrik Jonback and Magnus)
11. Gasoline (Dr. Luke and Benny Blanco)
12. Criminal (Max Martin and Shellback)


Deluxe Edition:
13. Up N’ Down (Max Martin, Shellback and Oligee)
14. He About To Lose Me ( Rodney "Darkchild" Jerkins)
15. Selfish (Stargate, and Sandy Vee)
16. Don't Keep Me Waiting (Rodney "Darkchild" Jerkins)


O novo álbum de Britney Spears chega às lojas no dia 29 de Março.



quinta-feira, 3 de março de 2011

Video Premiere: Jennifer Lopez invade as pistas com Pitbull em "On The Floor"


J. Lo. está "no chão" mas desta vez não tem nada a ver com "flop". É que essa quinta-feira é muito especial para a cantora, que volta aos charts da Billboard com "On The Floor", estreando em #9, e ao mesmo tempo lança o esperado videoclipe para a música. 

A rainha da pista. Ela domina, empolga, dança, enfim, mostra que as divas nunca morrem. Jennifer está linda  e radiante, além do mais, a música empolga a todos nessa balada.

Assista "Chorando se foi" (ops!)...."On The Floor", que tem a participação do rapper Pitbull.



Nicole Scherzinger: Prévia de todo o álbum "Killer Love"


Agora é oficial. O álbum "Killer Love" chega às lojas no dia 21 de Março e você já pode ouvir uma prévia de todas as faixas clicando aqui.

"Killer Love" é resultado de alguns anos de trabalho da cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, que desde 2007 vinha tentando embarcar em uma carreira solo. Anteriormente o 1º álbum solo de Nicole chamava-se "Her Name is Nicole", possuía outras músicas (várias delas foram incorporadas ao 2º álbum das PCD) e teve seu lançamento adiado por várias vezes.



Timbo Thrusdays : Timbaland feat. Bran’Nu - "Whenever You Like"


News: Rihanna recebe o disco de platina por "Loud"


A revista Billboard confirmou nesta quinta-feira (03) a venda de um milhão e 10 mil cópias do álbum "Loud" nos Estados Unidos (certificado de platina).

Segundo dados da Nielsen Soundscan, "Loud" demorou apenas 15 semanas para bater a marca de um milhão enquanto o disco anterior da cantora, "Rated R", levou 50 semanas para atingir o mesmo número.


Prévia de "Till The World Ends ", 2º single do álbum "Femme Fatale"


A música foi escrita pela cantora Ke$ha e será lançada como segundo single do álbum "Femme Fatale".

Video Premiere: Lil Wayne ft. Cory Gunz - "6 Foot 7 Foot"


Lil Wayne acaba de lançar "6 Foot 7 Foot", seu novo videoclipe, que tem a direção assinada por Hype Williams. A arte e história do vídeo é baseada no filme "Inception", indicado a 8 prêmios no Oscar 2011.

"6 Foot 7 Foot"  tem sample de "Day-O (The Banana Boat Song)"  e inclui a participação do rapper Cory Gunz. Assista:



Lady GaGa estreia nas passarelas ao som de música inédita do álbum "Born This Way"


Lady Gaga estreou nas passarelas nesta última quarta-feira(02). A intérprete de "Born This Way" participou do desfile da marca Mugler ao som de "Government Hooker", uma canção inédita do seu novo álbum.

Veja às fotos do desfile e ouça uma prévia para a música "Government Hooker":





Capa: Wiz Khalifa na Rolling Stone


Wiz Khalifa é a capa da nova edição da Rolling Stone americana. O rapper de 23 anos falará, entre outras coisas, sobre o seu novo álbum, "Rolling Papers", que será lançado em 29 de março, e sobre o sucesso da música "Black and Yellow".


Single: Kelly Rowland ft Lil Wayne - "Motivation"


Dando um tempo das batidas eletrônicas, Kelly Rowland apresenta uma parceria com o rapper Lil Wayne em seu novo single, intitulado "Motivation". A música traz as influências do R&B tradicional e se diferencia do que Kelly vinha divulgando ultimamente. Ouça:



O novo álbum de estúdio de Kelly Rowland tem o mesmo nome do single e chega às lojas do Reino Unido no dia 11 de Abril.

Christina Aguilera será jurada do reality musical "The Voice"


Christina Aguilera se junta a Cee-Lo Green e Adam Levine na banca de jurados do reality "The Voice". O anúncio foi feito por Paul Telegdy, o vice-presidente da NBC, canal pelo qual o programa estreará no dia 26 de Abril:

"Sua jornada como um artista, que começou muito jovem no mundo da música, será uma inspiração para o talento que ela técnicos sobre o show.", disse Paul. "Christina tem uma voz perfeita e é uma força incontestável no mundo da música. Ela é o epítome da Voz ", acrescentou.

Christina também mostrou estar feliz com o novo projeto: "Estou muito animada de fazer parte deste projeto[...] Dar uma oportunidade para novos artistas e ver os seus sonhos é uma tarefa que eu recebo de braços abertos. Também estou feliz de poder trabalhar com Adam Levine e Cee Lo Green, sinto que temos muito o que contribuir com o programa", declarou Christina.


quarta-feira, 2 de março de 2011

Jennifer Lopez: Lançamento do álbum "Love?" é adiado para abril


Anteriormente previsto para 29 de março, a gravadora Island Def Jam lançará o album "Love?" em 19 de abril. O álbum contará com os produtores RedOne, que produziu o single "On the Floor", Tricky Stewart e The-Dream.


Prévia de "Crimminal", faixa do álbum "Femme Fatale"


Capa e tracklist de "Killer Love", o primeiro e inesperado álbum de estúdio de Nicole Scherzinger


O primeiro álbum de estúdio de Nicole Scheringer saiu da geladeira. É isso mesmo!  Intitulado "Killer Love", o álbum também teve a capa divulgada pelo "The Sun".

"Este álbum é muito divertido e perigoso, com alma e com atitude!” Scherzinger revelou em um comunicado à imprensa. “As músicas você poderá dançar, cantar e se sentir bem. Significa tudo. É o que tenho trabalhado a minha vida inteira. " 

Uma tracklist também foi divulgada pelo site de vendas HMV:

1. “Poison”
2. “Killer Love”
3. “Don’t Hold Your Breath”
4. “Right There”
5. “You Will Be Loved”
6. “Wet”
7. “Say Yes”
8. “Club Banger Nation”
9. “Power’s Out” feat. Sting
10. “Desperate”
11. “Everybody”
12. “Heartbeat (Rudi Wells’ Open Heart Remix)” feat. Enrique Iglesias
13. “Casualty”
14. “AmenJena”


O álbum chega às lojas do Reino Unido no dia 20 de Março.


Billboard 200 (03/03/2011): Adele estreia muito bem com o álbum "21"


Destacamos mais uma vez o trabalho de Adele, que vendeu surpreendentes 351 .000 cópias do seu 2º álbum de estúdio nos Estados Unidos.

1. Adele – "21" (351,649/ Novo)
2. Justin Bieber – "Never Say Never- The Remixes" (101,811)
3. Mumford & Sons – "Sigh No More" (71,370)
4. Various Artists – "Now 37" (58,247)
5. Justin Bieber – "My World 2.0" (42,324)
6. Bruno Mars – "Doo - Wops & Hooligans" (36,796)
7. Eminem – "Recovery" (33,639)
8. Rihanna – "Loud" (33,316)
9. Nicki Minaj – "Pink Friday" (32,865)
10. Lady Antebellum -" Need You Now" (27,991)


The Strokes: Assista ao videoclipe "Under Cover Of Darkness"e conheça novidades sobre o álbum "Angles"


O The Strokes lança novo álbum em breve e por isso divulgou recentemente o videoclipe do single "Under Cover Of Darkness".

Com um som rock alternativo, a banda promete voltar com tudo no dia 22 de Março, data de lançamento do álbum "Angles", sucessor do “First Impressions Of Earth”(2006).

Confira a tracklist de "Angles" e em seguida ao novo videoclipe

1. Machu Picchu
2. Under Cover of Darkness
3. Two Kinds of Happiness
4. You’re so Right (clique aqui para ouvir esta faixa já divulgada pela banda)
5. Taken for a Fool
6. Games
7. Call me Back
8. Gratisfaction?
9. Metabolism
10. Life is Simple in the Moonlight



Britney Spears libera prévia de "Seal It With a Kiss" e fala sobre o álbum "Femme Fatale"


Veja só o que Britney fala sobre o "Femme Fatale" em entrevista a V Magazine: 

"Acho que Femme Fatale fala por si só. Trabalhei muito duro e já passei quase dois anos gravando o disco. Pode ser o melhor que eu já fiz até hoje, mas não há mais o que falar. Prefiro deixar a música falar por mim[...] "Eu queria um disco mais robusto e dançante. Algo fierce. Algo que fizesse seu corpo se mover diferente a cada música. É meu som mais maduro até agora"[...]O álbum expressa onde estou hoje como mulher. É uma evolução de quem eu sou"

A entrevista completa será lançada nas próximas semanas.

Abaixo você ouve mais uma prévia liberada por Britney e seu produtor Dr. Luke. A música se chama  "Seal It With a Kiss". Ouça:

Ranking POPVIBE: Adele alcança o sucesso na Europa e na América


A cantora Adele começa 2011 muito bem. Não bastasse o sucesso da música "Rolling In The Deep" na Europa -  ocupando o pódio dos charts de 8 países europeus - o primeiro single do álbum "21" já é destaque nos Estados Unidos(deve ocupar o top 20 do Hot 100 nesta semana) e Canadá (onde já é #2 no chart de singles).

No ranking do iTunes americano, Adele chegou ao #2 com "Rolling In The Deep", passando as estreantes "E.T.", de Katy Perry, e "Blow", de Ke$ha. No itunes do Reino Unido a cantora é top 10 com "Someone Like You"(#1 há quase 2 semanas consecutivas) e "Rolling In The Deep"(oscilando entre o #4 e #8).

O que podemos esperar? Um Grammy de "Revelação do ano"? Se for assim, ela merece !


Performance: Willow Smith - "21st Century Girl" ( Live in The Oprah Winfrey Show)


Willow Smith lançou ontem a música "21st  Century Girl" e já prepara o terreno para voltar às paradas musicais . Prova disso é que a cantora mirim esteve nesta terça (02) no programa da Oprah Winfrey para fazer a 1ª performance do seu novo single. Usando um pouco do playback, a pequena Smith também embalou a todos com o seu 1º hit, "Whip My Hair".

Assista:



terça-feira, 1 de março de 2011

Single: Matthew Morrison lança primeira música solo


Matthew Morrison, o professor Will da serie Glee, está procurando o seu verdadeiro lugar na música. O cantor e ator, que gravou e escreveu várias faixas que integram o seu primeiro álbum solo, sem título e data de lançamento anunciados, divulgou recentemente a música "Summer Time", o seu primeiro single.


"Summer Time" possui uma vibe muito surf music, estilo Jason Mraz ou Jack Johson.


Ouça:




Single: Joss Stone - "Back In Style"


A música "Back In Style" vazou há 6 meses na rede mas só foi lançada hoje (01) como single oficial e , aparentemente, é a única música inédita de sua coletânea chamada "Hits Super Duper: The Best Of Joss Stone", que tem data de lançamento previsto para 29 de Março.

Performance: Taio Cruz - "Dynamite/ Higher" ( Live in Ellen Degeneres)


Taio Cruz foi hoje (01) ao programa da Ellen Degeneres e fez performances cativantes para os seus dois últimos singles, "Dynamite" e "Higher". Animado, Taio chegou a caminhar entre a platéia ao cantar os  hits. Confira:




Capa e tracklist de "All of You", o novo álbum de Colbie Caillat


Colbie Caillat divulgou em seu site oficial a capa e a tracklist para "All Of You", seu 3º álbum de estúdio.

Em entrevista à Billboard americana, a cantora revelou qual será o estilo do novo trabalho: "Eu ainda incorporo todos os estilos que amo em 'Breakthrough' (2009) e 'Coco' (2007), mas agora é um novo capítulo". Essa mudança já pode ser percebida na animada "I Do", música carro-chefe do álbum.

Confira à tracklist:


1. “What If”
2. “Before I Let You Go”
3. “Shadow”
4. “Make It Rain”
5. “I Do”
6. “What Means the Most”
7. “Dream Life Life”
8. “Happier”
9. “All Of You”
10. “Like Yesterday”
11. “Brighter Than the Sun”
12. “Favorite Song" (featuring Common)
13. “Stereo”
14. “Think Good Thoughts”



Performance: Katy Perry - "Firework" (Live in Oprah's After-Oscar Party)




"Jumping Trains": JoJo anuncia título de novo álbum


A cantora JoJo está pronta para voltar ao mundo da música. Depois de muitos problemas com a gravadora Blackground Records, que vinha adiando o seu 3º álbum de estúdio, JoJo tranquiliza os seus fãs ao anunciar o título do seu novo álbum e ainda as novidades para o projeto:

"Meu terceiro álbum será chamado 'Jumping Trains' e é muito simbólico por uma variedade de razões", revelou JoJo no vídeo postado por sua empresária. "Mover-se de Boston para Los Angeles , ser uma menina e agora ser uma mulher jovem [...] tomando uma direção diferente sonoramente e realmente me encontrando,saltando para um novo capítulo da minha vida", acrescentou.

A cantora também afirma que o primeiro single do novo álbum será lançado em breve e o vídeo será filmado nas próximas semanas. 

O último álbum inédito de JoJo foi o "The High Road", lançado em 2006, que revelou a cantora para o mundo com o sucesso "Too Little Too Late". 



Video Premiere: Patrick Stump - "Spotlight (Oh Nostalgia)"


Patrick Stump pode ter desistido de colocar "Spotlight(Oh Nostalgia)" em seu 1º álbum de estúdio, o "Soul Punk", que chega às lojas no verão americano, mas a música faz parte da sua recém lançada mixtape "Truant Have".

O vídeo para "Spotlight(Oh Nostalgia)" já está disponível na rede e mostra cenas de pessoas comuns e talentosas enquanto Patrick caminha pelas ruas da cidade. Assista:



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justin Timberlake pode lançar novo álbum em 2011


Justin Timberlake continua a rebater as críticas vindas da mídia e até dos seus próprios fãs sobre a conduta dele em dar preferência ao cinema nos últimos anos.

Mas para alívio de muitos, em entrevista ao site E!, Justin revelou que deve voltar aos estúdios para alguma nova gravação : "Estou desempregado no momento", disse o cantor. "Eu não fui contratado para qualquer projeto, então pode ser que eu me contrate para escrever algumas músicas". Por fim ele revela: "Devo voltar ao estúdio no verão [americano]".

Timberlake encabeça o elenco de  3 novos filmes que serão lançados em 2011.

Seu último álbum inédito foi o sucesso "FutureSex/ LoveSounds", lançado em 2006, que vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo ( é o 20º álbum mais vendido da última década). Desde lá o cantor vem apenas  fazendo parcerias com Timbaland, Madonna, T.I. entre outros.



Assista "Born This Way", o novo e aguardado videoclipe de Lady GaGa


Lady GaGa inventa e reinventa, cria ou copia, faz e acontece com os seus gostos, estilos, influências e não era dessa vez que ela iria decepcionar os little monsters. Com uma pitada mística, um figuro exótico e o visual extravagante que caracteriza o seu estilo excêntrico, GaGa chega pra arrasar em "Born This Way", um dos videoclipes mais esperados para este semestre!

"Parece completamente diferente de tudo que já fiz. É o nascimento da nova raça. Realmente coisas profundas, disse Gaga a Billboard.

Clique abaixo para assistir ao vídeo do 1º single do álbum homônimo que será lançado em 23 de maio:


Avril Lavigne: Versão acústica de "What That Hell" ( Live in T4)



Ouça "21st Century Girl", o novo single de Willow Smith


Willow Smith manda um recadinho para você: "Eu sou uma rebelde, mas faço com classe / eu estabeleço os limites". Atitude, não é?

Ouça a nova música de Willow, "21st Century Girl", enviada hoje às rádios americanas:




Ouça prévia de parceria entre Will.I.Am e Britney Spears




A parceria entre Will. I. Am e Britney Spears é assunto desde que foi anunciada mas agora você poderá ouvir um trecho da música em parceria, que estará no "Femme Fatale".


A canção é chamada "The Big Fat Bass" e parece ser bastante eletrônica.


Ouça:



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem ?! : Conheça a britânica Clare Maguire


Clare Maguire é uma cantora britânica de 23 anos que acaba de ser revelada pela Polydor Records. Seu nome foi citado na "BBC Sound of 2011", sendo o 5º lugar dessa lista, que nomeia os artistas mais promissores do ano. Além disso venceu uma importante premiação no Reino Unido, a "Q Awards".

Seu 1º álbum de estúdio, intitulado "Light After Dark", será lançado nesta segunda-feira e inclui os primeiros singles "Ain't Nobody" (nº 78 no chart de singles britânico) e "The Last Chance"( que estreou nesta semana diretamente em #23). A maioria das faixas é resultado do trabalho entre a novata cantora e o produtor Fraser T. Smith.

As músicas de Clare trazem um ar melancólico, guiado muitas vezes por boas melodias e inúmeros violinos. Sua voz é potente e é um destaque por se diferenciar das vozes comuns de jovens cantoras.

Assista aos vídeos dos singles lançados(destaque para a versão ao vivo de "The Last Dance"):






A partir de amanhã você poderá comprar o 1º álbum de estúdio(Light After Dark) da cantora através da lojas virtuais.

Mais informações sobre Clare Maguire:




Hot 100 Billboard - Top 100 singles E.U.A. (05/03/2011)


1. "Born This Way" - Lady Gaga
2. "Fuck You" - Cee-Lo Green
3. "Grenade" - Bruno Mars 
4. "I Need A Doctor" - Dr. Dre feat. Eminem & Skylar Grey
5. "Firework" - Katy Perry
6. "Fuckin' Perfect" - P!nk
7. "S&M" - Rihanna
8. "Never Say Never" - Justin Bieber feat. Jaden Smith
9. "Tonight (I'm Fuckin' You)" - Enrique Iglesias ft. Ludacris & DJ Frank E
10. "Black And Yellow" - Wiz Khalifa

Destaques para:
  • Adele, que garante um lugarzinho no top 30 com "Rolling In The Deep" em #26, mostrando que também pode fazer muito sucesso na América.
  • Justin Bieber faz ressurgir nos gráficos a música "Never Say Never" que em grande estilo entra no top 10 em #8. O sucesso da música está ligado com o lançamento nesta semana do filme sobre a história do astro teen.
  • Lady GaGa prova todo o seu poder e consegue garantir pela segunda semana consecutiva o #1 com "Born This Way". E isso aconteceu em meio a várias músicas que estrearam em #1 e caíram varias posições na semana seguinte("We R Who We Are" e "Hold It Against Me", por exemplo)  
  • A música "E.T." de Katy Perry, aparece no chart em #28, desta vez como 4º single oficial do álbum "Teenage Dream".
  • "I Need A Doctor" de Dr. Dre feat. Eminem & Skylar Grey sobe para #4 depois da mega apresentação no Grammy






Vazou !!! Pitbull feat. Nayer & Ne-Yo - Give Me Everything (Tonight)


Katy Perry: Mais uma foto do videoclipe "E.T."

Rihanna e Ciara discutem através do twitter

Rihanna e Ciara fingindo que se gostam nesta foto 
As cantoras Rihanna e Ciara foram parar nos trending topics do Twitter mundial depois de uma troca de alfinetadas na noite de sexta-feira (25). 

Tudo começou com o comentário de Ciara sobre o visual de sua colega de profissão durante sua participação no programa "Polícia da Moda", do canal "E!". "Encontrei com ela em uma festa recentemente, e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela, e a maneira como ela se relaciona com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo". 

Rihanna, que estava assistindo ao programa, se sentiu ofendida e resolveu tirar uma onda no Twitter, insinuando que Ciara estava com inveja de seu estilo. 

Ciara também estava on-line, e retrucou: "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele". "Tá toda gangsta huh? Haaa", provocou Rihanna. 

Na sequência, Rihanna pediu desculpas: "Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi dessa forma. Me desculpe!". Para acabar com a briga pública, Ciara a perdoou e sugeriu que elas conversassem pessoalmente. 


Fonte: folha.uol


PS.: Esta é a 3ª briga de Ciara através do twitter. POP VIBE recomenda a leitura de um livro nessa hora!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...