Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Black Eyed Peas é acusado de plágio mais uma vez


Não é a primeira vez que isso acontece com o Black Eyed Peas. Novas músicas são lançadas e novas acusações de plágio também. Dessa vez foi com o primeiro single do novo álbum The Beginning.

O Hit The Time (Dirty Bit) que tem batidas eletronicas mescladas com uma reciclagem (cover) da música “Time of my life” tema do famoso musical “Dirty Dancing”, está sendo comparado com uma música chamada “You and I” de produção do DJ canadense Thomas Zimmerman, mais conhecido como "Deadmau5", que para quem não lembra embalou o VMA deste ano no intervalo entre as premiações e performances.

Tudo começou no Twitter, onde acusações e comparações foram feitas entre as duas músicas. Zimmerman ou deadmau5 disse que inicialmente rejeitou todas as acusações, só mais tarde começou a suspeitar de que a banda poderia ter algum resultado de algum de seus materiais.

Deadmau5 disse aos fãs no Facebook: ” Isso não é acusar o Black Eyed Peas de plágio…Isso é apenas mais um interessante modo que eu conheço sobre procurar e manter-se com amostras de músicas eletrônicas. E isso é bem vindo sem problemas (quando usado corretamente) neste gênero de música.”

Ainda não houve nenhuma reação por parte do Black Eyed Peas, ou de seu público.


Ouça a música que supostamente serviu de base para "The Time".


Ashlee e Jessica Simpson juntas! Assista à perfomance das irmãs em especial de Natal.

A PBC promoveu um encontro em seu especial natalino, que foi ao ar neste final de semana. As irmãs Jessica e Ashlee Simpson cantaram juntas a canção "Happy Christmas".

Enquanto Jessica lança o álbum natalino "Happy Christmas", Ashlee está em estúdio para gravar seu próximo álbum. Desde sua gravidez, em 2008, Ashlee não lança nenhum material inédito.

Veja a performance:



Dr. Luke confirma novo álbum de Britney Spears para início de 2011.


O produtor Dr. Luke confirmou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que o novo disco de Britney Spears será lançado ainda no início de 2011.

Luke já trabalhou com Britney Spears em 2008 no disco "Circus", escrevendo e produzindo canções como "Circus" e "Lace and Leather".

"Ela é um ícone. Não quero deixar ninguém desapontado", contou Dr. Luke. "Eu estou muito feliz de produzir esse disco ao lado de Max Martin, a pessoa que inventou Britney Spears e sabe como fazer boa música".


Ouça Remix de “What’s My Name?” com Sean Kingston


Foi lançado hoje o remix de Sean Kingston para "What's my name?", sucesso da cantora ruiva mais popular dos Estados Unidos, também conhecida como Rihanna. 

Embora não goste de algumas versões que Sean já fez por aí ( como por exemplo a de "Rude Boy" no início do ano) esse remix realmente ficou legal. Na nova versão Sean Kingston canta no lugar de Drake e o resto sa música fica mesmo por conta de RiRi . Ouça:




TOP 10 BILLBOARD HOT 100


U.S. Top 10:
01. "Only Girl (In The World)" - Rihanna ( 1 semana)
02. "Raise Your Glass" - Pink
03. "Like A G6" - Far*East Movement
04. "We R Who We R" - Ke$ha
05. "Just A Dream" - Nelly
06. "Firework" - Katy Perry
07. "Just The Way You Are" - Bruno Mars
08. "What's My Name" - Rihanna feat. Drake
09. "Fuck You" - Cee Lo Green
10. "Bottoms Up" - Trey Songz feat. Nicki Minaj

O grande destaque foi novamente a cantora de Barbados Rihanna, que  finalmente chega ao topo com sua "Only Girl (In World)", duas semanas depois que o What's My Name", 2° single do álbum "Loud", foi # 1 no Hot 100. A cantora é a primeira a colocar 4 singles no prazo de um ano no Hot 100 da Billboard.


A veterana Pink também não ficou pra atrás e "Raise Your Glass" já alcançou a #2 nesta semana.

Cee-Lo Green com "Fuck You" finalmente chega ao Top 10 em #9, isto devido provavelmente ao episódio da semana passada de Glee, em que Gwyneth Paltrow fez sua própria versão de "Forget You", que também estreou no Hot 100 na posição  #11 .

O Novo single de Bruno Mars, "Grenade", sobe 13 posições em relação à semana passada alcançando a #17 enquanto o seu primeiro sucesso solo, "Just the Way You Are", ainda está no top 10.



Assista Pray , novo videoclipe de Justin Bieber


"Pray", a última música de Justin Bieber extraída do álbum lançado na última sexta(26) intitulado "My World Acoustic", já deve estar tocando sem intervalo nos mp3 players das adolescentes ao redor do mundo. Pois agora elas podem colocar soltar o gritinho de empolgação e conferir aqui o clipe, que acaba de ser lançado. 

Com mensagens de paz e solidariedade, o vídeo traz imagens dos problemas e da pobreza ao redor do mundo. Na letra, Eu simplesmente não consigo dormir esta noite. Alguém me diga como fazer a diferença.


Beyoncé – I Am… World Tour (ABC Especial)



O canal ABC passou uma espécie de documentário com cenas do novo DVD de "Beyoncé:  I am… Tour", que passou por diversos países do mundo. Você pode baixar os vídeos nos links abaixo:
Download (Fileserve)
Download (Hotfile)



Fonte(links): popwillneverbelow


Nicki Minaj e Rihanna ao vivo pela primeira vez


Durante seu show num evento do Dia de Ações de Graças, em Nova York, Nicki Minaj recebeu Rihanna em para se apresentarem juntas pela primeira vez. Elas cantaram ao vivo a faixa "Fly" – presente no álbum "Pink Friday", da Nicki. Veja um vídeo amador da performance:




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ne-Yo faz performance de "One a MIllion" no "Vevo Show"


Tracklist de "One Love More", versão Deluxe para "One Love" de David Guetta


Novo álbum de David Guetta, "One More Love", uma versão de luxo para o "One Love" lançado em 2009, com 12 novas faixas, incluindo “Gettin’ Over You”  e "Who’s That Chick?” e "Commander",  músicas já divulgadas anteriormente durante este ano, além de remixes oficiais para outros sucessos do DJ xomo "Love is Gone" e   “The World Is Mine”.

Confira o tracklist do álbum :


1. “When Love Takes Over” (featuring Kelly Rowland) 3:11

2. “Gettin’ Over” (with Chris Willis) 3:02

3. “Sexy Bitch” (featuring Akon) 3:16
4. “Memories” (featuring Kid Cudi) 3:30
5. “On the Dancefloor” (featuring will.i.am & apl de ap) 3:46
6. “It’s the Way You Love Me” (featuring Kelly Rowland) 4:13
7. “Missing You” (featuring Novel) 3:08
8. “Choose” (featuring Ne-Yo & Kelly Rowland) 3:58
9. “How Soon Is Now” (with Sebastian Ingrosso, Dirty South featuring Julie McKnight) 4:10
10. “I Gotta Feeling (FMIF Remix Edit)” (featuring Black Eyed Peas) 3:53
11. “One Love” (featuring Estelle) 4:00
12. “I Wanna Go Crazy” (featuring will.i.am) 3:24
13. “Sound of Letting Go” (with Chris Willis) 3:46
14. “Toyfriend” (featuring Wynter Gordon) 3:17
15. “If We Ever” (featuring Makeba) 4:43

CD2: 


1. “Who’s That Chick?” (featuring Rihanna) 3:19

2. “Gettin’ Over You” (featuring Chris Willis, Fergie & LMFAO) 3:08

3. “Revolver (One Love Remix)” (David Guetta Vs. Madonna featuring Lil Wayne) 3:19

4. “Commander” (Kelly Rowland featuring David Guetta) 3:41
5. “Acapella” (Kelis) 4:12
6. “Missing You (New Version)” (featuring Novel) 3:05
7. “Louder Than Words” (David Guetta & Afrojack featuring Niles Mason) 3:06
8. “Freak” (Estelle featuring Kardinal Offishall) 3:45
9. “Sexy Bitch (Chuckie & Lil Jon Remix)” (featuring Akon) 3:32
10. “GRRRR” 7:30
11. “Love Don’t Let Me Go (Walking Away)” (David Guetta Vs. The Egg) 5:44
12. “The World Is Mine” (featuring JD Davis) 3:40
13. “Love Is Gone (Original Mix)” (featuring Chris Willis) 3:06



Ouça na íntegra a resposta de Lil Kim a Nicki Minaj em "Black Friday"


A guerra verbal continua. Lil Kim liberou a pouco a faixa "Black Friday", soltando todas as farpas possíveis contra Nicki Minaj. A rapper de 35 anos se referiu a Drake também e chamou Nicki de algo que pode ser traduzido como " Garota que quer ser Lil Kim".

Ouça na íntegra a resposta de Lil Kim à Nicki Minaj:

Paramore fará shows no Brasil em fevereiro de 2011.


A banda americana Paramore confirmou uma turnê de cinco shows no Brasil para fevereiro de 2011.


O grupo de Hayley Williams apresenta a turnê "Brand New Eyes" dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02 no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02 no Teatro Bourbon em Porto Alegre.

As informações sobre preços de ingressos e início das vendas serão divulgadas em breve, informa a Time For Fun, organizadora dos shows do Paramore por aqui.

Fonte:cifraclubenews

Lil Kim e Nicki Minaj em guerra declarada



As garras saem no dia de ação de graças. Depois de Nicki Minaj lançar farpas a Lil 'Kim na colaboração com Eminem em "Roman's Revenge", Kim soltou fogos de volta, com "Black Friday", um trecho que estreou no "Hot DJ Absolut 97 show". Mais de Pharoahe Monch é instrumental de "Simon Says", a Abelha Rainha coloca a Harajuku Barbie na mira, com o trecho:
 
"Vai ser uma cena de assassinato / Eu estou virando-de uma sexta-feira rosa para um sexta-feira 13". Ouça abaixo:




Estranha guerra. Vamos ver o que acontecerá mais a frente

Fonte: Rap-up

Susan Boyle quer fazer duetos com Rihanna e Paul McCartney

Susan Boyle quer investir em duetos para alavancar sua carreira e já tem dois alvos definidos. O primeiro é Paul McCartney. Fã dos Beatles desde criancinha, Susan já declarou que adoraria colaborar com seu ídolo: "Os Beatles ainda estão por aí, suas gravações ainda vivem. Espero estar no mesmo patamar algum dia", disse ao tabloide britânico "The Sun". "Eu sei que ainda preciso fazer muita coisa, mas eu gostaria de conhecer Paul. Se ele quiser se apresentar comigo algum dia não terei nenhum problema com isso. Estou aqui, baby", brincou.
Outra artista que está na mira da cantora inglesa é Rihanna. Apesar de ter um estilo muito mais ousado do que o da colega revelada pelo reality show "Britain's got talent", Rihanna reúne qualidades que a cantora inglesa admite não ter e, por isso, Susan quer juntar forças. "Eu sofro uma competição dura. Mas existem certos tipos de música em que você é bom e certos tipos em que você não é. Será que eu seria boa cantando R&B? Talvez Rihanna pudesse se unir a mim, eu poderia pintar meu cabelo de roxo", afirmou, em referência às transformações camaleônicas da colega nascida em Barbados.
Susan é 1º lugar em vendas nos E.U.A. com o seu novo álbum "The Gift".

Ouça mais um trecho de Castle Walls, parceria entre T.I e Christina Aguilera


A parceria faz parte do álbum "No Mercy" de T.I que tem data prévia de lançamento para 7 de dezembro.

Ouça mais um trecho dessa música que tem cara de hit.


O trecho postado anteriormente:



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ke$ha em mais uma performance de "We R Who We R"



A divulgação de Ke$ha não para e ela se apresentou ontem(24) no "Jimmy Kimmel Live" com seus dois hits, "Tik Tok" e "We R Who We R", primero single de "Cannibal".
Durante a apresentação de "Tik Tok" Ke$ha chegou a "flutuar" sobre o público e colocou toda a platéia do programa para cima. Mesmo assim, vocalmente falando, Ke$ha ainda demonstra uma certa falta de aptidão em cantar e ao mesmo tempo mover-se por todo o palco.
Assistam aos divertidos vídeos de Tik Tok e We R Who We R:

  • Tik Tok

  • We R Who We R


Artistas da Black Music se apresentam no Dia de ação de graças. Veja a algumas fotos

Keri Hilson


Kanye West

Veja o novo videoclipe de Joe McElderry



A nova música de Joe McElderry, vencedor do reality musical X-Factor UK em 2009, acaba de ganhar seu videoclipe, “Someone Wake Me Up” é o terceiro single do novo álbum do cantor.

Someone Wake Me Up” também faz parte da trilha sonora do 3° filme da saga de C.S. Lewis, “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“. O novo álbum do cantor intitulado “Wide Awake” teve sua estreia no programa X Factor (onde o cantor foi revelado) de 2009.

“Someone Wake Me Up” tem data de lançamento oficial para o dia 5 de dezembro, após 5 dias de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” chegar aos cinemas.



Elton John considera Lady Gaga sua filha bastarda


Elton John afirmou que Lady GaGa é como se fosse sua filha bastarda. 

Lady GaGa, que já tocou com a Elton John em algumas ocasiões, também diz que é inspirada por ele em seu trabalho.

''Ela é como a filha bastarda de Elton John. Se eu tivesse uma filha seria Gaga, sem dúvida. Ela tem o mesmo gosto para sapatos altos, ela é grande,''  disse Elton em uma entrevista na "Live with Regis and Kelly".
Ele acrescentou:''Ela é influenciada por muitas pessoas - você pode ver bem isso ... ela é como todos nós. Quando eu comecei eu era influenciado por pessoas e depois, gradualmente, formei um caráter próprio.''


A dupla gravou o dueto "Hello, Hello", que aparecerá no filme "Gnomeo e Juliet".


Além do dueto da Disney, a dupla, já haviam se apresentado na cerimônia do 52º Grammy, em janeiro deste ano

Super-rápidas...



Pharrel Williams, do grupo N.E.R.D, afirmou hoje (25) que fará uma parceria com Damon Alborn para o próximo álbum do Gorillaz

Em entrevista ao Daily Star, Pharrel afirmou: "Estamos trabalhando em uma música juntos ... nós não terminamos, mas soa tão narcótico."

N.E.R.D. lançaram seu novo álbum, "Nothing", no início do mês. Já Damon Alborn continua gravando o próximo trabalho do Gorillaz.


Aconteceu no último fim de semana a "Bieber Parade", que reuniu fãs do cantor nas ruas de grandes cidades como São Paulo e Belo Horizonte.


As regras eram simples: Ir vestida de roxo (provavelmente a cor preferida de Bieber), levar cartazes se possível e saber na ponta da língua as letras das músicas do cantor.


As "Bieber Parades" de São Paulo e Belo Horizonte  foram uma pequena amostra da grande euforia de jovens fãs que adoram o cantor.


Kanye West acusa Taylor Swift de se promover usando o seu nome


Ao que parece, o Kanye West continua arrumando confusão com Taylor Swift.

Durante uma performance surpresa para promover seu novo álbum, "My Beautiful Dark Twisted Fantasy, que ocorreu em Nova York, Kanye lançou mais um ataque contra a cantora country, de apenas 20 anos, após o famoso incidente no MTV Video Music Awards 2009.

Durante esse ataque, o rapper acusou Taylor de ter usado o incidente de 2009 para se promover e aumentar sua fama.

"Taylor nunca me defendeu em nenhuma entrevista. E foi se aproveitando da onda, se aproveitando, se aproveitando…", afirmou Kanye.

Na mesma apresentação, ele ainda atacou Matt Lauer, apresentador do Today Show, que, em recente entrevista com Kanye, mostrou uma declaração do ex-presidente americano George W. Bush afirmando que o pior momento de seu mandato foi quando Kanye West o chamou de racista.

O rapper aproveitou para mostrar o vídeo da entrevista e afirmou: "Por causa de minha popularidade, eles se aproveitam de mim. Não foi o que ele [Bush] disse! Não foi o que ele disse! Ele disse que foi um dos seus piores momentos. Mas isso só mostra a maneira como querem me transformar em vilão", concluiu Kanye West.

Mas o que se percebe é que quem não deixa o assunto de lado é o Kanye não?

Fonte: popline

Bastidores: Confira making of de Sale el Sol, novo vidoclipe de Shakira



Coldplay lança música natalina


O Coldplay anunciou que irá lançar um single inédito para celebrar o Natal. A faixa "Christmas Lights" estará disponível para download no iTunes a partir do dia 1º de dezembro.


Em uma nota escrita a mão, publicada no site oficial da banda, o Coldplay deseja boas festas aos fãs.


Um trecho rabiscado revela que o grupo inglês estaria gravando um vídeo para a nova faixa.


Super-rápidas...


Não consigo acreditar que isso tudo foi por causa de uma única cópia.
Nicki trazendo guerra às lojas de cd's ?. Não necessariamente.
Vejam a briga de duas mulheres pela última cópia de "Pink Friday" em uma loja nos Estados Unidos . 



Alguém avisa pra elas que existem milhares de cópias do "Pink Friday" espalhadas pelo mundo ?

Ouça prévia de parceria entre T.I e Christina Aguilera


T.I.  fala sobre a dificuldade de viver sob os holofotes na sombria "Castle Walls", faixa do álbum "No Mercy"( lançamento previsto para 07 de dezembro).Produzido por Alex Da Kid e co-escrito por por  Skylar Grey, a faixa apresenta uma "assombração instrumental" em que Christina Aguilera canta um refrão emocionante.

"Todo mundo pensa que eu tenho tudo / Mas é tão vazio o que vive por trás dessas muralhas do castelo, essas muralhas do castelo / Se eu cair, se eu cair / Alguém me ouvir, gritando por trás dessas muralhas do castelo / Não há absolutamente ninguém aqui  / Por trás das paredes do castelo. "

Ouça a parte de Christina sobre o trecho de 30 segundos abaixo.





B.E.P. lança vídeo promocional. Assista a "Light Up The Night"


Com um novo álbum prestes a ser lançado, o Black Eyed Peas lança mais um vídeo promocional, dessa vez para divulgar a música "Light Up The Night".

O novo álbum do grupo, "The Beginning", será lançado na próxima terça feira, dia 30 de novembro.

Assista agora o vídeo promocional "Light Up The Night":




quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TOP 10 da semana em venda de álbuns nos Estados Unidos


A estreia de Rihanna essa semana ainda pode não ter rendido o primeiro lugar à cantora de Barbados. É isso mesmo. Duas cantoras vencedoras de reality-shows deixaram Riri para trás: Susan Boyle, que continua a vender mais discos nos Estados Unidos mesmo com um álbum totalmente repetitivo, conquistando o #1 da semana, e uma garota de 10 anos chamada Jackie Evancho, revelação do "America's Got Talent", que levou o #2 em vendas de álbuns na semana.

Mas mesmo assim, com o 3º lugar, Rihanna garante uma boa estreia e "Loud" chega ao total de aproximadamente 207.000 cópias vendidas nesta primeira semana.

Confira abaixo a lista dos 10 álbuns mais vendidos da semana :

1.  SUSAN BOYLE - THE GIFT – 334,505
2. JACKIE EVANCHO - O HOLY NIGHT – 239,234
3. RIHANNA - LOUD – 206,530
4. JOSH GROBAN – ILLUMINATIONS – 191,226
5. KID ROCK – BORN FREE – 188,788
6. RASCAL FLATTS – NOTHING LIKE THIS 164,926
7. KEITH URBAN – GET CLOSER 161,515
8. GLEE CAST – MUSIC: THE CHRISTMAS ALBUM 161,198
9. TAYLOR SWIFT – SPEAK NOW 146,358
10. NELLY – 5.0 – 63,476



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...