Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Kylie Minogue: Primeiras imagens da "Aphrodite Les Folies Tour”


Kylie Minogue abriu hoje na Dinamarca a "Aphrodite Les Folies Tour”, uma turnê que vai percorrer vários países da Europa, Ásia, América do Norte e  Oceania.

Com um incrível jogo de luzes e efeitos além de danças muito bem ensaiadas, o primeiro show da turnê já tem um vídeo divulgado na rede. Assista a abertura da tour e conheça o poder da nossa "Aphrodite australiana":




Backstreet Boys no Brasil: Boyband faz 1º show em Recife


Foram cerca de 15 anos de espera pela apresentação de uma das mais famosas boy band do mundo. E na noite desta sexta-feira, finalmente, o público pernambucano pôde assistir a um show dos Backstreet Boys. E não é que Howie, Nick, AJ e Brian não decepcionaram os fãs que foram até o Chevrolet Hall para assistir a apresentação da mais nova turnê do grupo, intitulada "This Is Us". O show que já rodou a Europa desde 2009, só chegou ao Brasil agora. Além do Recife, a tour passa ainda por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

O show começou por volta das 22h30, como era previsto. E depois de uma contagem regressiva a banda foi recebida pelo público aos gritos, que apesar de estar em boa quantidade, não conseguiu lotar o Chevrolet Hall.  A primeira música da noite foi "Everybody", seguida de "We’ve Got It  Goin’On" e pela "PDA" (do álbum mais recente – This Is Us). A apresentação toda foi alternando umas duas ou três músicas mais conhecidas com uma do novo CD.

A grande maioria das pessoas presentes na casa de espetáculo era dos fãs mais “antigos” da boy band. Que acompanharam, de fato, o auge da carreira dos BSB.

Apesar do tempo decorrido, os meninos ainda continuam em forma. E demonstraram isso na apresentação. Com os passos bem ensaiados, todas as músicas tinham coreografia bem executada pelos boys. Um dos pontos altos do show foi quando Nick pegou uma sombrinha de frevo dada pelo público e brincou com o adereço, que logo depois passou para as mãos de Brian, que se divertiu a valer com um dos símbolos da cultura pernambucana.

As ressalvas do show ficam para  falta de uma banda completa para acompanhar os meninos e também para a ausência de uma produção mais elaborada.  A apresentação ocorre num cenário bem simples. E apenas um DJ, que se divide entre as funções de baterista e guitarrista, acompanha os boys.

Clique aqui para ver a trechos da apresentação em Recife.

Fonte: pernambuco.com


Video Premiere: Kanye West ft. Rihanna & Kid Cudi - "All The Lights"


Kanye West divulgou hoje o videoclipe para "All The Lights", o novo single do álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy".

O vídeo foi dirigido pelo aclamado Hype Williams, o mesmo de "Stronger"(2007), e filmado no estado da Califórnia há mais ou menos 2 meses, quando Rihanna twitou que estava gravando o vídeo junto a West.

Se você sofre de epilepsia, tome um pouco de cuidado pois muitas luzes e flashs coloridos vão rolar nesses próximos 5 minutos em  "All The Lights". Assista:




Performance: 30 Seconds To Mars - "Closer To The Edge" ( Tonight Show With Jay Leno)


A banda 30 Seconds To Mars foi ontem(18) ao "Tonight Show With Jay Leno" para realizar uma performance da música "Closer To he Edge", o 3º single do álbum "This Is War".

O vídeo serve de aquecimento para os fãs brasileiros que estão ansiosos pela chegada da banda em  nosso país em Março para 2 shows(1 no Rio de janeiro e outro em São Paulo). Assista:



Britney Spears: Ouça prévia de nova música do álbum "Femme Fatale"


Britney Spears respondeu, via twitter, ao produtor Dr.Luke insinuando que este é realmente um trecho de uma música chamada "Inside Out", que estará em seu novo álbum. Ouça:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Performance: Adele - Rolling In The Deep (Today Show Live)




Capa: Keri Hilson ft. Chris Brown - "One Night Stand"


O site rap-up divulgou hoje a capa oficial de "One Night Stand", o próximo single do "No Boys Allowed" que foi lançado por Keri Hilson em Dezembro passado.

A música tem participação de Chris Brown e o videoclipe será gravado em breve.

Ouça:

Vazou !!! Possível versão de "Love?", o novo álbum de Jennifer Lopez, cai na rede 1 mês antes do lançamento oficial


Se você é fã de Jennifer Lopez e não está acreditando no que leu é melhor sentar na cadeira e decidir se vai tomar coragem ou não pra baixar. Mas se você for um "hater", vai soltar fogos de artíficios pelo vazamento, e está feliz pela desgraça alheia, faça o favor ao menos de escutar o álbum pra ver o que a cantora preparou para os seus fãs antes mesmo de resolver criticar.


O álbum sai no dia 29 de Março e ainda não existem informações da originalidade desta versão divulgada hoje na rede.


Quem quiser é só clicar logo abaixo do tracklist para fazer o download do álbum "Love?".


01. Good Hit
02. Hooked On You
03. On The Floor (The Lambada Song) (Feat. Pitbull)
04. Villian
05. Story Of My Life
06. Louboutins
07. Everybody’s Girl
08. Starting Over
09. One Love
10 Fresh Out The Oven (Feat. Pitbull)
11 Greatest Part Of Me
12 Run The World (Feat. The-Dream and Rick Ross)
13 What Is Love
14 Until It Beats No More (Live)


PS: Esta é uma versão RIP, ou seja, não tem a qualidade de som normal de um álbum



Ranking POPVIBE: Rihanna com seu 18º top 10 e GaGa estreando em 1º no Hot 100 Billboard


Rihanna consolidou-se em sua carreira faz tempo mas quando paramos para  contabilizar os números vemos o quanto o seu sucesso é surpreendente. Em quase 6 anos de carreira Rihanna já emplacou 18 hits no top 10 do Hot 100 Billboard, sendo que praticamente todos os singles lançados após "Umbrella"(2007)  alcançaram um lugar entre os 10 hits semanais nos Estados Unidos (as poucas exceções são "Shut Up and Drive", "Rehab", "Rockstar 101" e a parceria com David Guetta em "Who's That Chick").

Mesmo em torno de tanta polêmica "S&M" é 18ª música de Rihanna no top 10 do Hot 100 e pode ,em breve, chegar ao topo do ranking.

.:


Lady GaGa mostra todo o seu poder estreando direto no #1 do Hot 100. Não bastasse isso, a estreia de "Born This Way" vem acompanhanda de recordes de downloads no iTunes e de  número de execuções nas rádios americanas.

Mais detalhes sobre o Hot 100 Billboard na coluna de domingo.



Timbo Thrusdays : Timbaland feat. Lyrica Anderson – "Mentally"




FINALMENTE: Assista na íntegra a "Hold It Against Me", o novo videoclipe de Britney Spears


Após 14 dias e 14 prévias chegou a hora de ver ao esperado "Hold It Against Me" na íntegra.

O videoclipe tem cerca de 5 minutos e foi dirigido por  Jonas Akerlund, o mesmo de "Telephone" de Lady GaGa.

Vamos em frente que não dá mais pra esperar. Aperte o play e veja a eterna princesa do pop em ""HIAM".



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assista ao cover de "Born This Way" que foi recomendando por GaGa


Lady GaGa, que estampa a capa da nova edição da Revista Billboard, publicou hoje(17) em seu twitter a seguinte frase:  "Não consigo de parar de chorar vendo isso. É por isso que faço música. Ela é o futuro".  A cantora se referia ao vídeo de uma menina cantando ao piano o seu mais novo sucesso, a música "Born This Way". 

Vamos concordar com GaGa porque essa menina é deve ser o "orgulho da mamãe". Ótimo cover. Assista:



Billboard 200 (17/02/2011): Álbuns de Justin Bieber reaparecem no top 10 da lista

O lançamento do filme sobre a vida de Justin Bieber ( o "Never Say Never") fez subir bruscamente as vendas dos álbuns "My World 2.0" e "My World Acoustic". Outro destaque é a coletânea "Now 37" com sucessos recentes de vários artistas, que vendeu mais de 150 mil cópias nesta semana.


1. Various Artists – "Now 37" (150,798 / Novo)
2. Mumford & Sons – "Sigh no More" (49,278)
3. Justin Bieber – "My World 2.0" (48,015)
4. Nicki Minaj – "Pink Friday" (46,723)
5. P!nk – "Greatest Hits So Far" (40,707)
6. Bruno Mars – "Doo Wops & Hooligans" (39,411)
7. Eminem – "Recovery" (37,817)
8. Rihanna – "Loud" (36,518)
9. Jason Aldean – "My Kinda Party" (34,957)
10. Justin Bieber – "My Worlds Acoustic" (34,660)


14ª e última prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears


O videoclipe será lançado na íntegra ainda esta noite na MTV.


Patrick Stump lança mixtape após a notícia de adiamento do seu 1º álbum solo


Com novo álbum adiado para final de 2011, Patrick Stump começa a divulgar em breve uma mixtape, intitulada "Truant Wave". A notícia foi revelado em um comunicado oficial do cantor:

"O lançamento formal de um álbum toma muito tempo então quero anunciar o EP 'Truant Wave'. Neste EP digital coloquei músicas que são fortes, mas não possuem a narrativa do 'Soul Punk'".

Bom, entenderemos essa desculpa como um "eu odeio a minha gravadora mas meu talento vai driblar a burrice deles". Que pena adiar um álbum tão esperado, não é?

Confira a tracklist da mixtape, que será lançada no próximo dia 22 no iTunes:


Truant Wave 

1. “Porcelain” (feat. Alph-A-Bit)
2. “Spotlight” (Oh Nostalgia)
3. “Cute Girls” (feat. Om’mas Keith)
4. “Love, Selfish Love”
5. “As Long As I Know I’m Getting Paid”
6. “Big Hype” (feat. D.A. of Chester French and Driis)




Bruno Mars sai em turnê com Janelle Monáe


Depois da parceria no Grammy 2011, Bruno e Janelle Monáe  se uniram para o que eles chamaram de 'Hooligans In Wondaland Tour", uma alusão ao excelente álbum “Doo-Wops & Hooligans” do cantor e ao expetacular mundo “Wondaland” criado por Janelle.

A turnê percorrerá os Estados Unidos entre Maio e Junho deste ano.


Vídeo: Lil Kim em "Black Friday" e sua insistente provocação à Nicki Minaj

OMG: Sim, este sangue e esta peruca é a Nicki do jeito que a Lil Kim queria ver!

Lil Kim não percebe que há coisas muito melhores pra fazer do que guerrilhar com Nicki Minaj. A nossa Black/Pink Barbie já se tocou e há muito tempo foca em seu álbum , o "Pink Friday", que já vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Enquanto isso, Lil Kim lançou apenas uma mixtape ruinzinha com o título de "Black Friday" onde tudo se resume apenas a uma forte provocação a Minaj: as músicas, a capa, o nome do álbum. Mas fãs da Harakaju Girl, fiquem tranquilos! Sucesso é uma palavra que Lil Kim não ouve falar a muito tempo. 

Assista ao videoclipe "Black Friday": 




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vazou !!! 30 segundos do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears



Performance: Avril Lavigne - "What The Hell" (Daybreak Live)


Além de ir a Londres para a premiação "Brit Awards", onde entregou o prêmio de revelação do ano para Bieber, Avril se apresentou ontem(15) no programa Daybreak com mais uma performance do single "What The Hell".

Desta vez a cantora não desafinou tanto e parecia bem mais animada do que na última apresentação.  Assista:



Penúltima prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears

Este é a penúltima e 13ª prévia do videoclipe, que será lançado amanhã a noite na MTV.



Katy Perry feat. Kanye West: Ouça ao remix oficial de "E.T."


Katy Perry revelou hoje a versão remix com a participação de Kanye West para "E.T.". Segundo o KatyPerrybrasil, a música será lançada no próximo dia 27 e o videoclipe deve ser divulgado na primeira semana de Março. 


Ouça:


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo álbum do Foo Fighters é intitulado "Wasting Light": Confira a tracklist


Depois de certo suspense, o Foo Fighters anunciou hoje(15) o nome e a  tracklist do novo álbum. "Wasting Light" será lançado no dia 12 de Abril e inclui 11 faixas. Veja a tracklist:

1. Bridge Burning
2. Rope
3. Dear Rosemary
4. White Limo
5. Arlandria
6. These Days
7. Back & Forth
8. A Matter Of Time
9. Miss The Misery
10. I Should Have Known
11. Walk

As faixas 1 e 3 vazaram na rede dias atrás por meio de vídeos de um show secreto feito pela banda. Clique aqui para ver e ouvir.

O primeiro single é a música "Rope" e será liberado para compra no iTunes no dia 1º de março.


Katy Perry confirma lançamento do single e videoclipe "E.T." para esta quarta (16)

Segundo a página de Katy Perry no Facebook, o vídeo e o single "E.T." serão lançados oficialmente amanhã.

O que ninguém esperava é que a versão do videoclipe fosse ter uma participação super especial, a do rapper Kanye West.

A cantora divulgou uma foto em que aparece junto a West durante a gravação do vídeo. Veja:


E aí? Gostaram da novidade?

Performance: Rihanna - "Medley - Only Girl/ S&M/ What’s My Name" ( live in Brit Awads 2011)



Lista de vencedores do Brit Awards 2011


O Brit Awards é uma premiação anual que foi fundada pela Indústria Fonográfica britânica em 1977.

Neste ano o nome mais cotado para levar prêmis, o rapper inglês Tinie Tempah, levou 2 prêmios para casa , um deles o de 'Artista Britânico Revelação". Entre os vencedores internacionais estão Rihanna e Justin Bieber e Arcade Fire, que assim como no Grammy faturaram o prêmio de melhor álbum (internacional). Confira a lista completa da premiação que ocorreu hoje(15) em Londres:

Critics Choice: Jessie J
Melhor Cantor Britânico: Plan B
Melhor Cantora Britânico: Laura Marling
Melhor Grupo Britânico: Take That
Artista Britânico Revelação: Tinie Tempah
Melhor Single Britânico: Tinie Tempah, "Pass Out"
Melhor Álbum Britânico: Mumford & Sons, "Sigh No More"
Melhor Artista Solo Masculino Internacional: Cee-Lo Green
Melhor Artista Solo Feminino Internacional: Rihanna
Melhor Grupo Internacional: Arcade Fire
Revelação Internacional: Justin Bieber
Melhor Álbum Internacional: Arcade Fire, "The Suburbs"


12ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears





Entrevista: GaGa revela que usa drogas e fala sobre comparação entre "Born This Way", seu novo single, e "Express Yourself", hit de Madonna


Foram ao ar nos últimos 2 dias algumas entrevistas com Lady GaGa

A primeira, no programa "60 minutos", GaGa revelou que consome maconha quando está compondo as suas músicas mas não quer que os seus fãs sigam o seu exemplo porque sabe que não está certa. Nesta mesma entrevista a cantora fala sobre o desejo das pessoas em querer ver o seu declínio: "Todo o mundo quer ver a decadência da estrela. Querem me ver fracassar[...] Esta não é a época em que vivemos, que queremos ver as pessoas perdendo tudo?".

Já ontem (14) GaGa sentou-se na cadeira do entrevistador Jay Leno para uma nova conversa. Desta vez ela falou sobre as comparações que surgiram sobre o seu novo single"Born This Way" e a música de Madonna "Express Yourself":

"Não há ninguém que mais adora e ama a Madonna do que eu. Sou uma grande fã dela tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A boa notícia é que eu recebi um email dela me enviando apoio a 'Born This Way'. Se a rainha disse isso, que assim seja", respondeu. "Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo", disse.

Você pode ver ambas as entrevistas logo abaixo:
  • Entrevista no "60 minutos"
  • Entrevista no "Tonight Show With Jay Leno"



Versão de Glee para "Sing" do My Chemical Romance


Já caiu na rede a versão de Glee para o recente single do My Chemical Romance, a música "Sing", que faz parte do álbum "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys".

Ouça a versão da série:



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vídeo: Diddy Dirty Money feat. Chris Brown - "Yesterday"





Hot 100 Billboard - Top 100 singles E.U.A.(19/02/2011)


1. "Black And Yellow" - Wiz Khalifa
2. "Grenade" - Bruno Mars 
3. "Firework" - Katy Perry
4. "Fuckin' Perfect" - Pink
5. "I Need A Doctor" - Dr. Dre feat. Eminem & Skylar Grey (Novo)
6. "Tonight (I'm Lovin' You)" - Enrique Iglesias ft. Ludacris & DJ Frank E
7. "Rocketeer" - Far East Movement feat. Ryan Tedder
8. "What's My Name" - Rihanna feat. Drake
9. "Hey Baby (Drop It To The Floor)" - Pitbull feat. T-Pain
10. "Hold It Against Me" - Britney Spears 


Destaques para:

  • Jessie J., que faz a sua estreia no Hot 100 americano com "Price Tag" em #88.
  • A volta do Panic! At the Disco aos charts com "The Ballad of Mona Lisa", seu novo single, em #89.
  • "Blow", da Ke$ha, cresce em número de downloads e com isso sobe 30 posições, ficando em #66 nesta semana.
  • Dr. Dre e sua gigante parceria com Eminem e Skylar Grey em "I Need A Doctor", que estreia diretamente no #5 do Hot 100. A canção chegou ao #1 em downloads semana passada.


    PS.: Com atrasos por causa do foco no Grammy 2011.


    Estranho? : Capa oficial do álbum "F.A.M.E." de Chris Brown


    O álbum será lançado no dia 22 de Março e tem como primeiros singles as músicas "Yeah 3X", hit que já é top 20 nos Estados Unidos, e "Look at Me Now", que tem participação de Lil Wayne e Busta Rhymes e promete ser um grande sucesso em 2011.

    11ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears



    Faltam 4 dias para o lançamento do videoclipe.


    Lista com os vencedores do Grammy 2011

    Lady Antebellum foi o grande vencedor da noite com 5 prêmios


    Melhor Canção Dance: "Only Girl", Rihanna
    Melhor Álbum Dance/Eletrônico: "La Roux", La Roux
    Melhor Álbum Pop Latino: Alejandro Sanz, "Paraiso Express"
    Melhor Música Remixada: Revolver (David Guetta’s One Love Club Remix), Madonna
    Melhor Performance Country por Duo ou Grupo: "Need You Now", Lady Antebellum
    Melhor Música Country: "Need You Now", Lady Antebellum
    Melhor Álbum de R&B Contemporâneo: "Raymond Vs Raymond", Usher
    Melhor Álbum de R&B: "Wake Up", John Legend & The Roots
    Melhor Música de R&B: "Shine", John Legend & The Roots
    Melhor Música Urbana/Alternativa: "Fuck You", Cee-Lo Green
    Melhor Vocal Tradicional de R&B: "Hang On In There", John Legend & The Roots
    Melhor Performance de R&B por Duo ou Grupo: "Soldier Of Love", Sade
    Melhor Vocal Masculino de R&B: "There Goes My Baby", Usher
    Melhor Vocal Feminino de R&B: "Bittersweet", Fantasia Barrino
    Melhor Música de Rap: "Empire State Of Mind", Jay-Z e Alicia Keys
    Melhor Colaboração de Rap: "Empire State Of Mind", Jay-Z e Alicia Keys
    Melhor Performance de Rap por Duo ou Grupo: "On To The Next One", Jay-Z e Swizz Beatz
    Melhor Performance de Rap: "Not Afraid", Eminem
    Melhor Álbum Alternativo – "Brothers", Black Keys
    Melhor Colaboração de Pop – "Imagine", do Herbie Hancock e Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare
    Melhor Música de Rock – "Angry World", Neil Young
    Melhor Vocal de Rock – "Helter Skelter", Paul McCartney
    Melhor Performance de Rock por Duo ou Grupo: "Tighten Up", Black Keys
    Melhor Vocal Ferminino de Pop – "Bad Romance", Lady Gaga
    Melhor Vocal Masculino de Pop – "Just The Way You Are", Bruno Mars
    Produtor do Ano: Danger Mouse
    Short Video: "Bad Romance", Lady Gaga
    Melhor Álbum Pop: "The Fame Monster", Lady Gaga
    Melhor Álbum de Rap: "Recovery", Eminem
    Melhor Álbum de Rock: "The Resistance", Muse
    Melhor Vocal Feminino de Country: "The House That Built Me", Miranda Lambert
    Melhor Álbum Country: "Need You Now", Lady Antebellum
    Melhor Performance Pop de Duo/Grupo: "Hey Soul Sister (Live)", Train
    Revelação: Esperanza Spalding
    Música do Ano: "Need You Now", Lady Antebellum (prêmio vai para os compositores)
    Gravação do Ano: "Need You Now" (prêmio vai para produtores e cantores)
    Álbum do Ano: "The Suburbs", Arcade Fire

    Fonte: popline


    Performances da 53ª edição do Grammy

    Rihanna, Eminem, Skylar Grey e Dr.Dre- Medley ( Love the Way You Lie Part II, I Need A doctor)


    Bruno Mars, B.O.B. e Janelle Monáe- Medley ( Nothin' on You, Just The Way You Are, Grenade, Cold War)


    Christina Aguilera, Martina McBride, Jennifer Hudson, Florence Welch e Yolanda Adams – Tributo a Aretha Franklin


    Justin Bieber, Jaden Smith e Usher – Medley (Baby/ Never Say Never/ OMG)


    Katy Perry– Medley (Not Like The Movies/ Teenage Dream)


    Muse – "Uprising"


    Lady Antebellum– Medley (If You Don't Know Me By Now/American Honey/Need You Now)


    Arcade Fire- Medley (Month Of May/ Ready To Start)


    Miranda Lambert- "The House That Built Me"


    Cee-Lo Green feat. Gwyneth Patrow - "Forget You"

    Rihanna feat. Drake- "What's My Name?"


    Lady GaGa- "Born This Way"


    domingo, 13 de fevereiro de 2011

    53ª edição do Grammy - Hoje às 23 h ( horário de Brasília)


    Logo mais a noite estaremos atentos a tudo o que rola no Grammy 2011.

    Estes são alguns links para assistir à premiação  a partir das 23 h no horário de  Brasília ( a noite serão postados novos links):

    http://www.grammy.com/live ( a partir das 18 hrs com o pré-Grammy e o Grammy)


    http://www.tvaovivogratis.net/( clicar em canal TNT)


    http://canaistv.net/TNT-ao-vivo

    Relembre quem são os indicados clicando aqui.

    Após a premiação estaremos postando aqui as performances e principais destaques da 53ª edição do Grammy.



    OMG: Lady GaGa chega ao Grammy dentro de um ovo



    Boato: Lady GaGa chega aos ensaios do Grammy em caixão de vidro

     Veja a foto que foi tirada quando GaGa chegava aos ensaios




    10ª prévia do videoclipe "Hold It Against Me" - Britney Spears



    Faltam apenas 4 dias para a divulgação do videoclipe na íntegra.


    Vazou !!! Remix de Chris Brown para "Up" de Justin Bieber


    A versão da música com participação de Chris Brown estará no álbum  "Never Say Never Remixes", que será lançado na próxima semana. Ouça:



    Performance: Chris Brown no "SNL"


    O cantor Chris Brown esteve ontem no Saturday Night Live onde apresentou 2 músicas do seu repertório. Foram elas "No Bullshit"( No BS), faixa da mixtape lançada por Chris no ano passado, e "Yeah 3X", hit que estará no álbum "F.A.M.E." ( com lançamento previsto para 22 de Março).

    Assista às performances:




    30 Seconds To Mars no Brasil em Março


    O 30 Seconds To Mars, banda formada por Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, anunciou que virá ao Brasil em Março para 2 shows.

    A banda se apresenta no dia 27 de Março, no HSBC Arena, em São Paulo, e no dia 29 de Março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com preços e data de vendas de ingressos ainda não divulgados.

    Esta é a segunda vez que o 30 Seconds vem ao Brasil. Em 2007, Jared e companhia se apresentaram em São Paulo com a turnê "Welcome to the Universe". Já neste ano a banda traz o repertório da turnê "Into The Wild Tour", que corresponde ao último álbum inédito da banda, o "This Is War", lançado em 2009.


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...