Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amy Winehouse lança grife de roupas

Amy Winehouse, fã da marca britânica Fred Perry, acaba de lançar uma linha de roupas em parceria com a grife. A cantora recebeu o convite do diretor de marketing Richard Martin e topou desenvolver junto com a equipe do estilo da marca sua coleção própria.

Vejam as fotos:






Até a própria Winehouse ficou surpresa com o trabalho de modelo. Em entrevista, a cantora afirmou: "Eu sabia exatamente o que queria e eu amo muito Fred Perry. Eu sempre amei. Eu sempre vesti as roupas dele. Eu não sou muito magra, mas não conseguia encontrar nada porque não faziam nada no tamanho seis".

Bom pouco magra ela não é , mas a coleção até que tá bacana
E você o que acha?

Fonte: w3! ( adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...