Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Performances de Mariah Carey no "Disney Parks Christmas Day Parade"


Mariah Carey comemorou o Natal em um lugar que é mágico o ano inteiro: A Disney. Numa apresentação cercada de bailarinos e fogos de artifício, MiMi cantou o clássico “All I Want for Christmas Is You” e o novo hit “Oh Santa!”. Veja:





Ne-Yo já prepara o sucessor de "Libra Scale"


O cantor Ne-Yo, após revelar que estava frustrado com as vendas do seu quarto álbum de estúdio, "Libra Scale", lançado em novembro, já está trabalhando em um novo álbum.


"Eu já estou trabalhando no meu próximo álbum. Levei dois anos de folga entre 'Year Of The Gentlemen'  e 'Libra Scale'. Eu só vou voltar para o básico e fazer o que faço. Meu quinto álbum só tem que ser sobre músicas, eu não tenho um tema, pode ser a  vida, o preto e branco e o cinza, o que é estar vivo. - isso é o que este novo álbum pode representar."

Sobre o "Libra Scale",  Ne-Yo disse: "Eu não estava prestando atenção a certos elementos ao fazer este álbum, não como eu normalmente faria. Meus fãs merecem o meu melhor.

Ne-Yo lançou 3 singles do "Libra Scale", foram eles "Beautiful Monster", "Champagne Life" e "One In A Million". Nenhum destes singles alcançaram o Top 20 do Hot 100 Billboard.


Mais uma performance de "Firework" - Katy Perry



CiCi X MissKeri : Ciara e Keri Hilson trocam farpas por causa venda de álbuns


Keri Hilson e Ciara podem não estar no topo das paradas como outras cantoras de R&B, mas elas emplacaram uma disputa para ver quem vende mais álbuns na última temporada do ano. Quem começou a confusão foi Keri Hilson que, durante uma entrevista à estação de rádio Power 105.1, debochou das vendas do novo disco de Ciara junto com o locutor.

"Espero que você venda mais que 35 mil cópias, aliás acho que qualquer um consegue.", disse o locutor rindo com Keri sobre as baixas vendas do álbum "Basic Instinct", de Ciara, que estreou na 44ª posição da lista de álbuns da Billboard. Ciara usou o twitter para rebater os comentários: "Ouvi um novato falar de mim na rádio Power. Eu amei! Continue me promovendo. Fico feliz em saber que significo muito". Em seguida, ela excluiu Keri da sua página do Twitter e disparou, "Enquanto aproveito este belo dia, vamos fazer um brinde para os idiotas!".

Lançado na última semana, "No Boys Allowed", segundo álbum de Keri Hilson, deve vender cerca de 100 mil cópias em sua semana de estreia.

Fonte: popline

Joss Stone lançará álbum que reunirá os maiores sucessos de sua carreira


Segundo o site Perez Hilton, a cantora Joss Stone está preparando uma compilação com seus maiores sucessos.

O álbum "Super Duper Hits: The Best Of Joss Stone" será lançado oficialmente no dia 21 de fevereiro de 2011 e reunirá as melhores canções dos quatro álbuns de estúdio da cantora. A artista não revelou se o novo projeto trará canções inéditas.


Joss tem apenas 23 anos e já coleciona sucessos , principalmente entre 2004 e 2007, como as músicas "You Had Me", "Don't Cha Wanna Ride", "Tell Me 'Bout It" e "Tell Me What We're Gonna Do Now".


O último álbum de inéditas, "Colour Me Free", foi lançado em 2009. 


Gorillaz disponibiliza álbum "The Fall" gratuitamente neste Natal


O novo trabalho do Gorillaz, intitulado "The Fall", já está disponível gratuitamente no site oficial da banda . "Será como um presente de Natal", brincou Jamie Hewlett, designer dos personagens animados dos clipes do Gorillaz.

O álbum foi gravado inteiramente em um iPad em outubro deste ano.

Aproveitem pois esse pode ser o último trabalho da banda, pelo menos segundo Damon Albarn, vocalista e criador do Gorillaz, que declarou em um show realizado na Nova Zelândia terça passada: "Eu realmente estou tentando censurar meus sentimentos nesta noite. Para nós, esta é a última vez. Torcemos e rezamos para que todas as pessoas que trabalharam conosco tenham a oportunidade de trabalhar juntas como um coletivo novamente. Mas talvez nunca mais façamos isso."

Sobre as músicas do álbum: Faixas mais tranquilas em relação aos álbuns anteriores, um rock mais leve. As músicas estão um tanto sombrias e menos divertidas, mais a qualidade do som é realmente muito boa. Se este for o fim do Gorillaz, pelo menos será um fim triunfal.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Playlist de Natal !!!

Se você está sozinho ou em família, se Papai Noel esqueceu de bater na sua porta ou de entrar pela chaminé( ah sei lá por onde o Papai Noel chega), se na ceia você disfarçou o frango de peru, não importa, o que vale a pena é juntar a galera  e curtir a data.

E pra sua festa de Natal não ficar tão brega, tocando aquelas músicas dos "sinos pequeninos... é natal, é natal", vamos fazer uma playlist com algumas músicas natalinas moderninhas (é claro que com a vibe suave do natal). Curte a festa de "Kanye West, Mariah Carey, Coldplay, Glee e muitos outros que estão entre essa lista. É só dá o play logo abaixo:















Confesso que esse aqui é só uma graça. Dança Papai Noel. Dança:




FALTAM SÓ 6 DIAS....

PARTICIPE DA ENQUETE AO LADO >> 

QUAL DESSES ÁLBUNS VAI VENDER MAIS CÓPIAS ATÉ O FINAL DE 2010?

Eminem: "Recovery"
Maroon 5: "Hands All Over"
Katy Perry: "Teenage Dream"
Bruno Mars: Doo-Wops & Hooligans
Kanye West: "My Beautiful Twisted Dark Fantasy"
Nicki Minaj : "Pink Friday"
Ne Yo: "Libra Scale"
Linkin Park: "A Thousand Suns"
Rihanna: "Loud"

Vote e escolha o seu preferido 

Katy Perry está na frente, mas tudo pode mudar.

Lady Gaga define data de lançamento para "Born This Way"


Lady GaGa vai antecipar o lançamento do seu aguardado álbum, "Born This Way", para o dia 28 de março, data em que completa 25 anos de idade. O novo disco da cantora é o sucessor do multi-platinado "The Fame Monster".

Com a primeira música de trabalho já anunciada para o dia 1º de fevereiro, "Born This Way" está em pré-venda na filial britânica da loja Amazon. Sem maiores informações, como capa e tracklist, o produto entrou em pré-venda na véspera de Natal e já começa a ganhar posições entre os mais reservados.


Vídeo: Taio Cruz - Higher (Feat.Travis McCoy)


Taio Cruz acaba de entrar para o ranking Billboard Hot 100 com a canção "Higher", que desta vez traz um remix com Travie McCoy(lembrando que na Europa foi lançada uma versão com Kylie Minogue). O vídeo da música foi lançado no último dia 22. Confira:





Shakira no Brasil: Conheça as datas modificadas dos shows no país

Datas dos shows da Shakira no Brasil. As datas do Pop Music Festival em duas cidades brasileiras foram alteradas. O evento, que vai passar por vários países da América Latina, tem Shakira como principal atração.

Conforme informações da Mondo Entretenimento – produtora responsável pelo festival -, a passagem do evento em Porto Alegre foi adiada em dois dias, será relizada no dia 15 de março.

Em Brasília, onde era previsto para o dia 16 do mesmo mês passou para o dia seguinte.  Em São Paulo, o festival acontece no dia 19 de março, mesma data divulgada anteriormente.
Outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival e maiores informações sobre os locais e a venda de ingressos – que estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de janeiro de 2011 – serão divulgados em breve.
A turnê latino-americana de Shakira passará por 13 países, com 20 shows no total. Além do Brasil, a cantora passará por Argentina, Colombia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.
Shakira promove atualmente seu disco mais recente, “Sale el Sol”, que traz o sucesso “Loca”.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ciara faz performance de "Ride" no "THE MONIQUE SHOW"


Ciara fez no último dia 21, a primeira performance do single "Ride" em um programa de TV . Depois de tanto tempo do lançamento, já que "Ride" é o 1º single do "Basic Instict" e foi lançado em março passado, CiCi  parece seguir a risca o ditado de nossas avós: Antes tarde do que nunca. Vejam: 


Veja à grande festa de Sean Kingston em "Party All Night (Sleep All Day)"


Sean Kingston contagia a todos com sua animação em seu mais recente vídeo intitulado "Party All Night (Sleep All Day)". A festa rola a noite toda e com direito a efeitos de slow motion  (google pra quem não conhece ainda). Se jogue na pista com o garoto jamaicano. É só clicar no vídeo abaixo:


 


Ouça "Ride", canção demo de Justin Bieber


Nesta quinta, 22, representantes do cantor Justin Bieber desmentiram a informação de que a canção "Ride", que vazou ontem na rede, fará parte de um novo projeto. A canção foi escrita por Justin, mas para uma cantora que não teve o nome revelado.

"A música é uma demo que ele escreveu para outro artista", disse um agente à revista Billboard.

Ouça a canção "Ride":

Billboard 200 . Números totalizados de vendas nesta semana


1. TAYLOR SWIFT – SPEAK NOW – 259,136

2. SUSAN BOYLE – THE GIFT – 254,341
3. MICHAEL JACKSON – MICHAEL – 227,673 *DEBUT
4. JACKIE EVANCHO – O HOLY NIGHT – 190,720
5. GLEE CAST – MUSIC: XMAS – 158,227
6. R. KELLY – LOVE LETTER – 153,873 *DEBUT
7. DIDDY – DIRTY MONEY – LAST TRAIN TO PARIS – 100,786 *DEBUT
8. NICKI MINAJ – PINK FRIDAY - 97,447
9. KID ROCK - BORN FREE – 93,934
10. GLEE CAST – GLEE: THE MUSIC, VOL. 4 – 86,842


Produtor explica como está sendo trabalhar com Britney Spears


Shellback, um produtor da Suécia que está trabalhando com Britney para músicas do seu próximo álbum, andou falando bem da cantora:

"Britney é na verdade uma grande profissional [...] Você lê muito pela internet que Britney dubla e não canta, mas ela é na verdade uma grande profissional."

"Ela faz isso desde os 16 anos. E ritmicamente ela é incrível! E você não precisa falar e passar por todos os ritmos e outras coisas que ás vezes você tem que fazer. Ela é bem fácil de lidar no estúdio", concluiu Shellback.

Parece que a fase de atrasos para as gravações e de confusões com a gravadora já passou e não deve voltar mais. Briney agora está focada na finalização e no lançamento do seu proximo álbum, ainda sem nome definido, a ser lançado em março de 2011.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Assista à "Hands All Over", novo videoclipe do Maroon 5


Os caras do Marron 5 aparecem de forma animada( literalmente) no novo vídeo da banda, "Hands All Over", novo single do álbum homônimo que foi lançado em setembro passado.

No vídeo, como já supõe o nome da música, Adam Levine e companhia aparecem desejando o que no Brasil chamamos de uma bela "passada de mão" e a mulherada corresponde em cheio ao desejo dos músicos. Mas não se espante, pois se você já viu "Tonight" do Iglesias nas estréias de hoje, vai perceber que "Hands All Over"é muito menos ousado mesmo com o excesso de adrenalina da letra e do vídeo da música. O vídeo é produzido em formato de animação(como desenhos rabiscados). Assista logo abaixo:




Álbum "Michael" é um dos destaques da Billboard 200 nesta semana

Como Santa Claus adora músicas "tranquilas' ( até de mais),  Susan Boyle  e Taylor Swift  seguem arrasando em vendas de álbuns nos Estados Unidos. As cantoras continuam em 1º e 2º lugar , respectivamente, na lista da Billboard 200 desta semana de natal. Já as grandes estréias  em vendas de álbuns ficaram para:



  • "Michael", o polêmico álbum póstumo de Michael Jackson, que vendeu cerca de 228.000 cópias nesta semana natalina e estreou em 3º. O álbum vendeu menos que o antecessor, "This Is It", que estreou em 1º no ano passado com 373.000 exemplares.
    O álbum "Michael" 
    foi nomeado o álbum mais vendido do mundo em 2010. O CD debutou em primeiro lugar  na parada global após três milhões de cópias terem sido vendidas em 31 territórios.



  •  R. Kelly, que estréia  em 6º, vendendo 154.000 cópias do novo trabalho intitulado "Love Letter" e atinge assim uma marca de 13 álbuns no top 10 da Billboard 200.


Porém Santa Claus não parece estar feliz com Ciara, que segue em baixa com o "Basic Instict", atingindo apenas o 44º com 37.000 cópias vendidas nesta semana.


Polêmica: Josh Farro, ex-guitarrista da banda Paramore, explica porque deixou a banda


Que a notícia anunciada no último sábado de que os irmãos Farro estavam deixando a banda Paramore pegou todos os fãs de surpresa não é novidade. Entretando, o fato abalou tanto os fãs da banda que alguns começaram a agredir, de forma verbal,  os ex-integrantes. Por isso, Josh Farro resolveu abrir o jogo e explicar a sua versão dos fatos. Veja um resumo do que foi postado por ele. Sobram críticas para Hayley e o seu jeito de "contornar as decisões do grupo". Leia:



"Quero começar pedindo desculpas pelo jeito que a notícia surgiu no sábado. Eu tinha uma declaração digitada para postar para vocês, mas Hayley escreveu outra sem minha permissão. Queríamos que vocês ouvissem a notícia através de mim e do meu irmão. Não acredito que Hayley contou toda a história a vocês. Da nossa perspectiva acreditamos que faltou algo [...] "Quando terminamos a turnê de 'Riot', Hayley nos mostrou diversas letras bem pessimistas. Por exemplo: 'a verdade nunca me libertará', o que vai de encontro o que diz a Bíblia. Nós afirmamos que isso poderia ser negativo para a banda, mas no final ela conseguiu fazer as coisas do jeito dela.


"Depois disso a banda se separou em duas partes. Fazer turnê se tornou bem difícil porque a gente nunca chegava a um acordo. Além disso, começamos essa jornada muito cedo e sentimos saudade da nossa juventude. Lembro várias vezes dos momentos que nossos pais choraram porque tínhamos que viajar", disse.

"Depois de muito aconselhamento e muita oração, eu tomei a decisão de sair da banda. Acredito que Deus está nos guiando para outros caminhos e isso será ótimo para nós. A intenção dessa mensagem não é desacreditar os demais membros do Paramore, mas apenas esclarecer nossa saída e dizer a verdade. Agradecemos o seu amor e apoio durante estes sete anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se música é o que Deus planeja para nós, esperamos que vocês sejam parte disso no futuro", conclui Josh.

Versões diferentes. Visões diferentes. E você o que acha da saída dos Irmãos Farro?

Vídeo: Tonight (I'm Loving You) - Enrique Iglesias ft. Ludacris & DJ Frank


Chega de prévia! Finalmente foi divulgado o videoclipe para  "Tonight ( I'm Loving You" na versão clean e I'm Fucking You na versão original),  parceria entre Enrique Iglesias, Ludacris e DJ Frank.

Las Vegas é pouco para as ambições de Iglesias. No vídeo o latino aparece "perseguindo" mulheres em um jogo que tem um fim mais do que previsível. Enquanto isso, o mestre Ludacris, como de costume, diverte-se com várias garotas em um carro de luxo. Assista o vídeo:





Irregularidades na venda de ingressos podem atrapalhar show do U2 no Brasil

A produtora Time For Fun (TF4) foi autuada pelo Procon-SP, na última segunda-feira (20), por apresentar irregularidades na venda de ingressos para o show do U2 no dia 9 de abril de 2011, em São Paulo.


Os fiscais da fundação constataram que os clientes enfrentaram diversas dificuldades para adquirir as entradas, sobretudo pelo site de vendas Tickets For Fun. O Procon também alega que a produtora não emitiu informações claras e corretas, restringiu a venda de meia-entrada, além de discriminar os compradores pela bandeira do cartão de crédito.

A TF4 responderá ao processo por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), podendo ser multada.

O show faz parte da turnê "U2 360º". O grupo irlandês também se apresenta nos dias 10 e 13 de abril de 2011, no Morumbi, em São Paulo.

Fonte: cifraclubenews

Capa do novo álbum de Ricki Martin



A capa do novo álbum de Ricky Martin, batizado como “Music + Soul + Sex”, foi divulgada em seu site oficial
A página de Ricky Martin anuncia que seu próximo trabalho chegará às lojas no dia 1° de fevereiro. Esse será o primeiro álbum inédito após seis anos, quando lançou“Life”, de 2005.
O primeiro single "Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu”, que tem a versão em inglês, “The Best Thing About Me Is You”, com participação de Joss Stone, será lançado no próximo mês.

Keyshia Cole revela que ter lançado o single com participação de Nicki Minaj foi um erro.


Keyshia Cole admitiu que errou ao lançar o dueto gravado por ela e Nicki Minaj. Numa entrevista ao The AP, a cantora lamentou que a música "I Ain't Thru" não obteve o mesmo sucesso nas paradas em comparação a seus singles anteriores.

"A gravadora não queria lançar o single porque eles sabiam que as pessoas queriam algo mais intenso, algo mais sobre o amor e eu realmente deveria ter seguido a direção deles", disse.

"Mas eu queria que fosse algo meio 'estou sendo eu', sabe? Não me arrependo do de nada do que estou fazendo", completou Keyshia.

Veja o vídeo da parceria entre Keyshia e Nicki Minaj.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lady Gaga confirma primeiro single do "Born This Way" para 1º de fevereiro


Ontem (20) durante um show em Paris, GaGa avisou que o novo single sairá no dia 1º de fevereiro. Confira o vídeo, ela fala logo no inicio: "O álbum "Born This Way" está pronto e o primeiro single chega dia 1 de fevereiro.", anunciou GaGa antes de cantar seu hit "Telephone", parceria com Beyoncé. A faixa, que ainda não teve seu título anunciado, pode levar o nome do álbum. No último Video Music Awards, GaGa chegou a cantar um trecho acapela da canção, enquanto agradecia o prêmio de melhor videoclipe do ano.






Performance de "Like A G6"- Far East Movement (The Dome 56 Live)


O Far East Movement agitou a galera mais uma vez com uma performance  do incrível sucesso "Like A G6". Parece realmente contagiante. Basta dar o play que o vídeo vai te envolver completamente. Veja:

 

Tracklist de "Goodbye Lullaby" - Avril Lavigne


O quarto álbum de estúdio da cantora canandense Avril Lavigne chega às lojas apenas em 2011 mas o tracklist foi divulgado hoje no site oficial da cantora. Os fãs agora podem esperar por 13 novas canções, incluindo o novo single 'What The Hell", que será lançado na semana que vem. O álbum traz também a música "Alice", sucesso do filme "Alice no país das maravilhas", como faixa extra.

Confira todo o tracklist de "Goodbye Lullaby":


1. Black Star
2. What The Hell
3. Push
4. Wish You Were Here
5. Smile
6. Stop Standing There
7. I Love You
8. Everybody Hurts
9. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice (hidden track)




Panic! At the Disco confirma informações sobre “Vices & Virtues”, novo álbum da banda



O novo álbum de estúdio da banda norte-americana Panic! At the Disco, intitulado “Vices & Virtues”, chegará às lojas em 8 de março. O grupo anunciou que o primeiro single é a música com o título provisório “Mona Lisa” e será lançado no início de janeiro.
O novo álbum foi produzido Brendon Urie (guitarra, voz, baixo, piano e teclado) e Spencer Smith (bateria). Nas apresentações, eles são acompanhada por músicos contratados, substituindo o guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, que deixaram a banda em 2009 para se dedicarem a outros projetos.
“Vices & Virtues” é o terceiro disco da carreria do grupo e irá suceder  “Pretty. Odd.”, de 2008.



Cheryl Cole no "Alan Carr: Chatty Man"


Convidada do programa britânico "Alan Carr: Chatty Man", Cheryl Cole fez uma grande performance cantando uma versão acústica de seu mais recente sucesso, "Promise This",  além de "The Flood", segundo single do álbum "Messy Little Raindrops".

Cheryl provou a todos (após boatos que rondavam suas apresentações no X-Factor) que canta muito bem ao vivo. Assista:



 


Tracklist de "The Fall" - Gorillaz


Damon Albarn revelou o tracklist de "The Fall", novo álbum do Gorillaz que será lançado como download gratuito no próximo dia 25. O álbum chega às lojas, fisicamente, apenas em 2011.

1 "Revolving Doors"
2. "HillBilly Man"
3. "Detroit" 
4. "Shy-town"
5. "Little Pink Plastic Bags"
6. "The Joplin Spider"
7. "The Parish of Space Dust"
8. "The Snake In Dallas"                                     
9. "Amarillo" 
10. "The Speak It Mountains"
11. "Aspen Forest" 
12. "Bobby In Phoenix" 
13. "California And The Slipping Of The Sun"
14. "Seattle Yodel"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...