Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Super-rápidas...


Olha só a Lady Gaga ! Ou seria Lady Dark ? Gaga resolveu antecipar o Halloween e trajou ontem roupas num estilo gótico quando cedia uma entrevista à CNN em Londres. Até que ficou legal não é?




Cheryl Cole, cantora e também jurada do X-factor deve se juntar a Rihanna para uma parceria musical . As informações foram dadas pela própria cantora em uma entrevista:

"Eu não acreditei quando ouvi que a Rihanna queria trabalhar comigo. 

Quando descobri que queria que eu colaborasse com ela, tive arrepios por toda parte ... 

nós definitivamente vamos fazer alguma coisa juntas no próximo ano. Estou totalmente decidida."





Usher gravou um vídeo promocional para os 2010 MTV Europe Music Awards, que será exibido no dia 7 de novembro direto de Madrid, Espanha. Ele é indicado para três prêmios, incluindo Melhor Artista Pop, Melhor Canção para "OMG", e Melhor Cantor.





Mariah Carey pode ainda não estar grávida mas, o que já se sabe, é que esse é um grande desejo do casal.

O marido da cantora, Nick Cannon, perguntado esta semana pelo site usmagazine.com sobre quantos filhos ele e a cantora pretendem ter, Nick disse: "Não sei. Eu acho que tem que ser o que Deus nos mandar naquele momento. Nós ficaremos muito felizes com o que quer que seja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...