Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Venda de ingressos para o Rock In Rio 2011 é antecipada para Maio


O Rock In Rio acontece entre os meses de Setembro e Outubro mas a venda de ingressos, que estava prevista para Julho, foi antecipada para Maio devido à grande procura.

Os ingressos para cada dia custam R$ 190 (inteira) ou R$ 95 (meia-entrada), e serão vendidos pelo site oficial do evento e em postos de venda, ainda não divulgados.

Confira a lista de atrações confirmadas:


23/09: Dia Pop - Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock - Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal - Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo - Coldplay e Skank

As atrações dos dias 30 de setembro e 2 de outubro ainda não foram confirmadas.


2ª prévia para "Hold It Against Me" - Britney Spears




O vídeo deve ser lançado na íntegra no dia 17 de Fevereiro. Até lá, pequenas prévias serão liberadas.


Diretora de "S&M" rebate críticas sobre o videoclipe e já o considera como "o mais novo sucesso de Rihanna"


O novo videoclipe de Rihanna, “S&M”, foi censurado em 11 países, além de  proibido para menores de 18 anos no Youtube e, possivelmente, será editado para que possa ser exibido nos canais de tv, já que apenas a MTV  exibe o vídeo na íntegra. Mesmo assim, a diretora do vídeo, Melina Matsoukas, está e muito satisfeita com o resultado final. 

Melina conta que apesar de ter sido banido, o vídeo está chamando a atenção de toda a mídia e por isso já pode ser considerado um sucesso:

"Quando você faz alguma coisa provocativa, costuma ter repercussão. Será falado, banido ou caluniado de alguma forma. Mas está causando um efeito e as pessoas estão tendo um diálogo sobre ele, então, para mim, ele é bem sucedido.”, diz Melina Matsoukas.

A diretora de "S&M" acrescentou: "Não conversei com Rihanna ainda sobre a controvérsia, mas fico feliz em saber que a MTV não alterou em nada o produto. Sabe? A gente conseguiu! Porque passamos a gravação toda com cuidado sobre o que colocaríamos ou não no vídeo com medo de não ser veiculado".

Melina Matsoukas já dirigiu vários videoclipes de Rihanna, como "Hard", "Rude Boy" e "Rockstar 101".

Assista a "S&M", sem censuras, clicando aqui



Patrick Stump (ex- Fall Out Boy) apresenta 3 músicas inéditas do álbum "Soul Punk"


O ex-vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump, está com todo o gás para promover o seu primeiro disco de carreira solo.

Patrick foi até o escritório da "Rolling Stone" apresentar algumas canções que estarão no novo trabalho, intitulado "Soul Punk", que será lançado em breve.

Assista aos vídeos da apresentação e perceba o quanto Patrick vem se dedicando para trazer à sua música algo diferente do que apresentava no Fall Out Boy, uma mistura de vários estilos como R&B, rock e punk, que acompanham as modificações do seu visual .








PS.: Clicando aqui você pode ver o incrível cover de Patrick para as 5 músicas que concorrem ao título de gravação do ano no Grammy 2011.



Video Premiere: Maroon 5 - "Never Gonna Leave This Bed"


O Maroon 5 acaba de lançar o videoclipe para "Never Gonna Leave This Bed", o 3º single do álbum "Hands All Over".

Para quem já viu as fotos das filmagens em posts anteriores, não é novidade que o clipe é quase que uma homenagem de Adam Levine à sua namorada, a modelo Anne Vyalitsyna. Nas cenas do vídeo você vai ver os dois pombinhos curtindo o amor sem se importar com os olhares do fãs ao redor.

Assista a "Never Gonna Leave This Bed":



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lady GaGa: "Born This Way" será lançado na próxima sexta, diz rádio americana

Segundo o anúncio da grande rádio americana "Kiss Fm" ( veja abaixo) o single "Born This Way" será lançado no dia 11 de Fevereiro (sexta-feira), 2 dias antes da apresentação da música no Grammy 2011. 

Nova música : Chris Brown - "Up to You"


Chris Brown postou em seu twitter um vídeo para uma das canções que estará no álbum "F.A.M.E.", a ser lançado em 22 de Março.

A música chama-se "Up to You" e é a primeira balada do álbum.

"Meu novo álbum conterá todos os gêneros de música… espero que minha música inspire e espalhe a paz e positividade", escreveu Chris no microblog.




Britney Spears: Primeira prévia do videoclipe de "Hold It Against Me"


A equipe de Britney Spears pretende deixar os fãs da cantora muito mais ansiosos já que o videoclipe de "Hold It Against Me" será lançado só daqui a 14 dias e, até lá, serão liberadas prévias diárias como esta de 5 segundos,  que você pode assistir logo abaixo. Bom, falta de respeito com os fãs ou não, a equipe de marketing da cantora deveria repensar esta ideia, pois não tem-se necessidade de tanta demora no lançamento.

Assista à prévia:




Rihanna e Drake podem se apresentar juntos no Grammy 2011


Um dueto de Drake e Rihanna está entre as últimas performances anunciadas para o Grammy Awards 2011. Eles devem fazer uma apresentação do 2º single do álbum "Loud", o sucesso "What's My Name?".

Enquanto isso, o Grammy divulgou uma  lista completa das performances já confirmadas, sendo que esta lista deve ser finalizada até o dia 05. As performances confirmadas são: Arcade Fire, Justin Bieber, B.o.B., Eminem, Cee-Lo Green, Lady Antebellum, Lady GaGa, Miranda Lambert, Bruno Mars, Janelle Monae, Muse, Katy Perry, Jaden Smith, Usher.

O Grammy Awards acontecerá no dia 13 de Fevereiro no Staples Center, com transmissão ao vivo no Brasil pelo canal pago TNT.


"Born This Way" é mais complexo que "The Fame", afirma produtor do novo álbum de Lady GaGa


O produtor DJ White Show, um dos produtores do álbum "Born This Way", de Lady GaGa, afirmou que o novo álbum da cantora é mais complexo que o "The Fame", lançado por ela em 2008: "Em termos sonoros, é muito mais complexo. É lindo"

Sobre a faixa-título que será lançado no próximo dia 13, o produtor afirmou: "Gravamos a faixa nos intervalos da turnê. Estamos trabalhando neste álbum por mais de um ano. Está sendo tudo maravilhoso. Ele está belo."

Ele revelou também que foi convidado para trabalhar noo novo álbum de GaGa via e-mail depois de algumas amostras de produções próprias.

A música "Born This Way" será apresentada ao mundo na cerimônia do Grammy no próximo dia 13. 



Jessie J. : Capa do single "Casualty of Love"


Está é a capa oficial do 3º single de "Who You Are", o novo álbum de Jessie J., que será lançado no próximo dia 28 no Reino Unido e em 12 de Abril nos Estados Unidos.

Veja a uma apresentação de "Casualty of Love":



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Billboard 200 (03/02/2011): Amos Lee com "Mission Bell" estreia em #1 com recorde negativo de vendas


1. Amos Lee - "Mission Bell" (40,000 / Novo)
2. Iron and Wine - "Kiss Each Other Clean," (39,000/Novo)
3. Nicki Minaj - "Pink Friday" (38,000)
4. Various - "2011 Grammy Nominees" (38,000/ Novo)
5. Bruno Mars, - "Doo Wops & Hooligans" (33,000)
6. Mumford & Sons - "Sigh No More" (31,000)
7. Taylor Swift - "Speak Now" (31,000)
8. Wisin & Yandel's - "Los Vaqueros: El Regreso" (31,000/ Novo)
9. Kidz Bop 19 - "Kidz Bop 19" 30,000
10. The Decembrists - "The King Is Dead" 29,000


As vendas nos Estados Unidos continuam baixas e por isso mais um recorde negativo esta semana: O álbum "Mission Bell" do Amos Lee é até agora o primeiro lugar com menor número de vendas da história do ranking.


Timbo Thrusdays : Timbaland feat. Brandy - "808"




White Stripes anuncia fim da dupla


Os norte-americanos do White Stripes anunciaram ontem, 2 de fevereiro, o fim da sua carreira. 


A dupla de Detroit anunciou que não voltará a gravar novas músicas ou tocar ao vivo. 

Quanto às razões por trás desta decisão, os músicos explicam: "Não se trata de divergências artísticas ou falta de vontade em continuar, nem tem a ver com problemas de saúde, porque tanto a Meg como o Jack estão bem", pode ler-se no comunicado, numa possível alusão aos problemas de ansiedade da baterista, que levaram os White Stripes a fazer uma pausa. 

"Acabamos por uma variedade de razões, mas sobretudo para preservar o que é bonito e especial nesta banda e fazer com que continue assim". 

Os White Stripes agradecem ainda aos fãs pelo apoio dispensado ao longo de uma carreira "intensa e incrível", de 13 anos, e pedem aos seus admiradores que não encarem o fim com tristeza. 

Fonte: site Blitz


Lançamento do 1º álbum de estúdio de Jessie J. é antecipado para Fevereiro


A gravadora de Jessie J. acaba de fazer algo raro na indústria fonográfica atualmente. A demanda pelo 1º álbum de estúdio da cantora é tão grande que o lançamento do álbum "Who You Are" foi antecipado em 1 mês, sendo agora lançado no dia 28 de Fevereiro no Reino Unido . Já nos Estados Unidos a data de lançamento permance a mesma: 12 de abril.

Pra quem não conhece Jessie J. pode curtit logo abaixo o videoclipe de "Price Tag", segundo 2º single do álbum "Who You Are":



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Darren Criss no "Ellen Degeneres"


Darren Criss, o ator que interpreta o personagem Blaine em Glee, foi entrevistado pela simpática apresentadora Ellen Degeneres em seu programa na tarde de hoje(02).


A pedido de Ellen, que dublou o peixe Dora na animação "Procurando Nemo", Darren cantou um trecho de uma música do filme e, é claro, mandou super bem.


Assista à participação do cantor e ator no programa:



Capa oficial do single "Hit The Lights" - Jay Sean feat. Lil Wayne


"Hit The Lights"  vazou há alguns dias ( postamos no dia 22 passado) e estará no álbum "Freeze Time", que será lançado no dia 22 de Fevereiro. Ouça:

Video Premiere: "Sale el Sol", o novo videoclipe de Shakira


Depois de longos anos a espera (exagero, é claro), você já pode dar o play logo abaixo e curtir a luz tentando chegar até Shakira em "Sale el Sol", seu novo videoclipe . A escuridão está presente a todo o momento mas "quando você menos pensa sai o sol", e essa é a mensagem que a bela Shakira quer passar para todos nós. 

Diferente da prévia que foi divulgada em Dezembro(sem graça, um vídeo todo em preto e branco) a versão oficial de "Sale el Sol" surpreendeu a todos nós pela ótima fotografia  que apresenta.

Assista ao vídeo:


PS.: A marca de champagne espanhol Freixenet, que aparece no início do vídeo, irá doar 500 mil euros para a fundação de Shakira chamada "Pies Descalzos", o que explica a propaganda da marca nos primeiros 10 segundos de "Sale el Sol".


Capa de "Beautiful People", o novo single de Chris Brown


"Beautiful People" é o novo single de Chris Brown que tem produção de Benny Benassi ( o mesmo do sucesso Satisfaction de 2004). A música foi liberada em meados de Janeiro. Ouça:

 

O novo álbum de Chris Brown chama-se "F.A.M.E." e será lançado no dia 22 de Março.


"Femme Fatale": Britney Spears revela via twitter o nome e a capa do novo álbum


Britney Spears está usando o twitter para revelar novidades e divulgar surpresas sobre o seu novo e 7º álbum de estúdio, intitulado "Femme Fatale", que teve a capa e o nome divulgados hoje.

"Coloquei meu coração e alma neste álbum por 2 anos. Este disco é para vocês, meus fãs, que me apoiaram e estiveram ao meu lado. Amo vocês" e em outro post "Sexy e forte. Perigosa ainda misteriosa. Descolada e ainda confiante… "FEMME FATALE", revelou Britney que junto ao nome do álbum postou também o link com a capa do novo trabalho.

"Femme Fatale" chega às lojas em 15 de Março.




Super-rápidas... (02/02/2011)

O U2 deve lançar o seu novo álbum em Agosto. A informação partiu do site de vendas Amazon, que lista o álbum como um dos lançamentos do dia 27 de Maio.

Mesmo com todo o alarde da notícia, um representante do U2 disse à revista britânica NME que o novo álbum da banda ainda não está pronto e que por isso não há data oficial de lançamento.


A cantora Adele lançou na semana passada o álbum "21", que alcançou enorme sucesso de vendas.

Como diz a capa da Billboard, o novo cd de Adele, intitulado 21”, ficou em #1 em 14 países na Europa na semana de lançamento, só no Reino Unido, nos dois primeiros dias, ela vendeu 100 mil cópias, o que representava ;mais do que todos os outros 9 colocados do top 10 somados.





Performance: Glee - "California Gurls" (não-finalizada)



O episódio especial Glee Super Bowl vai ao ar no próximo domingo, 06, após a final do campeonato de futebol americano.


Nova música: Dr. Dre feat. Eminem & Skylar Grey - "I Need A Doctor"


O Dr. Dre alcançou o #1 no lugar no iTunes ontem (01) com a música "I Need a Doctor", uma "gigante" parceria com Eminem e a novata Skyler Grey.

"I Nedd a Doctor" usa aquela fórmula que mistura o rap furioso e intrigante (Eminem) com uma voz calma e doce (Skyler). Ao tempo inteiro ouvimos o barulho de um hospital enquanto uma melodia triste e reflexiva encaminha a música.

Produzida por Alex da Kida para o novo álbum de Dr. Dre, intitulado "Detox", a música tem grandes chances de ser um dos hits de 2011.

Capa e Tracklist de "Vicies & Virtues", o novo álbum do Panic! At The Disco


O novo álbum do Panic! At The Disco, intitulado "Vicies & Virtues", terá apenas 10 músicas ( com 4 canções inéditas na versão Deluxe).

Confira à tracklist:

1. The Ballad Of Mona Lisa
2. Let’s Kill Tonight
3. Hurricane
4. Memories
5. Trade Mistakes
6. Ready to Go (Get Me Out Of My Mind)
7. Always
8. The Calendar
9. Sarah Smiles
10. Nearly Witches (Ever Since We Met…)

Na versão de luxo:

11. Stall Me 
12. Oh Glory (demo)
13. I Wanna Be Free
14. Turn Off The Lights




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera no Brasil: Veja às fotos da cantora durante passagem em nosso país






Lady Gaga com a "Monster Ball Tour" em DVD


Lady GaGa quer levar a grandiosa "Monster ball Tour" para à sua casa.

A cantora anunciou que a turnê, conhecida como uma da mais bem sucedidas do país, será lançada em DVD ainda este ano.

A “Streamline Records” e a “Virgin Mobile” confirmaram que serão disponibilizados dois tipos de DVD no mercado, sendo um deles em HD e o outro em Blueray 3D. O DVD irá conter extras com bastidores da turnê e deverá ser lançado entre os meses de junho e julho.

A gravação da "Monster Ball" será feita nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Madison Square Garden (Nova York).


Nova música: Dawn Richard - "Me, Myself & Y"



A cantora Dawn Richard divulgou sua nova música solo hoje(01). A canção "Me, Myself & Y" é uma prévia da mixtape  "#ATELLTALEHEART", a ser lançada no próximo dia 7 de Fevereiro.


A ex-Danity Kane, que hoje é membro do Diddy Dirty Money,  tem grandes chances de embarcar em uma carreira solo em breve.


Ouça a "Me, Myself & Y":


Ne-Yo pode fazer parceria com Bruno Mars


Ne-Yo revelou recentemente que adoraria trabalhar com Bruno Mars mais uma vez. O cantor confirmou ao jornal britânico Daily Star que já havia trabalhado com Mars anteriormente e que eles tem discutido a possibilidade de trabalharem mais uma vez juntos.

"Eu trabalhei com Bruno antes mesmo do meu nome ser Ne-Yo. Nós temos falado sobre fazer algo juntos novamente. Eu não quero dar muitas informações, mas está sendo discutido", disse Ne-Yo ao jornal. "Vê-lo se dar tão bem e criar essas músicas grandiosas me deixa muito orgulhoso."

Bruno Mars, indicado a sete prêmios no Grammy deste ano, deverá pagar 200 horas de serviço comunitário, receber multa e passar um ano sob condicional, por acusação de porte de cocaína, arriscando, inclusive, sua participação na cerimônia de premiação que ocorre no próximo dia 13 de fevereiro.

Fonte: popline


Vazou !!! "Home" - Jay Sean


O lançamento do álbum "Freeze Time" se aproxima e novas músicas do Jay Sean vão "caindo na rede".

Abaixo você ouve "Home",  mais uma das faixas vazadas que possivelmente estarão no novo álbum do cantor britânico.


"Home" é uma baladinha bem legal, com referências do Pop e R&B. Ouça:

Video Premiere: "S&M", o novo videoclipe de Rihanna


Rihanna resolveu unir muitas cores e toda a ousadia do sado-masoquismo em "S&M", o novo videoclipe da cantora.

Em "S&M" Rihanna abusa da sensualidade, respira sexo e alegria e nos    mostra que o terceiro single do álbum "Loud" tem potencial para  alcançar o mesmo sucesso de "Only Girl" e "What's My Name?".

O videoclipe de "S&M", descrito pela cantora como o melhor de toda a sua carreira, foi dirigido por Melina Matsoukas e lançado hoje no portal VEVO.




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ciara e 50 Cent trocam farpas no twitter

"Éramos felizes enquanto a nossa música não flopava", by CiCi
O que aconteceu entre Ciara e 50 Cent? Ninguém sabe mas que a coisa está feia pode ter certeza que sim!

Veja só a "troca de recados" via twitter, que ocorreu neste fim de semana.



Prévia do vídeo de "Sale el Sol" - Shakira


Uma prévia de 20 segundos do novo videoclipe da Shakira foi liberada hoje(31) na rede. Finalmente o vídeo teve uma data de estréia definida : 3 de Fevereiro. Confira abaixo à prévia:

Christina Aguilera já está no Brasil: Confira a agenda da cantora


Christina Aguilera desembarcou ontem(30) no Brasil para um série de compromissos com o lançamento de sua marca de roupas pela rede C&A.

A agenda da cantora foi publicada pelo site da C&A. Veja

Segunda-feira: 30/01/2011
9h40 - Christina chega ao Brasil e vai para o Hyatt Hotel em São Paulo
Tarde - Sessão de fotos para a campanha da C&A, que pode ser adiada devido ao ganho de peso de Christina. Dizem que a própria assinou um contrato com a C&A para estar em forma e perder peso para a campanha.

Terça-feira: 01/02/2011
Manhã: Ensaio com os dançarinos para o comercial da campanha. A música tema é Keeps Gettin' Better
Tarde/Noite: Conferência de imprensa na lounge da C&A no São Paulo Fashion Week.

Quarta-feira: 02/02/2011
Gravação do comercial para a coleção de roupas C&A Pop & Fashion. Depois espera-se uma pequena festa à noite, ainda não confirmada.

A única vez que Aguilera esteve no Brasil  para a realização de shows foi em 2000, quando ela também participou de programas de tv como o Domingão do Faustão, Planeta Xuxa e Disk MTV.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Quem?! : Conheça à banda irlandesa The Script

Na coluna Quem?! de hoje você vai conhecer a banda The Script.


The Script é uma banda irlandesa formada por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power.

A ideia de fazer música surgiu em 1996 quando Danny e Mark se conheceram em um clube na cidade de Dublin. Junto a outros garotos eles formaram a banda MyTown, que teve mediano reconhecimento no Reino Unido mas que foi ofuscada pelo sucesso das boybands britânicas da época. Mesmo assim, a participação de Danny e Mark na MyTown foi o suficiente para que o seus trabalhos fosse reconhecidos, tanto que foram convidados a ir ao Canadá para colaborar com importantes compositores do gênero R&B e rock. Após isso,  moraram durante uma temporada nos Estados Unidos e depois voltaram para Londres, quando recrutaram Glen  Power , que largou um projeto solo em que trabalhava há anos para juntar-se à banda.

Desde 2001 o The Script vem fazendo e compondo músicas de rock alternativo, destacando-se desde 2007 quando assinaram com a gravadora londrina "Syco". 

O primeiro álbum da banda foi o auto-intitulado "The Script", lançado em agosto/setembro de 2008  em vários países da Europa. Recebendo críticas mistas, este álbum possibilitou a primeira visão sobre a banda que logo alcançou reconhecimento nos Estados Unidos. São músicas de destaque:  "We Cry", "The Man Who Can't Be Moved", e "Breakeven", esta última, lançada como primeiro single nos Estados Unidos, alcançou a posição #12 no Hot 100 Billboard americano. 




O segundo álbum, intitulado "Sciences & Faith", foi lançado em setembro de 2010 em países europeus e em Janeiro de 2011 nos Estados Unidos. O primeiro single, "For the First Time", já é considerado um grande sucesso por ter alcançado o #4 no ranking se singles do Reino Unido e em #45( em sua 3ª semana) no Hot 100 Billboard.


São muitas as influências do The Script. Entre elas estão astros do rock, como U2 e The Police, e nomes importantes do POP/R&B, como Timbaland e The Neptunes.

O som da banda vem sendo elogiado por vários críticos e o público que curte a música dos caras é bem diversificado nos países em que eles são conhecidos.


Esperamos que o Brasil passe a apreciar o som do The Script em breve.



Você pode ter mais informações sobre o The Script acessando as seguintes páginas:

Página oficial no MySpace http://www.myspace.com/thescript


Capa e tracklist de "Never Say Never The Remixes", o novo álbum de Justin Bieber


Depois de lançar um disco com versões acústicas de suas canções, o "My Worlds Acoustic", o cantor canadense Justin Bieber anunciou que está produzindo um álbum com remixes de algumas músicas do álbum "My World".

O disco "Never Say Never The Remixes" chega às lojas em 14 de fevereiro, três dias após a estreia do filme "Never Say Never 3D" nos cinemas norte-americanos. O álbum terá várias participações conhecidas nos remixes, entre elas Miley Cyrus, Chris Brown e Kanye West.

Em seu site oficial, Justin divulgou a capa do novo álbum (veja acima).

Confira o tracklist:

1. Never Say Never (Featuring Jaden Smith)
2. That Should Be Me (Remix featuring Rascal Flatts)
3. Somebody To Love (Remix featuring Usher)
4. Up (Remix featuring Chris Brown)
5. Overboard (Live) (Featuring Miley Cyrus)
6. Runaway Love (Kanye West remix)
7. Born To Be Somebody


Hot 100 Billboard - Top 100 singles E.U.A. (05/02/2011)


1. "Grenade" - Bruno Mars
2. "Firework" - Katy Perry
3. "Black And Yellow" - Wiz Khalifa
4. "Tonight (I'm Lovin' You)" - Enrique Iglesias Featuring Ludacris & DJ Frank E
5. "What's My Name?" Rihanna Featuring Drake
6. "Hold It Against Me" - Britney Spears
7. "We R Who We R" - Ke$ha
8. "Raise Your Glass" - P!nk
9. "The Time (Dirty Bit)" - The Black Eyed Peas
10. "Hey Baby (Drop It To The Floor)" - Pitbull Featuring T-Pain

Destaques da semana:
  • "S&M", o novo single de Rihanna, volta ao ranking em #90. A canção foi lançada oficialmente esta semana mas já havia entrado no Hot 100 na semana de lançamento do álbum "Loud".
  • "Stay The Night", música que marca a volta de James Blunt aos rankings dos Estados Unidos, estreia em #94 e tem grandes possibilidades de acançar boas posições no chart.
  • "For The First Time" do The Script, que sobre no ranking alcançando esta semana a posição #45.
  • P!nk com "F**kin' Perfect" que já alcança o #11 no ranking.



PS.: O vídeo com as músicas de 51-100 ainda não foi divulgado



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...