Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ne Yo fala sobre vazamento do álbum "Libra Scale"


Nesta quarta-feira (27), Ne-Yo usou o Twitter para desabafar. O cantor, que está no Japão promovendo o lançamento do álbum "Libra Scale", utilizou o microblog para falar sobre o vazamento do seu quarto álbum de estúdio. "Libra Scale" será lançado nos Estados Unidos apenas no dia 22 de novembro, mas alguns sites americanos já divulgam o link com faixas do álbum desde setembro.

“Estou no Japão lançando o "Libra Scale" que chegou às lojas aqui hoje e soube que meu álbum vazou nos Estados Unidos, um mês antes do lançamento. Primeiramente fiquei irritado. Isso é roubo! Mas depois comecei a pensar. Por que eu faço música? Para vender discos, ganhar dinheiro ou porque ela atinge as pessoas? Ajuda as pessoas? A resposta honesta é: as duas coisas", escreveu no Twitter.

Após o momento de raiva, o cantor esclareceu que está tranquilo com o fato. "Cheguei a um estado mental de paz. Não vou mais me estressar com pessoas que roubam a música e como isso vai afetar minhas vendas. Trabalhei muito duro neste projeto. Na música, no conceito. Não estou no mercado para vender discos, estou aqui para fazer arte", desabafou.

Fonte: Rap-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...