Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Novembro será o mês dos grandes lançamentos da música pop em 2010




Novembro não poderia ser tão aguardado se não fossem os lançamentos previstos para este mesmo mês. Sendo específico, a 4ª semana de novembro estará repleta de novos álbuns indo para as prateleiras das lojas, prontinhos para tocar nos "players" das várias casas ao redor do mundo.

No dia 22 de novembro estão previstos diversas novidades como os trabalhos de Kanye West (My Beautiful Dark Twisted Fantasy),  Ke$ha (Cannibal), Nicki Minaj (Pink Friday), Ne-Yo (Libra Scale) e Jay-Z (The Hits Collection Vol. 1.).

Se você acha que a lista já estava grande, não esqueça de acrescentar a versão acústica para  "My World 2.0" de Justin Bieber, que acaba de anunciar, através de seu twitter, o lançamento do novo albúm para 23 de novembro: "Em 23 de novembro o álbum Unplugged Acústico sai! Levando-lo de volta à forma como nós começamos. Espalhe !".

As gravadoras se preparam torcendo para que essa "batalha" aumente nos faturamentos da venda de cd's. Vale lembrar ainda que  no dia 16 de novembro sai "Loud" de Rihanna e no dia 30 "The Beggining" dos Black Eyed Peas.

Novembro realmente promete!

Façam suas apostas. Quem você acha que vai levar a melhor?

Runaway: Curta de Kanye West será lançado ainda esta noite

Confira aqui uma prévia:

Super-rápidas ...


Will.I.Am., mesmo com  a turnê "The E.N.D" no Brasil,  foi a Los Angeles finalizar o albúm "The Beggining".

Com o fim do show em Brasília, o rapper desabafou no Twitter: "Os últimos dois dias foram complicados. Fui da Bahia para Los Angeles e voltei para o Brasil. Fiquei no ar por 24 horas. O álbum está pronto agora".

"The Beggining" está previsto para chegar às lojas no dia 30 de novembro, poucos dias depois do final da turnê "The E.N.D".




Série "Glee" continua fazendo enorme sucesso com as músicas que são lançadas a cada episódio. Todas as faixas  do episódio da semana passada, "Duets", entraram nas paradas da  Billboard. "Lucky" , versão do sucesso de Jason Mraz e Colbie Caillat, foi o maior destaque ocupando a  27º posição do ranking geral e 13º lugar no ranking de downloads. A canção foi interpretada pelos personagens Quinn e Sam .


Amy Winehouse voltando a fazer música: Cantora fez mais uma apresentação surpresa


Amy Winehouse fez mais um pequeno show surpresa.

A cantora subiu ao palco para uma performance inesperada no lançamento de sua linha de roupa nova no leste de Londres.


Winehouse, que estava acompanhado por um tecladista, tocou quatro músicas, incluindo uma versão de jazz do Oasis  "Don't Look Back In Anger" para uma multidão , informa o Evening Standard.

É a terceira vez este mês que Winehouse fez um show surpresa na capital.
Em 7 de outubro, ela acompanhou o pai no palco em um show, enquanto em 04 de outubro ela fez um show curto.

Winehouse está trabalhando em músicas para seu álbum de estúdio.
A cantora disse no início deste ano seu próximo trabalho será lançando no máximo em janeiro de 2011

Tracklist do novo albúm de Kanye West


O iTunes postou hoje o tracklist de "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", com lançamento confirmado para 22 de novembro. Surpresa ou não, o albúm trará as faixas "Monster" e "So Appalled", disponibilizadas durante as "G.o.o.d. Friday"( sextas em que West posta músicas inéditas de forma gratuita no twitter), além dos singles "Runaway" e "Power". Totalizando 12 faixas o 5º albúm de Kanye West já é um dos trabalhos mais comentados do ano e caminha para o sucesso. 

Veja o tracklist abaixo:


1. “Dark Fantasy”
2. “Gorgeous” feat. Kid Cudi and Raekwon
3. “POWER”
4. “All of the Lights”
5. “Monster” feat. Jay-Z, Rick Ross, Nicki Minaj, and Bon Iver
6. “So Appalled” feat. Jay-Z, Pusha T, CyHi the Prynce, Swizz Beatz, and RZA
7. “Devil in a New Dress”
8. “Runaway” feat. Pusha T
9. “Hell of a Life”
10. “Blame Game” feat. John Legend and Pusha T
11. “Lost in the World”
12. “See Me Now”
Runaway Movie



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Super-rápidas...



Lady Gaga e Elton John estão gravando um dueto para um filme da Disney. "Gnomeo & Juliet", ainda em fase de produção, contará com Gaga e John interpretando a canção "Hello, Hello".


50 Cent, após perder 60 quilos pra viver personagem nas telonas, provou que é um ator disciplinado e agora integrará o elenco de "Lives of the Saints", co-estrelado por Meg Ryan. 

Escrito e dirigido por Chris Rossi, o filme conta a história de "um grupo de moradores de Los Angeles buscando a redenção para os erros do passado, apenas para descobrir que o perdão vem de lugares improváveis." O filme começa a ser rodado apenas e dezembro.

Fonte: Rap-up


Lançamento: Usher e Diddy " Looking for love"


Usher , recém divorciado, mostra que está mesmo afim de um novo amor. Pelo menos em seu novo single com a parceria de Diddy, ele está sim buscando uma parceira.

"Olá, bem vindo à minha mesa / Traga suas amigas, tudo pago / Nós vamos buscá-la dentro, não é isso que você veio?", canta Diddy. Veja abaixo o mais novo hit PopR&B

Katy Perry prestes a se casar





Katy Perry está prestes a se casar com David Beddiel, com quem já vive desde o ano passado . A cerimônia deve acontecer no Rajastão( maior estado da  Índia) .

Os convidados devem se dedicar ao casamento de Katy ao longo de seis dias. A cantora disse no twitter em nome também de seu futuro marido que quer apenas privacidade nesse momento e, referindo-se aos paparazzi, declarou " esse é o maior presente que você pode nos dar".
Mas isso parece não ter adiantado muito, pois diversos veículos de comunicação estão fincados na Índia para vasculhar detalhes do casamento.
Agora é esperar e ver no que isso vai dar...



Vida pessoal de Christina Aguilera pode ter afetado o desempenho de "Bionic"


Christina Aguilera e Jordan Bratman mantém silêncio desde que anunciaram a separação, após 5 anos juntos. Entretanto, os amigos do casal não resistem e acabam revelando detalhes do divórcio para a imprensa.

Dessa vez, foi revelado que até o álbum "Bionic", sucesso de crítica e de grande agrado dos fãs de Aguilera, foi prejudicado por conta da crise conjugal. Lançado em junho, "Bionic" teve sua agenda promocional cancelada, assim como a turnê da artista que começaria em novembro.

Conforme informações do New York Post, que cita "amigos" da cantora, Christina culpa Jordan pelo baixo desempenho de vendas do "Bionic". Aguilera acredita que o disco poderia ser melhor promovido, se não fosse afetado pelos problemas familiares. "Ela sente que Jordan prejudicou ela quando seu foco era a sua carreira.", revela a matéria do NY Post.

Desde que entrou com o pedido de divórcio na última semana, a vida pessoal de Christina tornou-se alvo dos tablóides, com mais e mais "fontes" que afirmam supostos detalhes do relacionamento.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VAZOU NOVA FAIXA "THE TIME" DOS BEP


http://dipdive.com/member/iamwill/media/152490

Rihanna e Jay-Z criam a Rihanna Entertainment


Rihanna criou sua própria empresa para administrar sua carreira. Em parceria com a Roc Nation, de Jay-Z, a cantora deixou a Rebel One e criou a Rihanna Entertainment.

Prestes a lançar seu novo álbum, "Loud", Rihanna anunciou que ela não trabalha mais com o empresário Marc Jordan. "Eu estou tão animada para assumir esta nova etapa na minha carreira.", disse a cantora dos Barbados em um comunicado oficial.

Como parte da sua nova fase, a cantora formou sua própria empresa, Rihanna Entertainment, que vai juntar a administração de todos os seus negócios, incluindo música, cinema, perfumes e moda. Os álbuns da cantora continuarão sendo distribuídos pela Universal Music.

Fonte:popline

Lançamento: Taio Cruz e Kylie Minogue


Taio Cruz e Kylie Minogue vão agitar as pistas do mundo com "Higher". A faixa é um remix  da canção de mesmo nome, hit de "Rokstarr", seu último albúm lançado em 2009. A versão conta com a participação da australiana Kylie Minogue  e é idêntica à sua versão original, exceto pelos vocais de Kylie, que canta todo o refrão da música.

Ouça aqui " Higher":

CAPA de "The Time", próximo single do Black Eyed Peas


Enquanto desfilam com a sua turnê pelo Brasil, The Black Eyed Peas divulgam também as novidades do proxímo trabalho. "The beginning", que será lançado no dia 30 de novembro , já tem um primeiro single escolhido, “The Time (The Dirty Bit)”, que teve a capa revelada hoje por Will.I.Am. :"Estou muito animado com o nosso novo álbum", descreveu Will.
Abaixo a capa do single "The Time":

"Yeah 3x" , novo hit de Chris Brown, ganha vídeo


Lançado ontem na MTV americana ,"Yeah 3x" mostra o quanto o astro do r&b quer voltar ao auge: vestido aparentemente de maneira formal, Chris levanta a galera que corre atrás dele pela cidade dançando muito. O vídeo é bastante animado . Assista aqui:


Tracklist de "Loud"

Agora é oficial. Foi divulgado o tracklist de "Loud". O albúm que contém 11 faixas, incluirá os singles "Only Girl" e "What's my name" além da parte 2 de "Love the way you Lie", onde Rihanna traz a visão feminina na letra da música, sucesso recente de Eminem .


1. S&M
2. What's My Name (Ft. Drake)
3. Cheers (Drink to that)
4. Fading
5. Only Girl
6. California King Bed
7. Man Down
8. Raining Men (feat. Nicki Minaj)
9. Complicated
10. Skin
11. Love the way You Lie (Part 2 featuring Eminem)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Travie Mccoy lança videoclipe para "Need You"


Com palitos estilo chinês prendendo as suas tranças e num tom romântico não costumeiro em suas músicas, Travie traz o vídeo de "Need You", onde o rapper corre atrás de uma mulher que não olha muito pra ele.
Veja aqui o vídeo:


U2 volta em 2011 com novo albúm


Fãs que esperam mais um disco do U2 podem ter uma boa surpresa. De acordo com o empresário do grupo, Paul McGuinness, o novo trabalho dos irlandeses deve chegar ainda no início do ano que vem.
McGuinness declarou em entrevista ao jornal "Irish Times" que o novo CD do U2 pode chegar "mais cedo do que todos imaginam".

"Acredito que será lançado no começo de 2011, antes da etapa norte-americana da turnê, que começa em maio", disse Paul.

O disco tem o nome provisório "Songs Of Ascent" mas até agora nenhuma nova música foi divulgada. O último trabalho do U2 é "No Line On The Horizon", lançado em fevereiro de 2009


Fonte: cifranewsclub

Shakira apresenta ao vivo a versão em inglês para "LOCA" no "Dancing in the Stars"


Super-rápidas : Beyoncé, Gaga , e mais...


     Lady Gaga ganhou ontem um prêmio da Nielsen Music por ter sido a artista mais tocada nas rádios britânicas nos últimos 12 meses. O sucesso estrondoso de Gaga em 2010 fez com que suas canções fossem executaas 275.000 vezes, a mais tocada delas foi "Bad Romance".


Beyoncé pode pausar a carreira no início de 2011 . A mídia especula que a cantora de 29 anos esteja esperando o seu primeiro filho com o rapper Jay-Z . Por enquanto o casal não afirmou nada.Beyoncé prepara o lançamento do DVD  da "I'm Tour", turnê de sucesso que passou também pelo Brasil, para 31 de novembro.


O sucesso de Katy Perry fez a cantora aumentar o número de apresentações previstas para o início de 2011. Katy lança em breve o vídeo para Firework , seu mais novo single .


Fotos BLACK EYED PEAS EM SALVADOR














Kanye West aparece com dentes de diamantes em entrevista a talk show americano





Kanye West teve os dentes inferiores removidos e substituídos por diamantes.

O rapper revelou suas novas próteses durante uma aparição no talk show The Ellen DeGeneres Show.



Ellen perguntou à West se os diamantes formavam uma peça removível, que se encaixa sobre os dentes, mas o rapper insistiu que era permanente.

"Eu apenas pensei que os diamantes são mais frios", disse West. "Eu acredito que tem certas coisas que as estrelas da música tem de fazer"



West contou à apresentadora que fugiu dos Estados Unidos depois de ter sido massacrado pela opinião pública por ter interrompido o discurso de Taylor Swift no MTV Video Music Awards do ano passado. "Eu dei um tempo a mim mesmo. Fui para o Japão e depois, fiquei uns meses em Roma. Daí fiquei uns seis meses morando no Havaí e pude trabalhar em música", diz o rapper. "Foi bom porque este episódio me fez dar um tempo, focar e pensar no que eu vinha fazendo com os outros e comigo mesmo"

O rapper prepara o lançamento do albúm " My Beautiful dark twisted fantasy" para o dia 22 de novembro.

Jessica Sutta, ex-pussycat, lança vídeo para 1º single solo


Jessica Sutta quer provar que pode se virar sozinha. A ex-PCD lançou ontem o single "I wanna be bad" e logo logo apresentou um vídeo para a música. Quem apenas se lembra da Jessica que dançava para a Nicole agora vai poder ouvir , amar ou odiar a nova música. Sutta revelou que deve lançar um segundo single em Dezembro e que o seu primeiro albúm solo sai na primavera dos Estados Unidos ( início de 2011).

A cantora garante que suas novas músicas serão parecidas com aquilo que fez nas Pussycat Dolls, porém mais focadas em sua personalidade.
"Tudo que passei com as Pussycat Dolls me transformou no que sou hoje, e sou muito grata por aquele projeto. Sempre serei uma Doll em meu coração" disse a cantora em entrevista ao site Radar.

Ainda sobre o vídeo, Jessica afirmou que  produziu todo o clipe e que trouxe suas melhores amigas para participarem do trabalho ( ops, nenhuma era uma ex-PCD, deixa quieto).
Veja aqui o vídeo de "I Wanna be bad"


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rihanna lança a 2ª versão de "Who's that Chick"




Nova versão de Who's that chick é totalmente obscura e traz uma Rihanna mais séria e centrada. As cenas do clipe são as mesmas mas com a  pegada totalmente diferente, mais "dark".
Veja os 2 vídeos e escolha o seu preferido:


Black Eyed Peas no Brasil : HOJE É A VEZ DE SALVADOR


The Black Eyed Peas( ou B.E.P. para os íntimos) apresenta o megashow The E.N.D. – World Tour 2010 hoje em Salvador. A banda americana de hip hop/dance - uma das maiores da cena pop mundial atualmente - está em solo baiano desde o final da tarde de ontem e promete incendiar o Parque de Exposições a partir das 22h. A abertura dos portões será às 19h e a Timbalada, que fará o show de abertura, se apresenta às 20h30.

Ainda não forma revelados o número de ingressos vendidos mas sabe-se  que o público estimado gira em torno de 40 mil pessoas.


Rihanna abrirá o AMA 2010


Rihanna confirmou que abrirá o American Music Awards, que acontece no dia 21 de novembro, em Los Angeles. Além disso, ela também é indicada para o prêmio de Melhor Artista Feminino, ao lado de Sade e Alicia Keys. A premiação já tem performances confirmadas de Usher, Pink e Bon Jovi.

Antes do AMAs, Rihanna será a atração musical do Saturday Night Live especial de Halloween, que vai ao ar no dia 30 de outubro. Para completar, durante o mês de novembro, a moça já tem apresentações confirmadas nos programas "Good Morning America", "The Ellen DeGeneres Show" e no "Jimmy Kimmel Live!".

Todas essa apresentações fazem parte da divulgação do seu novo trabalho, "Loud", a ser lançado em 22 de novembro.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Willow Smith quer parceria com Lady Gaga. Cantora mirim vem se destacando com o videoclipe de "Whip my Hair"


Willow Smith, prestes a completar apenas 10 anos, vem chamando a atenção da mídia e virando uma das sensações da música pop

Em entrevista a uma rádio dos Estados Unidos, Willow declarou  "[Alguém] que eu realmente quero trabalhar em uma canção seria Lady Gaga...ela é incrível! Ela é tão incrível, ela é uma pessoa livre. Ela é uma garota livre. "

A estrela mirim falou ainda sobre uma possível parceria com o seu chefe Jay-Z : "Isso vai acontecer quando ele tiver tempo".

Além da entrevista de hoje Willow Smith vem recebendo elogios ao vídeo do seu single de estréia, "Whip My Hair". Veja aqui o clipe e divirta-se com a pequena menina prodígio.

Jesse Mccartney anuncia "Have It All"


Os fãs de Jesse Mccartney podem comemorar. O ex-astro teen anunciou hoje o nome do seu próximo trabalho, " Have It All", que deve sair ainda este ano.

O albúm trará 11 faixas inéditas e é resultado do trabalho de produtores como Sean Garrett, Kevin Rudolf, J. Cash, and Young Money e do rapper Tyra, que participa da faixa “I Don’t Normally Do This” 

"Eu queria ter certeza de que não há limites. Tenho 23 anos, e eu queria ter certeza de que não havia nada que me prendesse musicalmente" disse Jesse à revista Billboard.

O artista revelou que o albúm vai trazer uma mistura de diferentes estilos do mundo pop incluindo R&B , Dance , e músicas com ritmos contagiantes.


Veja aqui o tracklist do albúm:


1. “Shake”
2. “One Night”
3. “The Writer”
4. “Club Hop”
5. “I Think She Likes Me”
6. “Tonight Is Your Night”
7. “I Don’t Normally Do This” feat. Tyga
8. “Undo”
9. “Have It All”
10. “Mrs. Mistake”
11. “Seasons (My Love Will Never Change)”



Fonte: Revista Billboard

Justin Bieber foi alvo de xingamentos homofóbicos no Canadá



Justin Bieber decidiu usar sua imagem para promover campanhas anti-bullying. A adesão do cantor teen ao problema foi motivada por agressões morais que ele mesmo sofreu: na noite da última sexta-feira, um adolescente de 12 anos disparou xingamentos homofóbicos contra Justin, que jogava videogame com amigos em uma casa especializada no Canadá.
O cantor se mostrou visivelmente incomodado diante da insistência do garoto em filmá-lo. Então, teria dito: "Já é o bastante". Ao que o adolescente respondeu: "O que você vai fazer sobre isso, sua bicha?", e repetiu: "Você é uma bicha", avançando em direção a Justin, que o afastou, chocado com a reação, de acordo com fontes ouvidas pelo site de celebridades TMZ.
O caso chegou a ser levado à Justiça, porque o pai do menino acusou o cantor de agressão. Contudo, a polícia canadense trata Justin Bieber como vítima do caso, já que foi alvo de comentários preconceituosos.
Segundo confidenciou a amigos, Bieber não esperava sentir-se tão abalado com os ataques e que isso o fez tomar uma posição contra o assédio moral e a homofobia

Capa de "My Beautiful dark twisted fantasy" foi censurada


Pois é. Está seria a capa do mais novo albúm de Kanye West. A obra de arte para 'My Beautiful Dark Twisted Fantasy', criada pelo artista plástico George Condo. "Fui banido nos EUA! Eles não querem me ver relaxando com a minha fênix no sofá", disse  em seu perfil no twitter.
West disse não ter ficado irritado com a censura mas que ficou meio decepcionado porque" não pensa nas vendas do Wall-Mart quando cria suas músicas".

Depois de desabafar, o rapper afirmou que "quer ser conhecido por sua música e não pelas polêmicas me torno dela". A previsão é de que o novo disco seja lançado no dia 22 de novembro.


E O QUE VOCÊ ACHOU DA CENSURA À CAPA DE My Beautiful dark twisted fantasy" ?

"Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz" diz Amy Winehouse em uma entrevista à revista "Harper's Bazar"

A cantora Amy Winehouse disse em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar" que "se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz". A publicação classificou as repostas de Winehouse como "monossilábicas", embora ela tenha dito estar feliz.

A entrevista foi principalmente sobre a coleção de roupas que a cantora desenhou para a grife Fred Perry."Nós acabamos a coleção toda até outono de 2012 e eu estou tipo, nós fizemos isso? É!""Uhum. É, é, não foi difícil", disse a cantora, garantindo saber "exatamente o que eu queria".

Amy disse também que não se considera um ícone de estilo. "Uh-huh. Eu não acho que isso seja verdade. Eu me visto como se fosse um homem negro e velho... Desculpe!". Ela disse se inspirar na atriz Elizabeth Taylor, embora não queira ser igual à eterna Cleópatra.

Outras inspirações citadas pela cantora são os músicos Thelonious Monk, Charles Mingus, Miles Davis, todos de jazz, e rappers como Nas e Mos Def. Quando perguntada se está feliz, Amy pergunta: "Com relação a que? Estou feliz com essa salada".

"Eu não sei o que você quer dizer, eu tenho um namorado muito bom, ele é muito bom pra mim""Eu não sei (e estou apaixonada)... ainda. Nós estamos juntos há três meses e meio", falou Winehouse sobre o namorado, o diretor Reg Traviss. "Se eu morresse amanhã, eu seria uma garota feliz", concluiu.

Fonte: W3!

domingo, 17 de outubro de 2010

Prévia de todo o albúm "Nothing"


Como  já postei anteriormente, o grupo N.E.R.D. (formado pelos produtores, cantores, rappers e tudo mais ,  Pharrel Williams, Chad Hugo e Shay Haley), lançará o 4º albúm de carreira intitulado "Nothing".


O albúm , que contém 10 faixas como  " Hot N Fun", com partic. de Nelly Furtado, e Party People, com a ajuda de T.I, além de "Hipnotyze U", produzida por Daft Punk, será lançado no dia 2 de novembro.

Uma prévia de todo o trabalho foi liberada pela gravadora.
Confira:


1. “Party People” feat. T.I.
2. “Hypnotize U”
3. “Help Me”
4. “Victory”
5. “Perfect Defect”
6. “I’ve Seen the Light” / “Inside of Clouds” (Interlude)
7. “God Bless Us All”
8. “Life as a Fish”
9. “Nothing on You”
10. “Hot-N-Fun” feat. Nelly Furtado

Há também uma versão Deluxe com 4 faixas extras a ser lançada .

Black Eyed peas no Brasil : Banda coloca o público pra cima mesmo após o show com as "After Parties"




Black Eyed Peas em Fortaleza
Depois de declarar seu amor ao Brasil, o Black Eyed Peas está se mostrando incansável na “The E.N.D. World Tour 2010″, que começou nessa sexta-feira, em Fortaleza.
Os integrantes do grupo, Will.i.am (William James Addams Jr.), Fergie (Stacy Ann Ferguson), Apl.de.Ap (Allen Pineda) e Taboo (Jaime Gomez) ainda fizeram uma pequena apresentação depois do show de duas horas, no clube The Seven, a primeira das nove “After Parties Bacardi”, festas oficiais da banda – os convidados enlouqueceram na pista quando os quatro subiram na cabine de som.
Black Eyed Peas na After Party de Fortaleza
Mas a produção foi cuidadosa marcando as datas em intervalos de um ou dois dias para as próximas festas: no The Pub, em Recife (17); no Unique, em Salvador (19); no Moena Lounge, em Brasília (22); na Baronetti, no Rio (24); no naSala, em Belo Horizonte (27); no Wish Club, em Porto Alegre (30); na Pacha de Florianópolis (01/11); e na Kiss & Fly, em São Paulo (04/11).

E tem mais ....

Durante a coletiva de imprensa, antes do show em Fortaleza , no dia 15, Will.I.Am contou que devido ao intenso trabalho no próximo álbum da banda a parceria com Cameron não poderá ser realizada. O projeto seria um grande registro em 3D, incluindo a visita da banda a tribos indígenas na região da Amazônia. Agora, o foco da banda é gravar o show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 4 de novembro e transformá-lo em DVD/Blu-Ray.

Antes de embarcar para o Brasil, o Black Eyed Peas filmou o videoclipe do primeiro single do álbum "The Beginning", que é planejado para ser lançado mundialmente no final de novembro. Will adiantou que o clipe será a primeira produção em 3D e 360º da indústria musical.

Depois de Fortaleza, o Black Eyed Peas segue para Salvador (19/10, no Parque de Exposições), Recife (17/10, no Jockey Club), Brasília (22/10, no Estádio Mané Garrincha), Rio de Janeiro (24/10, na Praça da Apoteose), Belo Horizonte (27/10, no Mega Space), Porto Alegre (30/10, no estacionamento da Fiergs), Florianópolis (01/11, no Estádio Orlando Scarpelli) e, por fim, São Paulo 04/11, no Estádio do Morumbi, com participação de David Guetta

Fonte: g1, popline (adaptado)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...