Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Super-rápidas...


Madonna abrirá uma rede de academias pelo mundo.
A Hard Candy Fitness Centers, que conta com o nome do último albúm da cantora, terá sede em vários países, inclusive aqui no Brasil. A primeira academia deve abrir no próximo mês, na Cidade do México.



 Adam Lambert revelou que lançará um albúm acústico ainda este ano : "Haverá um CD acústico. Eu não tenho uma data de lançamento exata. Provavelmente perto do Dia de Ação de Graças – novembro, dezembro. Nós fomos à Europa no início do ano, e aqui [Austrália], para fazer algumas promos".


"Então eu estava com Monty, meu guitarrista, e meu bateirista na época – e fizemos umas versões bem simples das músicas… e então também gravamos algumas coisas da 'Glam Nation Tour'. Será uma mistura dos dois", concluiu Adam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...