Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ouça a versão finalizada de "Cold" - Nicole Scherzinger (prod.by Dave Aude)


Outra música do lendário álbum de Nicole Scherzinger ( que infelizmente, até agora, está previsto para lançamento no dia 31 de Fevereiro) foi divulgada hoje. Depois de "Poison" e "Don't Hold Your Breath" (boas faixas por sinal) chegou a vez de "Cold" tentar um lugarzinho na sua playlist.

"Cold" é uma música totalmente pop/dance eletro e apesar disso não é tão agitada como "Poison", por exemplo. A canção foi produzida por Dave Aude. Ouça:



Vazou !!! "What The Hell": Assista ao novo videoclipe de Avril Lavigne


Após 22 dias de espera, você já pode conferir  videoclipe de "What The Hell", primeiro single do álbum "Goodbye Lullaby". Sem muitas palavras. Vídeo animado, bem, na vibe de "Girlfriend" em 2006, com todas as suas diferenças é claro. Assista:



Amy Winehouse e Cee-Lo Green gravaram dueto para novo álbum da cantora



Amy Winehouse gravou uma canção com Cee-Lo Green, informou o site NME. 

O dueto foi gravado em Santa Lúcia, Caribe, local onde Amy trabalhava com o produtor Salaam Remi, que também já produziu músicas para Cee.

"Eles se encontraram e Cee Lo Green disse que não sairia da ilha sem gravar a música com ela", afirmou uma fonte ao tablóide The Daily Star

Muito aguardado, o 3º álbum de estúdio de Amy Winehouse, sucessor de Back To Black (2006), não tem data prévia de lançamento.

Amy voltou aos palcos recentemente durante uma turnê pelo Brasil.




Shakira no Brasil: Novidades sobre o Pop Music Festival


Na última sexta (21) a Mondo Entretenimento, responsável pela realização do  Pop Musical Festival no Brasil, revelou novidades do evento A primeira data será no Estacionamento da FIERGS, em Porto Alegre, no dia 15 de março. A segunda cidade a receber o festival será Brasília, no Estacionamento do Estádio Mané Guarrincha, no dia 17. Dois dias depois, o festival terá a etapa brasileira encerrada no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No próximo dia 26, a empresa promete divulgar informações sobre preços dos ingressos.

A atração principal do Pop Music Festival, que vai passar por 13 países da América Latina, é a cantora colombiana Shakira. Outros artistas nacionais e internacionais que farão parte do line up do festival premanecem em sigilo absoluto.

Fonte: popline


Tinie Tempah e Ellie Goulding juntos: Veja a parceria inusitada no clipe "Wonderman"

O rapper "Tinie Tempah", o mais indicado no "Brit Awards 2011", preparou uma surpresa para seus fãs  juntando-se a Ellie Goulding, vencedora do prêmio Critics Choice Award em 2010. A cantora, que é conhecida por suas versões e músicas de sucesso lançadas no ano passado no Reino Unido, usou do auto-tune e ficou mais pop do que nunca na nova faixa de Tinie, "Wonderman", que você pode assistir dando o play logo abaixo:




Performance: The Script - "For The First Time" ( Live Ellen Degeneres Show )


A banda irlandesa "The Script" apresentou-se ontem no "Ellen Degeneres Show" com o primeiro single do álbum "Science & Faith".

A música "For The First Time" foi lançada há séculos atrás mas ganhou destaque esta semana quando alcançou o #21 no ranking do iTunes. Não haveria momento melhor para a banda de rock alternativo apostar em uma performance do single, que tem grandes chances de alcançar o mesmo sucesso do hit "Breakeven", top 20 no Hot 100 Billboard em 2010.

Assista a apresentação:




Capa oficial de "S&M", novo single de Rihanna


Rihanna publicou em seu Twitter a capa do single de “S&M”, a nova música de trabalho do “Loud”, junto com um pedido para que seus fãs comprem a faixa no iTunes. Quem mandou acostumar a nossa RiRi com os #1 da Billboard. Agora ela quer mais um.

E você vai aderir a campanha de Rihanna?  

Ouça S&M :

Ouça na íntegra "The Ballad Of Mona Lisa", nova música do "Panic! At The Disco



Vazou antes do esperado a versão completa de "The Ballad Of Mona Lisa", o novo single do Panic! At The Disco. 

Como já anunciado antes aqui no blog, a música faz parte do "Vicies And Virtues", 3º álbum de estúdio da banda e o 1º sem o  guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, que deixaram a banda em 2009.

O som do Panic! continua inconfundível e a música é muito boa. Ouça:




Black Eyed Peas: "Just Can't Get Enough" é escolhido por fãs como o 2º single do álbum "The Beginning"


"Just Can't Get Enough" é a nova música de trabalho do Black Eyed Peas. A música foi escolhida pelos fãs por meio de uma  votação que ocorreu no site da DipDive e o anúncio foi feito na noite de ontem (21), através da página oficial do BEP no Twitter.

Ouça "Just Can't Get Enough", que sucede o hit mundial "The Time(Dirty Bit)" no álbum "The Beginning"com a difícil missão de alcançar o mesmo sucesso do single anterior.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Super-rápidas... ( 21/01/2011)


Kelly Rowland desembarca no Brasil em Março. A cantora, famosa por seus hits dançantes como "Commander" e "When Love Takes Over" e por ter sido uma das 3 integrantes do Destiny Child, fará 2 curtas apresentações em boates GLS do nosso país. A primeira na boate "Flex" em São Paulo(SP) e a segunda na "LIC" em Florianópolis (SC). Ingressos a venda a partir de R$60.




Jamie Hewlett, designer e co-criador do Gorillaz, desmentiu boatos de que algum filme utilizando os personagens da banda será lançado no futuro.


''Claro que, quando o Gorillaz está ao redor e no olhar do público temos um monte de pessoas telefonando e querendo falar sobre cinema[...] Eles estão perdendo o seu tempo.[...] Creio que se nós juntarmos os vídeos, cada link, já  estaríamos fazendo o nosso filme.'' disse Hewlett à MTV.


Sátira, ousadia e ironia fazem parte de “Touchin On My”, novo videoclipe do 3OH!3



Jennifer Lopez desmente rumores de rivalidade com Mariah Carey


Jennifer Lopez, contratada atualmente pela Def Jam, mesma gravadora que Mariah Carey, alega não ter nenhuma rivalidade com a colega de trabalho. Mesmo com todos os rumores que rondam à carreira de ambas ao longo da última década, J.Lo afirmou que os rumores são apenas boatos.


"Nunca houve rivalidade da minha parte. Eu sempre fui uma grande fã dela. É tudo amor de mim pra ela", disse Jennifer ao participar do programa de rádio de Nick Cannon, marido de Mariah. "Eu me sinto realmente abençoada por tudo que tenho na minha vida. Não faço competição com outras pessoas. O desafio é comigo mesma", acrescentou a cantora que lança em breve o álbum "Love?".


Jennifer também parabenizou Cannon pela gravidez de Mariah: "Você vai amar. Eu tenho certeza que será a melhor coisa que já aconteceu entre vocês. Eu estou muito feliz por vocês", disse J.Lo, que também experimentou a experiência de ter gêmeos quando estava grávida em 2008.

P.S.: Neste final de semana, Jennifer Lopez grava o videoclipe da canção "On The Floor", música divulgada na última semana.






Ke$ha lidera ranking de downlads de músicas em 2010 com "Tik Tok"


De acordo com o relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), Ke$ha foi a campeã em downloads de música em 2010. O seu primeiro single "Tik Tok" vendeu 12,8 milhões de cópias, superando a líder do ano passado, Lady GaGa com "Poker Face", que vendeu 9,3 milhões em 2009.

A IFPA representa 1400 gravadoras em 66 países e tem sua base em Londres, na Inglaterra.


Confira o top 10 da lista:

1 - Ke$ha - "Tik Tok" (12,8 mi*)
2 - Lady Gaga - "Bad Romance" (9,7 mi)
3 - Eminem - "Love The Way You Lie (feat. Rihanna)" (9,3 mi)
4 - Lady Gaga - "Telephone (feat. Beyoncé)" (7,4 mi)
5 - Usher - "OMG (feat. will.i.am)" (6,9 mi)
6 - Katy Perry - "California Gurls (feat. Snoop Dogg)" (6,7 mi)
7 - Train - "Hey, Soul Sister" (6,6 mi)
8 - Justin Bieber - "Baby (feat. Ludacris)" (6,4 mi)
9 - Black Eyed Peas - "I Gotta Feeling" (6,1mi)
10 - Paramore - "crushcrushcrush" (6,1mi)


* mi = Milhões



Selena Gomez prepara álbum em espanhol


A cantora Selena Gomez revelou recentemente que está trabalhando em seu primeiro disco gravado em espanhol.A informação foi dada pela própria Selena em sua conta do twitter, e confirmada pelo compositor Ernesto Cortazar.

Selena começou a gravar 7 músicas escritas por Ernesto Cortazar e usou o twitter para comunicar a novidade: "Não posso esperar para que todos vocês ouçam o álbum em espanhol. Está ficando tão legal."

A artista já havia gravado em espanhol antes. Selena fez uma versão da música "A Year Without Rain" chamada "Un Año Sin Lluvia", confira abaixo:



Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, divulga foto do novo guitarrista da banda


O baixista do Red Hot Chili Peppers resolveu aumentar a curiosidade dos fãs esta semana. Flea publicou em seu twitter duas fotos que mostram  o que está rolando nos bastidores da gravação do próximo álbum da banda.

Em uma delas Flea apresenta o novo guitarrista do Red Hot, Josh Klinghoffer, gravando em estúdio.“Josh Klinghoffer ‘afundado no rock’, há cinco minutos, para o novo disco do Chili Peppers. Yeah!”, diz o texto dele que acompanha a imagem no microblog. Klinghoffer entrou no lugar de John Frusciante, que deixou a banda em 2009.

Na outra imagem é possível ver a mesa de som que está sendo usada para a gravação.



O novo álbum do Red Hot Chilli Peppers ainda não tem data prévia de lançamento.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Timbo Thrusdays: Timbaland - "Round Da Way Tim"


Acostumado a ver e ouvir Timbaland em parcerias? Não desta vez ! O cara traz mais uma canção inédita free em sua "Timbo Thrusday". O nome da música é "Round Da Way Tim" e contém uma letra que somente elogia ao próprio dono da música. No twitter eu diria #tenso . Ouça:

Remix de faixa inédita do novo álbum de Lady GaGa


O remix de uma faixa inédita do álbum "Born This Way", de Lady GaGa, já está disponível na internet  em uma versão de alta qualidade. A música foi usada no desfile de um amigo de GaGa, o estilista Thierry Mugler. Ouça logo abaixo:


Postumamente foi revelado o nome da canção: “Scheibe” que significa "merda" em Alemão



Assista "F**Kin' Perfect", o novo videoclipe de P!nk


P!nk liberou nesta tarde o seu novo videoclipe, "F**kin' Perfect", faixa inédita da coletânea "Greatest Hits... So Far".

O vídeo é verdadeiramente uma denúncia ao bullying, prática de violência muito comum em escolas do mundo inteiro.

Chegou a hora da futura mamãe P!nk dar o seu recado. Assista e preste bastante atenção porque isso pode estar acontecendo com qualquer criança próxima a você. Procure também pesquisar sobre o assunto.



OMG: Foto de Rihanna em "S & M"

Rihanna divulgou no Twitter a primeira imagem do seu próximo videoclipe, "S&M". Aparentemente o vermelho toma conta do vídeo. Veja à foto:



Ouça à prévia de "The Ballad Of Mona Lisa", o novo single do Panic! At The Disco


Vazou na rede uma prévia de  "The Ballad Of Mona Lisa", o novo single do Panic! At The Disco. 

A música faz parte do "Vicies And Virtues", 3º álbum de estúdio da banda e o 1º sem o  guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, que deixaram a banda em 2009. 

A faixa não foge muito ao que o Panic! costuma fazer: mais uma música de rock irônica e divertida. Ouça:




Bruno Mars faz cover de "California Gurls", sucesso de Katy Perry, na rádio BBC. Veja como ficou a nova versão da música:




Bruno fez também a versão lounge de "Grenade", o 2º single do seu álbum    "Doo-Wops & Hooligans".



"Grenade" debutou em #1 no chart de singles do Reino Unido esta semana.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Price Tag", o novo single de Jessie J.: Conheça a capa e escute a versão oficial da música


Jessie J. está se empenhando para mostrar que é realmente um dos talentos mais promissores de 2011 e vem fazendo isso de forma magnífica.

Seu álbum de estréia ainda não tem data de lançamento definida mas alguns fragmentos vão sendo revelados aos poucos pela própria Jessie.

Depois de se jogar na dança com "Do It Like a Dude" você pode relaxar sem perder as batidas do pop em "Price Tag", uma parceria inédita entre a cantora britênica e o rapper B.O.B.. A música será o segundo single do 1º álbum de estúdio de Jessie J.. Ouça:





Saiba quem cantará "Born This Way" em Glee


Chris Colfer, que ganhou um Globo de Ouro por seu papel como o personagem gay Kurt Hummell em "Glee", é quem irá cantar “Born This Way”, juntamente com Darren Criss e Max Adler na série.

Ryan Murphy, disse ao Access Hollywood que estava animado por ter novamente uma música de Lady GaGa na série:

Nós temos a autorização de fazer um episódio com essa música, Born This Way, do seu novo albúm o que é extraordinário.

É uma música sobre ser fiel a quem você é e é sobre o que a série Glee é, estou muito animado para prestar essa homenagem á ela."

Fonte: ladygagabrasil.com






Billboard 200 : Bandas de Rock Alternativo estreiam no topo do ranking



1. CAKE – SHOWROOM OF COMPASSION
(44,333 // Novo)
2. CAGE THE ELEPHANT – THANK YOU HAPPY BIRTHDAY
(38,692 // Novo)
3. TAYLOR SWIFT – SPEAK NOW
35,381 
4. BRUNO MARS – DOO – WOPS & HOOLIGANS
32,409
5. NICKI MINAJ – PINK FRIDAY
31,939
6. COUNTRY STRONG (ORIGINAL MOTION PICTURE ST)
28,606
7. STEEL MAGNOLIA – STEEL MAGNOLIA
(28,313 // Novo)
8. RIHANNA - LOUD
28,096
9. MUMFORD & SONS – SIGH NO MORE
25,928
10. KANYE WEST - MY BEAUTIFUL DARK TWISTED FANTASY
25,249


Aerosmith grava novo álbum mesmo com Steven Tyler na função de jurado do American Idol


Steven Tyler revelou ao site "The Hollywood Reporter" que o Aerosmith entra em estúdio nesta semana para gravar um novo álbum. O cantor vai ter agora que dividir a função de líder da banda com a de jurado do American Idol, que vai ao ar em nova temporada a partir deste Quarta.

Tyler disse também que a banda entrará em turnê logo após o fim da temporada 2011 do reality:

"Nós já agendamos algumas apresentações entre novembro e dezembro, provavelmente serão na América do Sul e no Japão", disse Steven.

O novo álbum marcará para a banda o fim do hiato. O último CD de inéditas do Aerosmith foi "Just Push Play", lançado há dez anos.


Remix: Nicki Minaj ft. Lil Wayne - "Roman's Revenge"




Super-rápidas... (19/01/2011)

Lady Gaga para voltar com seus clipes polêmicos após vários meses a trabalhar em seu novo álbum

Segundo o site Village Voice, ela já selecionou transexuais para seu próximo videoclipe, provavelmente da canção inédita “Born This Way”, que será lançada em uma performance no Grammy Awards no próximo dia 13 de fevereiro e será o carro-chefe do álbum homônimo. O site conta que as filmagens vão acontecer na próxima semana em Nova York.


Em entrevista para a revista Recognise (foto), Nicole Scherzinger confessou que espera que as ex-parcerias de Pussycat Dolls não tenham inveja da carreira solo dela. Nicole, que está totalmente focada no seu disco de estreia, disse à revista que torce para que as demais integrantes consigam atingir o próprio sucesso.

"Espero que as garotas não sintam inveja de mim porque eu sou muito positiva. Eu desejo a elas sucesso e felicidade. O único lugar que eu sou agressiva e perigosa é no palco", disse a cantora. (fonte: popline)




Vazou !!! JoJo - "Touching Me"


Em meio a polêmica com a Interscope Records, a gravadora que insiste em cancelar o lançamento do seu 3º álbum de estúdio, mais uma suposta canção inédita de JoJo cai na rede. "Touching Me" abusa um pouco do auto-tune mas mantém a voz doce e grandiosa da cantora. Ouça:

Mike Shinoda confirma "Burning in The Skies" como próximo single do Linkin Park


Joe Hahn, o DJ da banda Linkin Park, afirmou em seu twitter que ontem foi o terceiro dia de filmagens, e dias antes  ele havia postado que o clipe seria explosivo – sem confirmar qual seria a música.

Mais tarde Mike Shinoda, um dos líderes da banda, disse em seu microblog  que o vídeo de "Burning in The Skies", novo single extraído do álbum "A Thousand Suns", já foi totalmente gravado, o que acaba com qualquer dúvida perante a escolha do single (existia  a possibilidade de outra canção, "Iridescent", ser escolhida).

Mike comentou também sobre a turnê norte-americana que começa amanhã: "Amanhã começamos a tour. Florida, aí vamos nós".

O clipe de "Burning In The Skies" deve ser lançado no início de Fevereiro.

Se você não conhece a música dê o play logo abaixo:



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Performance: Jessie J. em Londres


Jessie J. se apresentou ontem (17) na boate britânica "Scala". A cantora e compositora  mostrou-se empolgada ao executar o seu primeiro single "Do It Like a Dude" e a outras canções como "L.OV.E.", música originalmente escrita para Alicia Keys. Assista:





"On The Floor" é o próximo single de Jennifer Lopez: Conheça capa e versão oficial do single


Confirmado: "On The Floor" é o próximo single de Jennifer Lopez e será enviada essa semana às rádios americanas.

A capa oficial do single foi divulgada no site oficial do apresentador e radialista Ryan Seacrest.

Ouça a versão finalizada da música:


"On The Floor" fará parte do álbum "Love?", que deve ser lançado em breve já que J.Lo pretende aproveitar a popularidade do "American Idol", programa do qual será jurada, para voltar aos trabalhos como cantora. A música tem sample de "Llorando se Fue" dos bolivianos "Los Kjarks", também conhecida no Brasil como "Lambada", na versão do extinto grupo Kaoma.


Jonas Akerlund será o diretor de "Hold It Against Me", novo videoclipe de Britney Spears


Jonas Akerlund, o premiado diretor do videoclipe de  "Telephone"- Lady GaGa, foi confirmado na direção de "Hold It Against Me", próximo videoclipe de Britney Spears.

Através do Twitter, Britney fez o anúncio:  "Dança, dança e mais dança. Me preparando para gravar o clipe de "Hold It Against Me" esta semana com Jonas Akerlund.", publicou ela.

E sobre o 2º single do álbum que chega às lojas em Março: 

O produtor Dr. Luke usou o Twitter para informar que a cantora já escolheu o segundo single do novo disco. “O segundo single da Britney será FOGO. Se cuidem“, escreveu no microblog.

Em resposta ao post, o empresário de Britney Spears deixou os fãs mais nervosos. “Não imaginava que você e Max Martin podiam superar HIAM, mas o impossível foi feito. Mundo, esteja pronto”, escreveu.


Bruno Mars e parceiros do "Smeezingtons" recebem título de "Compositor do Ano"


Bruno Mars foi nomeado o melhor compositor de 2010 em uma pesquisa recente.

O cantor e seus sócios de composição, conhecidos como "Smeezingtons", foram agraciados com o título de Maior Compositor de 2010 pela revista "Music Week".

Bruno Mars, Ari Levine e Lawrence Philip
Mars, juntamente com Ari Levine e Lawrence Philip, escreveu muitos dos sucessos de Top 10 do ano passado incluindo o sucesso "Just The Way You Are ", "Nothing On You" de B.OB., "Billionare" de Travie McCoy e "F **k You" Cee-Lo Green ( as 3 primeiras com participação de Bruno Mars tambpem nos vocais).

Outros compositores foram indicados como o norueguês Stargate, que produziu Rihanna "Only Girl (In The World)" e Katy Perry "Firework".


Remix de "S&M" - Rihanna feat. J. Cole






Performance: Aggro Santos feat. Kimberley Walsh - Like U Like ( Live Daybreak)


O brasileiro Aggro Santos tem todos os elementos para alcançar o sucesso. Depois de emplacar "Candy" no ranking oficial de singles do Reino Unido em 2010, Aggro se destaca agora com seu novo single, "Like U Like", feito em parceria com Kimberley Walsh (da girlband Girls Aloud).

Ontem foi ao ar a primeira performance ao vivo da música, através do     programa "Daybreak". Super animados ao cantar, Aggro e Kimberly empolgaram não só o público que estava presente no programa, mas também quem estava vendo em casa pois logo depois da apresentação "Like U Like" chegou ao #3 no iTunes britânico.

Assista à performance:



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Foo Fighters divulga prévia de música inédita


A banda americana Foo Fighters divulgou na internet uma pequena amostra do que os fãs podem esperar do próximo CD do grupo, ainda sem nome nem data de lançamento definidos.

O teaser pode ser visto no site tease.foofighters.com e contém um trecho de poucos segundos com Dave Grohl gritando "these are my famous last words". O nome da música ainda não foi revelado.

O Foo Fighters já disse anteriormente que este CD será bem pesado, "como os fãs querem", e que o disco não terá sequer uma balada.

Fonte: cifraclubnews.com


Ouça "Beautiful People", nova música de Chris Brown produzida por Benny Benassi


Chris Brown quer transformar seu novo disco na trilha sonora perfeita para uma festa. Após "Yeah 3x" e "Look At Me", o cantor liberou na internet a faixa "Beautiful People", produzida pelo DJ Benny Benassi.

Na nova produção, Chris Brown abusa dos sintetizadores e elementos eletrônicos. Ouça:


De acordo com a Sony Music Brasil, "F.A.M.E." chega às lojas no país em março.

Bastidores: Detalhes sobre "S&M", o próximo videoclipe de Rihanna




Melina Matsoukas é a diretora do mais novo clipe de Rihanna," S&M", canção que será lançada oficialmente no dia 25 de Janeiro.

Melina já trabalhou com Rihanna no clipe de "Rockstar 101", sua parceria com Slash, além de dirigir Lady Gaga em "Just Dance", Beyoncé em "Diva" e Katy Perry em "Thinking of You".

Rihanna confirmou que o clipe irá ter muita cor e será super divertido.

Só esperamos que o videoclipe de "S&M" não seja tão monótono quanto o de "Rockstar 101".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...