Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Gorillaz lançam novo álbum em breve



O líder dos Gorillaz, Damon Albarn, confessou que a banda grava o novo álbum com o seu iPad, um dispositivo moderno que é similar a um iPhone, em quartos de hotel nos Estados Unidos.
Em entrevista à "New Musical Express" (NME), Albran disse que o novo disco dos Gorillaz deve ser lançado no Natal e que este está a ser gravado com o dispositivo da Apple. "Apaixonei-me pelo meu iPad assim que o tive nas minhas mãos, por isso fiz um álbum completamente diferente", disse.
"Pensar nisso é bastante irônico, já que durante toda a minha vida fui muito reservado em relação à tecnologia, era quase tecnófobo", disse o líder da banda agora mais do que nunca virtual.
Os Estados Unidos voltam a ser, segundo o vocalista, a influência do novo álbum.
Quanto ao novo projecto, Albarn diz esperar "ser o primeiro disco feito num iPad".
Os Gorillaz encontram-se em turnê pelo Reino Unido.


Quem ?! Conheça Asia Cruise

Galera, hoje estreamos aqui no POPVIBE a coluna "Quem?!" pra postar vídeos ou músicas de alguns possíveis futuros astros na música Pop que, por falta de recurso ou de investimento das gravadoras, passam despercebidos por pessoas que não morem nos Estados Unidos ou Europa.



A primeira novidade é uma cantora chamada Asia Cruise.


Asia é uma cantora do estilo R&B, que lançou em 2008 seu primeiro single "Selfish" e que foi considerada uma das promessas desse estilo de música para 2009.Entretanto o álbum "Who Is Asia Cruise?" não saiu do papel e a cantora , mesmo de contrato assinado com a Jive Records, ainda espera uma oportunidade maior pra mostrar o seu talento na música. 

Esta semana o single "Rockstar" foi lançado mas ainda não se viu grande repercussão da música. Mesmo assim, com a internet como grande fonte de divulgação, acredito que Asia Cruise pode ainda ser uma das grandes estrelas do R&B. "Rockstar" está ai pra mostrar que ela tem potencial.

Ouça a música:




Pray, de Justin Bieber, em versão acústica




A única faixa inédita do álbum “My Worlds Acoustic”, cujo lançamento está previsto para o próximo dia 23, acaba de cair na rede.
Segundo uma descrição do próprio cantor, a faixa "Pray" é “otimista” e “animada”, com acompanhamento de instrumentos de cordas entre outros.


Katy Perry faz a melhor perfomance de "Firework" até o momento


Katy Perry  fez sua melhor apresentação no programa de TV "Paul O Grady Show". A cantora fez uma performance para  "Firework", 3º single do álbum "Teenage Dream".




Diferente das apresentações anteriores – no X-Factor e Europe Music Awards -, Perry conseguiu atingir as notas mais complicadas e, finalmente, não desafinou. Mesmo assim ainda acho que poderia see melhor. Veja a apresentação que aconteceu ontem, 12.




Vídeo: Jazmine Sullivan- 10 seconds


Jazmine Sullivan, uma das grandes revelações do R&B nos últimos anos, mostra que é uma mulher que não aceita traições . Ela sequestra seu ex infiel, o amarra a uma cadeira e meio que o tortura depois que descobre que ele estava "brincando" com outra garota. Tudo isso faz parte do videoclipe "10 seconds", o segundo single do álbum "Love Me Back" que será lançado no próximo dia 30. 



Matthew Morrison & Gwyneth Paltrow cantarão juntos em Glee

O episódio "The Substitute", da série americana "Glee", trará a participação de Gwyneth como uma professora substituta que se tornará o centro das atenções. Por que isso vai acontecer só mesmo vendo o episódio, que vai ao ar na semana que vem nos Estados Unidos. 

Gwyneth fará duas grandes performances: um mash-up das músicas "Umbrela" e "Singing in the rain" com o apoio de Matthew Morrison e "F*ck", sucesso recente de Cee Lo Green.

Abaixo você confere algumas fotos do episódio, uma cena exclusiva da perfomance de "F*ck You" e ainda ouve a o mash-up citado anteriormente. 









Lançamento: Rihanna & Drake em "What's my Name"


 Rihanna volta com tudo e dessa vez é pra fincar o seu nome no mundo da música. A parceria com o Drake então, não temos nem o que comentar. Simplesmente D+



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tracklist do álbum "Michael"


Saiuuuuu...


O álbum póstumo de Michael Jackson só chega às lojas em Dezembro, mas foi divulgado hoje o tracklist .'Hold My Hand' (feat. Akon) e "Breaking News" são as faixas já apresentadas antes do álbum , que contém 10 músicas do rei do pop.


'Hold My Hand' (featuring Akon)
'Hollywood Tonight'
'Keep Your Head Up'
'(I Like) The Way You Love Me'
'Monster' (featuring 50 Cent)
'Best Of Joy'
'Breaking News'
'(I Can’t Make It) Another Day' (featuring Lenny Kravitz)
'Behind The Mask'
'Much Too Soon'



Demmi Lovato não está fazendo tratamento do uso de drogas, diz porta-voz da artista

Demi Lovato não está tratando vício em drogas, diz porta voz. A internação voluntária da cantora pop em uma clínica de reabilitação continua dando o que falar. Depois que surgiram rumores alegando que Demi, na verdade, estaria se tratando de um vício em álcool e cocaína, o porta-voz da artista  veio a público desmentir todas as fofocas.
Várias publicações americanas afirmaram que ela tem um histórico de abuso de álcool e que já teria experimentado cocaína. Por outro lado, desde que a internação aconteceu – há uma semana- os empresários de Demi afirmam que ela está tratando distúrbios emocionais e físicos provocados por bullying, transtornos alimentares e automutilação.
Uma foto onde ela aparece com supostas marcas de cortes nos pulsos também foi divulgada.

“Demi Lovato não está em tratamento para vício de drogas ou álcool. Como temos dito desde que ela ingressou no tratamento, na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda para seus assuntos físicos e emocionais que ela enfrentou durante sua vida“, disse o porta-voz de Lovato, Jesse Derris, em comunicado.

“Ela tomou essa medida para poder arrumar sua vida. Embora saibamos que muitos estão interessados na vida de Demi, também pedimos um pouco de privacidade durante esse momento difícil”, finalizou.


Prévia de "Hurricane"- 30 seconds to Mars


"Hurricane" é o nome do mais novo single do 30 Seconds To Mars que conta também com uma versão remix com Kanye West que foi apresntada no EMA 2010. Essa faixa faz parte do  álbum "This Is War", lançado no final de 2009 e que conta com hits como "Kings And Queens", "Closer To The Edge" e "This Is War".


Jared Leto, vocalista da banda, disse há alguns dias atrás que o vídeo de "Hurricane" seria bastante sensual e que teria duas versões, uma com o rapper Kanye West e outra sem ele. 
Confira a prévia:


Fonte:dataclipe


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Prévia de todas as faixas do álbum " The beginning", do Black Eyed Peas


O site Amazon liberou hoje uma prévia de todas as faixas do segmento para "the E.N.D.", lançado no ano passado. "The beginning", com 15 faixas inéditas, incluindo o single "The Time (Dirty Beat)", será lançado somente no dia 30 mas você já pode pensar e escolher quais os seus hits preferidos.

Ouça a prévia: http://www.amazon.com/The-Beginning-digital-booklet/dp/B004BSE4BS/ref=dm_ap_alb9

Vídeo: "Pretty Girl Rock"- Keri Hilson


O site do blogueiro Perez Hilton divulgou hoje o novo videoclipe de Keri Hilson, "Pretty Girl Rock", que é também o 1º single do álbum "No Boys Allowed", com lançamento previsto para  Dezembro.
O vídeo mistura das décadas passadas com o pop bem atual de Keri. Veja:

TOP 10 BILLBOARD HOT 100


1.What's my name?- Rihanna feat. Drake
2. Like a G6- Far*East Movement Featuring Cataracs & Dev
3.Just The Way You Are- Bruno Mars
4.Only Girl- Rihanna
5. We R Who We R - Ke$ha
6. Just a Dream- Nelly
7. Raise Your Glass- Pink
8.Bottoms Up- Trey Songz feat. Nicki Minaj
9. Dj Got Us Falling In Love- Usher
10. Firework- Katy Perry

Destaque para "What's My Name?" , que pulou da posição #60 à posição #1 e para a novidade "Roman's Revenge" de Nicki Minaj, estreando em #56 na parada. Ke$ha despencou 5 posições e perdeu a liderança da semana passada com "We R Who We R".
Billboard Hot 100 é atualizado sempre às quintas-feiras.

Fã de Lady Gaga envia cartas ameaçadoras à cantora


Lady Gaga estava recebendo cartas de uma fã que ameaçava matá-la e se matar para que elas pudessem morrer juntas.

Anastasia Obukhova, 26, uma estudante russa que vive em Nova York, teria enviado uma carta ameaçando a estrela . Na carta, ela teria dito: "Você vem para os meus sonhos, eu quero morrer e quero morrer junto com você..

Ela supostamente passou a se referir a Mark Chapman, que matou John Lennon, acrescentando: "Não é só você que vai morrer. Vou disparar uma bala na minha cabeça também. "

Segundo o jornal The Sun, a estudante está proibida de se aproximar de GaGa, tendo de manter uma distância de aproximadamente 450 metros.
Fonte: gigwise



Rihanna em mais uma apresentação: Veja a performance de Only Girl em "Le Grand Journal" , na França




Aguilera na Calçada da Fama


Depois de um período turbulento em 2010, com a separação de seu casamento de 5 anos e o baixo número de vendas de "B.I.O.N.I.C.", Christina Aguilera finalmente terá motivos o suficiente para se alegrar.


A cantora receberá sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em cerimônia que acontecerá na próxima segunda feira, dia 15 de novembro. O anúncio foi feito pela Câmara do Comércio de Hollywood e dizia o seguinte:

"Um dos artistas mais bem sucedidos da última década, ela vendeu mais de 30 milhões de álbum ao redor do mundo, conseguiu quatro singles no topo da Billboard, e ganhou cinco Grammys, e conseguiu três albuns no Top 5 nos Estados Unidos. Ela colaborou com outros artistas lendários, incluindo Herbie Hancock, Andrea Bocelli, Tony Bennett, Elton John e os Rolling Stones. Aguilera foi também o único artista com menos de 30 anos a aparecer na lista dos 100 maiores cantores de todos os tempos da revista Rolling Stone."

King of Leon revelam porque disseram antes um "não" à série Glee




Kings Of Leon revelaram que nunca tinham visto Glee antes de não permitirem que a sua música pudesse fazer parte do repertório da série.

Em agosto, a banda surpreendeu os fãs quando revelou que havia recusado uma oferta de produtores de Glee, sucesso nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Na época, eles disseram que era porque não queriam ser vistos como "uma banda comercial".

Mas Matthew Followill, guitarrista da banda, revelou agora que a verdadeira razão de terem rejeitado a oferta era porque não tinha visto o programa: "Todo mundo levou tão a sério quando disse não à Glee porque é um show  muito popular...mas nós realmente nunca tinhamos visto a série, nós não sabíamos do que se tratava."

Ele acrescentou: "Eles apenas disseram:" Ei, você quer que sua música apareça na série Glee ? ", e nós dissemos: "Não, eu não penso nisso. Nós não queremos. "

Kings of Leon divulgam no momento o álbum Come Around Sundown , lançado em outubro.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capa de "No Boys Allowed", 2º álbum da cantora Keri Hilson


"No Boys Allowed" tem previsão de lançamento para Dezembro deste ano.
E aí gostaram da capa? Comentem


Sale el Sol será o próximo single de Shakira


Shakira anuncia “Sale el Sol” como o 2º single do album de mesmo nome. Segundo o site oficial da cantora, o diretor Jaume de la Iguana tambem fará o video oficial de Sale el Sol. Este tambem ja foi gravado em Barcelona.

Ouça "Sale el Sol", canção título do álbum lançado em outubro pela cantora.

Mais uma polêmica com Kanye West: Rapper afirma que Coldplay é melhor do que Beatles


O sempre polêmico Kanye West voltou a aparecer na imprensa com declarações audaciosas. Agora, para ressaltar - e muito - o talento de Chris Martin e do Coldplay, ele comparou a banda aos intocáveis Beatles. Segundo o tabloide britânico 'The Sun' , o rapper e produtor assegurou que, em 30 anos, quando o Coldplay estiver velho, as pessoas olharão para trás e constatarão: "esses caras eram melhores que os Beatles".
Kanye West também comparou o vocalista do Coldplay a John Lennon: para ele, ambos estão no mesmo patamar de genialidade, e que a banda possui plenas condições de chegar ao posto de melhor de todos os tempos, "superior mesmo aos Beatles".
Polêmico é realmente a palavra que define Kanye West. O rapper lança seu novo álbum no próximo dia 22.



Taylor Swift é eleita a "Compositora Country do ano"


Taylor Swift foi nomeada "Compositora Country do Ano" durante a 58ª edição do BMI Awards, na noite da última terça-feira (9)

A premiação realizada em Nashville, nos Estados Unidos,  elevou a cantora ao posto de artista mais jovem a vencer na categoria, com apenas 20 anos de idade.

A canção "You Belong With Me", composta por Taylor para seu segundo álbum, "Fearless",  faturou o prêmio de "Música do Ano". Esta é a terceira vez consecutiva que ela vence na categoria.


Avril Lavigne lança novo álbum após 4 anos do "The Best Damm Thing"


Avril Lavigne, pela primeira vez, falou publicamente sobre o atraso do seu quarto álbum de estúdio. A cantora canadense anunciou o primeiro single do material e revelou que o mesmo já está pronto há um ano.

Em uma nota no seu site oficial, Avril explicou: "Meu 4º álbum está pronto! Bem, na verdade está pronto há um ano, mas só agora a gravadora resolveu lançá-lo". Ela também conta que está morrendo de vontade de cair na estrada para uma nova turnê e sabe que tem sido uma longa espera dos fãs. "Estou com esse álbum há um ano e ele é muito importante pra mim. Pela primeira vez, produzi e escrevi canções sozinha. Estou muito orgulhosa do resultado.", comemora.

Lavigne também falou sobre a primeira música de trabalho álbum. "Meu primeiro single deste álbum é a canção "What The Hell". É um divertido e engraçado hino, que tem uma mensagem ampla sobre a liberdade pessoal. É a faixa mais pop do disco.", adicionou.

Para concluir o comunicado, a estrela disse que o clipe será filmado em duas semanas e terá seu lançamento em janeiro. Portanto, podemos esperar a canção nas rádios antes do Natal. A data de lançamento do álbum, ainda sem título, não foi anunciada.

Fonte: popline


Super-rápidas...


Mariah Carey não foi tão bem sucedida nas vendas do álbum Merry Christmas II You.
O álbum, que foi lançado no último dia 2 de novembro, fechou a semana com total de 56 mil cópias vendidas e estreou no 4º lugar da parada da Billboard. Enquanto isso, Taylor Swift, que vendeu mais de 1 milhão de cópias na semana passada com o lançamento do álbum "Speak Now", segurou o primeiro lugar novamente.



Beyoncé e Lady GaGa estão entre as estrelas femininas da música que mais faturaram no ano passado.
Beyoncé arrecadou 56 milhões de dólares com turismo e negócios comerciais em Hollywood. Britney Spears (41 milhões) e Lady GaGa (40 milhões) ocupam, respectivamente, o terceiro e quarto lugar. Já Madonna (37.5 milhões) ficou em quinto.


Muita música

São vários trabalhos e parcerias interessantes que vale a pena ouvir.


A começar por Usher e Keri Hilson em "Liv Tonight", que estará no álbum "5.0" do rapper, mais um grande esperado trabalho que será lançado no dia 16.




Chris Brown com mais um single à vista intitulado "Boing"


Rihanna no X-Factor da Itália


Rihanna estava realmente sensacional em mais uma apresentação para divulgar o seu novo álbum, "Loud", a ser lançado no próximo dia 16.

Com os longos cabelos ruivos,  Riri realizou mais uma bela perfomance mediante ao apoio de vários bailarinos que dançaram e encenaram a música "Only Girl" no no X-Factor italiano . O mais interessante é que a perfomance da música sempre é diferente da apresentada anteriormente em outros programas, o que só deixa todos os fãs ainda mais contentes em ver o esforço de Rihanna em fazer bonito no palco.

Veja o vídeo abaixo:




Trailer do DVD Pink "Greatest Hits So Far…"


A coletânea que reune todos os sucessos de Pink e será lançada este mês será acompanhada também com um DVD que mostra os bastidores de carreira da cantora. Com certeza este é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

"Greatest Hits So Far…" chega às lojas em 16 de novembro.




Banda Queen terá todos os seus discos relançados em 2011.



O grupo inglês Queen planeja relançar todos os seus 15 discos de estúdio no ano que vem, quando completam 40 anos de carreira.

A banda fechou um contrato com a Universal Music que garante o lançamento dos discos remasterizados. Neste ano o Queen rompeu a parceria de quase 40 anos que tinha com a gravadora EMI.

Cada um dos discos virá com conteúdo extra, informa o site NME. Os primeiros cinco CD's do Queen - "Queen", "Queen II", "Sheer Heart Attack", "A Night At The Opera" e "A Day At The Races" - já chegam às lojas em março do ano que vem.


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Produtor pode ter perdido em incêndio as músicas novas que estariam no novo álbum de Britney Spears



Apesar das boas notícias do novo álbum de Britney, o produtor Rusko — um dos principais produtores do novo projeto musical de Britney — está enfrentando problemas nesta semana.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, o carro do Rusko explodiu na garagem de sua casa, deixando-a em chamas. A casa, o carro e também o estúdio construído no local foram completamente destruídos. Perez ainda informa que Rusko tentou salvar seu disco rígido com todas as suas produções, inclusive as demos criadas para o novo álbum de Britney, mas tudo foi literalmente queimado.


Através do perfil oficial do produtor, tivemos acesso a uma foto de sua casa (imagem acima), onde ele comenta ter salvo parte de seu trabalho, mas não comenta sobre o material de Britney.



Vamos aguardar por algum pronunciamento sobre o ocorrido e torcer para que nada tenha se perdido.


Kimberly Wyatt, ex- Pussycat Dolls , tenta voltar ao mercado musical


No início apenas 3 cantavam realmente bem . As outras dublavam e dançavam de forma espetacular. Mas com o fim da formação original , no desespero pra não sair da mídia, eis que várias das integrantes que nem mesmo cantavam vão tentar a carreira solo. Seria essa a história das Pussycat Dolls? Espero anciosamente para ver e ouvir algo solo de Nicole, Melody e Carmity( essa última deixou o grupo ainda no fim do 1º álbum gravado) mas parece que não só elas, que realmente mostravam talento ao cantar, querem ser cantoras. É isso mesmo. Uma mera contradição.

Após o fim das Pussycat Dolls, Kimberly Wyatt resolveu  procurar um espaço na indústria musical, e não como a ótima dançarina que é, mas sim como cantora de um  grupo eletropop chamado HER MAJESTY AND THE WOLVES. Realmente o conjunto da obra é muito bom e promete agitar as pistas.

Resta só a pergunta: Será que sem o auto-tune e todos os efeitos, Kimberly consegue um desempenho tão bom em frente aos microfones?  



Vídeo: Cee Lo Green “Bright Lights Bigger City”



O membro do Gnarls Barkley, Cee Lo Green, vem retomando a sua carreira musical com êxito( não que ele estivesse parado mas a algum tempo não lançava algo de novo).

O astro da música Black, que ficou reconhecido após o single de sucesso mundial "Crazy", lançado em 2007, já figura em rankings dos Estados Unidos e Europa com os singles do novo álbum "The Lady Killer",  lançado oficialmente hoje. O álbum vem recebendo críticas positivas e sendo apontado como um dos melhores do ano.

Abaixo você confere o videoclipe intitulado “Bright Lights Bigger City”, onde Cee Lo Green aparece como chefe de uma máfia que enfreta alguns problemas em seu caminho. Clipe muito bem produzido e voz sensacional



Série "The Jonas" é oficialmente cancelada


O seriado dos Jonas Brothers produzido e televisionado pelo Disney Channel foi cancelado, informou o diretor da série, Paul Hoen, via twitter.


Hoen não deu detalhes sobre o cancelamento da série, que estreou em maio de 2009 nos Estados Unidos e se encontra em sua segunda temporada.

Apesar de série ter sido bem sucedida, a atual turnê dos Brothers e os projetos de novos CD's podem ter levado ao cancelamento do programa.

Em um comunicado divulgado pela MTV americana o Disney Channel diz:


"Os Jonas Brothers estão atualmente ocupados com sua turnê por 40 cidades e em breve voltarão aos estúdios para trabalhar no projeto musical Disney's Hollywood Records."

Atualmente  a série é transmitida no Brasil pela Rede Globo e pelo Disney Channel.

Fonte: cifraclubenews



Lançamento: Trey Songz e Keri Hilson “Loving You No More" ( Remix)


Duas grandes revelações da música black americana, Trey e Keri agitam com o remix de “Loving You No More", do Diddy Dirty Money. Ouça aqui:

Super-rápidas...


Eminem revelou a revista Rolling Stones que hoje em dia é difícil encontrar uma mulher com quem ele possa se relacionar devido à grande exposição de sua imagem: "Sair em público é muito louco. Quer dizer, eu gostaria de estar em um novo relacionamento algum dia. Quem não quer? É muito difícil conhecer novas pessoas, na minha posição. "

Eminem esteve no Brasil na semana passada para uma grande apresentação de 1 hora no F1Rocks, que mistura fórmula 1 e música.



O empresário de Britney Spears revelou no twitter, na madrugada desta terça, 9, que Britney gravaria uma grande música nesta sexta-feira: "
Este é meu tweet número mil: Brit vai gravar uma grandiosa canção inédita na próxima sexta com os produtores Max Martin e Dr. Luke.", avisou Leber. "Tenho certeza que será uma faixa esmagadora".




A canção que será gravada esta semana tem grandes chances de ser sua nova música de trabalho e ser liberada ainda este ano.




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...