Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Assista "Price Tag", o novo videoclipe de Jessie J.


Jessie J. acaba de lançar o clipe de "Price Tag", seu 1º single nos Estados Unidos e o 2º no Reino Unido. O videoclipe foi dirigido por Emil Nava(que aparece no making off do vídeo) e tem participação do rapper B.O.B..

O vídeo é embalado pela ideia de que dinheiro não traz felicidade, que o dinheiro não é "tudo o que há" no mundo.

Depois do sucesso de "Do It Like A Dude" , Jessi J. mostra ainda mais a que veio e só nos resta agora ficar na torcida por ela.

Assista "Price Tag"



Foo Fighters em show secreto: Banda apresentou o novo álbum na íntegra


Os caras do Foo Fighters prepararam um show secreto para apresentar, pela primeira vez, as músicas do novo álbum( ainda não lançado).

Ao que parece, o show aconteceu no clube Velvet Jones, em Santa Barbara, terra natal do guitarrista da banda, e foi feito só para alguns privilegiados que foram orientados a não espalhar a notícia do show.

Logo após a apresentação das músicas do próximo álbum, a banda tocou alguns de seus sucessos como a inesquecível "The Best of You".

Alguns vídeos da "apresentação secreta" já caíram na rede. Logo abaixo você pode conferir a performance de uma música aparentemente chamada "These Days".



Confirmado : Novo álbum de Britney Spears será lançado no dia 15 de Março


Nesta sexta-feira (28) um representante da cantora Britney Spears confirmou à MTV americana que o novo trabalho da cantora chega às lojas no dia 15 de março.

O álbum já está em pré-venda e uma versão deluxe com 4 faixas inéditas será lançada no mesmo dia.

Este é 7º álbum de inéditas da princesinha do Pop.



Usher grava música inédita com produção de David Guetta


Usher está em estúdio com o DJ francês David Guetta a gravar uma nova música para o seu próximo álbum, ainda sem título definido.

O intérprete de "OMG" entrou 
recentemente 
em estúdio com Guetta  e revelou que está sendo maravilhoso trabalhar com o DJ de maior sucesso no mundo: "Eu sempre fui um amigo de Akon e queria fazer algo incrível com David Guetta, com quem Akon já havia trabalhado" - disse Usher ao tablóide DailyStar.

"Ainda não finalizamos, mas nós fizemos uma música muito legal."- complementou[...] 
Eu gostaria de ter um novo álbum para o próximo ano".

Usher está atualmente em uma série de shows de sua recém-lançada turnê, "OMG Tour".

Super-rápidas... (29/01/2011): Data de lançamento para o vídeo de "S&M" e Katy Perry prometendo mais shows no Brasil

Rihanna confirmou para 1º de Fevereiro o lançamento oficial do videoclipe de "S&M", o 3º single do álbum "Loud".

Nos últimos dias a cantora gerou a maior expectativa divulgando fotos e posteriormente um vídeo com os bastidores do vídeo , além de afirmar que este é o melhor videoclipe de toda a sua carreira.

Clique aqui para ver ao making off de "S&M".

.:

Após o anúncio de que Katy Perry é uma das atrações do primeiro dia do Rock In Rio, a cantora revelou que não fará somente 1 show no Brasil. A notícia foi publicada via twitter:

"Bem… é ALTAMENTE secreto… mais tudo que eu posso dizer é que O Rio não vai ser a única parada! #KatyBrasil"

Katy deve anunciar em breve novas datas de shows em terras brasileiras.


Adele é a capa da revista Billboard americana da próxima semana


O que esconde a misteriosa Adele? Se você ainda não sabe ou não conhece o talento da cantora, é só ficar ligado na próxima edição da revista Billboard americana, que traz a intérprete do sucesso "Rolling In The Deep" na capa. 

Adele lança no dia 22 de Fevereiro o álbum "21".


Elton John ganhará cinebiografia no estilo do musical Moulin Rouge


O cantor  Elton John surpreendeu ao revelar que está preparando um filme sobre a sua vida. O roteiro está sendo escrito por Lee Hall, o mesmo do filme "Billy Elliot".

En entrevista à rádio britânica BBC 2, Elton afirmou que o longa será uma ficção no estilo do musical "Moulin Rouge":

"Quero fazer um bom filme sobre a história da minha vida. Já temos o roteiro de Lee Hall [...] Vai ser mais uma espécie de fantasia, ao estilo do Moulin Rouge. A minha vida tem sido tão surreal, desde comprar um clube de futebol até sabe lá deus o quê".

Elton John é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio 2011. O cantor se apresenta na noite POP do festival (23 de setembro), no Palco Mundo.


Demmi Lovato deixa de vez a reabilitação

Demi Lovato foi fotografada logo após ter finalmente encerrado o tratamento em uma clínica de reabilitação. A cantora estava com um grande sorriso no rosto e mostrou estar bem recuperada( seja lá qual foi o motivo de sua internação). Um verdadeiro alívio para os fãs. Veja às fotos:



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novos videoclipes: Wiz Khalifa - “On My Level” e Versão Oficial de David Guetta ft. Rihanna - "Who's That Chick?"






Novo álbum de Drake terá influências do reggae e rock.


Drake virá com fortes influências de outros ritmos em seu novo álbum.

O rapper e cantor, que surgiu em 2010 com o bem-sucedido álbum "Thank Me Later", já prepara uma parceria com Florence Welch , do grupo britânico Florence + The Machine, e com a banda de rock The XX ,  para o novo trabalho, ainda sem título definido. Não bastasse isso, Drake quer provocar ainda mais aqueles que acham um desafio misturar tantos ritmos distintos no álbum de um  rapper e por isso ele deve trazer influências jamaicanas para o seu 2º álbum de estúdio:

"Eu quero fazer algo pela Jamaica, porque nós supostamente iremos lá  para gravar após a turnê europeia. Eu disse, me mande alguns ritmos que estão em alta e eu vejo o que posso fazer. Ele (o produtor não divulgado ainda) me mandou alguns ritmos que estão em alta e eu verei o que posso fazer. Nunca se sabe."

O novo álbum de Drake deve ser lançado no 2º semestre de 2011.


Panic! At The Disco: Trailer do videoclipe "The Ballad of Mona Lisa"




Christina Aguilera chega esta semana para o "São Paulo Fashion Week"


Christina Aguilera será outra atração internacional na São Paulo Fashion Week, que tem início nesta sexta-feira, dia 28. Mas ao contrário de Ashton Kutcher e Paris Hilton, a cantora não vai desfilar e, sim, promover sua linha de roupas que será vendida em uma famosa loja de departamento.

Sem a companhia do namorado, Matt Rutler, e do filho Max, Aguilera desembarca no domingo, dia 30, no aeroporto de Guarulhos e segue para o hotel Grand Hyatt, onde ficará hospedada. Ela participa de ensaios e da gravação do comercial de sua grife e, na terça-feira, dia 1, estará nolounge da loja na SPFW para conversar com a imprensa.

Ainda não se sabe quando a cantora deixará o Brasil.


Adele faz versão para "Promise This" de Cheryl Cole


A  cantora britânica Adele fez uma versão mais que excelente do sucesso "Promise This", música que em 2010 alcançou o #1 no chart de singles do Reino Unido sob a voz de Cheryl Cole. A versão foi feita ao vivo no "BBC Live Lounge". Ouça:


O novo álbum de Adele, intitulado "21", tem data prévia de lançamento para 22 de Fevereiro.



Vídeo com bastidores de "S&M" - Rihanna


O blogueiro Perez Hilton acaba de publicar em seu site um vídeo com trechos  e bastidores de "S&M", o próximo videoclipe de Rihanna. Assista:




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Assista ao novo videoclipe de Nicki Minaj feat. Drake - "Moment 4 Life"


No meio de um conto de fadas, Nicki Minaj, a nossa Harakaju Girl (como vem sendo chamada) tem um encontro aclamado com o rapper Drake, que pelo menos no vídeo é o príncipe encantado que vai salvá-la do golpe da meia-noite.

Assista à Nicki e as suas 300 mil diferentes faces em "Moment 4 Life", com participação do rapper Drake e direção de Chris Robison





Letra de "Born This Way", o novo single de Lady GaGa

Foto promocional do novo álbum de GaGa, que leva o mesmo nome do 1º single
Lady GaGa acaba de presentear os "little monsters": A cantora divulgou a     letra do seu próximo single, "Born This Way", através de sua conta oficial no twitter. 

A música fala do respeito, do ato de gostar de si mesmo acima de qualquer preconceito e vem como mais um apoio para àqueles que sentem-se repugnados e para jovens que sofrem com o bullying nas escolas. 

Clique aqui  para ver a letra e a tradução completa.


"Born This Way", música que será lançada oficialmente no próximo dia 13, é o carro-chefe para a divulgação do novo álbum de GaGa, que leva o mesmo nome que a faixa.





Timbo Thrusdays: Timbaland feat. Attitude & 6 Two - LIL APARTMENT


Esta é a 3 música do projeto "Timbo Thusdays", desta vez com participação de Attitude e 6 Two. Ouça:




Lady GaGa liga para o programa ao vivo de Ellen Degeneres. Veja:


Além de parabenizar a apresentadora que está fazendo aniversário, GaGa desmentiu boatos de que estaria se casando em breve: "Eu não estou noiva, isto é tão ridículo!".

GaGa falou também sobre o seu novo álbum:  "Born This Way está saindo 23 de maio. Eu gostaria que fosse sair em março! ". Em seguida confirmou a performance ao vivo do primeiro single do "BTW" no Grammy 2011.




Glee X Kings of Leon: Criador da série e baterista da banda discutem via twitter


O baterista Nathan Followill, da banda Kings of Leon, teve que se desculpar com o criador da série Glee, Ryan Murphy, após ter feito um comentário considerado homofóbico.

A história começa com o Kings of Leon, que disse anteriormente que não quer ver suas músicas em Glee. Murphy, por sua vez, chamou a banda de "idiotas egoístas". Nathan não gostou do comentário e escreveu o seguinte em seu twitter:

"Caro Ryan Murphy, vá ver um terapeuta, faça manicure, compre um sutiã novo. Feche a matraca e foque na educação primária, como se diz."

O blogueiro de celebridades Perez Hilton entrou em contato com Murphy, que comentou o twitt de Nathan por e-mail.

"Acabei de ler o twitt de Nathan Followill, no qual ele diz que eu deveria 'fazer minhas unhas e comprar um sutiã'. Nossa. Este é um homofóbico precisando desesperadamente de educação. Sou super a favor de manicures, mas não uso sutiã. Acredito que muitos caras gays não usem também. Mas isto diz que Nathan pode levar um grupo de pessoas a um clichê ruim, num período em que jovens gays estão se matando no país por causa do ódio como este.

Considerando isto, eu adoraria sentar com Nathan, ou com qualquer membro do Kings and Leon [sic], e dizer como em Glee realmente amamos a música deles e apoiamos seu trabalho... Mas não dá para perdoar, tampouco rir de seu desprezo evidente com os homossexuais."

Em seguida Nathan pediu desculpas pelo twitter:

"Eu peço desculpas para todos que entenderam errado meu comentário, dizendo que foi homofóbico. Eu realmente não sou este tipo de pessoa. Eu sinceramente peço desculpas."

Fonte: cifraclubnews


Bastidores: Jessi J gravando o videoclipe para a música "Price Tag"


O portal VEVO liberou um vídeo que mostra Jessi J gravando o clipe para seu 2º single, a música "Price Tag". Apesar da versão oficial do álbum contar com a participação do rapper B.O.B, não é possível vê-lo no vídeo, que está sendo dirigido por Emil Nava. Assista:





Performance: Wiz Khalifa - Black & Yellow (Lopez Tonight Live)


Wiz Khalifa acaba de chegar ao #3 no Billboard Hot 100 e não havia momento melhor para comemorar o sucesso da música "Black & Yellow". O rapper de 23 anos fez uma ótima performance ontem (26) no "Lopez Tonight". Veja:



Vídeo: Conheça o estúdio de gravação do novo álbum do Foo Fighters


Dave Grohl abriu as portas do estúdio onde gravou o novo álbum do Foo Figters junto aos outros da banda. O estúdio fica na garagem de sua própria casa: "É bom porque posso ser um homem de família, bem como uma estrela do rock."

O vocalista revelou que este é o mesmo local onde ocorreram os ensaios de "The Pretender" ou "Best of You", músicas de maior sucesso da banda até hoje.



Rihanna, Katy Perry e Elton John são atrações confirmadas no 1º dia do Rock In Rio 2011


Foi confirmado ontem à noite(26) a informação de que Rihanna, Katy Perry serão as principais atrações do 1º dia do "Rock in Rio 2011".

A notícia pegou muitos de surpresa já que ambas se apresentam pela primeira vez em nosso país.

Rihanna afirmava no Twitter que viria ao Brasil em breve. Já Katy nunca  revelou que alguma apresentação da turnê "California Dream" pudesse acontecer aqui.

Além das duas divas internacionais, se apresentam também no dia 23 de setembro o cantor Elton John e a estrela nacional Claudia Leite.

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Já foram vendidos mais de 100 mil ingressos antecipados. Veja à lista de apresentações já confirmadas:

23/09: Dia Pop - Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock - Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal - Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo - Coldplay e Skank


Billboard 200 : Novos álbuns encabeçam o top 5 do ranking

Depois do recorde de "1º lugar com número de vendas mais fraco desde o início do ranking Billboard 200", o chart desta semana tem boas estreias que acabaram por levantar um pouco os números de vendas afinal, o Grammy se aproxima e o interesse das pessoas por música aumenta. Confira o Top 10 logo abaixo:


1. The Decemberists - "The King Is Dead"  (94,000/ Novo)
2. Kidz Bop Kidz - "Kidz Bop 19"  (70,000/ Novo)
3. The Script "Science & Faith," (49,000/ Novo)
4. "Hard Times and Nursery Rhymes" (46,000/ Novo)
5. "Low Country Blues," (36,000/ Novo)
6. Bruno Mars' "Doo-Wops & Hooligans" (34,000)
7. Katy Perry's "Teenage Dream" (33,000)
8. Swift's "Speak Now" (31,000)
9. Nicki Minaj's "Pink Friday," (28,000)
10. Mumford & Sons' "Sigh No More," (27,000)



Vazou !!! Ouça "Take Care", música inédita de Jennifer Lopez


Uma nova música de Jennifer Lopez vazou hoje na rede.

A faixa intitulada "Take Care" deve fazer parte do novo álbum da cantora, "Love?", ainda sem data de lançamento.

Sobre "Take Care": faixa totalmente diferente de "Good Hit" e "On The Floor", a música é um pop leve que, em algumas partes, é 'auto-tunizada"( by Ke$ha). A voz de J.Lo está um tanto "meiga" e lembra o seu vocal em "Hold You Down"(2006). Ouça: 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Super-rápidas... ( 26/01/2011)

Elton John revelou que fez uma participação no primeiro álbum do ator e cantor Matthew Morrison, o professor Will da série Glee.

A parceria com Elton John foi feita em um medley de 2 músicas , "Mona Lisas and Madhatters" e "Rocket Man", ambas de Elton John. 

O primeiro álbum de Mathew  deve ser lançado até o fim de Fevereiro.
.:

O álbum de estreia de Lady GaGa, “The Fame”, alcançou nesta semana a marca de 4 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos. O número não inclui o “The Fame Monster”, que já vendeu 1,4 milhões em terras americanas.








Vazou !!! Nicole Scherzinger - Guns & Roses


RedOne produziu mais uma faixa para Nicole Scherzinger. O nome da música é "Guns & Roses" e estará no álbum solo (ainda sem título e data de lançamento definidos) da cantora. Ouça:


PS.:Que pena que o álbum não para de vazar, o que atrasa mais ainda o lançamento.


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Panic! At the Disco já grava videoclipe para "The Ballad Of Mona Lisa"

Cena presente no videoclipe

O vídeo de "The Ballad of MOna Lisa" está sendo dirigido por Shane Drake, mesmo diretor de "I Write Sins Not Tragedies" e "Nine In the Afternoon". A imagem foi liberada hoje. Interessante, não?

Performance: Keri Hilson - Pretty Girl Rock ( Live Ellen Degeneres Show)


Keri Hilson não se cansa de promover "Pretty Girl Rock" mas nós entendemos muito bem o porquê. A cada performance Keri mostra-se empolgada, divertida, faz caras e bocas interessantes, se doa a apresentação e qualquer público( eu disse qualquer) adora ver a sua artista mandando ver, dando o melhor de si. Não é a toa que "Pretty Girl Rock" é o single de maior sucesso até agora do álbum "No Boys Allowed", lançado em Dezembro passado.

Abaixo você verá a performance da cantora no programa da Ellen Degeneres.



Bastidores: J.Lo grava o videoclipe para "On The Floor"





T-Pain é "Electroman" no novo videoclipe de Benny Benassi


T-Pain, o rei do auto-tune, se joga numa parceria totalmente a ver com ele. O rapper é o "Electroman" no novo videoclipe de Benny Benassi, um dos grandes nomes da música dance/electrohouse. Essa parceria tem mesmo tudo para ser "elétrica".

"Electroman" é perfeita para balada (niguém vai ficar parado ouvindo uma música como essa). Assista ao videoclipe:






Ouça "I Do", o novo single de Colbie Caillat


Colbie Caillat , conhecida pelos sucessos "Bubbly" e "Fallin' for You", liberou na rede hoje o seu novo single intitulado  "I Do". A música estará no álbum  "All For You", que chega às lojas no próximo dia 7 de Fevereiro. Ouça:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Super-rápidas...(24/01/2011)


A dupla de música eletrônica 30H!3 retorna ao Brasil em abril para três shows, de acordo com a produtora Web Rockers.

A banda se apresenta no Bar Opinião, em Porto Alegre, no dia 19 de abril. Em São Paulo, eles cantam no Via Funchal (dia 20). Em Curitiba, o show é no Master Hall (22).

Apenas o preço dos ingressos em São Paulo foram divulgados e estão custando R$ 120(pista) e R$200(camarote).



David Guetta deve participar do novo álbum do U2.

A informação partiu do próprio DJ: "Me encontrei com o Bono e fiquei muito animado, muito honrado porque ele me propôs produzir algumas faixas para o próximo álbum do U2[...]claro que a música eletrônica ainda é meu principal trabalho, mas eu amo música. Se é boa, não importa qual estilo. Após todas essas colaborações com artistas de R&B, acho que pode ser um desafio ir em uma nova direção". declarou David.





Capa oficial do single "Castle Walls" - T.I. feat. Christina Aguilera




"Castle Walls" será finalmente enviada às rádios americanas, no início de Fevereiro, como o novo single do álbum "No Mercy", lançado por T.I. em Dezembro passado logo após a sua entrada na prisão. O videoclipe da canção foi gravado antes do rapper ir para a detenção.


Capa e Tracklist oficiais de "Who You Are", o 1º álbum de estúdio de Jessi J.


Jessi J. revelou a capa e o tracklist de "Who You Are", seu álbum de estréia que chega às lojas em 28 de Março no Reino Unido e 12 de abril nos Estados Unidos. O álbum incluirá os singles "Do It Like a Dude"( que já alcançou o #2 no ranking de singles britânico) e "Price Tag", além da música "L.O.V.E.", escrita originalemente para Alicia Keys.

Confira o tracklist:

1. “Price Tag” featuring B.o.B
2. “Nobody’s Perfect”
3. “Abracadabra”
4. “Big White Room”
5. “Casualty of Love”
6. “Rainbow”
7. “Who’s Laughing Now”
8. “Do It Like a Dude”
9. “Mamma Knows Best”
10. “L.O.V.E.”
11. “Stand Up”
12. “I Need This”
13. “Who You Are”


Jennifer Lopez durante a filmagem de "On The Floor", seu próximo videoclipe

Como hoje é o dia oficial de divulgação de fotos de videoclipes (sim, estou sendo irônico), você verá abaixo fotos do vídeo de "On The Floor", música do novo álbum da cantora Jennifer Lopez. A música já teve mais de 3 milhões de execuções nas rádios americanas desde a sua estreia no último dia 18.

O clipe de "On The Floor" está sendo dirigido por Taj e coreografado por Frank Gatson.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...