Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Will.I.Am volta a criticar lançamento do álbum "Michael"


Will.I.Am volta a criticar álbum póstumo de Michael Jackson. Um dia após o lançamento oficial da canção “Hold my Hand” ( que já era sucesso no Brasil desde fevereiro deste ano), o líder do Black Eyed Peas voltou a criticar a atitude de quem lucra com materiais inéditos de Michael.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, o rapper e produtor explica: “Seja lá quem for que esteja se aproveitando disso, eu não desejo o bem… Michael não era um artista comum. Era um trabalhador incansável. Para mim isso é desrespeitoso e vergonhoso.”


Antes de o material ter sido lançado, ele já se mostrava contrário ao lançamento, alegando que um dos maiores problemas do trabalho é o uso de faixas incompletas de Michael Jackson. “As canções de Michael estão finalizadas apenas quando ele diz que elas estão. Talvez se eu nunca tivesse trabalhado com ele, eu não teria essa perspectiva”.


Já o cantor Akon, que fez a parceria com Michael, afirmou que ele“honestamente não concorda” com as críticas. Em entrevista ao site de fofocas TMZ, Akon disse ser contrário à postura de Will.I.Am. “Esse álbum teria saído com o Michael vivo ou morto, então eu acho que isso ajuda a manter vivo o seu legado”, concluiu.
E você concorda com qual dos dois?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...