Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Nicki Minaj fala sobre parceria com Rihanna


Rihanna e Nicki Minaj se juntaram em dose dupla(sem querer ser redundante).

É que Nicki colaborou para Rihanna com a faixa "Raining Men", presente no ábum "Loud", que chega às lojas na próxima terça. Já Rihanna resolveu retribuir o carinho de Nicki gravando uma participação na música "Fly", do álbum de estréia da rapper, "Pink Friday", a ser lançado no próximo dia 22 


Em sua página no Facebook, Nicki Minaj revelou a alegria que teve em trabalhar com Rihanna. "Fly é um das minhas músicas favoritas no álbum. Eu queria trabalhar com Rihanna a um bom tempo. Estou muito orgulhosa pelo talento dela e especialmente porque ela nasceu em uma ilha como eu ", escreveu Nicki . "Esta canção é uma canção de poder feminino. Mas, novamente, não é específica para as mulheres . Ela fala sobre o vôo, voando alto no rosto de cada adversidade solitária que vem  no seu caminho."


A barbie da música black ainda acrescentou: "Meus fãs se tornaram minha família e juntos tornaram-se um movimento. Prepare-se para ele. Viemos para ganhar. "

"Pink Friday", álbum de estreia de Nicki Minaj, traz ainda outras participações de peso como Drake, Will.I.Am, Eminem, Kanye West e Natasha Bedingfield.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...