Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pink confirma gravidez em programa de tv americano



A cantora Pink confirmou os boatos de que estaria grávida no programa da Ellen Degeneres,Ellen Degeneres Show. "Eu não queria falar sobre isso porque eu estava muito nervosa e já tinha tido um aborto espontâneo antes. Mas se eu fosse falar sobre isso para alguém, deveria ser para você", disse Pink, durante a gravação que irá ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira (17), de acordo com o site RadarOnline.com.
Pink afirmou ainda não saber o sexo do bebê, mas contou ter medo de que seja uma menina. "Minha mãe sempre desejou que eu tivesse uma filha como eu. Estou com medo de que uma de nós possa ir para a cadeia", brincou. Este é o primeiro filho da cantora com seu marido, Carey Hart.
Fonte:terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...