Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vídeo: "Higher" , parceria de Taio Cruz & Kylie Minogue!


Em entrevista à MTV há muito tempo atrás, o cantor Taio Cruz confirmou que escreveu a música Higher especialmente para Kylie.

Bom, eu realmente escrevi – como várias outras músicas que escrevo para outras pessoas e acabam fazendo parte do meu álbum – eu escrevi ‘Higher’ para ela (Minogue) e eu acho que ela já tinha alguma outra música no álbum com esse mesmo nome ou alguma outra razão que fez com que a música não entrasse no seu álbum mas, como as coisas se resolvem, ela está aqui agora fazendo um dueto comigo e é incrível. Ela é muito doce e extremamente profissional. Ela é simplesmente incrível.

Sobre o clipe, Taio completou:

Carros velozes, garotas sensuais, é um vídeo do Taio Cruz. Nós filmamos em Londres e eu acabei de ver um pedaço. Estou bastante excitado com o clipe. Você vão gostar. E hoje a espera terminou o video acaba de vazar foi liberado no site do MSN. Assista abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...