Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Justin Timberlake pode lançar novo álbum em 2011


Justin Timberlake continua a rebater as críticas vindas da mídia e até dos seus próprios fãs sobre a conduta dele em dar preferência ao cinema nos últimos anos.

Mas para alívio de muitos, em entrevista ao site E!, Justin revelou que deve voltar aos estúdios para alguma nova gravação : "Estou desempregado no momento", disse o cantor. "Eu não fui contratado para qualquer projeto, então pode ser que eu me contrate para escrever algumas músicas". Por fim ele revela: "Devo voltar ao estúdio no verão [americano]".

Timberlake encabeça o elenco de  3 novos filmes que serão lançados em 2011.

Seu último álbum inédito foi o sucesso "FutureSex/ LoveSounds", lançado em 2006, que vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo ( é o 20º álbum mais vendido da última década). Desde lá o cantor vem apenas  fazendo parcerias com Timbaland, Madonna, T.I. entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...