Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Britney Spears libera prévia de "Seal It With a Kiss" e fala sobre o álbum "Femme Fatale"


Veja só o que Britney fala sobre o "Femme Fatale" em entrevista a V Magazine: 

"Acho que Femme Fatale fala por si só. Trabalhei muito duro e já passei quase dois anos gravando o disco. Pode ser o melhor que eu já fiz até hoje, mas não há mais o que falar. Prefiro deixar a música falar por mim[...] "Eu queria um disco mais robusto e dançante. Algo fierce. Algo que fizesse seu corpo se mover diferente a cada música. É meu som mais maduro até agora"[...]O álbum expressa onde estou hoje como mulher. É uma evolução de quem eu sou"

A entrevista completa será lançada nas próximas semanas.

Abaixo você ouve mais uma prévia liberada por Britney e seu produtor Dr. Luke. A música se chama  "Seal It With a Kiss". Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...