Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rihanna e Ciara discutem através do twitter

Rihanna e Ciara fingindo que se gostam nesta foto 
As cantoras Rihanna e Ciara foram parar nos trending topics do Twitter mundial depois de uma troca de alfinetadas na noite de sexta-feira (25). 

Tudo começou com o comentário de Ciara sobre o visual de sua colega de profissão durante sua participação no programa "Polícia da Moda", do canal "E!". "Encontrei com ela em uma festa recentemente, e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela, e a maneira como ela se relaciona com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo". 

Rihanna, que estava assistindo ao programa, se sentiu ofendida e resolveu tirar uma onda no Twitter, insinuando que Ciara estava com inveja de seu estilo. 

Ciara também estava on-line, e retrucou: "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele". "Tá toda gangsta huh? Haaa", provocou Rihanna. 

Na sequência, Rihanna pediu desculpas: "Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi dessa forma. Me desculpe!". Para acabar com a briga pública, Ciara a perdoou e sugeriu que elas conversassem pessoalmente. 


Fonte: folha.uol


PS.: Esta é a 3ª briga de Ciara através do twitter. POP VIBE recomenda a leitura de um livro nessa hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...