Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Quem ?! : Conheça o jovem rapper Chipmunk e o seu novo single em parceria com Chris Brown

Na coluna "Quem?!" de hoje conheça Chipmunk


Um rapper de apenas 20 anos chamado Chipmunk acaba de lançar o vídeo que traz a  parceria com Chris Brown. 

Chipmunk nasceu na Inglaterra e também é compositor. Lançou seu álbum de estréia intitulado "I Am Chipmunk" em 2009. O terceiro single, "Oopsy Daisy, chegou ao nº1 da da UK Singles Chart e UK R&B Chart revelando todo o talento do garoto.  Já ganhou 2 prêmios no MOBO Awards , que traz os destaques da música Black do Reino Unido.

O rapper passou por momentos difíceis no ano passado até prometendo tentar o suicídio. Relatos apontam que naquela época o jovem astro fazia muito sucesso e trabalhava cerca de 18 horas por dia. Passada toda a avalanche, Chipmunk retorna sua vida normal e diz estar transformado. A patir daí passa a trabalhar em seu segundo álbum de estúdio.



“Champion” é o segundo single do álbum "Transition", que será lançado em 18 de AbrilA música intitulada “Champion” traz uma mensagem interessante de que " você tem que fazer mais [...]para obtêr um lugar ao sol[...]não foi possível obter um empurrão quando você precisava de um empurrão[...] mas você pode construir uma base com  tijolos que te joguem para frente".

Assista ao vídeo logo abaixo. Em seguida você pode fazer o download da música clicando aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...