Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

News: Jessie J. conta que tem problemas de saúde mas vive bem


Em entrevista a "Now Magazine", Jessie J. resolver falar sobre a sua vida pessoal, esclarecendo aos fãs quais problemas de saúde enfreta desde muito jovem: "Aos 11 anos fui diagnosticada com batimentos cardíacos irregulares. Eu usei fios pelo corpo para tentar controlar as batidas do coração. O que não adiantou. Aos 18 eu tive um pequeno AVC. Foi assustador, mas agora estou bem.

Além disso ela falou sobre uma crise de pânico que sofreu durante um show: "Eu estava no palco de um evento chamado 'Black Out' e eu tinha que cantar no escuro. Pedi para a produção acender a luz, mas eles não acenderam. Eu entrei em pânico. Foi horrível"

Ao fim, Jessi declara: " Eu vivo uma vida limpa. Não bebo, não fumo e nunca usei drogas. Minhas crises de pânico eram graves quando criança então aprendi a estar sempre no controle".

O primeiro álbum de estúdio de Jessie J. chega às lojas britânicas no próximo dia 28.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...