Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Super-rápidas...(24/01/2011)


A dupla de música eletrônica 30H!3 retorna ao Brasil em abril para três shows, de acordo com a produtora Web Rockers.

A banda se apresenta no Bar Opinião, em Porto Alegre, no dia 19 de abril. Em São Paulo, eles cantam no Via Funchal (dia 20). Em Curitiba, o show é no Master Hall (22).

Apenas o preço dos ingressos em São Paulo foram divulgados e estão custando R$ 120(pista) e R$200(camarote).



David Guetta deve participar do novo álbum do U2.

A informação partiu do próprio DJ: "Me encontrei com o Bono e fiquei muito animado, muito honrado porque ele me propôs produzir algumas faixas para o próximo álbum do U2[...]claro que a música eletrônica ainda é meu principal trabalho, mas eu amo música. Se é boa, não importa qual estilo. Após todas essas colaborações com artistas de R&B, acho que pode ser um desafio ir em uma nova direção". declarou David.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...