Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo álbum de Drake terá influências do reggae e rock.


Drake virá com fortes influências de outros ritmos em seu novo álbum.

O rapper e cantor, que surgiu em 2010 com o bem-sucedido álbum "Thank Me Later", já prepara uma parceria com Florence Welch , do grupo britânico Florence + The Machine, e com a banda de rock The XX ,  para o novo trabalho, ainda sem título definido. Não bastasse isso, Drake quer provocar ainda mais aqueles que acham um desafio misturar tantos ritmos distintos no álbum de um  rapper e por isso ele deve trazer influências jamaicanas para o seu 2º álbum de estúdio:

"Eu quero fazer algo pela Jamaica, porque nós supostamente iremos lá  para gravar após a turnê europeia. Eu disse, me mande alguns ritmos que estão em alta e eu vejo o que posso fazer. Ele (o produtor não divulgado ainda) me mandou alguns ritmos que estão em alta e eu verei o que posso fazer. Nunca se sabe."

O novo álbum de Drake deve ser lançado no 2º semestre de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...