Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo álbum de Adam Lambert tem lançamento previsto para o segundo semestre


Adam Lambert anunciou que os eu 2º álbum de estúdio deve ser lançado no outuno americano ( entre setembro e novembro). A declaração foi dada em entrevista à MTV:

"Estou em negociações, então está tudo meio que sendo conceitualizado agora, e nós esperamos poder lançar o álbum até o outono. Então eu terei calma e realmente escrever as músicas mais pessoais, as mais poderosas. Eu quero que seja verdadeiramente honesto e real.", disse Adam

Sobre o conceito do álbum, o ex- American Idol afirmou que existirá apenas uma diferença entre o "For Your Entertainment" (seu 1º álbum de estúdio) e este próximo trabalho:"Eu tenho conversado com alguns compositores e já comecei a criar algumas ideias, e irei escrever muito do álbum eu mesmo. Ele será muito pop, muito rock, talvez até um pouco obscuro".

O primeiro single do álbum, ainda sem título, deve ser lançado entre os meses de junho e julho deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...