Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Will.I.Am já planeja o próximo álbum do Black Eyed Peas


Will.I.Am revelou já estar pensando no próximo álbum do Black Eyed Peas e prometeu trazer novidades e fazer um álbum totalmente diferente do "The Beginning".

"É importante que uma banda seja capaz de sempre olhar para o futuro, em vez de ficar presa ao passado tentando repetir o que já deu certo. Eu estou pensando já nos fãs que teremos nos próximos quatro anos: é para eles que farei esse disco novo. Nossa música é feita para o futuro", explicou ele, que acha que a música anda muito conformista e sem criatividade.

"Não dá para achar que ficar fazendo sempre a mesma coisa vai manter sua música no topo, porque os fãs não são bobos. É preciso ter criatividade, espírito de inovação. Você precisa instigar a curiosidade das pessoas, fazê-las pensar. Quando seus fãs já sabem exatamente o que você vai fazer no próximo álbum, acaba a graça. O novo projeto após 'The Beggining' será totalmente diferente. Tudo o que posso dizer é que 'não será música'", disse Will em entrevista ao “Daily Star”.

Lembrando que o álbum “The Beginning” não repetiu o sucesso de vendas do "The E.N.D." , o que pode ter causado essa mudança toda. Enquanto isso você pode opinar na página do grupo na Dipdiv para escolher qual será o segundo  single do "The Beginning".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...