Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nicki Minaj: Cantora quer parceria com Lady GaGa e mais ... confira a performance de "Moment 4 Life" no "Ellen DeGeneres Show":


Nicki Minaj, rainha das parcerias em 2010, quer se juntar a Lady GaGa em uma nova música.


Quando perguntada sobre uma possível parceria com Lady GaGa, em entrevista ao site E! Online, Nicki Minaj afirmou: "Muitas pessoas me falam isso. Eu definitivamente estou aberta à possibilidade, sim… Quer dizer, GaGa é f*dona. Ser comparada aos grandes nunca me incomoda." A rapper ainda revelou que adora ouvir as músicas de Taylor Swift e que também está aberta à ideia de trabalhar com a cantora country.

Falando sobre o que ela costuma ouvir em sua playlist, Nicki explicou: "Eu gosto de todo mundo. Não escuto música baseada no gênero. Tipo, eu escuto uma música e então eu vivo por essa música por meses e então eu penso, 'Quem é esse?'. Eu escuto Taylor Swift. Eu gosto de Coldplay. Eu escuto música gospel bastante. Eu escuto tudo que seja música bonita."


Aproveite e confira a nova performance de "Moment 4 Life" que Minaj fez hoje(10) no "Ellen DeGeneres Show":







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...