Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Batalha no iTunes: Britney lidera em 17 países mas Kanye West promete levar o " 1º " da cantora ao menos nos Estados Unidos


Britney Spears começa bem o ano de 2011. A música "Hold It Against Me", lançada na última segunda-feira, é sucesso absoluto no mundo inteiro. A música é a mais baixada na loja virtual iTunes em 17 países: Estados Unidos, Suíça, França, Suécia, Austália, Grécia, Irlanda, Itália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Portugal e Espanha.


A música deve debutar em #1 no Hot 100 da Billboard da semana que vem.

Enquanto Britney lidera o ranking do iTunes, Kanye West se aproxima ficando agora em #2 e prometendo ameçar o reinado da loira com a faixa "H.AM.", faixa que estará no álbum em parceria com Jay-Z. West já mandou uma mensagem para a cantora: " Britney, eu estou realmente feliz por você e eu vou deixar você ser o número 1, mas eu e Jay-Z fizemos uma coisa única e é uma das melhores músicas de todos os tempos! LOL".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...