Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Lady GaGa anuncia datas do novo álbum e do novo single.



Lady GaGa fez o seu anúncio de Ano Novo para os seus little monsters durante a virada para 2011.

A cantora twitou: “THE SONG 2 13 11 THE RECORD 5 23 11,” , ou seja, em 13 de fevereiro sai o 1º single e e 23 de maio( mesma data do Grammy ) e o lançamento físico do álbum "Born This Way", uma segunda e não uma terça-feira quando a maioria dos artistas costuma lançar os seus novos trabalhos.


E não foi só isso: GaGa postou essa foto acima que revela a era Born This Way e divulgou uma parte da letra do seu 1º single ( que não teve o nome revelado):

"Eu sou bonita no meu caminho, porque Deus não comete erros, eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim."


"Não te escondas em arrependimento,  ama a si mesmo e pronto. Eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim."

E o que você diz sobre GaGa em 2011? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...