Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Super-rápidas...


Chris Brown fez um anúncio inesperado em seu Twitter:

“EU e @justinbieber fizemos uma canção INCRÍVEL/ESMAGADORA para todos os fãs aí fora bem na hora do ANO NOVO! 2011 #BREZZYDOMINANDO“

A canção em parceria deverá estar no próximo álbum de Bieber. Lembrando que Chris Brown também estorou nas paradas quando tinha apenas 17 anos, assim como Justin.




Arvil lavigne se mostrou contente com o uso do sample de "I'm With You", sucesso do seu primeiro álbum de 2002, na música "Cheers", do novo álbum de Rihanna "Loud":


"Foi muito emocionante porque "I'm With You" é uma das minhas músicas favoritas e eu sempre vou amar cantar.", disse Lavigne em entrevista ao EW.com, quando questionada sobre o que achou da faixa. "Eu acho a Rihanna incrível, ela tem grandes canções e é uma cantora realmente grande. Fiquei muito animada e achei o resultado bem legal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...