Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Keyshia Cole revela que ter lançado o single com participação de Nicki Minaj foi um erro.


Keyshia Cole admitiu que errou ao lançar o dueto gravado por ela e Nicki Minaj. Numa entrevista ao The AP, a cantora lamentou que a música "I Ain't Thru" não obteve o mesmo sucesso nas paradas em comparação a seus singles anteriores.

"A gravadora não queria lançar o single porque eles sabiam que as pessoas queriam algo mais intenso, algo mais sobre o amor e eu realmente deveria ter seguido a direção deles", disse.

"Mas eu queria que fosse algo meio 'estou sendo eu', sabe? Não me arrependo do de nada do que estou fazendo", completou Keyshia.

Veja o vídeo da parceria entre Keyshia e Nicki Minaj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...