Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ne-Yo já prepara o sucessor de "Libra Scale"


O cantor Ne-Yo, após revelar que estava frustrado com as vendas do seu quarto álbum de estúdio, "Libra Scale", lançado em novembro, já está trabalhando em um novo álbum.


"Eu já estou trabalhando no meu próximo álbum. Levei dois anos de folga entre 'Year Of The Gentlemen'  e 'Libra Scale'. Eu só vou voltar para o básico e fazer o que faço. Meu quinto álbum só tem que ser sobre músicas, eu não tenho um tema, pode ser a  vida, o preto e branco e o cinza, o que é estar vivo. - isso é o que este novo álbum pode representar."

Sobre o "Libra Scale",  Ne-Yo disse: "Eu não estava prestando atenção a certos elementos ao fazer este álbum, não como eu normalmente faria. Meus fãs merecem o meu melhor.

Ne-Yo lançou 3 singles do "Libra Scale", foram eles "Beautiful Monster", "Champagne Life" e "One In A Million". Nenhum destes singles alcançaram o Top 20 do Hot 100 Billboard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...