Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ouça prévia de parceria entre T.I e Christina Aguilera


T.I.  fala sobre a dificuldade de viver sob os holofotes na sombria "Castle Walls", faixa do álbum "No Mercy"( lançamento previsto para 07 de dezembro).Produzido por Alex Da Kid e co-escrito por por  Skylar Grey, a faixa apresenta uma "assombração instrumental" em que Christina Aguilera canta um refrão emocionante.

"Todo mundo pensa que eu tenho tudo / Mas é tão vazio o que vive por trás dessas muralhas do castelo, essas muralhas do castelo / Se eu cair, se eu cair / Alguém me ouvir, gritando por trás dessas muralhas do castelo / Não há absolutamente ninguém aqui  / Por trás das paredes do castelo. "

Ouça a parte de Christina sobre o trecho de 30 segundos abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...