Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Anne Hathaway quer participar da série "Glee"


A atriz Anne Hathaway está tão desesperada para conseguir um papel como convidada na série  “Glee”, que ela já veio com seu papel todo planejado para um episódio. A estrela de “O Diabo Veste Prada” admite que é uma grande fã da criação de Ryan Murphy e iria aproveitar a chance para aparecer ao lado de suas estrelas principais Matthew Morrison e Lea Michele.

E ela tem trabalhado toda a história e a música que adoraria cantar. Hathaway disse: “Na minha cabeça, eu escrevi uma peça para mim… Isso é tão arrogante e detestável! Ryan Murphy quero participar do seu show! Na minha cabeça, eu me lancei em ‘Glee’ e eu até já sei que música eu vou cantar! Eu quero interpretar uma tia de Kurt, irmã da mãe dele que está um pouco sumida e que também é gay, ela voltaria para ajudá-lo a lidar com sua sexualidade. E sobre a música, gostaria de cantar ‘You Are Not Alone’ de Steven Sondheim do épico programa ‘Into the Woods”.

Ri pra caramba com essa história toda mas como ela é ótima atriz torço pra que consiga essa participação em Glee. Até que o roteiro criado por Anne poderia valer a pena para o seriado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...