Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Susan Boyle quer fazer duetos com Rihanna e Paul McCartney

Susan Boyle quer investir em duetos para alavancar sua carreira e já tem dois alvos definidos. O primeiro é Paul McCartney. Fã dos Beatles desde criancinha, Susan já declarou que adoraria colaborar com seu ídolo: "Os Beatles ainda estão por aí, suas gravações ainda vivem. Espero estar no mesmo patamar algum dia", disse ao tabloide britânico "The Sun". "Eu sei que ainda preciso fazer muita coisa, mas eu gostaria de conhecer Paul. Se ele quiser se apresentar comigo algum dia não terei nenhum problema com isso. Estou aqui, baby", brincou.
Outra artista que está na mira da cantora inglesa é Rihanna. Apesar de ter um estilo muito mais ousado do que o da colega revelada pelo reality show "Britain's got talent", Rihanna reúne qualidades que a cantora inglesa admite não ter e, por isso, Susan quer juntar forças. "Eu sofro uma competição dura. Mas existem certos tipos de música em que você é bom e certos tipos em que você não é. Será que eu seria boa cantando R&B? Talvez Rihanna pudesse se unir a mim, eu poderia pintar meu cabelo de roxo", afirmou, em referência às transformações camaleônicas da colega nascida em Barbados.
Susan é 1º lugar em vendas nos E.U.A. com o seu novo álbum "The Gift".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...