Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Elton John acha que não pode mais competir com Lady Gaga ou JLS


Elton John disse que já não é capaz de escrever canções que irão competir com estrelas da música pop contemporânea.

O cantor veterano, que já teve quase 70 singles no top 40, disse que agora prefere fazer projetos paralelos.

"Olha, eu tenho 63, eu não quero estar na MTV ", disse à revista GQ. "Eu não vou competir com JLS ou Lady Gaga."



"Eu estou naquela fase em que eu não acho que eu posso escrever música pop mais. Eu não posso sentar e fazer uma boa canção de rock(...) Eu gosto de fazer meus projetos paralelos."

Seu novo álbum "The Union", com Leon Russell, estreou no número 12 da parada de álbuns do Reino Unido no fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...