Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rapper T.I. , mesmo estando preso, terá seu álbum lançado


 Há 2 dias preso por porte de drogas, T.I. terá seu próximo álbum lançado pela gravadora. "No Mercy" chega às lojas no dia 7 de dezembro.

O álbum conta com participações de Christina Aguilera, The-Dream, and Chris Brown (“Got Your Back”), e com a produção de nomes como Dr. Luke, Danja, Jim Jonsin e outros.
 O álbum de estúdio do rapper encarcerado sétimo com participações de Eminem, Kanye West, Christina Aguilera, The-Dream, e Chris Brown ("Got Your Back"), com produção de pesado-lançadores Dr. Luke, Danja, Jim Jonsin, e muito mais.
"Este álbum representa alguns dos meus melhores trabalhos inspirados por minha mais recente experiência de vida, meus melhores e piores momentos", afirmou o rapper."Eles dizem que a adversidade traz inspiração para todos e vocês podem imaginar como eu fui inspirado durante o processo de gravação desse álbum. Eu fui fazer um balanço de mim mesmo e ouvi alguns comentários e críticas. Agora é minha vez de me expressar e ter você em minha mente. 

Confira abaixo o videoclipe da faixa gravada com Chris Brown,“Got Your Back".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...